expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Se Tem Amor, Porque Seria Errado?



Se Tem Amor, Porque Seria Errado?

CAPÍTULO 1 - Vai ser melhor assim.

São Paulo


-Angelis-

Sobrevivi a mais um dia sem a Manu, porque é isso que tenho feito desde a nossa separação, tenho sobrevivido. Eu sei que já se passaram alguns meses desde que tudo aconteceu, mas a lembrança dela saindo de casa é como se mil facas tivessem sido empunhadas no meu peito ao mesmo tempo. Eu sinto como se o sol tivesse se posto e não tivesse nascido desde aquele dia. Tenho feito tudo que posso pra tentar arrancar essa dor do meu peito. Sei que não vou conseguir tirar ela tão fácil dos meus pensamentos e principalmente do meu coração, pois a Manu foi o meu primeiro amor, e se é verdade o que dizem de que “o primeiro amor a gente nunca esquece”, vou ter que passar o resto da minha vida me contentando com as lembranças de tudo o que nós duas vivemos. De todos os momentos que tivemos enquanto estávamos na fazenda, e momentos que tivemos aqui fora enquanto nosso relacionamento durou. Sei que ganhei porque tenho fãs fiéis, mas se não fosse por ela, que esteve do meu lado desde que entrou no jogo, eu já teria tocado aquele sino há muito tempo. Ela foi o meu refúgio e o meu porto seguro quando todos me taxavam como louca e me excluíam dos seus “grupinhos”, pois desde o momento que cheguei me impus e não concordaram com o meu jeito, mas eu não iria me passar por alguém que nunca fui pra agradar aos outros.

Até hoje nunca entendi porque ela me abandonou, sei que tivemos uma briga horrível, e que peguei pesado, pois fui ao ponto que mais a machuca.. que é quando se trata do pai dela, mas aquela não havia sido a primeira vez, e ela sempre me perdoou. Muita coisa aconteceu desde então, no início fiz coisas impensadas, como expor a imagem da mãe dela, agi por impulso talvez pra conseguir chamar sua atenção, pois não atendia minhas ligações e nem respondia minhas sms, queria dirigir até Curitiba atrás dela, mas voltei do meio do caminho. Depois de um tempo ela me respondeu, passamos a trocar mensagens e nos falamos algumas vezes ao telefone, poucas.. eu sei, mas pra mim já era o suficiente, pois ela nunca aceitou se encontrar comigo para conversarmos olho no olho, e se não podia tê-la ao meu lado.. ao menos sua voz eu escutaria quando possível. Em uma das vezes liguei especialmente pra pedir desculpas à dona Beth por ter a exposto daquela forma, acho que as surpreendi com essa minha atitude, elas perceberam que eu havia amadurecido desde então. Da última vez que nos falamos contei pra ela e para a dona Beth sobre as ameaças que eu vinha sofrendo, contei que haviam ameaçado o Haysam também. Ambas ficaram chocadas ao saber de tudo que estava acontecendo, mas não nos falamos mais desde então.

Curitiba

-Manoella-

Sempre sonhei em fazer a minha marca ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente, por isso aceitei, depois de certa insistência,  participar da fazenda. Na verdade caí de gaiata no meio disso tudo, pois nem tinha me inscrito e fui chamada para entrar no lugar de outro participante. Sabia que aquela seria uma grande oportunidade pra divulgar a M.Stoltz, sem falar que se ganhasse o prêmio conseguiria finalmente erguer a minha marca, então.. apesar de nunca ter visto nenhum reality, acabei aceitando. Entrar em um jogo depois que todos já se conhecem não é fácil, mas em meio a isso tudo me aproximei da Angelis e acabei me apaixonando. Quando que eu pude imaginar que me apaixonaria por uma mulher? Nunca nem tinha sentido atração, mas aquele sorriso, a atenção dela levando leite pra mim, cuidando de mim depois daquela insolação.. tudo aquilo foi me conquistando, e acabei me entregando. Na verdade, o tempo que passei com ela foram os melhores momentos da minha vida. Assim que acabou o programa decidimos que iríamos continuar o nosso relacionamento, pois o que sentíamos uma pela outra era muito forte, pedi ela em noivado porque tinha certeza que ela era a mulher que eu queria do meu lado pra construir minha família. Estava tudo perfeito, mas com o passar dos dias percebi que de certa forma estava abandonando o meu sonho e perdendo o foco, que sempre foi a minha marca. Sem falar que minha mãe respeitava a minha decisão de namorar a Angelis, mas não a apoiava, achava que por culpa dela eu estava abandonando o meu sonho. Sentir minha mãe tão fria comigo depois que comecei meu relacionamento com a Angelis me machucava muito, eu sabia que ela não queria aquilo, e como eu poderia desapontar a única pessoa que sempre esteve ao meu lado depois que meu pai nos abandonou? Sem falar que eu era tudo o que ela tinha. 

Eu tinha que tomar uma decisão, sei que amo a Angelis como nunca amei ninguém, mas o medo de ter a minha mãe me tratando com indiferença e jogando na minha cara que eu estava deixando meu sonho de lado pra viver ao lado dela me fez tomar a decisão mais difícil da minha vida, sabia que ia sofrer e fazê-la sofrer também, o que me doía mais ainda.. mas me aproveitei da nossa última briga, que tinha sido muito feia por sinal, a pior que já tivemos, pois ela mais uma vez tocou no assunto que mais me doía, que é o meu pai, pra por um ponto final na nossa história, e nada no mundo me doeu mais do que aquilo. Ver ela aos prantos pedindo pra que eu a perdoasse mais uma vez, e ainda dizendo que não sabia o que faria sem mim, partiu o meu coração.

