expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

domingo, 30 de junho de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 28

Você pertence a mim e eu a você.

D.Beth: Minha filha, amanhã vocês completam uma semana de casadas e você não está junto de sua esposa. Vai prolongar esse sofrimento até quando Manoella?

Manoella: Mãe, sinceramente nem eu sei o que fazer. Precisava desse tempo pra colocar minha cabeça no lugar, pensar no que fazer, mas estou apreensiva no que a Angelis pode ter feito essa semana, o que ela está pensando. Acho que estamos as duas muito confusas.

D.Beth: Minha filha senta aqui.

Manoella: Hummm... Fala mãezinha!

D.Beth: Para de pensar que a vida vai acabar em trabalho. Você já é reconhecida, já provou pra todos que não é só uma mulher bonita, que você possui talento, priorize a sua vida pessoal, a construção da sua família. Você mais do que ninguém sabe como é difícil viver sem apoio de pai e irmã, de ter que enfrentar tudo sozinha. A Angelis te ama mais do que alguém já te amou um dia. Você tem que pensar na sua felicidade porque trabalho e coisas materiais a gente conquista, mas se não tivermos com quem dividir é tudo em vão. Você se exige demais, tudo pra você tem que ser perfeito demais e a vida não é assim. A vida é feita de altos e baixos, aproveita tudo que você puder amanhã ou depois a gente morre e fica tudo aí.

Manoella: Já vi que a Angelis arrumou mais uma advogada de defesa!  rs  rs

D.Beth: Meu amor sou advogada de defesa da sua felicidade e espero que você não deixe ela escapar. Um casamento lindo daquele e você assim triste e com o coração apertado. Vai pra São Paulo, se resolva que eu fico de olho nas coisas aqui pra você. Não coloque a culpa da perda do bebê na Angelis, ela deve estar sofrendo tanto quanto você e o pior sem poder compartilhar dessa dor com ninguém, pois nem a família e os amigos dela sabiam dessa gravidez. E tem mais uma coisa, não é essa semana que aquela mulher, a tal da Nívea vai pra São Paulo para trabalhar com ela?

Manoella: Nem me lembre mãe. Só de pensar nessa mulher meu coração fica apertado. Então ta! Vou tentar correr com tudo aqui e ir amanhã mesmo pra lá.

A semana se iniciava mais uma vez e Angelis já não se agüentava de tanta saudade. Saudade de seu amor, de suas risadas, de seus carinhos. Deitada em sua cama ela acariciava Chanel e olhava aqueles olhinhos arregalados, ambas se perguntavam a mesma coisa: Cadê ela?! O cheiro de Manoela estava por toda a cama, por todo o lugar. Era difícil pra Angelis mais uma vez agüentar essa separação sem entender ao certo o que ela havia feito. Agarradinha a Chanel, ela lembrava a felicidade de apenas uma semana atrás, no dia de seu casamento. Ela chorava quietinha, coração apertado sem saber o que fazer e sem coragem pra enfrentar mais uma semana alucinante. A distância de Manoella era como se faltasse uma parte dela, como se nada mais tivesse razão de existir sem ela.

Angelis se levantou, sentou a cama e admirou o lindo dia que fazia através da janela. Com os olhos marejados, ela respirou fundo tentando evitar a dor que sentia no peito, tirou Chanel de seu colo e a colocou sobre a cama e levantou para tomar banho e assim seguir para agência.

Angelis: Bom dia Aline!

Aline: Bom dia Angelis! Está tudo bem? Está com uma carinha amiga...

Angelis: Tudo bem sim, coisa minha. E aí, o que temos pra hoje?

Aline: Ainda nada importante, as reuniões do programa serão só a tarde, mas a Nívea já está em sua sala te esperando.

Angelis: Hummm, vamos lá!

Aline: E a Mano, ela já chegou?! Ainda não pude te parabenizar pelo casamento. Ficou lindo, mesmo. Já fez uma semana ontem, né?! Como passa rápido!

Angelis: Pois é, como passa rápido! Deixa eu trabalhar!

Angelis se dirigiu a sua sala receosa da semana que estava para começar.

Angelis: Bom dia Nívea!

Nívea: Olá querida, como vai?

Angelis: Tudo bem...

Nívea: Não parece, está com uma carinha!

Angelis: Tudo bem sim, só muito cansaço. E aí vamos trabalhar?!

Nívea: Claro, vamos sim.

