expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

domingo, 23 de junho de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 26

Lua de Fel .

No dia seguinte elas já acordaram bem tarde, e por conta do horário não saíram do quarto do hotel e comeram ali mesmo.
Já era noite, quando Angelis ouviu um barulho a porta e foi atender. Era um funcionário do hotel que portava um pequeno aparelho de som. Angelis sem saber, questionou o rapaz e disse que não havia pedido nada.O rapaz insistiu e disse que quem pedira o aparelho havia sido  Manoella. Angelis mesmo sem entender, recebeu o aparelho, agradeceu o rapaz e logo fechou a porta.

Angelis: Manuuu, um rapaz do hotel veio entregar um aparelho de som aqui. Porque você pediu isso?

Angelis se calou ao ver Manoella saindo do banheiro apenas vestindo uma camisola vermelha transparente, uma pequena calcinha na mesma cor e saltos agulha nos pés. Seus cabelos estavam delicadamente presos para cima e ela estava com uma maquiagem estonteante. Seu perfume exalou por todo o quarto. Manoella se dirigiu em direção à Angelis, pegou o aparelho e arrastou uma cadeira da mesa.

Manoella: Foi eu quem pediu o aparelho. Senta aqui, vem!

Angelis sentou e olhou atentamente para o desfile que sua mulher fazia pelo quarto. Manoella achou uma tomada, posicionou o rádio e encaixou o pen drive.
Depois de alguns segundos de silêncio, o som começou a sair e invadir o quarto.

♫♪“She's just a girl, and she's on fire
Hotter than a fantasy

Lonely like a highway
She's living in a world, and it's on fire
Feeling the catastrophe, but she knows she can fly away…”♫♪


Manoella girou o corpo, pegou uma garrafa de proaseco que estava sobre a mesa  e seguiu em direção a Angelis...

…Oh, she got both feet on the ground
And she's burning it down…

A música já excitava ambas. Manoella abriu a garrafa, tomou alguns goles pelo gargalo e sentou com as pernas abertas no colo de Angelis, ficando de frente pra ela.
Ao som da batida, Manu fazia movimentos para frente e para trás, rebolando no colo de Angelis. Em alguns instantes ela quicava cuidadosamente em seu colo, deixando o ritmo da música ditar seus movimentos.

“This girl is on fire
This girl is on fire
She's walking on fire
This girl is on fire…”

Angelis, excitada, passava as mãos sobre os seios de Mano, e ficava incrédula com toda aquela sensualidade. Manoella com a garrafa em uma das mãos, pediu para que Angelis abrisse a boca, e logo derramou um pouco de proaseco lá. O liquido escorria  pelo seu pescoço quando, delicadamente, Manoella arrastou a língua por lá, lambendo e fazendo o mesmo caminho do liquido até chegar na boca de Angelis.

“This girl is on fire
This girl is on fire
She's walking on fire
This girl is on fire…”

Os movimentos de Manoella no colo de Angelis se tornavam mais intensos, e as duas já não conseguiam mais conter a ansiedade de ter uma a outra. Angelis apertou a cintura de Manoella, pressionando contra a sua intimidade e a beijou apaixonadamente.
Suas mãos percorriam todo o corpo de Manoella, que continuava dançando.
Angelis segurou Manoella pelas pernas, levantou da cadeira, e com Manoella ao colo, fez o caminho até a cama. Ela deitou delicadamente sobre o corpo de Mano e fez um pedido inesperado a Manoela.

Angelis: Mano, fica de quatro pra mim hoje. Te quero muito assim!

Manoela deu um breve sorriso, passou sua perna pela frente de Angelis, rodou seu corpo, dobrou suas pernas, apoiou seus braços e feito isso, ela virou apenas a cabeça para trás, olhou para Angelis e disse: ''Vem!''
Angelis aguardava todo aquele balé pacientemente, e ficou surpresa por Manoella ter aceito seu pedido. Sem pensar duas vezes, ela passou suas mãos na bunda de Manoella, deu algumas mordidas e leves tapas. Ainda de calcinha, Manoella já transparecia toda a sua excitação. Angelis a acariciava com as mãos em sua intimidade e lambeu suas intimidades ainda por cima da calcinha. Ela tirava vagarosamente a calcinha de Manoella com as mãos, deixando o caminho livre para seus dedos que a  penetraram intensamente. Angelis revezava entre estocadas e lambidas, entre tapas e mordidas. Os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e Angelis pôde sentir o prazer de Manoella em suas mãos. Mano relaxou o corpo e deitou na cama ainda de costas. Angelis deitou sobre seu corpo e ficou ali por alguns segundos.

