expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Juntando os Pedaços

CAPÍTULO 05


Num movimento rápido, Manoella uniu seus lábios em um beijo cheio de fome, pegando a morena desprevenida.
Os nervos de Angelis estavam descontrolados, ela conseguiu se afastar um instante e soltar uma pergunta em sua respiração.
“Por que você está fazendo isso?”
“Sem falar” a loira pediu de forma quase animalesca, e voltou a beija-la.
* * *
Os lábios de Angelis sentiam-se como o céu contra sua pele. Sentiam-se como a primeira vez que a morena a havia beijado. Era perfeitamente nostálgico e emocionante. Manoella sorriu largo e a beijou com mais força.
Angelis esforçou-se para manter-se, se afogando no desconhecido e nadando na necessidade.
Ela tentou falar com a loira mais uma vez "Man-"
"Apenas beije-me" Manoella implorou.
E Angelis assentiu, oferecendo o que a loira queria. Ela inclinou a cabeça e deu-lhe tudo. Ela não sabia o que estava acontecendo, não sabia em que a loira que havia batido em sua porta era diferente da que a deixou no aeroporto, ou para onde isso estava indo, mas ela não se importava. Manoella estava beijando-a, e isso era tudo que ela precisava por hora.
Angelis abriu a boca um pouco mais e deixou a língua deslizar em contato com a de Manoella, massageado suavemente. E a loira continuou o jogo, soltando pequenas mordidinhas suaves nos lábios da morena. Isso enviou fogos de artifícios de amor através do coração de Angelis, infiltrando-se em suas veias e explodindo em seus dedos. Ela estendeu a mão, agarrou o pescoço da loira e pressionou mais perto, precisando de mais, necessitando mais profundo e mais rápido.
Manoella gemeu, envolvendo os braços em volta do pescoço da ex-noiva, a abraçando com força. Ela sentiu os seios contra os dela, e seu estômago vibrou com a emoção. Isso, somado aos toques, enviou uma sobrecarga sensorial às suas terminações nervosas.
As bocas delas se afastaram precisando de ar, e Angelis se moveu para beijar seu queixo, pescoço e colo com renovada paixão, querer e desespero.
Sua Manoella estava de volta. Ela estava de volta. E Angelis queria cada centímetro dela.
A morena fechou a porta, tomou Manu pela mão e a levou para o quarto. Elas não falaram, apenas silenciosamente fizeram o caminho. A próxima coisa que Manoella sabia era a sensação da cama de Angelis contra sua perna e, em seguida, ela rapidamente sendo jogada para baixo, puxando a morena com ela.
Angelis arrastou seus dedos para cima na perna da loira. Ela beijou a outra mulher até que os olhos que ela tanto amava ficaram vidrados e fecharam-se.
Roupas logo se tornaram uma coisa do passado.
Os olhos de Angelis estavam vorazes de desejo enquanto ela puxava Manoella em outro beijo, um beijo desesperado, exigente e de parar o coração.
"Todas as vezes que tentei te encontrar e você fugiu, você tem alguma ideia do quanto eu sofri...?" a morena sibilou incoerente, pegando uma das pernas de Manoella e acomodando-a sobre seu ombro, esticando-a com cuidado. Angelis correu os dedos por cima do tornozelo, e depois na panturrilha da loira, prolongando o suspense por tanto tempo quanto possível. Em seguida, ela caiu um beijo contra o local atrás do joelho de Manoella - que a loira não tinha ideia que era tão sensível. A estilista deixou escapar um suspiro estrangulado, e Angelis colocava cada beijo centímetros mais alto, e mais alto, até que...
"Foda!" amaldiçoou Manoella, e seus dedos dos pés enrolaram-se no ombro de Angelis quando a morena puxou sua calcinha de lado e deslizou dois dedos em seu sexo excitado. Manoella estava embaraçosamente molhada agora. Os olhos da loira reverteram-se quando Angelis começou um movimento de vai e vem com a mão, e suas pernas se separaram ainda mais, fazendo os dedos da morena baterem ainda mais profunda do que o habitual.
Manchas pretas começam a dançar atrás das pálpebras de Manu a medida que a tensão deliciosa se construía ao ponto de ruptura dentro dela, e sua perna começou a tremer incontrolavelmente. Angelis finalmente liberou a perna da loira que mantinha sobre o ombro, e aproveitou para usar sua mão livre para acariciar os seios de Manoella. A sensação de Angelis manuseando seus mamilos, somado ao movimento frenético da outra mão da morena, enviou Manoella em espiral sobre a borda, ela atingiu a liberação aguardada.
"Angelis, oh, Deus..." ela engasgou, agarrando-se ao braço de Angelis convulsivamente, mas a morena ainda não havia acabado com ela.
Os olhos de Manoella se abriram quando Angelis puxou completamente para baixo a calcinha da loira, beijando um caminho derretido sobre suas coxas subindo até chegar... Manoella voltou sua atenção para o que a morena estava fazendo, e vendo Angelis deitada entre suas pernas, entusiasticamente comendo-a, era a experiência mais erótica de sua vida.
A loira soltou um gemido longo e baixo quando Angelis mergulhou a língua em seu sexo molhado, e Angelis sentiu esse som reverberar em algum lugar dentro dela. A estilista sentia-se doce ao paladar, o que parecia apenas se encaixar, Angelis sorriu, quando sentiu as pernas de Manoella voltaram a tremer contra seu rosto. Ela lambeu sobre a loira em delicados movimentos, até que ela pousou em um local que fez os quadris de Manoella subirem contra seu rosto, e suas mãos apertarem em seu cabelo.
