expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A dEaba veste Orange


A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 40 - O que é meu, é MEU. O que é seu, é MEU. O que é nosso, é MEU também!


         Angelis passou a noite acordada e chorando. Arrependida, ela se sentia a pessoa mais burra do mundo, afinal se ela soubesse que Manu ficaria tão magoada desse jeito jamais teria sugerido o nome da Gabi para participar do dvd. O problema é que ela ainda não estava acostumada com esse lado ciumento da Manu, ela sempre foi a ciumenta da relação, e teve que se esforçar muito para melhorar esse jeito. Ela se sentia mal por causar sofrimento à mulher que ama. Ver nos olhos da Manu mágoa e tristeza era o seu pior castigo. 

Angelis rolava na cama, tentando encontrar uma posição, mas na verdade ela estava sentindo falta dos braços que toda noite a envolvia, e da voz que sussurrava em seu ouvido declarações de amor até que ela dormisse. A cama parecia grande e fria demais sem a presença da Manu. Ela vai ao quarto da filha, mas a porta está trancada. Isso causou uma nova onda de choro.

Manoella chorava baixinho para não acordar a filha que dormia tranquilamente em seu bercinho. Ela confiava plenamente na Angelis, confiava no amor que sentiam uma pela outra e na relação que vinham construindo a cada dia. O problema é que Angelis já teve um affair com metade das mulheres da cidade, e todas pareciam querer repetir esse caso, e isso deixava Manoella louca de ciúme.  

E a tal DJ conseguia tirar Manu do sério, muito pelo fato, da Angelis não enxergar, fingir não enxergar, as verdadeiras intenções da moça. Pelo contrário, Angelis a tinha como uma amiga, e por isso a tratava sempre muito bem deixando Manoella ainda mais irritada. E as insinuações que ouviu na agência, deixou Manu extremamente chateada e irritada. Ela jamais iria interferir no trabalho da Angelis, mas sua maior vontade naquele momento era que a sua esposa tivesse colocado aquela mulher em seu devido lugar e a tivesse demitido.

Manu ouviu quanto o trinco da porta foi girado, e logo depois pode escutar o choro da Angelis, isso a deixou com o coração partido. Ela odiava brigar, odiava ver a Angelis chorando se sentia na obrigação de cuidar da sua babynha. Manoella precisou ser muito forte (teimosa) pra não ir correndo atrás da Angelis, coloca-la no colo e secar cada lágrima que descia em seu rosto. E assim ela permaneceu no sofá-cama, que era pequeno demais pra ela, não consegui dormir, mas também não foi para o seu quarto.

Na manhã seguinte Manu tratou logo de tomar um banho quente para aliviar as dores nas costas que ganhou graças à noite mal dormida. Banhou a Valentina, amamentou e depois saiu do quarto com a filha nos braços, a porta do seu quarto estava aberta ela deu uma olhada e viu a cama bagunçada e vários lenços espalhados pelo chão, ficou preocupada com a Angelis. Entrou no quarto, mas não a encontrou. Seguiu para a cozinha, e ouviu a voz da esposa vindo do escritório, foi se aproximando querendo ouvir com quem ela falava tão cedo...

Angelis – é isso mesmo que você ouviu, peça para o RH preparar a demissão da Gabi, ontem ela foi longe demais... (ela diz com firmeza, apesar da voz fanhosa devido a noite de choro, que lhe rendeu uma crise de rinite)

Manoella não precisou ouvir mais nada, aquela notícia tinha trazido outra atmosfera para o seu dia. Mesmo não acreditando que Angelis pudesse ter algo a mais com a Gabi, ou com qualquer outra mulher, ela não queria era ter por perto alguém que deseja ver o fim da sua relação. 

Manu coloca a Valentina no carrinho, e a pequena fica tentando pegar os brinquedinhos presos ali. Ela então começa a preparar o café da manhã, escuta os passos da Angelis se aproximando, mas não fala nada, quer que a morena tenha a iniciativa...

Angelis – bom dia... (ela diz com a voz baixa)

Manoella – cadê seu remédio? (é a primeira coisa que ela diz ao virar e olhar o rosto vermelho dela, o nariz principalmente)

Angelis – acabou (ela diz dando de ombros)

Manoella – e tá esperando o que pra ligar pra farmácia?

Angelis não respondeu nada, pegou o telefone e fez o que a Manu mandou. Depois ela disse que tomaria um banho antes do café, e saiu na direção do quarto. Manoella ficou preocupada, já viu Angelis tendo crises de falta de ar por conta da rinite. Depois do banho, Angelis tentou arrumar a bagunça que estava no quarto e voltando para a cozinha encontrou Manu terminando de arrumar a mesa.