Angelis: Eu te amo cada vez mais, sabia?

Manoella: É você quem me faz mais feliz todos os dias.

Angelis: Nós temos uma família agora, Nunu. Nossa filha, logo logo estará aí!

Manoela: Ou filho, né ?! Vem cá, vem.. deita aqui comigo. Quero dormir agarradinha em você hoje.

Angelis se movimentou saindo das costas de Manoella, deitou de conchinha com sua esposa, entrelaçou suas pernas e recostou sua cabeça sobre os seios de Mano, e assim elas adormecerem.

Manoella estava incrivelmente satisfeita em poder ter dado o prazer que tanto queria à Angelis. Sua intenção era dar o máximo de prazer à sua recém esposa, para que mesmo distante nesse inicio de casamento, elas pudessem estar conectadas. Manoella ainda não sabia muito o que fazer para tornar aquela última noite mais incrível que as anteriores, mas sabia que não era necessário fazer muita coisa, bastava elas estarem juntas, pois isso praticamente já satisfazia ambas.
Ela ainda se desvencilhou algumas horas daquela manhã enquanto Angelis dormia, e foi até uma farmácia  próxima para providenciar algumas coisas.
Retornando ao quarto do hotel, ela acordou Angelis, pois já era bem tarde, para que elas almoçassem. Manoella se aproximou do rosto de Angelis, roçou com carinho seu rosto no dela e deu um beijo calmo em sua boca.

Manoella: Amor, acorda.. já está tarde, e a gente tem que almoçar, passear e curtir um pouco antes de você ir embora.

Angelis: Hummm....

Manoella: Acorda baby!

Manoella se deitava sobre o corpo de Angelis, ela enchia seu rosto de beijos na tentativa de acordá-la, e conseguiu. Angelis despertou e a abraçou, retribuindo os beijos e carinhos recebidos.
Contra sua vontade, ela foi tomar banho, enquanto Manoella, que já havia tomado banho, se vestia. O celular de Angelis, que estava sobre a cabeceira, vibrou.. e como ela estava no banho, Manoela resolveu não atender. Ela viu que era Danny quem ligava, mas ainda sim preferiu não atender. Passado alguns minutos, o celular voltou a vibrar e Manoella impaciente pegou o telefone para atender Danny, quando se deparou com outro nome no visor: Nívea.
Manoella sentiu seu corpo estremecer e sua mão suar. Ela ficou parada alguns instantes com o celular na mão tentando compreender porquê Angelis ainda possuía contato com Nívea.
Ela passou o dedo para desbloquear o telefone, respirou fundo e atendeu a ligação.

Manoella: Alô!

Nívea: Angelis?

Manoella: Não,é a esposa dela!

Nívea: Ah, tá! Manoella? acho que é esse seu nome, né?!

Manoella: Quer alguma ajuda?

Nívea: Bom, eu queria falar com a dona do telefone!

Manoella: Bom, infelizmente ela não vai poder te atender, nós acabamos de transar e ela foi tomar banho. Quer deixar recado?

Nívea: Não, eu volto a ligar. Mano.. o que mesmo? Ah, lembrei... Manoella! Deixa um beijo bem gostoso pra ela. Tchau!

Angelis saiu do banho curiosa por ter ouvido a voz de Manoella.

Angelis: Nunu, estava falando com alguém?!

Manoella: Estava sim, Angelis! Alguém que eu não sei porque ainda tem seu número e sei menos ainda o porquê dela estar de ligando!

Angelis: Quem, amor?

Manoella: Nívea! Lembra?? A safada que você colocou na nossa cama! Posso saber porque você ainda fala com ela?