A morena não pode resistir a olhar para cima, ela queria ver novamente como é o rosto de Manoella em vias de chegar ao êxtase, mas a loira apenas olhava para ela como se não conseguisse acreditar que Angelis realmente teve a audácia de parar.
"Continue." ela exigiu, enganchando a perna por cima do ombro de Angelis. E a morena sorriu, como ela fazia todas as vezes que Manoella abandonava sua postura gentil e se tornava mais dominante. Ela voltou de onde havia parado, sugando experimentalmente no clitóris da loira, e se deliciando na respiração ofegante audível de Manu.
"Não pare!" a estilista sibilou na parte de trás de um áspero gemido, e Angelis teve uma sensação de realização que poderia rivalizar com ser campeã da Fazenda de Verão. Encorajada pelos sons de satisfação derramados dos lábios da loira, ela passou a língua levemente sobre o pacote pulsante de nervos, fazendo os dedos de Manoella cavarem-se possessivamente em seus ombros.
A respiração da loira era ofegante, e ela soltava prolongados gemidos. Não havia palavras para descrever a satisfação de Angelis ao ver a estilista tão completamente dominada assim. E, afetada pela loira ofegante contorcendo-se debaixo dela, a própria excitação de Angelis estava ficando fora de controle. Ela apertou suas coxas juntas, tentando desesperadamente aliviar a construção de tesão dentro dela.
"Angelis..." Manoella suspirou, como se ela não apenas quisesse isso, mas precisasse. E Angelis também não aguentava mais. Sabendo que Manoella estava muito longe de se opor a qualquer coisa que ela fizesse agora... A morena puxou-se, rapidamente substituindo a boca pelos dedos, para que pudesse observar o rosto da loira quando ela tivesse um orgasmo. Angelis deslizou um dedo na umidade de Manoella e depois empurrou suavemente dentro dela, e a loira deixou escapar um grito de lamento.
"Mais!" ela engasgou, porém Angelis estava tão encantada com a sensação de ter Manoella apertando ao redor de seus dedos – quente, úmida e apertada. A morena momentaneamente esqueceu como se mover.
"Eu disse mais" exigiu Manoella, e seu aperto na cintura de Angelis tornou-se quase doloroso.
A morena sorriu desafiadoramente, e em vez de fazer o que a loira pediu ela tentadoramente escovou o polegar contra o clitóris de Manu, e só então empurrou outro dedo dentro da loira. Ela acariciou duro e profundamente, e seu orgulho cresceu quando ela assistiu as pálpebras da loira fecharem-se ao mesmo tempo que um gemido prazeroso escapava de sua boca.
Manoella liberou o lençol que estava segurando em punhos apertados, e depois ela chegou até Angelis, abraçando-a desesperadamente.
A respiração de Angelis prendeu em sua garganta quando ela assistiu a loira cavalgar seus dedos. O tempo parecia ter parado, sentindo Manoella estremecer contra ela. A loira gozou tão difícil. Angelis sentiu seus dedos sendo espremidos. E, em seguida, Manoella despencou sobre o colchão, ofegante.
Quando a loira caiu inerte sobre a cama, sua pele estava reluzindo com um leve brilho de suor, o cabelo era uma bagunça, e seus olhos estavam escuros e selvagens. Angelis perguntava a si mesma se algum dia ela deixaria de ficar admirada por quão bonita a loira é.
Angelis rastejou em cima dela, e dessa vez o beijo que as duas compartilharam era lento e deliberado. Manoella sorriu com aprovação quando provou-se em meio aos lábios da morena.
Por um momento, a loira não pode se mover, era como se ela estivesse literalmente paralisada pela força de seu orgasmo. Ela soltou um gemido indigna quando Angelis retirou lentamente os dedos de dentro dela. A morena pairava sobre Manoella, sorrindo com adoração (e uma pitada de arrogância), e Manoella não pode deixar de sorrir de volta.
A loira estendeu a mão, limpando a boca de Angelis com o polegar, e a morena virou o rosto para o toque, dando um beijo contra a palma da mão de Manoella.
POV ANGELIS
Angelis foi forçada a acordar quando sentiu o calor de raios solares em seu rosto, e como eles brilhavam através da janela do quarto. Ela resmungou e mexeu-se tentando alcançar Manoella, mas não encontrou nada. A morena teria questionado se a noite passada tinha realmente acontecido, mas seu corpo nu tornou um pouco difícil de negar esse fato. Ainda meio adormecida, ela sentou-se e rapidamente procurou por alguma roupa, quando ouviu o chuveiro em seu quarto ser desligado. Mesmo sem perceber, ela soltou um suspiro de alivio.
A morena sentiu seu coração parar por uma batida quando assistiu Manoella sair do banheiro em apenas uma toalha, a loira a cumprimentou com um sorriso. Angelis encontrou um conforto enorme em saber que não só ela havia passado a noite com a loira, mas que Manoella não tinha saído enquanto ela ainda estava dormindo.
POV MANOELLA
Assim que viu a primeira partícula de madrugada fazer uma aparição, Manoella gentilmente desembrulhou-se de Angelis e fez seu caminho até o banheiro. Ela secretamente tinha a esperança de que tudo isso era um sonho. Ela não queria lidar com a realidade do que a noite tinha significado, e todos os problemas que viriam com isso. Quando a loira entrou no quarto, e foi confrontada com a imagem de Angelis olhando tão encantada com a sua presença, suas preocupações desapareceram lentamente.
Manoella subiu na cama. Angelis a abraçou, e as duas voltaram a dormir.


