expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sábado, 15 de junho de 2013


A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 38 -Quando se Ama, Tudo se Supera!

        Manu saía do banho ainda de roupão, quando ouviu um barulho estranho vindo do quarto, ela caminhou até e ficou observando Angelis na cama. Ela ainda dormia e emitia alguns gemidos, também parecia estar suando, sussurrava algumas palavras, mas Manoella não conseguia compreender. Ela foi se aproximando da cama, preocupada, achando que Angelis pudesse estar passando mal. Manu passou a mão na testa da Angelis limpando as gotinhas de suor que se formavam ali, e tentou acordá-la.


Manoella – Angelis? Acorda, Angelis... (ela balança o braço da morena)

            Angelis – Hãm? (ela se assusta e senta na cama num pulo, assustando também a Manu)

            Manoella – Você tá bem? (ela pergunta preocupada)

            Angelis – Sei lá... Tô, por quê? (ela ainda tenta voltar à realidade depois do sonho incrível que estava tendo)

            Manoella – Saí do banho e você estava estranha, gemia e suava... Achei que estivesse passando mal, o que aconteceu? (ela está sentada na cama de frente pra Angelis, vestindo apenas o roupão)

        Angelis – Não aconteceu nada, eu estava sonhando. (ela lembra do sonho e inevitavelmente admira o corpo da Manu)

            Manoella – Sonhando com o que? (ela ainda não entendeu)

            Angelis – Vou te mostrar, fica mais fácil pra você entender... (diz ela em um tom malicioso) 

          Então Angelis se aproxima da Manu, e toca seu rosto levemente.. o dedo contorna todos os traços do rosto dela e depois desce pelo pescoço causando arrepios nas duas. Se aproveitando desse momento, ela beija Manoella como há muito tempo não fazia. Com uma mão Angelis segura com força a nuca da Manu, enquanto a outra mão desce e sobe distribuindo carícias pelo corpo dela. Ela morde e chupa o lábio inferior da loira, que está totalmente entregue. E quando a Angelis tenta deitar o corpo da Manu na cama, a mesma dá um pulo e se afasta.

            Manoella – Para, Angelis. Nós não podemos! (ela fala virando e ficando de costas para Angelis)

            Angelis – Não podemos, ou você não quer? O que é que tá acontecendo, hein Manoella? (ela pergunta nervosa)

            Manoella – Não tá acontecendo nada, esquece isso... (ela fala saindo do quarto indo em direção ao closet)

Angelis – Se é o que você quer, vou respeitar sua vontade. (ela levanta emburrada e vai direto para o banheiro tomar banho)

Triste com a sua atitude, Manu vai para cozinha e prepara um café da manhã completo querendo se desculpar com a esposa. Ela divide sua atenção entre a cozinha e o quarto da Valentina, que dorme quietinha depois de ter mamado mais cedo. Ela já estava terminando de arrumar quando viu a Angelis passando toda arrumada para o quarto da filha, ela estranhou, pois não sabia que tinha alguma coisa para fazer fora de casa. Depois de alguns minutos ela aparece na cozinha:

Angelis – Vou dar um pulo na agência, mas volto rápido. (ela diz ainda emburrada sem nem olhar para a mesa do café da manhã que Manu havia preparado)

Manoella – Não vai tomar café? Preparei tudo o que você gosta. (ela diz triste, pois sabe que Angelis está magoada com ela)

Angelis – desculpa Manu, mas estou atrasada... (ela não queria fazer isso, mas e precisava mostrar para Manu que suas atitudes estavam magoando ela)

Arrasada com a situação, Manu chora sentada na mesa sozinha depois que Angelis saiu sem lhe dar ao menos um selinho, mas ela sabia que a maior culpada dessa atitude da morena era ela mesma. Manoella também estava com muitas saudades de ter Angelis em seus braços, de sentir seus beijos ardentes, seus toques desesperados, de ouvir os sussurros e gemidos delas em seu ouvido, mas estava ainda insegura com o próprio corpo. E para piorar ainda mais a situação, ela agora temia que Angelis buscasse carinho nos braços de outra pessoa. Por isso, imediatamente, ela ligou para a agência e disfarçando a voz perguntou pela Angelis, Lídia informou que Angelis estava afastada da empresa, mas que hoje que ela estaria lá para assinar alguns documentos e participar de algumas reuniões. Manoella desligou o telefone assim que ouviu a voz da Angelis desejando bom dia a secretária.