Manoella chegou a São Paulo cheia de esperanças de reorganizar tudo que havia acontecido durante a última semana. Ela tinha passado aquela semana com o coração apertado de saudade. Ela foi diretamente para a agência encontrar Angelis para que elas pudessem conversar. Infelizmente ao chegar na agência ela recebeu a notícia de que Angelis havia saído para o almoço com Nívea. Era inevitável não ficar enciumada, mas Mano sempre mantinha a razão mesmo sendo corroída por dentro. Ela agradeceu Aline pela informação e já se retirava da agência quando ouviu alguém chamando seu nome...

Dan: Mano! É você?!

Manoella: Oi Dan, quanto tempo! Tudo bem?

Dan: Tudo ótimo, quanto tempo mesmo. Acho que desde o fim do programa. E você, como está tudo? Eu vi o ateliê está um sucesso, casou, quanta coisa em tão pouco tempo, hein? rs rs

Manoella: Pois é!

Dan: Eu ouvi que você veio procurar a Angelis e ela não está, eu estava indo almoçar, você não quer me acompanhar? Vamos bem rapidinho, aqui no prédio da agência mesmo, só assim a gente coloca o papo em dia.

Manoella: Não sei Dan, a Angelis pode não gostar!

Dan: Que nada! A gente volta antes dela chegar!

Manoella: tudo bem, vamos sim até porque eu estou faminta! rs rs...

Durante o almoço Angelis tentava manter o foco profissional mas Nívea tentava descobrir algo mais...

Nívea: Mas e aí?! Soube do casamento, a Manoella não vem pra São Paulo?

Angelis: Foi lindo, perfeito. A Mano fez tudo ficar perfeito.

Nívea: Quando ela vem pra São Paulo?

Angelis: Ainda não sei ela está resolvendo algumas coisas. Mas e você?! Pretende ficar em São Paulo por muito tempo?

Nívea: Não sei ainda, depende de você ! rs rs

Angelis mudou de assunto rapidamente para não entrar em assuntos constrangedores e chamou Nívea para voltar à agência. Ao sair do restaurante Nívea avistou Dan de longe sentada com uma mulher que por estar de costas ela não conseguiu identificar.

Nívea: Angelis aquele ali não é o Dan?

Angelis: Onde?

Nívea: Ali sentando com uma mulher....Ele não estava namorando com a Flávia?

Angelis: Estava sim, que cara de pau né?!

Nívea: Vamos até lá para ver quem é?

Angelis: Sei não, você acha?

Nívea: Vamos sim...

Elas se dirigiram em direção ao restaurante de frente seguindo até a mesa, quando Angelis viu que era Manoella quem almoçava com Dan.

Angelis: Mano?

Manoella: Angelis?

Angelis: Quando que você chegou Manoella? Porque não me avisou? O que você está fazendo aqui com o Dan?

Dan: Angelis calma, fui eu quem convidou a Manoella para almoçar.

Angelis: Dan, me faz um favor! Não se mete não! Anda Manoella, estou esperando uma explicação.

Nívea: Calma Angelis, a gente está no meio de um restaurante, porque vocês não vão até a agência e conversam?

Manoella: Eu também ainda não entendi porque você está se metendo querida?!

Angelis: Fala direito com ela Manoella, ela só está tentando ajudar!

Manoella: Você vai defender ela agora? É isso Angelis?

Angelis: Manoella não tenta mudar de assunto que a errada aqui é você! Mas faz o seguinte termina o seu almoço que parece estar bem mais interessante que eu! Se você quisesse realmente falar comigo, tinha me procurado. Vamos Nívea!

Manoella: Espera Angelis!

Dan: Mano, calma! Você sabe que a Angelis é assim mesmo, explosiva. Ela só está com ciúmes de você. Termina de comer, depois vocês conversam.

Manoella: Não sei, ela saiu bem chateada. Eu disse que não era uma boa idéia vir.

Dan: Mano, vou te dizer que no começo do relacionamento de vocês eu fiquei bem receoso se isso daria certo, por vocês serem tão diferentes. Mas o amor de vocês é surreal, é algo de outro mundo. Vocês são muito cúmplices uma da outra e mesmo depois de tantos problemas o amor de vocês só aumenta.

Manoella: Dan, a Angelis me surpreende a cada dia! Ninguém sabe disso, mas recentemente enquanto estávamos separadas, eu engravidei de uma única noite com uma pessoa e a Angelis ficou do meu lado e assumiu o bebê como se fizesse parte dela também. Ela me perdoou por ter ido embora, aceitou meu filho e ainda casou comigo. Eu não preciso de mais ninguém nessa vida.

Dan: Então você está grávida?!