Essa fanfic é de autoria da @CavalinhoBorges
 

12 comentários:

  1. CARALHO!!! MUITO BOM!!! ARRASOU!!!

    ResponderExcluir
  2. #ME AMARROTA QUE EU TO PASSADA# Simplismente ADOREI, AMEI, TO BOBA. Parabens ta incrivel!_! #_# &_& @_@







    ResponderExcluir
  3. adorei pra caralho, ansiosa pelo próximo capitulo, não demora muito dessa vez. parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu já te elogiei no tt, mas tenho q elogiar aqui tb!!!

    Capítulo M A R A V I L H O S O!!!!!

    Adorei a riqueza nos detalhes, vc escreve muito bem, parece q a gnt se transporta p dentro da "estória" rsrs... aliás, vcs 3 escrevem super bem. Criatividade nota 10000000!!!

    Att,
    @_MayaraFarias

    ResponderExcluir
  5. Essa FIC é maravilhosa. Os detalhes, as emoções, tudo é muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Esse cap. foi fodastico!! Vc escreve muito bem, cada detalhe, é realmente impressionante'! Parabéns pela fic! E por favor, não demora para postar os próximos cap. !

    ResponderExcluir
  7. Coração a mil... Esse capítulo foi phoda!!!

    ResponderExcluir
  8. o meu coração não aguenta mais a espera, cadê o capitulo 6 posta logo por favor.

    ResponderExcluir
  9. Quando vai sair o capitulo 6 pq não sair já estamos em junho e nada

    ResponderExcluir
  10. oh pequena libera esse capitulo logo nao estou que me aguento para ler .

    ResponderExcluir
  11. Não vai ter a continuação?

    ResponderExcluir
  12. Não vai ter mais a fic ??? Voltee por favor .

    ResponderExcluir