expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Se Tem Amor, Porque Seria Errado?

Se Tem Amor, Porque Seria Errado?

CAPÍTULO 2 - Agindo por influência...

Curitiba

Manoella não conseguira dormir aquela noite, essa talvez tenha sido a mais longa de sua vida. As lembranças de tudo que ela e a Angelis viveram juntas passavam em sua mente, desde o primeiro beijo, dos cuidados que uma tinha com a outra até o dia da separação. Sabia que depois do que estava prestes a fazer talvez seu grande e único amor nunca mais aceitasse nem olhar na sua cara novamente, mas era o que lhe parecia ser o certo a fazer. Na verdade foi o que a fizeram pensar que seria a melhor decisão a ser tomada.

            Durante uma de suas idas a trabalho em São Paulo foi convidada para fazer um ensaio fotográfico e acabou conhecendo uma das produtoras da revista, Safire, que também trabalhava como assessora de alguns artistas, e André o fotógrafo do ensaio que assim que bateu o olho na beleza estonteante da Manu se interessou. Eles sabiam por alto o que tinha acontecido entre elas e que a Angelis tinha exposto a mãe da Manu em rede nacional, o que tinha a magoado, e como não gostavam muito da Angelis e queriam embarcar no sucesso que a Manu conseguira com o seu trabalho, além do interesse de André em se relacionar com a loira se aproveitaram da sua inocência e de sua fragilidade, já que a mesma temia o que aconteceria se encontrasse com a morena, para jogar ideias erradas sobre o que a Angelis poderia fazer se a encontrasse em São Paulo e que ela poderia acabar atrapalhando tudo que ela tinha lutado pra conquistar até agora. 

Ela estava se sentindo tão mal com tudo isso que nem para o ateliê ela foi aquele dia, sua mãe estranhou o fato dela não ter descido pra tomar o café da manhã e ir trabalhar e por isso resolveu ir até seu quarto ver se estava tudo bem.

Beth: Filha não vai para o ateliê hoje? (Disse dona Beth assim que entrou no quarto da Manu)

Manoella: Não estou me sentindo muito bem mãe, vou trabalhar em casa hoje. A Myriam minha assessora já sabe que se acontecer algo vou estar em casa e ela pode me ligar. (Dizia Manoella com um semblante muito triste)

Beth: Filha eu sei que você está assim desde aquela conversa que tivemos ontem, onde você me contou a decisão que tinha tomado, mas seus amigos da revista e sua assessora estão certos, se encontrar com ela pode ser um desastre já que sei que ela é capaz de tudo pra te ter de volta ao lado dela, mas o seu trabalho está acima de tudo, é o seu sonho você se esqueceu? (Ela disse querendo a todo custo fazer Manu aceitar que estava fazendo o que era preciso) 

Manoella: Eu sei o que devo fazer mãe, e exatamente isso que vou fazer nesse momento, não sabia por qual motivo começaria a falar a minha versão da história, mas vou aproveitar que ela postou em seu twitter que tinha falado com a gente sobre as ameaças pra iniciar tudo o que tenho que falar (Dizia ela cada vez mais triste se dirigindo a frente do seu computador) 

São Paulo

-Angelis-

Para Angelis esse seria um dia como qualquer outro. Acordaria com a Chanel mordendo seu rosto e querendo brincar a qualquer custo, depois ligaria para Natalia sua assessora pra saber qual a programação do dia e ficaria atenta ao twitter como sempre fez pra ver se Manoella postava alguma coisa, já que sempre que a mesma aparecia por lá recebia notificação pelo celular. Tudo corria bem, ela ficava apenas observando os fãs brincando com a história do eclipse, já que era assim que eles chamavam a tão sonhada reconciliação entre elas que pra eles aconteceria a qualquer momento, até que de repente a loira aparece, em sua cabeça ela postaria o Look do dia como sempre fazia e pra ela era uma forma de ver como estava a fisionomia da Manu, gostava de ficar atenta ao seu sorriso e ao seu olhar pra ver como ela se sentia com relação a tudo que tinha acontecido entre elas, mas foi melhor não ter visto aquilo, Angelis estava incrédula com as palavras que lia, custou a acreditar que aquilo estava acontecendo quando viu que Manoella estava contando o que em sua versão teria acontecido para o fim do namoro delas, pois a versão da Angelis todos já sabiam. Ela chorava muito ao ler o que a Manu postava e a única coisa que conseguiu digitar em meio a tantas lágrimas foi: 

@ANGELIS_ Vou deixar ela falar tudo pra saber as coisas que nem eu sei, pelo menos alguma posição eu vou ter! Eu estou escutando o lado dela da história pela primeira vez.

E aos prantos ela lia tudo que era postado.

Curitiba

-Manoella- 

Meu Deus, sei que vou sofrer muito depois do que vou escrever aqui e sei o quanto ela vai sofrer também, mas espero que isso tudo realmente valha a pena no final, pensava Manu já aos prantos também e muito trêmula 

@ManoMstoltz DIGO AO MUNDO TAMANHA DECEPÇÃO DE TER ME ENVOLVIDO COM ALGUÉM TÃO BAIXA E MENTIROSA..

