expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

domingo, 5 de maio de 2013


A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 26 - A CERTEZA DE UM AMOR VERDADEIRO

           O amor é realmente um sentimento único e inexplicável. Não existe lógica para o amor. Sonhamos com príncipes ou princesas, pessoas perfeitas, uma vida perfeita. Mas príncipes não existem, nem princesas. Começamos a viver de verdade quando paramos de planejar o próximo passo, e simplesmente andamos na direção contrária.

            Quando que a Manoella poderia imaginar que a sua felicidade poderia depender de alguém? E que se alguém fosse o seu completo oposto? A única coisa que as colocava em pé de igualdade, era o suficiente para anular todas as diferenças, gritantes, entre elas... O Amor... Um amor puro e sincero, e por isso estavam dispostas a ceder, se fosse o necessário para viverem esse amor.
            Se nunca chorei pelo fim de um relacionamento... Choro todas as noites com saudades do meu amor... Se meus relacionamentos nunca duraram mais que três meses, ou na maioria das vezes nunca passaram de um noite de prazer... Aceito noivar, e só penso no dia que iremos casar e formaremos uma família linda com direito a filhos e cachorro... Se a minha vida é trabalho... Largo tudo só pra ficar ao lado do meu amor... Se sou imatura e impulsiva... Amadureço com o sofrimento pra reconquistar o meu amor...
            Elas não imaginavam que de uma parceira de trabalho pudesse nascer... Amizade, Companheirismo, Paixão, Prazer... Amor...  
Quatro meses namorando a distância. Nesses meses Manoella passou seus finais de semana em São Paulo, ela chegava sexta à noite e voltava segunda de tarde. No entanto há duas semanas elas não se viam. Um problema nas máquinas atrasou toda a produção no ateliê, e a Manoella não estava podendo se ausentar. Elas se falavam por telefone todos os dias, numa tentativa de aplacar um pouco a saudade que sentiam, mas não tava funcionando.
Angelis estava em seu quarto, ela acabara de falar com a Manu. Era uma quinta feira. Manu lhe disse que as coisas ainda não haviam se estabilizado, e que não poderia ir à São Paulo, mais uma vez. Angelis brincou, perguntando se poderia ir a Curitiba. Manu não pensou nem meio segundo antes de responder que sim. Ela não pensou no que sua mãe falaria, não pensou em nada, queria apenas seu amor por perto. Angelis disse que estava brincando, e que sabia que a Manu estava ocupada. Mas essa ideia ficou lhe preenchendo os pensamentos. Ela pegou a pequena coletânea de poesias sobre a mesinha, e abriu numa página aleatória, um texto do Carlos Drummond de Andrade...
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Preste atenção nos sinais? Isso é sinal? É bom que seja, porque levei pra vida rsrs Se a Manu não pode vim a São Paulo por estar atolado no trabalho, é minha obrigação ir à Curitiba ajudar minha mulher, certo? E ela pareceu gostar da ideia quando brinquei ao telefone. É isso! Tá decidido amanhã farei uma surpresinha pra Manu, e passarei o final de semana em Curitiba.
Não tô mais aguentando ficar longe da minha babynha. Porque essas máquinas tinham quebrar logo agora? Ela bem que podia vim me visitar como brincou ao telefone. Minha mãe sabe que nós voltamos, e nem fala mais nada. Acho que já passou da hora dela conhecer a Angelis pessoalmente. Assim como já está passando da hora de voltar de vez pra São Paulo, talvez se esse problema não tivesse acontecido eu já teria conversado com a Angelis sobre a minha vontade de voltar.
A Orange cresceu rápido, e a equipe que trabalha comigo me ajuda muito. Aliás, essa foi uma mudança importante. Aprendi que não preciso dá conta de tudo sozinha. Se eu quero construir uma família não posso viver só pro trabalho, por isso andei treinando as meninas no ateliê de Curitiba, para que elas saibam resolvam tudo. As gerentes dos dois ateliês estão em contato direto, e assim trabalhando em equipe. Estou deixando tudo preparado para voltar ao ninho, e poder enfim viver minha vida ao lado da Angelis.
Manoella andava de um lado para o outro tentando resolver tudo, e incentivando as costureiras a trabalharem duro para que elas consigam cumprir todos os prazos de entrega. Ela só sossega um pouco quando a sua secretária para na sua frente lhe entregando seu celular, ela olha no visor e um sorriso nasce no seu rosto...
Manoella – oi baby (ela atende e entra em sua sala para falar mais a vontade)
Angelis – Nunuuu (ela dá um gritinho)
Manoella – isso tudo é felicidade por tá falando comigo, é? rs