Angelis – hey, princesinha... (ela se ajoelha em frente ao carrinho e brinca com a filha) Atchim.. (ela não consegue segurar o espirro, e a Valentina começa a gargalhar atraindo o olhar a Manu) Você tá rindo da mamãe? Atchim (ela agora finge um espirro só pra ver qual seria a reação da filha, e mais uma vez a pequena caiu na gargalhada)

Manoella – seu remédio já chegou, vem logo tomar café.. (ela chama e não consegue esconder o sorriso por ver a filha se divertindo com as bobeiras da Angelis)

Angelis – e a nossa conversa? (ela pergunta ao sentar ao lado da Manu)

Manoella – depois que a Valentina dormir... (ela diz sem trocar um único olhar com a Angelis)

Elas tomaram o café em silêncio, Angelis buscava sempre o olhar da Manu, mas ela continuava mantendo a pose de indiferente, a única coisa que lhe arrancava algum sorriso eram os gritinhos da Valentina sempre que a pequena alcançava algum dos brinquedinhos.

Angelis – quer que eu coloque a Valentina pra dormir? (ela pergunta enquanto ajuda Manu a tirar a mesa)

Manoella – é melhor não, você está espirrando muito... Vá tomar seu remédio e eu mesma coloco nossa filha pra dormir... (Angelis abriu um sorriso bobo ao ouvir Manu falando nossa filha, e ela entendeu e retribuiu o sorriso)

Depois de colocar a filha para dormir, Manoella respirou fundo tentou se livrar das imagens do dia anterior e deixar em seus pensamentos apenas os bons momentos que já viveu com a Angelis, pois não queria mais aquele clima ruim. E quando entrou no quarto encontrou a mulher que tanto ama dormindo, o cansaço da noite em claro e o remédio certamente a derrubaram. Manu aproveitou e foi deitando devagarzinho se encaixando por trás da Angelis e lhe envolvendo num abraço.

Angelis – huuum (ela geme quando sente seu corpo sendo abraçado por Manu)

Manoella – shiiiu, descansa amor... (ela beija o ombro e o pescoço da Angelis, e logo as duas adormecem)

Poucas horas depois, Manu começa a acordar. Na verdade o que a faz despertar é o calor entre o seu corpo e da Angelis. Depois de passar uma noite longe da sua mulher, e brigadas, ter ela agora em seus braços, a deixava arrepiada. Manoella abraçou Angelis com mais força e distribuía beijos molhados em seu pescoço. A mão direita passeava pelo corpo moreno, acariciava as coxas, a barriga e por vezes apertava com mais vontade em algumas partes.

Manoella – eu sei que você é MINHA, SÓ MINHA... (ela dizia com a voz cada vez mais rouca de desejo. Angelis já tinha acordado e estava totalmente entregue as carícias que recebia)
 
Angelis – só sua (ela diz num sussurro, mas Manu coloca um dedo em sua boca a calando)

Manoella – sei que nenhuma mulher no mundo te ama como eu... Nenhuma mulher no mundo tem o poder de deixar assim... (ela diz sentindo o quão excitada Angelis estava) Mas me irrita profundamente saber que você foi uma menina levada, e que várias outras mulheres tiveram o prazer de estar assim com você... (ela a penetrou dois dedos com fúria, surpreendendo Angelis)
 
Angelis – muuuito le va da.. (ela diz entre gemidos) Me castigue, Manoella... (ela pedia, puxava o cabelo da Manu enquanto beijava e chupava seus seios) 

Manoella – então você admite que foi uma menina levada? (ela estava adorando esse jogo de sedução, ela estava botando pra fora todos os sentimentos ao mesmo tempo em que era consumida pelo desejo) No fundo eu sei que você estava apenas me procurando, e quando nos encontramos foi o fim da sua farra... (ela a penetrava num ritmo frenético, sua voz arfava assim como a respiração da Angelis que estava irregular e ainda soltava gemidos e gritos de prazer. Elas se beijavam com desejo, como se suas vidas dependessem daquele beijo) E quando você atingir o ponto máximo de prazer você vai gritar o nome da única mulher que você amou e vai amar na sua vida... (aquele foi o xeque mate para que Angelis chegasse ao orgasmo)

Angelis – Manoella (ela gritou ao sentir seu corpo entrar em combustão natural, um calor e espasmos musculares percorria todo o seu corpo, sua respiração e seus batimentos cardíacos estavam acelerados)

