expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 08

Ciúmes, você de novo?!
Assumir o namoro foi uma tarefa mais difícil do que elas imaginavam. Além de terem que lidar com todos os envolvidos no programa, ainda tinha a imprensa e a família é claro. Tudo parecia conspirar contra elas, o preconceito, inveja, alguns ainda disseram para Angelis que Manoela só estava com ela para se beneficiar no programa. A família então nem se fala. Angelis conseguiu contornar a situação e mesmo seus pais não aprovando seu relacionamento, eles aceitavam. Mano teve um pouco mais de dificuldade, além de sempre ter se envolvido com homens, assumir um relacionamento em rede nacional e para a toda a imprensa e contar com o apoio da família é bem complicado. Elas estavam felizes. Nada conseguia abalar aquele sentimento por enquanto, isso mesmo, por enquanto. Angelis sorria de orelha a orelha, não conseguia esconder sua felicidade, Manoela estava feliz, porém preocupada. Ela nunca quis que sua vida pessoal tivesse um foco maior que sua vida profissional, mas era o que estava acontecendo.
A semana seria muito corrida, apos a eliminação da primeira participante, a cada quinze dias era realizada uma coletiva de imprensa no hotel com os participantes. Angelis estava ocupada durante os dias verificando os mínimos detalhes para a imprensa. Quase não tivera oportunidade de estar com Manoela essa semana. Manoela também estava bem ocupada, um novo desafio que fora lançado, mas dessa vez o trabalho era em trio. Seu grupo era Flavia e Dan.
O dia da coletiva estava um caos e tanto a Angelis quanto Mano estavam a mil por hora. Angelis estava chegando todos os detalhes e Manoela trabalhando no desafio da semana. Como a coletiva aconteceria na parte da tarde, Angelis resolveu dar uma incerta em Mano e ver se conseguiam escapar para almoçar.
Ao chegar, Angelis não gostou muito do que viu. Ela sempre ficava muito enciumada quando via Dan junto de Manoela e mesmo que sem motivos, desde a demonstração de interesse de Dan ela não tirava aquilo da cabeça.
Angelis disfarçou o quanto pode e sem graça com a presença de Flavia e Dan, acabou convidando todos para almoçar. Dan disse que ainda tinha muito trabalho pra ser feito e que preferia ficar trabalhando para ganhar tempo. Flavia disse que iria, pois estava faminta. Foi Manoela que a surpreendeu, muito esforçada e focada em seu trabalho, ela disse que também ficaria e que ajudaria Dan no que fosse preciso. Ela tinha noção do que estava fazendo, mas não via nada demais, afinal nada aconteceria, eles estavam dentro de um ateliê lotado de gente. O problema era que Angelis não pensava assim. Extremamente desconfortável e enciumada, ela saiu e acompanhou Flavia no almoço. As duas não se conheciam muito bem, mas até que o almoço fluiu muito bem. Flavia muito perceptiva notou a revolta de Angelis e resolver perguntar:
Flavia: você esta chateada com o que aconteceu?
Angelis: lógico que estou eu me desdobrei hoje pra ficar com ela e ela ficou lá costurando aqueles panos idiotas.
Flavia: mas Angelis, você tem que entender que é o trabalho dela e que ela coloca isso acima de tudo.
Angelis: eu sei disso, mas custava ela parar um pouquinho pra ficar comigo? A gente já não se viu direito a semana toda e ela ainda faz isso.
Flavia: é bem complicado e você tem que ter compreensão, pois vocês são muito diferentes.
Angelis: compreensão, eu até tento ter, mas ela só pensa em ficar atrás do Dan, todas as atividades ela quer fazer com ele. Não sei o que ela vê nele? Você já viu durante o programa quando o Dan fala como ela fica?!
Flavia: bom eu posso te dizer que ele e um homem lindo e o dia que eu tiver uma oportunidade eu caio em cima. Mas a Mano, ela é muito focada e o Dan quer você queira, quer não, tem uma enorme experiência nessa área, também já trabalhou como modelo e esta buscando sócios para abrir seu ateliê em são Paulo. Ele tem muito que agregar a ela.
