expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013


Com Carinho

Capítulo 25

Lua De Mel

A noite já havia chegado, o céu estava completo de estrelas e o clima estava extremamente agradável naquela madrugada em Curitiba. Ao dispensar o motorista, Manoela resolveu ir dirigindo para não perder a intimidade com a sua recém esposa, já que o hotel que ela havia feito a reserva era bem perto do local da festa. O problema era que Angelis estava tão excitada que era difícil deixar Manoela dirigir. Ela passava às mãos pela coxa de Manoela e alisava por cima da calcinha a sua intimidade. Manoela já estava nervosa, pois a vontade de prestar a atenção no transito era bem menor do que a vontade que ela tinha de se entregar. Aproveitando os carinhos recebidos de Angelis, Manoela mordia os lábios tentando segurar o tesão que a possuía. Angelis já estava empolgada com tanto prazer que tirou o seu cinto e se aproximou mais ainda, lambendo o pescoço e mordendo a orelha de Manoela. Ela agarrou o cabelo com uma das mãos para facilitar as investidas no pescoço de Mano e a outra ela levou ao peito, roçando seus dedos no bico do peito. O peito de Manoela parecia gostar dos carinhos, pois estavam totalmente ouriçados. Molhada de prazer, ao parar em um sinal, Manoela levantou o vestido, tirou sua calcinha até a altura da coxa e levou a mão de Angelis, em suplica: Me toca aqui!

Sem maiores rodeios, Angelis levou sua mão até a intimidade de Mano e investiu sem pena em suas estocadas. Ela a penetrava com uma das mãos e a outra acariciava seus seios, enquanto sua boca percorria o pescoço de Manoela. Não demorou muito, Manoela chegou ao orgasmo, mas ainda tinha o gostinho de quero mais.

Elas chegaram ao hotel e conforme a reserva, elas deram entrada normalmente apressadas para terminar o que haviam começado. Dentro do elevador, Angelis encostou Manoela na parede e levantou uma de suas pernas, procurando uma forma de excitá-la de novo. Aos beijos, ela alisava a intimidade de Manoela a deixando louca novamente. Ela distribuía beijos pelo colo do peito e apertava a cintura, tentando trazê-la para mais perto de si.

Ao chegarem ao quarto, elas se jogaram pelo sofá mesmo, arrancando as roupas com pressa, com ansiedade, elas queriam mais.

Angelis já nua se deitou no sofá e Manoela parou alguns segundos admirada olhando e tentando escolher por onde ela iria começar. Ela olhou nos olhos de Angelis por alguns segundos e depois disso passou a olhar sua boca. Depois desses longos e excitantes segundos, Manoela pareceu se transformar em outra pessoa. No fundo Angelis sempre soube que Manoela não era tão tímida quanto demonstrava ser. Mesmo depois de tantas transas, ela parecia diferente agora. Manoela se virou para Angelis e começou a acariciar seu corpo levemente e lentamente como se quisesse aproveitar cada detalhe, cada curva. Ao chegar na coxa essa leveza se desfez e sedenta Manoela passou sua língua por seus lábios que em seguida foram mordidos pelos dentes anunciando que ela iria começar. Angelis ficou surpresa ao vê-la com tanto tesão, sem ao menos ter recebido nenhum toque ainda, se excitou mais ainda e pedia de olhos fechados para que Manoela a tocasse logo.

Ao abrir os olhos Angelis viu que Manoela já estava em cima dela, nua e olhando diretamente em seus olhos. Manoela segurou firme em sua cintura e rebolou sobre o quadril de Angelis, roçando suas intimidades. Ela fazia esse movimento freneticamente e com as mãos percorria os seios de Angelis. Manoela investia mais e mais, até que Angelis sem agüentar mais, pediu que ela a penetrasse. Ela então, por pura provocação, começou a reduzir o ritmo e foi rebolando cada vez mais devagar. Ela olhava diretamente para Angelis e fazia questão de diminuir mais ainda a intensidade de seus movimentos, deixando Angelis completamente delirante. Sem saídas, Angelis segurou Manoela pela cintura e apertava a sua bunda contra o seu corpo. O desespero era enorme e ela pingava de prazer. Com toda paciência que se conhecia de Manoela, ela pegou uma de suas mãos e chupou um de seus dedos, olhando atentamente para a reação de Angelis. Depois de chupar, ela passou sua língua pelos dois lados do dedo e perguntou a Angelis: Você quer?!

Angelis não tinha forças para responder, apenas assentiu que sim com a cabeça e sentiu o dedo de Manoela dando voltas em sua intimidade, ela fechou os olhos e soltou um gemido ao sentir Manoela dentro dela.

Manoela começou com apenas um dedo e movimentos quase que estáticos, ela queria prolongar a excitação de Angelis. Suas provocações não acabavam e ela irônica perguntou a Angelis: Quer mais dedos Baby?!

Angelis apenas disse: Mais dedos, coloca mais!

Manoela já estava satisfeita com o transe de Angelis e a penetrou com dois dedos, fazendo-a gemer novamente. Ela então aumentou a velocidade de suas estocadas e passava a língua pelos lábios de Angelis sem beijá-la. Não demorou muito após a penetração, Angelis chegou ao seu ápice e relaxou seu corpo.

