expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Com Carinho


Com Carinho

CAPÍTULO 29 

O que?!
Angelis: ♫♪ Mas talvez, você não entenda
                Essa coisa de fazer o mundo acreditar
               Que meu amor, não será passageiro
               Te amarei de janeiro a janeiro
               Até o mundo acabar...♫♪
Manoella: Hummmm, que delícia! Acordar assim com você cantando no meu ouvido... Tem coisa melhor?
Angelis: Não, claro que não. A minha voz não ajuda muito, mas é de coração.
Manoella: Vem cá, vem! Como é romântica esse meu amor. Sua voz é perfeita pra mim e se eu pudesse escolher, ouviria só você....rs rs
Angelis: Sei....Mentirosa! Ainwww....a gente pode ficar assim hoje né?! Agarradinha o resto dia, só eu e você? Aproveitar esse sábado e ficar só nós duas e mais ninguém?
Manoella: Por mim ficamos sim, eu só queria dar um pulo no shopping, passamos no mercado de lá mesmo, porque desde que eu voltei e isso já tem duas semanas que a gente não faz compra e estamos só comendo na rua.
Angelis: Mercado Mano?! Sábado? Ah, não! Shopping eu topo, a gente pega até um cinema, mas mercado não!
Manoella: Angelis, a gente tem que fazer compra, não tem como fugir.
Angelis: Mas mercado é dia de semana, final de semana é pra descansar.
Manoella: Tudo bem, você como sempre com essa cara de cão largado consegue tudo. Ainda está cedo pra levantar....vem cá, vamos dormir mais um pouquinho.
Angelis: Te amo sabia?!
Manoella: Eu amo maisss!!!!  rs rs
Algumas horas mais tarde elas levantaram, se arrumaram e seguiram para o shopping. Elas pararam em um restaurante para almoçar rapidamente, pois elas já estavam muito em cima da hora do cinema. Manoella ainda tentava lidar com aquela exposição toda em público e aos poucos ela aprendia a se desvencilhar de fotos de paparazzi, de perguntas constrangedoras e evitar que sua vida pessoal tomasse mais notoriedade que sua vida profissional. Essas semanas tudo corria perfeitamente, perfeito até demais. Sua mãe estava de acordo com a situação que ela havia combinado de viajar a Curitiba uma vez no mês. Tempo esse necessário para que ela pudesse passar no ateliê e administrar algumas pendências que lhe cabiam. Elas também deixaram o apartamento em São Paulo à disposição, caso a mãe de Mano quisesse visitá-las. Os pais de Angelis acabaram sabendo da gravidez e da perda do bebê por ela mesmo. Após receber uma ligação de seu pai, Angelis esclareceu a sua família o acontecido e fez questão de demonstrar sua tristeza quanto a situação. De maneira inesperada, seus pais reagiram com certa angustia, como se realmente tivessem perdido um neto, um membro da família. A reação dos pais de Angelis a fez encher de esperanças quanto a possibilidade de tentar outra vez em ter um bebê. Manoella ficou muito feliz em saber da reação dos sogros, mas era perceptível que ela ainda estava muito mexida com tudo aquilo.
Elas foram paradas por alguns paparazzis, que pediram fotos. Manoella com grande naturalidade posou com Angelis para algumas fotos e depois seguiram para o cinema. Angelis comprou tudo e mais um pouco para acompanhar o filme, pipoca, refrigerante, amendoim, chocolate e chiclete. Nem ela sabia como comeria tudo aquilo, mas ela queria mesmo assim.
O cinema estava literalmente vazio e como era um filme romântico as poucas pessoas que tinham, eram casais. Mano inocente acreditou que Angelis estivesse escolhido um lugar no canto por pura coincidência. Como se ela não conhecesse a mulher que tem?!
Manoella: Não quer mais pipoca Baby?!
Angelis: Não...me dá um guardanapo?
Manoella: Toma amor....
Angelis: Me dá um beijinho com gostinho de pipoca?
Manoella: rs rs Claro que eu dou....
Angelis se envergou para receber o beijo e surpreendendo Manoella, agarrou seu pescoço e deu um beijo caloroso, levando uma de suas mãos as pernas de Mano. Manoella sentiu um leve arrepio percorrendo suas costas e com olhos fechados durante o beijo, ela sem se lembrar do lugar em que estava, abriu vagarosamente as pernas para que a mão de Angelis pudesse tocá-la. Ao abrir os olhos, ela deu por si o local em que estava e Angelis  preocupada sussurrou em seu ouvido: Você quer que eu pare?! Manoella já estava tão excitada com o perigo que a situação trazia, que olhou calmamente para o lado tentando verificar se alguém havia percebido e após isso, puxou ainda mais pra dentro a mão de Angelis. Ela posicionou o saco de pipoca sobre o seu colo para que não chamasse muita atenção e com uma das mãos livres, tocou o seio de Angelis. A excitação era grande entre as duas. Angelis afastou com os dedos a calcinha de Manoella, e acariciou com a ponta do dedo seu clitóris, com movimentos leves ainda sem penetrá-la. Seus seios eram tocados por uma das mãos de Manoella, pois a outra mão, Mano segurava o braço de Angelis tentando forçá-la a penetrar o quanto antes. Angelis a torturou por mais alguns segundos e quando viu que Manoella estava a ponto de soltar um alto gemido, penetrou sua intimidade trazendo o alivio a Mano. Seus dedos faziam o perfeito movimento e era acompanhado discretamente por Manoella. Alguns minutos de extremo prazer e Manoella chegou ao orgasmo. Elas soltaram um sorriso discreto como se compartilhassem de algo secreto, algo que só elas compreendiam. Ao termino do filme, elas aguardaram a maioria das pessoas se retirar e após isso se recompuseram e saíram da sala de cinema com a sensação de que em casa teria muito mais.