Angelis ficou alguns segundos tentando raciocinar como em tão pouco tempo tudo aquilo havia acontecido.

Angelis: Mano, primeiro: É falta de respeito você atender o telefone dos outros. Segundo: Ela ligou a respeito de trabalho. E terceiro: Eu já disse que naquele dia não aconteceu nada entre nós!

Manoella: Angelis, eu não quero saber. Não gosto dessa mulher, não quero ela perto de você, muito menos ligando pra ti!

Angelis: Mano, tenta entender,  pelo amor de Deus! Eu não tenho nada com ela e preciso que você compreenda mais uma coisa.

Manoella: Compreender mais o que, Angelis?! Se nem isso eu compreendi!!

Angelis: A pessoa que a Danny pediu que me ajudasse durante essa semana é a Nívea, ela já está acostumada com o trabalho, pois trabalha no mesmo ramo no Rio de Janeiro.

Manoella: Não acredito nisso, Angelis! Como você escondeu isso de mim, se quando eu te perguntei você disse que não sabia quem era. Porque você mentiu pra mim?

Angelis: Nunu, eu não menti, apenas omiti! Eu queria evitar exatamente essa situação, você sabe que não pode se estressar por causa da gravidez, que está no início! É só uma semana, Mano. Eu te amo!

Manoella: Não quero conversar, Angelis. Estou muito chateada com você! Termina de se arrumar pra gente almoçar e depois conversamos.

Angelis: A gente vai sair assim, com você emburrada comigo???

Manoella: Pois é, não gosto dessa mulher, além de abusada é oferecida. Mas como você já decidiu trabalhar com ela sem me comunicar, que seja! Do que adianta falar agora? você não vai voltar atrás mesmo. Vamos logo que eu estou com fome!

Angelis: Nunu, para com isso!

Manoella: Estou te esperando lá embaixo!

Manoella desceu em silêncio, e Angelis ficou observando a situação sem saber o que fazer. Ela colocou uma roupa e desceu. As duas entraram no carro e seguiram em silêncio para o restaurante, quando o celular de Manoela tocou.

Manoella: Alô,sim, entendi! Vou passar aí rapidamente, me aguarde aí mesmo.

Angelis curiosa, perguntou à Manoella quem era ao telefone e ela respondeu apenas que teria que passar no ateliê com urgência antes de seguir ao restaurante, e não disse o motivo da ligação e muito menos quem era ao telefone.

Chegando a ateliê, Manoella desceu do carro e secamente pediu que Angelis aguardasse no carro, pois ela não demoraria. Mesmo insatisfeita, Angelis ficou esperando no carro.

Manoela entrou no ateliê  para encontrar Junior, e naquele momento estava aliviada por convencer Angelis de não entrar. Ao abrir a porta ela teve mais uma surpresa.

Manoella: O que é isso, Junior?! O que ele está fazendo aqui?

Carlos: Você pode se dirigir diretamente a mim, Manoella!

Junior: Calma gente!

Manoella: Que calma, Junior! Você me chamou aqui porque disse que queria conversar sobre assuntos profissionais.

Junior: E quem disse que não é?

Carlos: Assuntos profissionais? Você me disse que tinha algo a me revelar!

Manoella: Como assim?? Você falou alguma coisa pra ele, Junior?

Junior: Posso falar?! Bom, desde que você voltou com a sua namoradinha...

Manoella: Esposa. Ela é minha esposa!

Junior: Isso... é, que seja.. Esposa! Bom, como eu estava falando.. a sua “esposa” desde aquele nosso encontro em São Paulo, você lembra bem qual, ela manchou o meu nome e eu não tenho conseguido trabalhos e assessoria, então o negócio é bem simples, Mano!

Manoella: Que negócio?! Eu não tenho mais negócio nenhum com você, Junior!

Carlos: Que palhaçada é essa, Junior?

Junior: Bom, é simples.. quero meu emprego com você de volta ou que você peça pra sua “esposa” desmentir tudo que disse de mim! Caso contrário, eu vou ter que contar um segredinho seu para o Carlos.