Já se passaram alguns meses desde que tudo aconteceu, tudo que eu fiz foi focar no meu trabalho, no intuito de não pensar tanto nela, mas a dor no meu peito ainda é a mesma, nunca mais consegui sorrir como antes, e muitos dizem que perdi o brilho que tinha no olhar, mas tinha que tentar seguir em frente. No começo evitei qualquer tipo de contato, pois sei que voltaria atrás só por ouvi-la chorar. Confesso que algumas coisas me magoaram, como ela ter exposto a minha mãe daquela forma, sei que em partes a culpa é minha por ter ignorado ela, e essa foi a forma que ela encontrou para chamar minha atenção, mas aquilo realmente me magoou. Depois de um tempo resolvi atender suas ligações e responder suas mensagens, me surpreendi quando ela ligou apenas para pedir desculpas à minha mãe, o que mostrou que ela estava amadurecendo, no entanto até hoje não consigo me encontrar com ela pessoalmente, sei que não resistiria se olhasse nos olhos dela. Na última vez que nos falamos ela  contou pra mim e pra minha mãe sobre as ameaças que ela e o Haysam vinham sofrendo, nós duas ficamos chocadas com isso, mas depois disso não nos falamos mais. 

Há poucos dias recebi uma proposta de uma empresa muito famosa para abrir uma loja M.Stoltz em São Paulo, e aquela seria uma oportunidade única de expandir mais ainda a minha marca, que já estava em fase de crescimento, pois muitas portas se abriram depois do programa. Eu não podia recusar essa proposta.. aceitei! E pra acertar de vez o contrato tive que ir algumas vezes à SP, na verdade já havia ido algumas outras vezes a trabalho, e graças a essas idas a M.Stoltz ficou mais conhecida e recebi  a tal proposta. Consegui fugir dela em todas essas idas, porém ia precisar me mudar pra lá e se eu não fizesse alguma coisa quando nós nos encontrássemos, pois sei que morando lá seria inevitável um encontro, acabaria me entregando a ela e isso eu não podia fazer mesmo a amando tanto. Não encontrava saída pra afastar de vez a vontade que ela tinha de me ver, então pensei em contar o meu lado da versão do nosso termino no namoro nas redes sociais de uma forma mais grosseira, é claro, pois se chocasse ela com as minhas palavras talvez ela me esquecesse de vez, mesmo eu sabendo que nunca a esqueceria, e que além de magoa-la muito, eu me magoaria mais ainda por imaginar que a faria sofrer. Sei que essa será a pior coisa que farei na minha vida, mas vai ser melhor assim, pois quem sabe depois disso ela se abre pra encontrar uma pessoa que a faça feliz, como eu não fiz.  

E Foi com essa decisão tomada que Manoella foi dormir, ou pelo menos tentar, já que chorava muito por ter que agir dessa forma achando que seria a melhor coisa a se fazer. 


 Essa fanfic é de autoria da @IrenildesMelo
Capítulo betado por @KarenAndLuana

11 comentários:

  1. parabéns Irenildes, muito boa, prevejo sucesso, o primeiro capitulo já deixa um q de mistério, o que será que Manu vai falar? pois quando me lembro do que foi dito nos tts já começo a sofrer. mas continue espero que logo elas se entendam pelo menos na fic. parabéns mais uma vez. vai postar quando o próximo?

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, bom começo contando o que se passou na cabeça de cada uma durante a separação, os sentimentos, sensações e insegurança vividos e uma pimentinha no final pra atiçar a curiosidade sobre o que ela irá falar sobre o pq do fim do namoro. MqM

    ResponderExcluir
  3. Achei no começo uma tradução da fic Juntando os Pedaços... + depois reparei que e + sensível e envolvente e com uma grande dose de drama!!!! + ficou boa pra KARALHO! PARABENS IRENIOLDES!!!! BJÃ
    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ESSA FICA TAMBÉM TÁ FICANDO PERFEITA PARABÉNS JÁ QUERO OS PROSEMOS CAPS....

    ResponderExcluir
  5. amei vc arraso como sempre como em qualquer coisa que vc faz continue escrevendo ta muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Obáaaaaaaaaaaaaaa mais uma fic,adoreiiiiiiiiiiiiiiiii o cap,já deixou no ar uma suspense.kkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa se as duas Lice esse texto acho que iriam se emocionar, pareci que foi isso mesmo que aconteceu com elas, bom a metade foi mas o restante foi feito com amor... Queria que elas lice! Alguém poderia levar o texto até elas...
    Parabéns para a(s) altora(s), ficou muito bom quando sair a continuação avisem...

    ResponderExcluir
  8. Eita povinho talentoso esse viu,parabéns galera mais uma fic show para a gente.

    ResponderExcluir
  9. Socorro, parece que to vivendo todo o começo do término delas de novo, sem falar que chorei horrores no começo. Parabéns ta ficando ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma Fic ... Hm adoreiii mtt bomm! Parabéns !

    ResponderExcluir
  11. eu sempre divulgo blog de Vceis , Mais ficção e melhor do realidade por isto eu acho que misturou vida real com ficção,bom ficção que vc pode brinca fazer da historia grande fato de alegria ou tristeza,A vida real e cheia contexto.Continuem seguindo a ficção e caminho mais certo e seus trabalho ficam muito melhor do vida real ,bjs OBS! se manoella fizer TT dizer verdade talveis poderá ser como seu texto ,vamos esperar vêr

    ResponderExcluir