Manoella: Não, infelizmente eu perdi o bebê na última semana durante a nossa lua de mel. Eu fiquei muito magoada com tudo e por fraqueza acabei colocando mais uma vez a culpa nela. Eu acho que sinceramente eu tenho medo desse meu amor por ela. É muito forte, muito grande, maior que eu. Eu sou capaz de fazer tudo por ela, mas as vezes eu me deixo levar por esse medo.

Dan: Mano, o amor é isso mesmo, é medo, é desejo, é loucura, é incerteza, tantas coisas que é difícil definir. Como eu peço a Deus todos os dias um amor assim, que me tire o chão e me deixe sem ar. É muito bom amar assim e se sentir amado assim. Erros vão existir dia após dia, mas não deixe essa fraqueza, esse medo tomar conta de suas atitudes.

Manoella: Mas como fazer isso? Eu quero mudar a Angelis da mesma forma que ela já me modificou. Mas tenho medo de ela não entender e querer me deixar. Eu quis deixar ela essa semana pra que ela pudesse pensar que as atitudes que ela toma tem conseqüências e que essas conseqüências podem ser sérias como ocorreu dessa vez. Mas ela acha que eu não a amo mais, que eu não quero mais ficar com ela. Eu só quero que ela amadureça, entende?!

Dan: Mano eu entendo, mas com a Angelis você tem que ir mais devagar. Ela é bem mais nova que você e nunca teve responsabilidade em relacionamento nenhum, é a primeira vez que ela assume alguém a esse ponto e ainda casar com você enfrentando toda a família dela que além de não aceitar é de uma religião que proíbe esse tipo de coisa. É você quem tem que tomar as rédeas dessa relação, só você vai ser capaz de mudá-la mas com carinho, com amor, sem pressão.

Manoella: Você tem razão, eu já passei por muita coisa, mas ela não.

Dan: Mano, eu só te digo uma coisa. Você pertence a ela assim como ela pertence a você. Vocês se completam perfeitamente, não deixe que os problemas que surgem diariamente faça você duvidar disso.

Mano chorou ao ouvir as palavras de Dan e abraçou o amigo como um agradecimento pelas palavras de conforto e conselho. Eles seguiram para a agência e Aline avisou que Angelis tinha chegado almoço mas havia ido embora deixando  Nívea a frente das reuniões. Era por volta das 19:00 quando Manoella conseguiu chegar ao apartamento de Angelis. Ela entrou no prédio com um frio na barriga sobre o que estava por vir. Pegou sua chave na bolsa e ficou ainda alguns segundos ganhando coragem para entrar. Ela abriu a porta e logo Chanel correu para cheirar seus pés. Ela sentiu um cheiro de queimado e foi até a cozinha...

Manoella: Angelis, o que você está fazendo, isso está queimando!

Angelis: Me deixa, eu to preparando pra eu comer!

Manoella: Deixa que eu faço baby! Você vai se machucar!

Angelis: Deixa, eu já estou terminando...

Manoella: Isso está horrível amor, deixa que eu faço pra você...

Angelis: Não Mano, eu tenho que aprender a me virar sozinha, porque é o que cada vez mais tem acontecido, eu ficar sozinha.

Manoella: Me dá isso baby....

Angelis: Não! Deixa eu terminar, já estou quase acabando.....AI ! MERDA ! Me queimei!!! MERDA!

Manolla: Viu amor, eu disse que você iria se machucar....Apaga o fogo, deixa eu ver isso...

Angelis: Ai Mano está doendo....

Manoella: Baby vem cá não precisa chorar....Vem que eu vou cuidar de você..

Angelis: Eu não estou chorando por conta da queimadura, tô chorando de saudade que eu estava de você.

Manoella: Oh meu Deus! Vem cá, me abraça! Eu também estava morrendo de saudade!

Angelis: Estava nada! Chegou e nem foi me ver e ainda foi almoçar com o Dan!

Manoella: Amor, eu fui te ver sim, você que estava almoçando com aquela mulher, mas eu não quero falar sobre isso! Eu vim te pedir desculpas da maneira que eu agi com você. Eu estava sofrendo e sei que você sofreu tanto quanto eu.

Angelis: Mano você tinha prometido nunca mais fazer isso, nunca mais me abandonar! Eu não agüento viver sem você. Eu fiquei a semana toda achando que você tinha casado comigo somente por conta do bebê e que se não tinha mais bebê você não iria querer mais ficar comigo.

Manoella: De onde você tirou isso baby?! Eu te amo e vou te amar pra sempre, eu sei que as vezes por conta da minha fraqueza, do meu medo eu acabo errando e agindo pela razão, mas esse é meu jeito. Eu só quis ficar longe essa semana, pra que você pudesse refletir que as suas atitudes podem ter conseqüências muito sérias ás vezes, como foi dessa vez. Eu quero que você amadureça, mas eu quero amadurecer junto com você. Nós vamos crescer juntas, errar e acertar juntas.