Mais tarde Angelis ligou avisando que não poderia ir almoçar em casa, pois ainda estava resolvendo alguns problemas e ainda passaria no ateliê para se certificar de que estava tudo em ordem. Manoella ficou triste por saber que Angelis estava apenas arranjando desculpas para não encontra-la, já que ontem mesmo a gerente do ateliê foi até o apartamento levar todos os balancetes do mês, e avisar que estava funcionando perfeitamente bem. 

Sem Angelis em casa, seu dia se resumiu em cuidar da Valentina, dar atenção a Chanel, que agora não saía de perto da Valentina de jeito nenhum, e quando a pequena dormia ela aproveitava para tentar criar alguns modelos, mesmo com seus pensamentos voltados na Angelis. Os dias foram passando e Angelis já não forçava a barra com a Manu. Ela decidiu que o melhor seria ter paciência e esperar essa fase da esposa passar. 

Finalmente o dia da audiência em que o juiz decidirá sobre o registro da Valentina chega. Angelis e Manoella deixam a filha sob os cuidados das amigas e seguem para o fórum. Elas estão apreensivas e confiantes ao mesmo tempo, e mesmo que o resultado não seja favorável, elas não irão desistir até conseguir. Como era uma audiência simples, todas aquelas formalidades não eram necessárias. O juiz parecia aberto às novas formas de constituição familiar, mas nem por isso deixou de inquerir uma série de perguntas voltadas diretamente para as meninas, que a respondiam a tudo com a tranquilidade de alguém que sabia que estava fazendo a coisa mais certa do mundo. E depois de quase duas horas, ele enfim deu o seu veredito...

Entendendo o termo ‘’família’’ hoje como a união de pessoas que queiram compartilhar umas com as outras as experiências diárias, as derrotas e as vitórias, tendo como ponto de ligação entre elas o amor... torno favorável meu veredito. Portanto, a partir de agora, amparada pela lei, a menor em questão será registrada como Valentina Borges Stoltz, filha de Angelis Borges e Manoella Stoltz.”

Aquele momento com certeza ficaria marcado para sempre nas vidas delas. Foi de mãos dadas, uma dando a apoio a apoio a outra que elas ouviram, atentamente, as palavras proferidas pelo juiz. Um abraço caloroso foi inevitável ao ouviram o nome completo da filha. Emocionadas, elas queriam sair correndo para casa e poder ver a filha. Abraçadas durante todo o caminho, elas compartilhavam aquele momento íntimo. Lágrimas desciam em seus rostos, Angelis beijava o rosto da Manu e limpava as suas lágrimas. Nesse momento Manoella estava livre de qualquer insegurança. 

Quando entraram no apartamento nem precisaram falar nada, estavam tão emocionadas e felizes, que as amigas logo perceberam que o resultado da audiência foi positivo. Angelis pegou a filha no colo...

Angelis – Valentina Borges Stoltz, esse é o seu nome filha... Você tem duas mamães bobonas que te amam muito. Nossa família pode ser diferente das outras, mas nos amamos, isso é o que importa... (ela chora, Valentina agarra em suas mãozinhas pequenas um dedo da Angelis e na outra mãozinha um dedo da Manu. É o que ela representa, o elo de amor eterno entre Angelis e Manoella)

Valentina havia completado um mês de vida, e claro que Angelis não deixou passar, e preparou uma pequena festinha só para os amigos, já que seus familiares não poderiam vir. Valentina parecia uma boneca, vestia um vestido lilás clarinho, e um laço branco na cabeça. Ela passava pelos braços de todo mundo, sendo paparicada por todos, mas gostava mesmo era dos braços das suas mamães. 