Manoella – aprendeu a lição, baby? (deitada ao lado da Angelis, que está jogada na cama tentando recuperar o ar, e brincava com os cabelos morenos)

Angelis – na verdade dar até vontade de ser levada mais vezes só pra receber esse castigo de novo (ela provoca e recebe um tapinha no ombro)

Manoella – como é mesmo que você fala, perdeu o amor aos dentes? Acho bom você se comportar se não quiser ficar de greve pela eternidade... (ela fala com o semblante sério deixando claro que não está brincando)

Angelis – porque eu iria querer outra mulher se eu tenho ao meu lado a melhor de todas... A Minha esposa, mãe da minha filha, minha namorada, minha amante... Você é tudo o que eu preciso, Manoella... (ela agora está por cima, olhando diretamente nos olhos da Manu)

Manoella – faz amor comigo? (ela pede acariciando o rosto da Angelis, e responde ao pedido beijando-a. Um beijo cheio de ternura e amor. E o beijo foi apenas o começo)

Um Mês Depois

A primeira viagem em família seria para o Rio de Janeiro onde seria gravado o dvd da Ju. Angelis e Manu decidiram que ficariam na cidade maravilhosa por uma semana assim poderiam curtir alguns dias de férias. A questão que ainda estava deixando Angelis com a pulga atrás da orelha é como elas fariam na noite do show, pois certamente não levariam a Valentina, mas não levar a filha para essa viagem estava fora de cogitação. Manoella garantia que já tinha solução, mas ainda fazia mistério e dizia que na hora certa ela saberia sua ideia.

Elas estavam terminando de arrumar as malas quando ouviram a campainha tocar e a Manu pediu que a Angelis fosse abrir...

Beth – boa tarde querida (ela cumprimenta a nora, que fica surpresa ao ver a sogra) Pela sua reação a Manoella não contou que me pediu pra viajar com vocês e ficar com a Valentina na noite do show, né? 

Angelis – não, ela me deixou curiosa... Seja bem vinda, Beth (elas se abraçam e logo a Manu aparece na sala com a Valentina nos braços)

Beth – meu deus como minha netinha cresceu.. (ela diz visivelmente emocionada) Vem pra vovó, vem? (ela estica os braços e Valentina vai toda simpática)

Manoella – gostou da minha solução, amor? (ela diz se agarrando ao pescoço da Angelis) Ela não vai poder ficar a semana toda, no dia seguinte ao show, ela voltará... (ela contava o que tinha planejado)

Angelis – uma pena que a senhora não poder ir ao show... 

Beth – não se preocupe com isso, querida, eu vou adorar matar a saudade dessa bebezinha linda da vovó

Manoella – a Valentina vai ser mais mimada que você, baby rsrsrsrs (ela brinca com a Angelis) Mãe fica com ela enquanto terminamos de arrumar nossas malas?

Beth – claro filha..

Manoella – vem Angelis, não pense que vai me deixar arrumar tudo sozinha...

Angelis – eu só queria fazer companhia para sua mãe, amor... (ela faz uma cara de indignada)

Manoella – fico impressionada com a sua cara de pau, baby rsrsrs

Elas seguem rindo para o quarto. As coisinhas da Valentina já estavam arrumadas, e só faltava mais uns alguns detalhes delas.

Angelis – Manu você sabe que poderíamos ficar no hotel, né? A Lídia e as outras meninas da agência poderiam organizar tudo...

Manoella – é o seu trabalho Angelis, você teria que ir de qualquer jeito. E eu jamais deixaria você ir sozinha pro Rio de Janeiro e ter aquele monte de mulher atrás de você... (ela agarra Angelis e beija com vontade) Se prepara, vamos aproveitar muito essa viagem (ela dar um sorriso cheio de malícia deixando no ar uma provocação que Angelis adorou)

Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Capítulo betado por @JU_STOLTZ

19 comentários:

  1. Uma leitura muito gostosa e agradável com direito a um pé na bunda de Gabi (vulgo empata romance). Gostei de Manu expondo seus sentimentos e demonstrando q tb é ciumenta, porém mesmo puta nas calças, só mudou de quarto e não de cidade e no final uma reconciliação com direito até a lua de mel de alguma forma. Vc não erra a mão nunca, é muito talentosa no que se propõe a fazer.

    ResponderExcluir
  2. Mah eu já disse que te amo você sempre salva o meu dia obrigada por ser tão boa no que você faz espero que essa fic seja bem longa,não quero nem imaginar como vai ser quando acabar.