@ManoMstoltz CANSEI DE FICAR QUIETA, EM SILÊNCIO SEM ME POSICIONAR ENQUANTO A ANGELIS FICA MENTINDO MAIS UMA VEZ USANDO O NOME DA MINHA MÃE

E a cada novo tweet ficava mais difícil para Manu continuar, seu coração estava em pedaços pelo que estava fazendo, mas sua mãe que estava do seu lado quase que a forçou a continuar escrevendo. 

@ManoMstoltz SE NUNCA CONTEI A VERDADE FOI PRA PRESERVAR A PRÓPRIA ANGELIS.. SÓ QUE NÃO ACHO JUSTO ELA CONTINUAR MENTINDO POR AÍ

@ManoMstoltz UMA PESSOA QUE EU ABRI MEU CORAÇÃO, ABRI MÃO DA MINHA VIDA E O QUE EU RECEBI? AGRESSÃO, TAPA NA CARA, HUMILHAÇÃO NA FRENTE DOS OUTROS...

@ManoMstoltz MENTIU NUNCA VEIO ATÉ CURITIBA DEIXOU MINHA MÃE EM CAPAS DE JORNAL COMO HOMOFÓBICA, MAIS UMA VEZ COM SUA MENTIRA

@ManoMstoltz ME HUMILHOU EM REDE NACIONAL ONDE EU ME ABRI COM RELAÇÃO AO MEU PAI, TUDO INJUSTO, INJUSTO ,INJUSTO CANSEI DE TODA ESSA PALHAÇADA

E após dizer isso ela não conseguiu dizer mais nada correu para o seu quarto e se trancou chorando como nunca havia chorado antes, pois não conseguia suportar saber que nesse momento a Angelis devia estar despedaçada diante dessas declarações e saber que seu amor estava sofrendo por uma coisa que ela havia feito lhe doía mais do que qualquer coisa.
São Paulo

-Angelis- 

(Aos prantos)

Como a Manu pôde fazer isso com a gente? Falei com a mãe dela sim e gravei toda a conversa, pois sabia com o que estava me metendo diante daquelas ameaças. Ela não é mulher de me ligar quando terminamos pra contar como se sentia e porque nosso relacionamento tinha acabado sem uma conversa séria, mas é mulher de vir nas redes sociais falar? Não entendo como um ser humano que se diz tão evoluído tem capacidade de falar de uma pessoa que diz que amava, sem ao menos me dar uma explicação. Essa não é a MANOELLA que eu conheci, não é possível que ela esteja fazendo isso com o que a gente viveu. Será que tem alguém se aproveitando do jeito doce e inocente dela pra influenciar ela a fazer essas coisas? Porque não consigo acreditar que essa seja ela, não quero acreditar que ela me enganou todo esse tempo e que nunca me amou. Mas Deus está vendo coloco tudo nas mãos dele, porque só ele sabe como já sofri nas mãos dela por todas as vezes que me ignorou. E às vezes é preciso isso pra a gente deixar de amar.

Angelis estava inundada em seus pensamentos e em meio a tantas lágrimas, desligou seu celular, pois naquele momento não queria ninguém por perto, queria apenas tentar entender por que ela estava falando todas aquelas coisas e porque só agora ela resolveu dizê-las. 

Já era madrugada e Angelis não conseguia dormir, as palavras usadas por Manu rodavam na sua cabeça, quando de repente ouve batidas violentas na porta do apartamento, fazendo com que a morena se assustasse e por alguns segundos aqueles pensamentos  fugissem...
 


 Essa fanfic é de autoria da @IrenildesMelo 
Capítulo betado por @Ju_Stoltz
 

10 comentários:

  1. To, sofrendo, to chorando 1.000 lagrimas de SANGUE por lembra da realidade... TA DOENDO D +!!! Mais a autora esta de parabéns 1.000 BJ

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  2. ah Irenildes você me sofrer tudo de novo garota, mas ta muito bom o capitulo, não demora p fazer elas se acertarem pelo menos na fic, pois na realidade está cada vez mais longe de acontecer, e as fics são o nosso consolo.parabéns.

    ResponderExcluir
  3. nossa to chorando muito kkkkkkkkk mas eu vejo tudo na realidade nao demmora pra postar a outra cap nao..

    ResponderExcluir
  4. cara eu não tenho palavras pra escrever aqui to chorei muito,bom eu só sei que essas são as melhores fic que eu ja vi,mas é serio to sem palavras.

    ResponderExcluir
  5. tô gostando,só acho que é uma colocação no papel do que aconteceu,o legal é viajar e imaginar as coisas,não apenas escrever o q aconteceu...acho q está ainda muito sem imaginação,mas espero que melhhore....vocês do blog são demais s2

    ResponderExcluir
  6. awiiiin meu coração ta doendo, mais ta otimo ameei

    ResponderExcluir
  7. Jesus amado, mais uma autora chegada a torturar seus leitores, que capítulo mais tenso e emocionante,nervos a flor da pele, lembranças revividas, muito bom o seu texto, bem real as sensações causadas e o suspense no final pra atiçar a curiosidade. E agora, quem irá nos proteger? Vou chamar Chapolin Colorado... MqM

    ResponderExcluir
  8. Será que é a Manu? não custa nada sonha né.kkkk ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Será que é a Manu na casa da Angelis? kkk não custa nada sonha né. AMEIIIII O CAP

    ResponderExcluir