E no meio da festinha, Gabi resolveu aparecer mesmo sem ter sido convidada. Manoella ficou possessa quando viu a mulher entrando em sua casa. Angelis ficou surpresa, mas não poderia expulsar a amiga de sua casa, e pelo olhar da Manu percebeu que estava ferrada de vez. Manoella cumprimentou Gabi só para mostrar que era superior. Angelis tentou falar com Manu, mas essa não lhe deu ouvidos, e ficou conversando com os outros convidados.

Ju – Manu, se controla, a Angelis jamais convidaria a Gabi sabendo que você não gosta dela, ela veio de penetra. (ela tentava tranquilizar Manu)

Manoella – Mas se a Angelis não desse tanta atenção, ela não teria coragem de aparecer aqui. (ela diz enfurecida vendo Gabi as gargalhadas com a sua mulher)

Danny – Se você se impusesse ela já teria ido embora com o rabinho entre as pernas. (ela diz com sua sinceridade afiada)

Manoella – Não vou fazer escândalo, Danny.

Danny – E quem falou em escândalo? (ela diz arqueando a sobrancelha, e dando um sorriso debochado)

Manoella – Estou nervosa e irritada, Danny, então sem seja clara... (ela fala impaciente)

Danny – Eostre pra ela quem manda, mostre porque a Angelis está casada com você, mostre quem é a mulher da Angelis. (Danny queria a Manu parasse com essa insegurança boba)

Possuída pelo ciúme e incentivada pelas amigas, Manoella respirou fundo e caminhou até a cozinha onde estava Angelis e Gabi conversando, no meio do caminho pegou a Chanel, e falou “Você já sabe o que fazer, Nelzinha”. Entrando na cozinha, Manu viu Gabi segurando o braço da Angelis enquanto sorria, Angelis ficou tensa.

Manoella – Te encontrei, amor... Estava sentindo a sua falta. Segura ela pra mim, Gabi? (ela pede já entregando a Chanel para a Gabi)

Manoella se vira e beija Angelis. Um beijo digno de cinema, com as duas mãos infiltradas nos cabelos da morena, ela pressionava suas bocas com vontade, mordia os lábios delas com um pouco de força, querendo marcar território, Angelis sabia que essa atitude havia sido motiva pela raiva, mas não estava ligando, pois o beijo estava sendo maravilhoso, e só parou quando elas ouviram o grito da Gabi.

Gabi – Droga, essa coisinha fez xixi em mim, sujou toda a minha roupa. (ela devolve Chanel para Manoella)

Manoella – Desculpa, querida, ela só costuma fazer isso com mulheres assanhadas que tentam seduzir a Minha Mulher, mas sei que não é o seu caso... Sinto muito, agora você terá que ir embora, mas tudo bem, para uma penetra acho que você já ficou tempo demais, certo? (Manu como sempre, consegue mandar seus recados, sem descer do salto, e Angelis que não é boba e a conhece muito bem, fica quietinha atrás dela)

Gabi sai furiosa, sem dizer mais nada.

Angelis – Manu.. (ela tentaria se justificar, mas Manu nem deixou ela começar)

Manoella – Não quero conversa, Angelis. (e saiu, dando as costas pra ela, e voltando para onde as meninas estavam)

Angelis – Ótimo, agora vou ficar mais um mês na seca. (ela diz pra si mesma)

E no final da festinha, quando todos já haviam saído, Manu foi tomar banho e deixou Angelis se despedindo da Ju e da Danny, que haviam ficado mais um pouco. Na despedida, sem saber mais o que fazer, Angelis perguntou se as meninas sabiam o que estava acontecendo com a Manu. Elas querendo ajudar contaram tudo o que sabiam, e ainda aconselharam Angelis a preparar uma surpresa, pois Manoella estava precisando ter certeza do amor e do deseja da Angelis por ela.

