expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 24

“♫Ontem namorada, noiva e agora sua mulher...♫”

Um dia perfeitamente lindo. Um céu sem nuvens, um sol que raiava no céu. O vento soprava calmo, sereno e trazia uma atmosfera de tempos novos. Só quem não estava calma era Angelis que não estava entendo nada.

Angelis: Oh Mano?! Cê tah doida?! Casamento não é assim não. A gente tem que organizar muita coisa, convidar muita gente, não se casa do dia para a noite não.

Mano: Amor, eu já preparei tudo. Chamei os amigos que precisavam estar presentes, nossos familiares. Contratei tudo, organizei tudo durante essa semana, ficou um pouco mais caro que o previsto, mas você merecia essa surpresa depois de tudo que fez por mim. E também Baby, daqui a pouco eu vou estar com uma barriga enorme e em que vestido eu vou entrar?

Angelis: Mano, vai com calma! Ai, meu Deus eu preciso sentar! Quando você diz familiares, você diz quem exatamente? Como assim você contratou tudo e organizou tudo? Quantas pessoas Mano?

Mano: Calma Baby, uma pergunta de cada vez. Eu não fiz tudo sozinha, as meninas me ajudaram convidando o pessoal lá em São Paulo e eu dei meu jeito com as meninas por aqui. Quanto aos familiares, é bem quase a sua família toda.

Angelis: Como a minha família toda?! Como que você convidou eles, quer dizer convenceu eles?!

Mano: Eu fui lá!

Angelis: Como? O que? Você foi lá sem mim? Me conta isso Manoela!!

Manoela durante aquela semana de retorno a Curitiba, sabia que algo precisava ser feito. Ela estava angustiada com toda a situação e precisava resolver aquilo. Após a sua chegada, ela foi um dia a Minas sozinha para conhecer a família de Angelis, explicar a situação e ainda convidá-los para o casamento. Ela sabia que poderia ser coisa demais para administrar, então resolveu manter o lance da gravidez em segredo, não só para eles, como para todos os outros. Chegando a Minas ela foi até o endereço da casa dos pais de Angelis, endereço esse fornecido por Danny. Mas não foi nada fácil pra ela não.

Angelis: Entendi, a Danny te deu o endereço, você chegou lá e aí?! Anda Mano, pula logo pra outra parte da conversa que eu não estou me agüentando!

Mano: Daí eu cheguei lá e seu pai quase enfartou quando me viu. Ele não sabia muito o que fazer, mandou eu entrar, me chamou pra almoçar, ele estava meio sem jeito. Eu entrei, disse que não tomaria muito o tempo dele, mas que precisava conversar com ele e a sua mãe. Ele prontamente chamou sua mãe e fomos até a sala para conversar.

Angelis: Ahnnn????

Mano: Ele parece bem com você baby, não tem trava na língua e me disse um monte. Disse que sabia que você me amava, mas que ele tinha certeza que essa relação não daria certo. Falou que eu era muito insegura, que não assumia minhas atitudes e que toda vez que algum problema aparecia eu fugia!

Angelis: Ele disse isso?! Meu Deus! E aí?

Mano: Só isso não, ele disse muito mais e eu não o interrompi porque ele precisava daquele momento para desabafar. Ele falou que sempre te apoiou em tudo e agora não seria diferente, mas que eu teria que conquistar a confiança deles outra vez. Sua mãe disse que eu não te magoasse, porque você era a filhinha dela e queria te ver feliz. Disse pra eu te fazer feliz!

Angelis: Hummm, e aí?! E depois disso tudo você fugiu, né?!

Mano: Fugir?! Eu disse a eles tudo o que tinha acontecido, o porquê de eu ter te abandonado, da questão da marca, dos meus medos, falei tudo, o porquê de eu ter me arrependido e que eu te amo mais que tudo nesse mundo e que a última coisa que eu queria era te fazer sofrer de novo. Contei sobre o noivado, mas disse que não me sentia confortável sem ter  pedido a sua mão em casamento para eles.

Angelis: Tu falou isso? E aí?

Mano: Eu respirei fundo e disse: Sr. Clauriston, Eu quero pedir a mão de Angelis em casamento. Ele ficou azul, amarelo, de todas as cores. Sua mãe chorava demais. Ele gaguejou no começo, mas visivelmente emocionado com lágrimas nos olhos ele disse: Sim minha filha, vocês tem a minha benção! Mas não me decepcione de novo! Aí eu chorei, ele chorou, sua mãe chorou, foi uma loucura.

Angelis: Mano, não acredito que você fez isso! Eu não to acreditando!