Angelis: Mas por favor, não me abandone de novo. Não fuja de novo. Se tivermos algum problema vamos enfrentar juntas, só com você eu tenho força para enfrentar o mundo. E você não precisa ter ciúmes da Nívea, já te disse isso, você é a única que eu quero todos os dias da minha vida.

Manoella: Eu sei Angelis, mas é complicado, a gente não manda no coração. E não importa o que aconteça, eu pertenço a você e você a mim. E é bom que aquela Nívea saiba disso, que ela não se meta com a minha mulher.

Angelis: Ownnn...que linda você com ciúmes! Vem cá, que eu to cheia de saudades!

Manoella: Para Angelis, cê está louca?! Aqui na cozinha?

Angelis: Qual o problema? vem Nunu!

Angelis limpou com a mão a bancada da cozinha jogando todos os objetos ao chão, levantou o corpo de Mano colocando-a sentada sobre a bancada, abaixou as alças do seu vestido e acariciou seus seios. Ela se beijavam apaixonadamente, Angelis alisava as pernas de Manoella e sentia seu corpo vibrar...Ela levantou seu vestido e sem demoras a penetrou. Manoella rebolava em seus dedos tentando aumentar o contato e sentir ainda mais prazer. Angelis não parava e aumentava cada vez mais a intensidade de seus toques e lambia os seios de manoella com cuidado e tesão, rodeando com a língua os bicos do peito. Até quem em pouco tempo Manoella já estava ofegante, seu gemidos estavam cada vez mais altos e repetidos e ela sem conseguir se segurar por muito tempo, relaxou e Angelis pode sentir todo aquele mel em suas mãos. Manoella abraçou Angelis contra o seu corpo e ficou ali quietinha sentindo o cheiro de seu pescoço. Ela abraçava forte para tentar diminuir os pequenos espaços que ainda existiam em seus corpos. Angelis ficou com a cabeça encostada em seus seios recebendo os carinhos que Manoella fazia com as unhas em suas costas e aquele cafuné que só ela sabia fazer.

Manoella: Baby, me responde uma coisa....

Angelis: Hum....

Manoella: O que você estava cozinhando??? Estava horrível! rs rs

Angelis: Nem eu sei Nunu, estava com fome e joguei tudo ali dentro pra ver no que dava!

Manoella: Eu sei o que iria dar se eu não chego!

Angelis: O que amor?

Manoella: Um incêndio! rs rs rs
 
 

Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 

13 comentários:

  1. como sempre Pequenna Grande, você arrebentou garota, ótimo capitulo, os conselhos da mãe da manu foi demais, isso confirmando de vez sua aceitação, e o Dan incrível. parabéns, que no próximo venha cheio de muito love.

    ResponderExcluir
  2. adorei muito bom parabéns.....

    ResponderExcluir
  3. adorei muito bom parabéns.....

    ResponderExcluir
  4. adorei muito bom parabéns.....

    ResponderExcluir
  5. amei o capítulo, parabéns! só tem um erro, as duas tem a mesma idade 28! mas como é ficção vc pode mudar as coisas. ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãooo a angelis tem 25 e a manu 28 eu acho

      Excluir
  6. fernanda lima @millythiago12330 de junho de 2013 às 22:46

    awoon q lindo ameeei o cap. e me emocionei na parte q a manu chega no apartamento,essas fic é um sucesso parabensss pequena16 cada dia q passa amo mais essa fic.continue postndo e por favor não demore para postar os próximos capítulos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Gostei demaisssssssssssssss!!! Você é foda !

    ResponderExcluir
  8. Como sempre nos surpreendendo Pequenna Grande!!! Adoro a Mano com ciúmes da Angelis e, mais ainda a MARAVILHOSAS reconciliação das duas!!! Nota para a GRAMDE, IMENSA E MARAVILHOSA Pequenna: 1.000.000.000 #Pequenna ARRASA#
    L1v1nh@ +_+ amei

    ResponderExcluir
  9. fernanda lima @millythiago12330 de junho de 2013 às 22:57

    ameeeeeei parabensss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. só consegui ler hoje.....continua muito bom! parabéns

    ResponderExcluir
  11. Chorei feito gente grande viu, a parte q ela chegou no AP a angelis falando q tem q aprender a se virar sozinha.

    ResponderExcluir
  12. Oh meu Deuss ! Cap ficou lindoo ameii! Mt bomm ! Comoo sempree as cenas Hot me divertiuu mt ! kkk'
    Parabéns Pequenna !

    ResponderExcluir