Angelis ficou um tempo sentada no sofá, colocando seus pensamentos em ordem. Ela já tinha lido que algumas mulheres depois da gravidez se sentem inseguras com o próprio corpo, mas não imaginou que fosse esse o problema da Manu, até porque ela estava ainda mais linda. Angelis ficou um bom tempo pensando o que poderia fazer para que Manoella entendesse que ela a ama, que a deseja, somente a ela. E depois de pensar, ela decidiu que prepararia uma noite romântica só para elas, por isso precisaria da ajuda das amigas, mas isso ela resolveria depois, agora que ela queria iniciar seu plano. E entrando no quarto, e ver Manu só de roupão dando de mamar pra Valentina. Ela vai até a Manu e lhe dar um selinho demorado, e depois sorri. Sem dizer mais nada, vai tomar seu banho. 

Manoella fica intrigada com o comportamento da Angelis, mas como ainda está irritada, não dá muita bola. Então ela fica ninando Valentina, depois de amamenta-la. A pequena já dormia em seus braços, quando Angelis saiu do banheiro. Ela então foi colocar a filha em seu quarto, ligou a babá eletrônica, e voltou. Angelis estava na cama apenas de lingerie passando hidratante no corpo, Manu percorreu com os olhos todo o corpo da morena, e ficou arrepiada, mas antes que fizesse alguma coisa.. foi para o closet, pois ainda estava nua. Ela só não esperava ser surpreendida... 

Ela tinha tirado o roupão para vestir o lingerie quando sentiu a respiração quente em seu pescoço, e os braços da Angelis lhe agarrando pela cintura...

Manoella – Aiin, que susto, Angelis. Sai, me solta.. (ela tenta se soltar dos braços e sair, mas Angelis a segura com força)

Angelis – Calma, eu só vim avisar pra você não colocar camisola, quero te fazer uma massagem. (ela fala aos sussurros no ouvido da Manu, com seus lábios roçando na orelha dela)

Manoella – Tá querendo me agradar por quê? Tá com a consciência pesada? (ela tentava se manter indiferente)

Angelis – Eu sempre faço tudo pra te agradar. Porque você é a MINHA MULHER, é linda, e gostosa, muito gostosa, por isso tem e terá sempre a minha atenção. (ela fala e acaricia o corpo da Manu, por onde traça carícias, a deixando arrepiada)
 
Angelis a solta, mas não sai dali, fica observando com um olhar feroz enquanto ela veste o lingerie. Manoella percebe os olhares nada inocentes da Angelis em seu corpo e isso a deixa nervosa.

Manoella – Encarar as pessoas dessa forma é falta de educação, sabia? (depois de vestir o lingerie, e procura uma camisola)

Angelis – De que forma? Desejando? Não vejo nenhum problema em desejar minha mulher. Nada de camisola hoje, já falei, agora vem! (ela abraça Manu mais uma vez  por trás, e vai conduzindo-a até a cama)

Manoella – Não lembro de você ter perguntado se eu queria massagem. (ela deita de bruços na cama, emburrada)

Angelis – Desde quando eu preciso pedir pra fazer carinho na minha mulher? (ela senta sobre o bumbum da Manu e passa hidratante nas costas dela). Manoella, entenda de uma vez por todas, EU TE AMO. Sou apaixonada por você, admiro a mulher forte que você é, sua determinação... Tenho muito orgulho da mãe que você está se tornando... E amo a mulher que você é pra mim, a forma como cuida de mim, como cuida da nossa relação... Te desejo desde a primeira vez que te vi. (ela está com os seios colados nas costas da Manu, e sussurra cada palavra  em seu ouvido, enquanto suas mãos acariciam a lateral do corpo dela.)

 Manu se vira e puxa Angelis para um beijo cheio de saudade e desejo, muito desejo. Manu apertava com força as coxas da morena. As línguas se tocavam com luxúria. Angelis já tentava abrir o sutiã da Manu, quando elas ouviram o choro da Valentina. Angelis e Manu se olham sem acreditar no que ouviam, Manu dá um sorrisinho debochando da Angelis, que diz:

Angelis – Fica aí, vou ver o que ela tem. (ela levanta e vai ao quarto da Valentina)

Manoella tentava recuperar o fôlego, sua respiração estava acelerada, assim como o ritmo dos seus batimentos cardíacos, os pelos arrepiados, o corpo suado. Angelis sabia como ninguém deixa-la desse jeito. Ela tinha certeza que se a Valentina não tivesse chorado, elas teriam ido até o final, teriam se amado, como tanto desejam.