Manoella: Eu não acredito que você está falando isso, Junior! Você está me ameaçando?


Angelis estava impaciente com a demora de Manoela no ateliê e resolveu entrar.
Ela ouviu algumas vozes no ateliê e custou acreditar que reconhecia aquelas vozes.

Angelis: Quem está te ameaçando?

Manoella: Angelis? Volta pro carro, eu pedi pra você me esperar lá.

Angelis: Manoella, o que esses dois estão fazendo aqui?

Carlos: Ótima tarde pra você também, Angelis!

Angelis: Cala a boca, babaca!

Carlos: Você acha que está falando com quem garota? Sua mãe não te ensinou que não se manda um homem calar a boca? Abusada!

Junior: Então, Mano! A decisão é sua..

Angelis: Que decisão, Manoella?

Manoela: Nada, Angelis. Me espera no carro!

Angelis: Eu não vou esperar no carro, Manoella. Me fala logo o que está acontecendo!

Junior: É o seguinte.. a Manoella vai me contratar de novo. Vou voltar a trabalhar para ela, né Mano?!

Angelis: Você não trabalha pra ela nunca mais, Junior.. e por mim você não trabalha pra mais ninguém nessa vida!

Manoella: Angelis, calma! Deixa eu resolver isso. O Junior ameaçou a gente.

Angelis: Não me interessa, Manoella! Não importa o que ele  disse que iria fazer, eu não quero esse babaca perto de você.

Junior: Tem certeza Angelis? Manoella, você tem alguma coisa pra me dizer? Você concorda com ela?

Carlos: Que palhaçada é essa!? Anda, Junior, fala logo. Porque você me trouxe aqui?

Angelis: Eu já não  mandei você calar a boca !?

Carlos: Você está louca, menina? Está querendo levar umas porradas?

Angelis: Ah, agora o machão vai me bater?

Carlos: Se for preciso, sim. Não gosto de bater em mulher, mas você merece.

Manoella: Para gente, pelo amor de Deus!

Junior: E aí Mano? Estou contratado?

Angelis: Já falei Junior, some daqui! Você não trabalha com a Manoella nunca mais!

Carlos: Minha querida, a Manoella é adulta, ela resolve com quem trabalha.

Angelis: Nossa, mas você é intrometido, hein?! Some você também, babaca!

Junior: Se é assim.. Carlos antes de você ir queria te dar uma ótima notícia..

Manoella: Cala boca Junior!

Junior: Calar? Não tenho nada a perder mesmo! Então Carlos, você vai ser papai! A Manoela está esperando um filho seu!

Carlos: O que? um filho?

Angelis: Você está maluco ??

Angelis partiu pra cima de Junior, e nervosa dava alguns tapas nele. Entre choros e frases como “porque você fez isso”, ela sentiu o  braço de Carlos, que tentava segurá-la  para apartar a briga, mas só parou mesmo ao ouvir um grito que saía da boca de Manoella.

Manoella: Aiiiiiii!!!

Angelis, Carlos e Junior olharam ao mesmo tempo para Manoella, que estava caída ao chão contorcida e com as mãos sobre a barriga [...] 
 


Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @KarenAndLuana
 

28 comentários:

  1. Aiii adorei!!!! Torcendo para Mano perder o bb desse otario do Carlos... Kkkk Adorei mano com ciúme da nívea.

    ResponderExcluir
  2. Realmente um ótimo capítulo cheio de emoções !! Parabéns mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Pequenna Grande. a cada capitulo me surpreendo mais com seu talento, ansiosa p próximo; bom seria que a manu perdesse o bebê, e depois inseminação; bom é só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  4. gente tô tentando respirar ainda...quando vc pensa que está tudo calmo,vem a tempestade ! ca raio !

    ResponderExcluir
  5. Ain amei a Manu com ciumes da Angelis,porém to ansiosa para saber a cena do Cap.com carinho 27

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo espetacular, onde teve de tudo. A trilha sonora perfeita essa música realmente da pra se fazer um brincadeira bem legal. E agora esse bucho vai pra frente ou não. Parabéns Pequena. Uma pequena hetero muito hereto que escreve coisas bem safadinhas.