Mano: O mais engraçado foi que depois que eu pedi a sua mão, eu falei para eles que só tinha um problema. Daí eles me olharam com uma cara de “aí vem bomba” e eu sorri e disse: O problema é que o casamento é domingo agora em Curitiba! Eles me olharam apavorados, sem saber o que falar. Mesmo sem entenderem o porquê da pressa, pois, eu não disse nada sobre a gravidez, pois seria muita informação, eles disseram que viria e eu deixei o convite para toda a sua família.

Angelis: Você é louca sabia?! Como que você faz um negócio desses? E eles ainda vão chegar, como que vai ser isso?

Mano: Eles já chegaram, eu saí de manhã porque peguei eles no aeroporto levei para o hotel e passei no ateliê e peguei os vestidos.

Angelis: Mano, você não precisava fazer isso tudo sozinha, eu sei que você está preocupada com a barriga, mas daria tempo de fazermos tudo juntas. E encarar meus pais sem mim, foi a maior prova de amor que você poderia me dar.

Mano: Amor, você é a razão da minha vida. Depois de tudo o que você fez por mim, por nós, isso nem se compara. Eu te amo mais que tudo e vou te amar pra sempre!


Elas se entreolharam com carinho e correram para se arrumar para a cerimônia. Angelis não tinha ideia de tudo que Mano havia preparado. Aquele literalmente seria o casamento dos sonhos. Elas foram até o ateliê para se arrumarem e partiriam de lá para a cerimônia.

O casamento...

Ao chegar ao ateliê, Angelis estava mais perdida que cego em tiroteio, ela ainda não estava acreditando que aquele seria o dia do seu casamento. Algumas meninas estavam no ateliê para ajudar na maquiagem, arrumação, cabelo, enfim tudo para que elas ficassem perfeitas. Elas se arrumavam em salas separadas, mas Manoela estava ansiosa para ver Angelis vestida com o lindo vestido que ela tinha desenhado. Ela pediu às meninas que aguardassem alguns minutos que ela iria ao banheiro, e sorrateiramente foi até a sala em que Angelis se arrumava. Ela não queria atrapalhar para não atrasar o horário, mas cuidadosamente ela abriu a porta da sala e olhou por aquele pequeno espaço. Ela chegou exatamente no momento em que Angelis vestia o vestido. Seus olhos se iluminaram ao ver tamanha perfeição. Ela estava linda. Todo o vestido se encaixava perfeitamente em seu corpo, realçando suas curvas, ela estava deslumbrante. Uma pequena lágrima caiu de seus olhos e ela rapidamente secou com medo de borrar sua maquiagem. Ela fechou a porta e voltou para sua sala com mais certeza ainda de que tudo aquilo que ela havia feito tinha valido a pena.



O lugar do casamento era maravilhoso. Manoela sabia da vontade de Angelis de casar ao ar livre, num campo ou praia, sendo assim, ela escolheu um dos lugares mais bonitos de Curitiba para realizar a cerimônia, pois a festa aconteceria em outro local. O sol e o céu azul sem nenhuma nuvem davam o toque final na decoração do local. Tudo muito elegante e de bom gosto. Os amigos e familiares foram chegando, afinal faltavam apenas algumas horas para a cerimônia. Manoela havia entrado em contato com um amigo de infância o qual seu pai era pastor. Ele muito emocionado, ficou lisonjeado com o convite e disse que ficaria muito feliz em realizar o casamento daquela pequena garotinha que um dia esteve em seus braços.

Ansiosas, elas não iriam conseguir seguir até o local do casamento sem ver uma a outra. Elas se encontraram no salão do ateliê e emocionadas deram as mãos e se olharam por alguns segundos. Angelis estava admirada com tamanha beleza, Manoela estava simplesmente estonteante.
 

Mano: Baby, nós vamos nos casar!

Angelis: Yeah!!! Cê acredita nisso?! Oh, que ainda está em tempo de você desistir!!  rs rs

Mano: Desistir?!

Manoela se aproximou e falou no ouvido de Angelis: Eu já estou pensando na lua de mel!!! E deu aquela gargalhada que só ela sabia dar.

Angelis beijou sua boca levemente para não borrar o batom e falou: Você não perde por esperar! E piscou um dos olhos.

Era chegada a hora. Era fato que Angelis entraria com seu pai até o altar, mas e Manoela? Ela não tinha bom relacionamento com seu pai e seu irmão também não gostava muito dessa idéia de duas mulheres. Sendo assim, como já era um casamento especial, fora dos padrões, ela resolveu entrar com sua mãe e melhor amiga. Era de D.Beth que Manoela precisava de apoio, era ela quem importava e mais ninguém, sendo assim ela decidiu, sua mãe a levaria até o altar.

Seguiram ao altar, um casal de padrinhos de ambos os lados que eram Danny e Rafael que era um grande amigo de Angelis mesmo estando recentemente um pouco afastado e do lado de Manoela estavam dois primos dela.