Ela lembra, de olhos fechados, as palavras da Angelis, cada letra pronunciada, cada frase.. frases que tiveram um efeito arrebatador sobre ela. Só de lembrar ela fica arrepiada, passa os dedos nos lábios lembrando o beija quente que haviam trocado a pouco. Angelis entra no quarto e fica babando por Manu tão entregue naquela cama, que sempre foi o cenário das mais belas noites de amor entre elas, e um gemido lhe escapa, fazendo Manoella despertar e encarar Angelis...

Manoella – Era só dengo? (ela pergunta se referindo ao choro da filha)

Angelis – Não sei quem essa menina puxou, era só manha. Ela já voltou a dormir. (ela deita na cama ficando de frente pra Manu)

Manoella – Me faço essa pergunta todos os dias... (ela diz debochando da Angelis)

Angelis – Mas foi até bom ela ter nos interrompido. (ela diz fazendo uma cara misteriosa. Vira-se para Manu, e se encaixe por trás dela, ficando de conchinha)

Manoella – Não entendi... (ela não pode acreditar que a Angelis gostou de ter parado o namoro delas)

Angelis – Eu estou morrendo de saudade de você, morrendo mesmo. Até sonhos eróticos com você eu tenho, Manoella... Mas você merece uma noite especial, e não algo feito no impulso. Hoje vamos dormir agarradinhas e amanhã você terá um dia de rainha, se prepare meu amor... E não adianta você discutir. (ela diz ao pé do ouvido dela, beijando, lambendo e mordendo seu pescoço e sua orelha)

Manoella – Ainda estou na quarentena... (ela diz com voz rouca de desejo)

Angelis – Só faremos aquilo que você quiser, mas eu aposto que você vai pedir mais, sempre mais. Agora vamos dormir, quero você bem descansada para amanhã. (ela diz sem parar com as provocações)

No dia seguinte, Angelis acordou cedo, fez uma reserva para Manoella no SPA de um hotel luxuoso. Cuidou da Valentina, amamentou, deu banho, vestiu, e levou a filha para acordar Manu.

Angelis – Acorda mamãe, deixa de preguiça. (ela dizia sentada aos pés da Manu, com a Valentina em seu colo)

Manoella – Hum, que princesinha cheirosa! (ela senta na cama e cheira a barriguinha da filha) Acordou cedo? (ela pergunta para Angelis)

Angelis – Estava preparando umas coisas, agora vá tomar seu banho, o motorista já está te esperando...

Manoella – Hãm?

Angelis – Preparei uma surpresa pra você. Quero que você se arrume, e vá com o motorista, mais tarde te encontro para jantarmos juntas... E não se preocupe ficarei com a Valentina durante o dia e a Noite as meninas vêm ficar com ela. (ela dizia com calma e deixando transparecer em seu olhar todo o amor que sente por ela)

Manoella – Não sei, Angelis... (ela fica receosa em se afastar da filha e também por não saber o que a Angelis está aprontando)

Angelis – Por favor.. É só uma forma que encontrei para te provar o quanto te amo. Não sairei de perto da Valentina nem por um segundo, e as meninas vão cuidar bem dela, vou deixar o leite na mamadeira. Por favor, Manu?! (ela implora)

Manoella decidiu que precisava aceitar o pedido da Angelis pelo bem da relação delas. Deu selinho na Angelis e seguiu para o banho. Manu ficou impressionada com o motorista parou em frente ao melhor hotel da cidade, e quando disse seu nome na recepção foi encaminhada para a suíte presidencial, onde algumas pessoas já a aguardavam. 

Manu teve um verdadeiro dia de rainha, como havia prometido Angelis. Banho de banheira com sais e pétalas de rosa, massagens relaxantes, cuidados com o corpo todo. Durante todo dia, garçons entravam no quarto e a serviam. E no final tarde outra equipe de profissionais entrou na suíte, maquiadores e cabelereiros.