    ResponderExcluir
  7. G-ZUIS! PRECISO SABER DO RESTO! MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  8. Porra...sempre acaba na melhor parte!!!

    ResponderExcluir
  9. Quase infartei com o Carlos ameaçando dar porrada na Angelis. Fanfic com Amor e Ação. Amei. Só não demora a postar a continuação.

    ResponderExcluir
  10. Tensooooo! Excelente texto.

    ResponderExcluir
  11. Vamos todos lutar por mais capítulos onde a Manoella tenha ciumes, porque Manoella com ciumes é tão <3 Kkkk, parabéns, ótima fic. Adoro!

    ResponderExcluir
  12. cada dia melhor ! quero maiiisssssss !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eba!! Finalmente a manu vai perder o bebê...

    ResponderExcluir
  14. O capítulo está bem legal,cheio de emoções !!!! consegue prender nossa atenção do começo ao fim !

    ResponderExcluir
  15. Tbm concordo em ter mais capitulos com a manu com ciumes da angelis com a nivia,a manu com ciumes é muito fofa.

    ResponderExcluir
  16. Deus é mais!!!!
    Ela vai perder o filho do estuprador!!! uhuuuuuuuuuu

    \o/


    :p

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO QUEM SOFRE DE POBLEMAS CADIACOS, RESPIRATORIOS E MENTAIS Ñ E RECOMENDADO LER AS FANFICS Manogelis realidade paralela(SQÑ)
    Ahhhhh eu ADOGOOOOO ler as fics e muito bom *+* sou fã as partes que eu +++++ gostei foi a Mano com ciúmes da Angelis e quando a Angelis cai de tapas em cima do Junior e depois a Mano caída no chão PARABENS GRANDE PEQUENNA suas fics são tão realísticas que nem da lembrar que elas estão separadas :´´(( BJS *+* *+* *+*

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  18. Amei demais da conta ! já pode mandar o próximo ! obrigada e de nada .

    ResponderExcluir
  19. Uauauuauauauaa ameiiiiiiiiiiiiii o cap, Manu peder o bêbê seria perfeito só assim o Carlos sai de cena e entrar uma mulher afim da Manu deixando Angelis louca de Ciúmes,Agora Manu com ciúmes da Nivia foi perfeito a mulher virou um furação.kkkkkk Amei Angelis dando na cara de Junior.
    OBS: pensa com Carinho na minha sugestão de uma mulher apaixonada pela Manu,Pq até agora só vejo as muulheres afim da Angelis, mas nada delas brigarem ou traição elas tem que se disvertir com essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS:Sem ofensa ao autor do comentário, também poderia ter um HOMEN doido apaixonado pela Angelis, e a Mano poderia ficar possessa de ciúmes. Pois só tem HOMENS correndo atrás da Mano e da Angelis só MULHER!!!!

      L1v1nh@ @_@

      Excluir
  20. Concordo uma mulher afim de Manu,gostaria de ver.

    ResponderExcluir
  21. Ta demorando pequena qro o proximo cap

    ResponderExcluir
  22. Angelis podia trai a manu com uma mulher isso ia ser emocionante caraca tipo nivea vai consola angelis ai elas se beija e elas traza pra valer pow ia ser.muito bom......ai depois ela conta pra manu mais elas ñ termina pow ia ser muito bom (pensa nisso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa aprende a escrever primeiro antes de vim comentar uma idiotice dessa pelo amor de deus nada haver

      Excluir
    2. O povo viaja demais! Deixa a pequenna escrever que tem sido melhor a cada capítulo....kkkkkk

      Excluir
    3. Concordo primeiro aprende a escrever ,segundo depois da sugestões.kkk nada de traição as mulheres que fiquem afim delas, mas nada delas ficar separa por causas delas ,elas tem que se divertir com a situação.

      Excluir
  23. Aiii que dóo da Nunu :(
    Juniorr filho da putaa tem que morrer uma desgraça dessa! kk'

    ResponderExcluir
  24. É meio esquisito pensar assim, mas melhor é a Manu perder esse filho mesmo... Aeh!

    ResponderExcluir