Manoela conhecia muito bem as vontades de Angelis, sendo assim ela também surpreendeu na escolha da música para a entrada das noivas, ela também não queria que fosse tudo muito tradicional. Angelis foi a primeira a entrar acompanhada de seu pai, a música que tocava ao fundo fez não só ela mais alguns convidados se emocionarem....

♫ Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é,
Ontem namorada, noiva e agora sua mulher...♫            
Bruna Karla(Que bom você chegou)

Nem os convidados conseguiram segurar as lágrimas, a música era mais uma declaração de amor de Manoela.

Angelis esperava ansiosa no altar por Manoela, que caminhava lentamente com um sorriso no rosto e acompanhada por sua mãe. No caminho até o altar, Manoela revivia em seus pensamentos tudo aquilo que viveu todas as dificuldades e provações que elas tiveram de passar para ficarem juntas. Ela lembrava de cada toque, cada olhar, carinho, até das brigas ela lembrava, pois as melhores partes eram as reconciliações. Ela caminhava e olhava fixamente para Angelis que sorria apaixonada e exibia aquelas lindas covinhas.

Na chegada ao altar assim como o pai de Angelis, a mãe de Manoela entregou a sua filha com um caloroso beijo na testa, abençoando a união.

Elas deram um selinho, encostaram a testa por alguns minutos e de mãos dadas subiram ao altar.

O pastor realizou toda a cerimônia, durante mais ou menos 30 minutos. Emocionadas, elas observavam a filha de Danny entrar com as alianças. Elas estavam em plena conexão, o mundo inteiro era delas aquele momento. Após a troca de alianças e o esperado SIM, chegou a hora de finalmente a noiva beijar a noiva. Um beijo tão apaixonado, livre de preconceitos, cheio de esperança para a formação de uma nova etapa de suas vidas. Elas se abraçaram e trocaram declarações ao pé do ouvido.

Angelis: Minha mulher, agora sim com a benção de Deus. Minha mulher pra sempre!

Mano: Eu te amo mais que tudo! Eu te amo demais! Minha babynha!

De mãos dadas elas saíram do altar e se encaminhavam para o carro que esperava para conduzi-las ao local da festa. Após alguns comprimentos, elas seguiram com o motorista. No carro, elas não conseguiam desgrudar suas mãos. Manoela exausta com toda a correria da festa deitou no colo de Angelis por alguns minutos e ali ficou recebendo o calor do corpo de sua esposa.

Chegando ao salão, Angelis pode ver a dimensão da festa. O local estava todo decorado com flores, lembrancinhas, DJ, ainda tinha uma banda que tocaria mais tarde para os convidados. Uma mega festa! Angelis andava de um lado ao outro perdida em cada detalhe que Manoela havia preparado.

Manoela sabia que Angelis iria querer aproveitar o máximo a festa, pensando nisso ela desenhou dois vestidos bem confortáveis, porém sem deixar de ser elegante. Elas foram até a sala se arrumar e depois que trocaram de roupa, uma admirou a outra e sem resistir elas deram alguns agarrões até serem descobertas pela cerimonialista que batia a porta. Elas se arrumaram e seguiram para o salão para fazerem a entrada e inaugurar a pista de dança aos convidados. Foram recebidas com uma salva de palmas, assovios e gritos de “viva as noivas”. Na pista de dança, Manoela queria mais uma vez passar sua mensagem de amor a Angelis, ela deu um leve beijo na boca de Angelis, puxou junto ao seu corpo e dançou agarradinha a sua amada ao som de....


“♫...Ainda bem que te encontrei
Agora sou mais feliz
Igual não tem
Me trata bem
Do jeito que eu sempre quis

Lembro, te olhei
Me apaixonei
Esqueci o que eu vivi
Me dediquei
Tanto lutei pra te ter perto de mim
Ainda bem ...♫”

Por alguns segundos o silêncio se fez entre os convidados que admiravam as duas a dançar. Não existia mais dúvidas para ninguém de que aquilo era amor, se tinha alguém que ainda duvidava, deixou de duvidar naquele momento. A cumplicidade das duas era muito especial, elas se amavam se cuidavam e estavam juntas a todo tempo. Elas eram uma só.

Os convidados de pouco a pouco foram se juntando a pista e daí a festa começou. Elas estavam exaustas, mas o que elas queriam mesmo era a lua de mel. Elas até tentaram disfarçar, mas era impossível esconder o desejo entre as duas.