Em casa Angelis se desdobrava para cuidar da Valentina e resolver tudo. Ela ligava o tempo todo para o hotel, para saber se tudo estava acontecendo como ela havia planejado. As meninas chegaram no final da tarde e aproveitaram para ajuda-la a ficar ainda mais bonita.  Antes de sair, Angelis teve uma “conversinha” com a filha..

Angelis – Filha, hoje você ficar com as suas titias. Seja boazinha, viu?! A mamãe Manu tá tristinha, por isso eu preciso fazer um carinho nela, entende? Eu sei que você entende meu amorzinho. (ela enche a filha de beijinhos e sai, deixando um milhão de recomendações às amigas)

Depois de ter recebido todos os cuidados, uma funcionário do hotel conduziu Manoella a um outro quarto. Ela não entendeu nada, mas a moça explicou que a suíte seria preparada para o jantar, e que ela deveria se arrumar e aguardar naquele quarto. Ela viu que tinha um lindo vestido sobre a cama. Ela já estava toda arrumada e ansiosa quando ouviu leves batidas na porta, e logo depois viu Angelis entrando. Ela também estava linda.

Angelis – Boa noite, meu amor... (ela se aproxima e lhe dar um selinho rápido)

Manoella – Boa noite, baby. Está tudo lindo, obrigada...

Angelis – Está só começando.

Angelis conduziu Manoella até a suíte presidencial, e mais uma vez a surpreendeu. Havia pétalas de rosas espalhadas pelo chão da suíte, assim como pequenas velas aromatizadas, e uma música suave ao fundo. Durante todo o jantar, Angelis fazia questão de elogiar, e acariciar Manu, elas mantinham o contato visual o tempo todo. O clima de sedução estava no ar. Após o jantar Angelis convidou Manu para dançar. Elas se provocavam através de toques, sussurros, e beijos.

Angelis – Eu quero você, quero beijar seu corpo todo, quero sentir o seu prazer na minha boca, quero ouvi você gemendo e pedindo por mais... Eu quero tudo isso AGORA!

Manoella estava tão entregue que nem percebeu que Angelis a conduzia até a cama. Antes de deitar Manu, Angelis abraça ela por trás, afasta seu cabelo e desce, bem devagar, o zíper de seu vestido. A cada centímetro que ela descia, beijava a pele que se escondia dentro do vestido. Depois deitou Manoella na cama e retirou seu próprio vestido.

Foi subindo na cama de forma lenta e sensual. Ela inicia as carícias pelos pés da Manu, beija, mord, lambe e vai subindo por suas pernas. Manu tentava manter os olhos abertos, mas o prazer que estava sentindo era tanto que essa simples tarefa tornava-se impossível. Elas trocavam beijos intensos, as mãos buscavam dar prazer uma a outra. 

Angelis – Tá sentindo? Só você me deixa assim. (ela diz levando a mão da Manu até sua calcinha que está molhado com o seu prazer)

Manoella – Quente, Angelis. É assim que você me deixa, muito quente...

           A noite foi de muito prazer, elas pareciam não cansar nunca. Queriam matar toda a saudade que sentiam uma da outra. Os primeiros raios de sol já começavam a surgir no céu quando elas finalmente se entregaram ao cansaço. Mesmo muito cansadas, elas decidiram voltar para casa, pois estavam preocupadas com a filha. Agora tudo voltava ao normal. 
 

 Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1
Capítulo betado por @KarenAndLuana
Colaboração @Ju_Stoltz
 

24 comentários:

  1. PARABÉNS O MELHOR DE TODOS FOI ESSE CAPITULO, FICO IMAGINANDO A CARA DA ANGELIS QUANDO LER ISSO .. DEVE PEGAR FOGO..KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne imagineee o bafo .a angelis lendo isso kkkkkkkkkkkk e a manu tbm apenssoa ai elas fazem as pases nossa kkkkkkkkkkkkkkkkk eu piro com tudoo isso vo comecar le des de o primeiroo;

      Excluir
  2. Demaaaaaaais, que capítulo foi esse? Completo, todos os detalhes, as situações, as falas dos personagens. Perfeição define. Mah vc nunca decepciona!