    ResponderExcluir
  3. Não veja a hora de ler o prox capítulo. Uma viagem ao Rio traz boas recordações à elas...já prevejo um flash back aii que lindo... Bem que dona Beth poderia deixar as meninas curtirem um tempinho só pra elas, ficar de namorinho pelas belas paisagens do Rio de Janeiro, andar de mãos dadas, ver o pôr do Sol, amar a luz da lua. E depois poderiam levar a Valentina no primeiro banho de mar... ah e pra apimentar que tal rolar uma cena de preconceito, tipo, elas com a Valentina e uma pessoa qualquer na praia perguntando qm é o Pai ou alguma coisa do tipo, assim uma situação real que vários casais gays enfrentam por ai... Novamente Parabéns. Que sensibilidade, que Dom vc tem. Só uma coisa, onde aperta p virar REALIDADE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGO AO MUNDO que adoro quando vocês mandam sugestões. Certamente vou criar essa cena do preconceito, Obrigada!

      Excluir
    2. Mah e nós ficamos muito felizes quando vc retribui escrevendo de forma brilhante as nossas sugestões, lembra outro dia, alguém sugeriu uma viagem? Saiba que vc escreveu muito mais belo do que eu imaginei nos meus sonhos. Parabéns !!!

      Excluir
    3. Mah, já que vc gosta de sugestões, la vai mais uma:
      O que vc acha da Juh fazer uma surpresa as meninas, cantando Pedaço Meu, até então inédita, dizendo que foi inspirada pela história de amor mais comovente que ela já pode acompanhar, a história de um amor de duas pessoas que enfrentaram tudo até mesmo os próprios medos para construir uma familia e serem felizes, sem dizer o nome das meninas, que subitamente entenderam o recado da amiga e se emocionaram. Aiii que lindo.#teamiludida

      Excluir
  4. Você é muito talentosa, se você escrevesse um livro eu certamente compraria. Linda você <3

    ResponderExcluir
  5. Muito bom a Manu com ciúme e depois castigando a Angelis.

    ResponderExcluir
  6. ho cap tenso emocionante a reconciliaçao ,amei como sempre a manu mim surpreendendo cada dia mas com seu ciumes, e expondo seus sentimentos, como diz manu picantes picantes essa viajem ao Rj,.

    ResponderExcluir
  7. caramba, cada vez melhor,muito boa essa reconciliação. Mah parabéns a cada capitulo você nos mostra o seu talento, a maneira que você descreve as cenas então nos deixa sem palavras. então me responde por favor, se está considerando uma segunda temporada? com certeza seus fãs ficariam muitos felizes, incluindo eu claro, que já sou tua fã garota. nota p você 10000000...., parabéns mais uma vez MAH TALENTO. e ansiosa p próximo já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou considerando sim... Falei na TL que se a Manu voltasse pro TT, eu faria a 2ª Temporada, mas para isso o TT teria que ser usado por ela e não pela sua equipe.. E pelo visto esse novo perfil dela será apenas para a marca, mas de qualquer forma estou pensando, com carinho, na possibilidade da continuação da FIC...

      Excluir
    2. obg. pela sua atenção em me responder, fico na torcida p que sim.bjs.

      Excluir
    3. Caramba Mah, fiquei love love love com sua noticia. Mt feliz mesmo em imaginar q pode rolar uma 2 temporada! ♡

      Excluir
  8. Mah Talento, o meu computador pifou... Com essa reconciliação HOT, HOT, HOT que bom que a reconciliação foi BEM QUENTE rsrsrs!!! Pois já estava sem tino falta dessa pegação!!! PARABENS MAH TALENTO!!!
    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  9. Caraca show de bola, as vezes o povo que posta elogios aqui se torna até repetitivo mais não tem outra palavra para descrever, show de bola vc - não tem como negar que tú é um talento, acho que assim como eu muitas outras pessoas tem essa fic como leitura favorita, é nossa bela fic,bela mais com ingredientes do mundo real. Porém o que acho mais legal é que embora haja um turbilhão de coisas sempre há aquela ternura. Bom e como o anônimo 1 de julho de 2013 23:16 falou o lance do preconceito, que infelizmente existe, não pode faltar. Ai Mah valeu vou parando por aqui se não o negócio vai longe. Ah e não demora mto não viu, meu coração num guenta, rs.

    ResponderExcluir
  10. Manoella Grey e Angelis Steele.. sexo de puniçãoooo.. hehehe Parabéns Mah ><

    ResponderExcluir
  11. Manoella safadaa! ♥
    Adoreii Manoella dominadora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ai Mah já quero a Angelis fazendo o Justos ,do cargo de Dj Gabi vc está demitida kkkkkkkkk .Na presença da Mano claro ;)

    ResponderExcluir