A festa estava linda e todos muito felizes com a união das duas. Angelis já estava “altinha” e Manoela só dava corda naquela empolgação toda, ela sabia que mais tarde aquela empolgação toda seria para ela. Manoela ansiosa para ir ao Hotel que havia reservado, já começava a se despedir de algumas pessoas, separar algumas coisas quando ouviu a voz de Angelis pedindo a atenção de todos ao microfone. Assustada ela olhou e sem entender se aproximou do palco onde a banda tocava. Angelis já estava um pouquinho embriagada, mas mesmo assim ela queria retribuir todo aquele carinho que havia recebido de Manoela. Ela então começou a dizer algumas palavras: Mano, você é minha vida. Eu não poderia estar mais feliz hoje, meu coração nem cabe no meu peito de tanta felicidade. Eu sei que a gente ainda tem muita coisa pra encarar pela frente, mas eu agüento tudo com você do meu lado. Te amo pra sempre!!

Todos aplaudiram e Manoela subiu ao palco para agradecer as palavras, elas se beijaram mas Angelis não estava satisfeita.

Angelis: Calma Mano, eu vou cantar pra você!

Mano: Vai o que?!

Angelis: Cantar!! Kkkkkk

Todos riram, pois, sabiam que Angelis cantava muito mal, mas sem se importar ela começou acompanhada da banda.

“♫...E quando o sol chegar, a gente ama de novo, a gente liga pro povo, fala que está namorando e casa semana que vem. Deixa o povo falar, o quê que tem?! Eu quero ser lembrada com você, isso não é problema de ninguém... eu quero ser lembrada com você, isso não é problema de ninguém...♫”

Mano já não se agüentava de ansiedade para ficar sozinha com sua esposa, ela pegou Angelis pelo braço, a tirou do palco e seguiu para a saída. As duas corriam pelo salão, apaixonadas e empolgadas para estarem juntas, quando ouviram o fotografo chamando:

Fotografo: Meninas! Meninas! Antes de vocês irem, uma foto por favor!!

Elas olharam para trás, receberam taças para o brinde e fizeram pose para a foto!



 Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
Ilustrações por @digomesmoedai
 

20 comentários:

  1. parabéns Pequenna Grande, belissímo o capitulo, bem romântio e que casamento lindo, achei um sonho, ansiosa p próximo capitulo, será a lua de mel? parabéns mais uma vez talentosa escritora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gosto da delicadeza que vc passar ao escrever, muito tocante e envolvente..

    silvia

    ResponderExcluir
  3. tah mais que perfeito esse capítulo,tô emocionada com elas de noiva!

    ResponderExcluir
  4. ownnn mais que lindo,o casamento foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Há tão bonitinho. Que bom seria que fosse assim.

    ResponderExcluir
  6. perfeito ,é essa a palavra!!! queria que tudo fosse real

    ResponderExcluir
  7. Como foi bacana o que você fez,parecia tudo tão real,já estou esperando o próximo para a lua de mel...hot !!!!

    ResponderExcluir
  8. Anciosa pelo prox. Cap. Parabéns! Emocionante, por favor, não demora muito p/ postar, não!

    ResponderExcluir
  9. ameeeeei , parabéns , ansiosa pra o próximo capitulo já , Não demore viu , kkk , MUITOO LINDO APAIXONANTE PARABÉNS '

    ResponderExcluir
  10. Nossa q lindooooo... me emocionei! E as fotos? Mt fd!!!
    Parabéns! !!

    ResponderExcluir
  11. Grande Pequena!! Pequena se vc queria me fazer CHORAR HORORES antes de eu ir ao casamento da minha prima PARABENS vc... COMSEGUIL.
    Mas fora isso vc e talento puro e esta de parabéns nota 100.000.000 eu adoro suas fics!_!

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  12. aiwnnnn já quero a lua de mel!!!! kkkkkk hot,hot,hot

    ResponderExcluir
  13. vocês só fazem a gente sonhar mais e mais !!!! lindo!

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo o casamento da duas,vc escreve bem demais,ansiosa pelo proximo cap, não demora postar não.

    ResponderExcluir
  15. emocionante é a palavra,sem sombra de dúvidas um dos melhores capítulos ! :)

    ResponderExcluir
  16. Esse foi o melhor capítulo , não tem aonde ser melhorado, se estivesse dividido em três ainda assim seria perfeito. Não tem como destacar o que mais adorei, porque todo texto pareceu a descrição de um sonho de tão perfeito, a iniciativa de Manu em ir até a família de Angelis dar uma satisfação e pedir a mão dela em casamento,Manu criando as roupas do gde dia e vendo sorrateiramente Angelis já vestida, o dia da noiva, as músicas escolhidas, a cerimônia, as declarações de amor em público, puro romantismo e uma pitadinha de comédia com Angelis cantando. Me surpreendo cada vez mais com vc. MqM

    ResponderExcluir
  17. Gente, pq tanta demorar pra lançar novos capitulos?

    ResponderExcluir
  18. cadê o próximo capítulo? Pq tanta demora? Já vai fazer 1 semana

    ResponderExcluir
  19. Já pode postar o próximo capitulo. Não abandonem a FIC peloamor

    ResponderExcluir