    ResponderExcluir
  3. Nossa está tão lindoooo!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MAH!...SÓ QUERIA SABER,SE A FIC VAI VIRAR LIVRO?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo, arrazo com esse Cap.Bjos S2

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Lima @millythiago12316 de junho de 2013 às 02:56

    ameeeeeei a fic,mais uma vez parabéns,nao demore para escrever os próximos capítulos,por favor fico anciosa todos os dias,para ler as fics rsrsrs,so nelas posso matar as saudades de manogelis.essas fics são muito booooas,amo demaissss.bjs s2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capitulo Mah, adorei a chanel entrando em açao e as atitude seguinte da manu, mostrando pra Gabi quem manda foi demais. PARABENS MAH FICA MELHOR A CADA CAPITULO.

    ResponderExcluir
  8. cara de onde você tira tanta inspiração? amei o capitulo, cada detalhe da sedução, todos os cuidados foi demais, parabéns talentosa Mah, a cada capitulo você mostra talento, dom, não sei nem expressar. sou tua fãããã garota. ansiosa p próximo já.

    ResponderExcluir
  9. PERFEIÇÃO esse e o nome desse cap!!! E uns dos ++++ perfeitos e bonitos que eu já li!!! Mah vc tem que se lançar no mercado pois e maravilhoso o jeito que vc escreve fico sua fã cada dia mais!!!!!

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  10. Mah você escreve bem de mais. A.meii esse capitulo, amo de mais essa fic. Anciosa pelo prossimo capitulo

    ResponderExcluir
  11. Digno de lançamento.MANOGELIS UMA HISTORIA DE FICÇAO CRIADA POR FÃS.JÀ QRO O LIVRO,VAI BOMBAR MAH

    ResponderExcluir
  12. Novamente de parabéns, acho que a sua fonte de inspiração é ilimitada, né?! Pq depois de tudo o que ocorreu vc ainda continua nos encantando com essa história de amor que só vive nas suas palavras... vc menina, tem um dom e tanto. Gostaria de sugerir uma coisa que fico sonhando, já que vivemos numa realidade paralela aqui no seu blog, vamos sonhar, pq não custa nada e faz um bem danado.
    Então vamos ao meu sonho... Hahaha. Fico a imaginar a primeira viagem em familia delas, tipo a Angelis, Manoella, Chanel e Valentina... pensa que lindo seria, o planejamento todo, definição do local, todas essas coisinhaas que nos deixam entusiasmadas, bem que poderia ser para alguma praia já que Angelis é tão ligada e gosta tanto de praia... E seria um "batismo' da Valentina, o primeiro banho de mar... Ah já imaginou a Angelis e Mano vendo o pôr do sol com a Valentina? Seria perfeito... Bem é só uma sugestão. Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  13. Na boa não aguento mais de curiosidade para ver o próximo capitulo ... Vocês escreve muito bem gata devia investir nisso serio mesmo . [aaa] e amei o detalhe das fotos haha . Parabéééns !

    ResponderExcluir
  14. pq tanta demora pra postar o próximo capitulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque esse é um hobby da escritora e não uma obrigação... ela posta na hora que quiser.

      Excluir
    2. antes ela postava com mais frequência, agora parece estar meio abandonado isso aqui.

      Excluir
  15. Na minha concepção esse foi o capitulo mais lindo de todos. Já perdi as contas de quantas vezes li. hehehe!
    Parabéns... Ansiosa espero pelo próximo.

    ResponderExcluir
  16. Aew galera me amarro na fanfic de vcs!!Deveriam postar coisas todos os dias principalmente da parte A dEaba veste prado e com a parte Com carinho amo d++ lê na compania da minha namorada e fazer oq Manogelis faz nas noites de muito lovee

    ResponderExcluir
  17. aiiiiiiiiiiiiw posta logo por favor não me aguento mais de curiosidade .

    ResponderExcluir
  18. Olá tem previsão para posta o proximo cap? responde por favor.

    ResponderExcluir