O shopping estava quase que deserto pelo horário. Como elas pegaram a última sessão, haviam poucas pessoas transitando no shopping, o que deu um certo conforto a Manoella. Elas seguiram de mãos dadas por todo o trajeto e se encaminharam a fila para pagar o estacionamento. Uma situação inesperada trouxe lembranças que as duas juravam ter superado.
Angelis: Mano deixa que eu pago, tenho alguns trocados aqui.
Manoella: Você tem? Dá uma olhada, se não tiver eu tenho dinheiro trocado aqui!
Uma moça que estava atrás de Manoella, se aproximou e pediu um simples favor...
Moça: Oi, licença! Será que a senhora poderia me fazer um favor?
Manoella: Claro!
Moça: A senhora poderia segurar minha filha um pouquinho, somente para eu pegar o dinheiro na minha carteira. Sabe como é?! Mãe de primeira viagem, ainda estou me acostumando.
Manoella ficou alguns segundos parada observando aquele pequeno rostinho assustado e ficou sem reação...
Angelis: Oh Mano, a moça está falando com você!!!
Manoella: Ah sim, tudo bem!
Moça: Ainw ...obrigada mesmo, hein!?
Ao sentir em seu colo aquele pequeno bebê, Mano sentiu seu corpo arrepiar. Aqueles olhinhos azuis arregalados que a miravam, a boquinha que insistia em lançar sorrisos a todo tempo, aquele cabelo que esvoaçava com o vento...Por alguns instantes Mano imaginou como seria talvez o rostinho de sua filha ou filho. Seu coração apertado, batia acelerado e ela infelizmente reviveu aquelas horas angustiantes da perda de seu filho. Alguns minutos depois, ela já brincava com aquela pequenina que aos poucos se ambientava ao seu colo.
Angelis: Olha eu to vendo que a senhora está com algumas sacolas, quer alguma ajuda até o carro?
Moça: Ah, não quero incomodar vocês....
Angelis: Não é incomodo nenhum, veja sua filha já gostou do colo da Mano....
Moça: É verdade!
Angelis seguiu conversando com a moça e carregou gentilmente algumas sacolas até o carro enquanto Mano caminhava com aquela linda garotinha em seu colo e se emocionava em imaginar que há algumas semanas atrás ela também tinha um coraçãozinho batendo em sua barriga. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela tentava segurar a emoção para que Angelis não se preocupasse. Ao chegar ao carro, Angelis ajudou pôr as sacolas dentro do carro e Manoella entregou aquela fofura ao colo de sua mãe. Agradecida, a moça cumprimentou as duas e seguiu com o carro.
Manoella e Angelis deram as mãos e se encaminhavam vagarosamente ao carro, aproveitando a linda noite que fazia. Angelis ainda não havia percebido a apreensão de Manoella.
Elas chegaram no carro e Angelis partiu em direção a saída. Mano estava calada durante todo o trajeto. Angelis tentava a todo custo puxar qualquer tipo de assunto que a interessasse, mas Manoella estava longe, com o olhar vago direcionado para a janela do carro. Angelis colocou uma de suas mãos na perna de Mano e preocupada decidiu tentar mais uma vez para saber o que estava acontecendo.
Angelis: Manooo, ta tudo bem? Porque você está quietinha?
Mano: Nada Baby! Coisa minha....besteira!
Angelis: Mano, olha pra mim....
Mano: Amor presta atenção, você está dirigindo. Já disse que está tudo bem....
Angelis: Manoo, você está chorando? Espera, vou parar o carro ali naquele posto...
Mano: Não precisa Angelis!
Angelis: Pronto, já parei. Olha pra mim Nunu, porque você está chorando? Eu fiz alguma coisa errada?
Mano: Não baby....você não fez nada, sou eu que estou um pouquinho triste...
Angelis: Oh Mano, mas porque você está assim...Porque? Vem cá, me abraça!
Mano: Eu peguei aquela bebezinha no colo e não consegui parar de pensar no nosso bebê. Eu sei que superei e tal, disse que estava tudo bem mas não está. Eu estou muito triste e depois disso estou mais ainda.
Angelis: aiwnnn Nunu, eu não pensei nisso na hora, me desculpe! Eu também estou muito triste com tudo, já imaginava o rostinho, o jeitinho....mas pensa pelo lado positivo, conseguimos o aval dos meus pais e assim que você se recuperar e estiver melhor, nós tentamos de novo e tudo irá dar certo.
Mano: Eu não quero Angelis, estou ainda muito mexida com tudo. Não sei se vou conseguir engravidar de novo tão cedo. Mas quero muito um filho, quero montar uma família com você...
Angelis: Sem problemas amor, esperamos o tempo que você precisar!
Mano: Mas eu não quero esperar baby, eu quero preencher o vazio que está no meu coração...
Angelis: Uai Mano, não entendi! Você quer outro bebê, mas não quer engravidar?!
Mano: Eu quero que você engravide Baby, um bebezinho lindo....Você vai ficar linda grávida!
Angelis: O que?! 


Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16 
Capítulo betado por @JU_STOLTZ

15 comentários:

  1. Angelis gravida? ainn meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Angelis teve um enfarto quanto a Mano disse que queria que ela engravidasse!!!RSRS Parabéns Pequenna vc e 10 e ficou SENSACIONAL GAROTA sou tua grande FÃ!!!!!!!!!!!!!!
    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap, Pequenna voçe esta de parabens, loucaaaa pra ver a Angelis gravida da Valentina.

    ResponderExcluir
  4. cara sensacional adoro suas publicações é muito show é de uma realidade surreal muito bom, só fico triste quando leio e chego no fim do capitulo e tenho q esperar o próximo kkkk mais vale a pena pois é um mais sensacional q o outro PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Angelis gravida q lindo deve ser.

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal que a Angelis engravide, afinal na outra FIC foi a Manoella e agora veremos o lado da Angelis. Ansiosa espero pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  7. Essa Pequenna nos mata...Angelis grávida,até esqueci o resto da história com o impacto do final.Pra variar só elogios, começa com uma cena de carinho entre as duas, um pega pra atiçar no cinema e aí vem a parte mais impactante ainda dentro shopping, um bebezinho q faz Manu reviver as cenas da perda do bebê, a tristeza por ñ poder ser o seu bebê ali no colo e sua vontade de ainda ser mãe. Como Pequenna tem como diferencial surpreender SEMPRE, eis que tira uma carta da manga: "- Eu quero que vc engravide Baby, um lindo bebezinho..." by Mano. É pra matar qq um do coração com esse final porreta. MqM

    ResponderExcluir
  8. que legal Pequenna grande, a angelis grávida tudo de bom, vai ser legal acompanhar ela durante a gravidez, isso se você realmente engravida-la né rsrsrs. parabéns adorei o capitulo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa perfeito a Angelis gravida,anciosa pelo proxiko cap

    ResponderExcluir
  10. parabéns, muito lindo o capitulo, a cada dia melhor e você só demostra cada vez mais talento. ansiosa p Próximo.

    ResponderExcluir
  11. Parabénsss mais uma vez...pena que tah chegando ao final

    ResponderExcluir
  12. Puta caraa no cinemaa é fodaa! sacanagemm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreii! Angelis gravidaa ♥
    Cap perfeitto, mtt bomm!

    ResponderExcluir
  13. Fico encantada com a maneira q escreve....tudo tão real...ansiosa pra ver a angelis grávida !!!

    ResponderExcluir
  14. FODA!!!!! como vc escreve bem...tô ansiosa pra ver a babynha grávida ! ownnnn

    ResponderExcluir
  15. amor demaissss.....kkkkkk já to rindo só de imaginar a angelis grávida ..kkkkkkk quero logo!!!!!

    ResponderExcluir