Angelis – você ainda duvida? Mas amor te liguei por outro motivo... Te mandei um presentinho, mas pra receber precisa fazer uma coisinha... (Manu nem imagina, mas Angelis está dentro do carro em frente ao ateliê)
Manoella – Huum, presente? Cê tá aprontando alguma coisa, né? O que eu preciso fazer pra receber o presente?
Angelis – que horas você vai fechar o ateliê, hoje?
Manoella – às 20hr, por quê?
Angelis – o seu presente chegará depois que você fechar tudo, por isso precisa ficar dentro do ateliê e aguardar, pode ser?
Manoella – não adianta eu perguntar que presente é esse, né?
Angelis – deixa de ser ansiosa... Tenho certeza que você vai amar, é o que espero, pelo menos rsrs Agora volte ao trabalho... Beijos, te amo
Manoella – te amo baby
Angelis foi para o hotel organizou tudo o que tinha preparado para Manoella, e ficou ansiosa aguardando o grande momento. Ela queria muito ver qual seria a reação da namorada, mas achou melhor esperar por ela no hotel mesmo.
Depois de mais um dia de trabalho, Manu fechava o ateliê, nervosa pensando no tal presente da Angelis, ela não fazia ideia do que viria a seguir. Ela não precisou esperar muito, logo escutou uma leve batida na porta, e abriu se deparou com um caminhão parado em frente ao ateliê, e um pedindo que ela assinasse comprovando o recebimento da encomenda. E vários homens começam a tirar máquinas de dentro do caminhão, eles vão entrando e depositando as máquinas, vendo a cara de espanto da Manoella, o rapaz lhe entrega um bilhete... “Amanhã você terá reforço no mutirão... Com Carinho, Sua Mulher!” Para Manoella a confusão em sua cabeça só aumentava. Depois de descarregarem seis máquinas, os rapazes já estavam indo embora, quando uma moto parou e o motoqueiro lhe entregou um buquê de rosas e um cartão, e foi embora sem dizer mais nada... “Acho que você não está entendendo nada, né? Posso explicar tudo, é só vim me visitar...” E mais abaixo no cartão estava o endereço de um hotel. Manoella não conseguia conter o sorriso, ao perceber que a Sua Mulher, como ela mesma assinou os cartões, estava em Curitiba. Rapidamente ela pegou seu carro e foi direto ao hotel.
Angelis – gostou da surpresa, amor? (ela pergunta mostrando suas covinhas, ao abrir a porta) Vai ficar parada, aí? (Manu a abraça)
Manoella – eu amei, mesmo sem entender o que significa aquilo... Mas só de ter você aqui (elas se beijam apaixonadamente)
Angelis – Sabe o que significa aquilo? Eu estava louca de saudade da Minha Mulher, mas ela está passando por um momento difícil no trabalho, e por isso não podia me visitar, então a minha obrigação é ajuda-la, certo?  (ela fala cada palavra olhando nos olhos da Manoella, e acaricia seu rosto) Conversei com as meninas do ateliê de Sampa, e elas toparam na hora te dá uma força, então trouxe seis delas pra cá, e aluguei as máquinas, amanhã você terá reforço...
Manoella está paralisada... A Angelis poderia simplesmente ter vindo a Curitiba por está com saudade dela, elas passariam o final de semana juntas, e depois ela voltaria pra São Paulo, e ela voltaria ao seu trabalho... Mas não, a Angelis veio pra Curitiba pra ajudar a resolver os seus problemas... Angelis foi ao ateliê, mesmo não sendo mais sócia da Manoella, falou com as costureiras, bancou a vinda delas e ainda alugou máquinas... Tudo isso pra ajudar Manoella.
Angelis – Manu fala alguma coisa, tô achando que você não gostou... (ela está apreensiva com o silêncio da Manu, que antes de responder deixa uma lágrima cair de seus olhos, surpreendendo a Angelis)
Manoella – quer casar comigo? (ela pede segurando o rosto da Angelis com as duas mãos) Nunca tive tanta certeza de algo, como agora... Tudo o que faço é pensando em você, quero uma vida inteira ao seu lado...
Angelis – tudo o que eu mais quero é ter você ao meu lado pra sempre...
Angelis fala com os lábios colados aos da Manoella, e ao final prende o lábio inferior da Manu entre os seus dando uma leve sugada... Ela passa a língua suavemente contornando a boca da Manu, lhe arrancando um suspiro... Manoella está de olhos fechados totalmente entregue... Elas colam os lábios, o beijo começa lento, calmo, mas intenso... As línguas se tocam em provocação, suspiros e gemidos ajudam a deixar o clima ainda mais quente... As mãos da Manoella deslizam pelas curvas da Angelis e por onde passam deixam um rastro de fogo... Com uma perna entre as da Manu, Angelis a estimula esfregando a perna sobre a intimidade dela... Nuas sobre a cama, os beijos já são calmos... Os corpos estão quentes, sedentos e desejosos... Angelis está sentada sobre o quadril da Manu, as intimidades se chocam num ritmo frenético, o prazer escorrendo... A noite foi regada de muito amor e prazer.

Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

14 comentários:

  1. MUITO BOM!!! COMO SEMPRE ARRASOU!

    ResponderExcluir
  2. parabéns você é de uma sensibilidade incrível,o poema então sem palavras, continue assim focando o que nós gostaríamos que fosse verdade, pois na fic pode, e não deixe influenciar pelos acontecimentos, um dia elas resolvem. por isso vamos curti a deaba veste m.stoltz, já quero o próximo capitulo bem mais quente Mah você é D+.

    ResponderExcluir
  3. último capitulo nada eu se fosse as donas desse Blog continuaria retratando a vida das duas separadamente, comentando o dia dia das duas Angelis e Manu vai que dá uma reviravolta e as duas reatam eu nessa vida já vi de tudo eu tive uma namorada que só reconciliava comigo me agredindo eu amava ela mais odiava os empurrões beliscões e tabefes na cara, mais nunca esqueci dela infelizmente nunca mais serei agredido por ela pois ela morreu literalmente em um acidente de carro . Agora me perguntei porque eu amava ela ? E eu responderei com essa verdade : Impossível não amar u,ma pessoa que em um assalto o Bandido fala que vai te matar e ela enta na sua frente e fala vai ter que me matar primeiro ai o bandido se arrepende e vai embora como não amar uma pessoa assim eu tenho certeza ela me agredia as vezes mais me amava mais ainda acima de tudo com sua própria vida fato

    comentário Jota BE

    ResponderExcluir
  4. Mah a Angelis me ligou e pediu pra falar com vc(SQN rsrs...) pra vc ñ se desmotivar e parar de escrever a FIC e dar as CAPRICHETES um final feliz que todas merecem e precisam.....mas não precisa ser logo não pode rolar vários CAP ainda, e quem sabe até uma 2 ª temporada......
    PRECISAMOS DESSA FIC MAIS QUE NUNCA AGORA!!!! Pelo menos aqui nossos sonhos são concretizados...
    Parabéns mas uma vez.......

    ResponderExcluir
  5. a cada dia amo mais ler o que você escreve é uma forma de amenizar nossa dor pela separação delas e realizar nossos sonhos mesmo que seja apenas na ficção.

    ResponderExcluir
  6. Mah parabéns! Inovando trazendo um belo poema.

    O final com choque na xexenia kkkkkkkkkkkkkk. Mah tu é foda mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Esse cap foi mut HOT HOT HOT r com um toque de romantimos e suspense eu a cada dia fico manis VICIADA nos seus cap!_!_!_! Vc escreve com uma perfeição que acho que vc poderia até escrever uma novela(CLARO, Q SEM DESMERECER OS OUTROS ESCRITORES) Parabens Mah BJS e comtinue assim#_# #_# #_# :)

    ResponderExcluir
  8. Ontem ouvi esse cap. em uma ttcam ao som de A Thousand Years, ficou tão lindo, emocionante, esse está entre os melhores cap. produzidos.Texto cativante, sensível, profundo, traz as emoções a tona e cria uma ilusão que ameniza os últimos acontecimentos. Parabéns Mah, por partilhar conosco tanto talento. MqM

    ResponderExcluir
  9. O FANFIC RODRINOELLA TEM MIL VEZES MAIS FOGO NAS PARTES HOT HOT QUE ESSE!

    RODRINOELLA=RODRIGO SIMÕES+MANOELLA STOLTZ.
    COMO CASAL E JÁ TEM ATÉ UM BEBÊ FOFINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o link do site dessa fanfic queria muito ler mas na acho em lugar nenhum. Obrigada :-)

      Excluir
  10. Nossa gentee mt bom ! #Ameii mt lindoo! o final então bom demais rs!
    Parabéns Mah

    ResponderExcluir
  11. MEU Deus!! Amei demais... Adoro ler essa fic, mesmo sendo homem, eu amo demais tudo que você escreve. É intenso e as vezes eu até me confundo com a realidade!! Espero que nunca perca o foco e continue assim, quero ver essa fic ir muito mais longe AMO AMO AMO AMO AMO D+++++! ❤❤❤������������

    ResponderExcluir
  12. A fic ta ÓTIMA e os episódios estão indo muito bem, não tem o que reclamar, mas seria bom se você envolvesse alguém pra se apaixonar por angelis, só que não rolaria nada, mas deixaria muito ciúmes na manu... Ciúmes sempre é bom...

    ResponderExcluir