Incansável, Manoela a olhou e sorriu. Angelis sem entender ficou em silêncio observando o que ela faria. Manoela escorregou pelo corpo de Angelis até chegar em sua intimidade e beijou desde seu umbigo até suas coxas. Manoela arrastou suas unhas desde os pés até as coxas de Angelis, causando um grande arrepio em Angelis. Com calma ela abriu as pernas e passou a morder levemente o interior das pernas de Angelis e a sentir com sua língua o sabor de pele dela. Malvadamente, ela lambia as coxas, subia e descia, e ao chegar a sua intimidade passava a língua rapidamente e ia para a outra coxa. Ela fez esse movimento algumas vezes, provocando uma enorme ansiedade e excitação em Angelis. Manoela parecia saber exatamente o que queria fazer, quais sensações provocar em Angelis e estava conseguindo. Angelis estava perdida, entregue de prazer, já não conseguia ter outras reações que não fosse gemer. Ela gemia, implorava, sussurrava, ela estava desesperada. Manoela mais uma vez, percebeu a excitação de Angelis e resolveu atende-la. De uma forma surreal, ela colocou toda a intimidade de Angelis dentro de sua boca e movimentou sua língua verticalmente para cima e para baixo e horizontalmente de um lado para o outro e fez isso inúmeras vezes, sem parar. Ela penetrou sua língua e sentiu o corpo de Angelis estremecer. Sua língua ia e voltava, dentro e fora e ela ainda fazia alguns rodopios para deixar Angelis ainda mais molhada. Ela se excitava ainda mais ouvindo os gemidos de Angelis que eram constantes e intensos. Aquele entre e sai foi tomando mais velocidade e a língua de Manoela sabia exatamente onde percorrer e o que fazer. Por mais alguns segundos, ela chupou e lambeu o clitóris de Angelis e teve a resposta que tanto queria de forma quase que imediata, seu orgasmo. Ela ainda ficou lá por alguns segundos, se deliciando do prazer de sua esposa

Com a voz embargada, Angelis a chamou para junto de si e elas uniram seus corpos depois de aproveitarem apenas a primeira noite de sua lua de mel.


 Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @JU_STOLTZ

19 comentários:

  1. Morri...kkkkkkkk
    Banho gelado 3, 2, 1 partiu!

    ResponderExcluir
  2. que isso Pequenna Grande, de onde tira tanta inspiração garota? parabéns esse capitulo ta D+,e que lua de mel hei? a cada capitulo tu me surpreende, mostrando cada vez mais talento, essas cenas de hot dispensam comentarios. parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Nossa GRANDE Pequena mais uma vez arrasando com o modo que vc escreve. Eu A-D-R-E-I a Mano no comando e sempre que ela esta no comando a fic fica mais picante fica mais intensa, pois de santa a Manoella ñ tem nada. Parabéns Pequena_16 adoro suas fics!_! !_! !_!

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  4. PERFEITA A FIC MUITA SENA QUENTE,ADOREI PARABENS!

    ResponderExcluir
  5. Hot hot hot impossivel nao se excitar. Ai ai ai PARABÉNS PEQUENA.

    ResponderExcluir
  6. tambem vou ter que tomar uma ducha de agua bem fria nossa tá demais fuiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Aí Pequena é muito hot! Então cantemos " Pequena bota pra fuder"

    ResponderExcluir
  8. Gostei. mas o capitulo é muito pequeno... esperamos dias e dias por um capitulo novo.. merecemos coisa maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. |Foi ótimo esse capitulo...cenas quentes e tals, mas esperamos tanto e foi tão curtinho. Que bad!

      Excluir
  9. Eu gostcho muitcho, que delícia. Amor com amor se paga, tesão com tesão ABAFA...Não me lembro de vc ter escrito um capítulo temperatura próxima do Sol, pelando do início ao fim, carro, elevador, sofá,só faltou no telhado...Manu tomando iniciativa então, nem se fala. O que posso dizer? Adorei a Lua de Meladas,seja benvindo próximo capítulo! MqM

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei esse cap.ou melhor amo todos,parabens Pequena como sempre vc arrazou,muito bommmmm,pena q é só ficção,e não realidade,mais com essas fics já da para matar as saudades de manogelis,#anciosa para o próximo cap.ha não demore para postar por favor (rs)bjsss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Já pode sair o próximo!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Elaia.. Faloo nadaa braseel... Hot hot hot hot hot hot ! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Baixo a pomba gira na Manoella.. Chessus amadoo , que isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Esse texto converte até os assexuados e frígidos, que loucura. Mais quente que carvão em brasa, mais gostoso de fazer do que PrAVÊ, esse texto pode até ser encarado como uma preliminar pq aquece o corpo de tal forma que já dá pra partir pros finalmente. Adorei entrar nessa fogueira de São João e me aquecer!!! MqM

    ResponderExcluir
  16. Caramba.. Preciso de outro banho agora.. Nossa senhora..

    ResponderExcluir