Angelis ouvia Flavia sem dizer mais nenhuma palavra. A sua insatisfação era tamanha que ela só conseguia ver o lado dela e nada mais. Ao retornarem, Flavia voltou ao ateliê e Angelis seguiu para o salão de negócios do hotel. Alguns minutos depois Manoela desceu e a procurou para ficar um pouco com ela. O que Manoela não tinha idéia era do tamanho da raiva que Angelis estava. Angelis se sentia abandonada, carente, morrendo de ciúmes e ainda incompreendida e o fato de Manoela fingir que nada estava acontecendo,tirava ela do sério mais ainda.
Manoela: Como foi o almoço?!
Angelis: Se você quisesse mesmo saber teria ido.
Manoela: A gente estava cheio de trabalho e precisávamos adiantar.
Angelis: Adiantou?! Hum,ou ficou lá admirando o Dan?!
Manoela: Não acredito que você está com ciúmes de novo! Pelo amor de Deus!
Angelis: Pois é, não sou eu que fico dando motivos. Tenho que ir que a coletiva já vai começar.
Ela se retirou e deixou Manoela falando “sozinha”. Manoela ficou paciente e calada. Ela não entendia tamanho ciúme de Angelis sem ela ao menos ter feito nada. Como ela poderia ser tão possessiva. Esperando o horário de sua entrevista ela avistou Flavia e ficou lá para que aguardassem juntas. Ela desabafou a sua revolta e contou a Flavia que o que mais doía era que Angelis não confiava nela. Que sempre que estava tudo bem ela arrumava um motivo bobo para brigar. Ainda contou a Flavia que sabia que existiam muitas pessoas querendo separá-las, mas a única que acabaria fazendo isso era Angelis.
As entrevistas seguiram e Angelis foi embora sem ao menos se despedir. As duas estavam angustiadas. Angelis resolveu ligar para Flavia, que havia se demonstrado uma pessoa muito compreensiva e perguntar como Manoela estava. Flavia prontamente disse que ela passou o jantar todo calada, sem maiores conversas. Flavia disse que se ela não controlasse o ciúme iria acabar a perdendo. E perder Manoela era coisa que Angelis não cogitava. Refletindo, ela mais uma vez viu que fora incompreensiva e resolver ir até o hotel para conversar. Ao chegar no hotel, Angelis resolveu ligar antes de subir para não se surpreender com nada e piorar ainda mais a situação. Ela ficou dentro do carro no estacionamento e fez uma ligação para o celular de Manoela. A ligação chamou e ninguém atendeu. Ela então, ligou para Flavia para ir até o quarto de Manoela e saber se algo tinha acontecido. Flavia disse que não estava acontecendo nada demais, que as meninas apenas estavam fazendo alguns planos e tomando algumas taças de vinho no quarto de Mano, estavam jogando “conversa fora”. Já era tarde, por volta das 0:00 pm e ela não iria conseguir dormir sem resolver ou conversar com Manoela.Ela então ligou novamente para Flavia e pediu que sem que as outras meninas percebessem ,que pedisse Mano para ir até o carro que ela ficaria lá  esperando.
Alguns minutos mais tarde, ela já estava desistindo achando que Mano estivesse tão magoada que não quisesse ver a sua “cara” e levou um susto quando Manoela a surpreendeu batendo no vidro do carro.
Manoela: Pode falar, porque eu não posso demorar muito, as meninas estão lá no meu quarto.
Angelis: Você me desculpa?!
Ela perguntou chorosa.
Manoela: Não precisa chorar, está desculpada já.
Angelis: Eu sei que você está chateada.
Manoela: Eu não te entendo Angelis, eu assumo nosso namoro, arrisco prejudicar a minha carreira e você ainda desconfia de mim. Eu não sei o que tanto você tem medo?
Angelis: Eu tenho medo de te perder, que um dia você mude de idéia e desista de mim. Que não queira mais estar comigo. Eu vou sofrer demais!!!
Manoela: Mas tudo o que eu faço por você e com você é verdadeiro e com carinho. Não tem porque você ficar assim. A única pessoa que pode estragar a nossa relação é você mesma se continuar assim.
Angelis: É porque eu gosto tanto de você que não cabe no meu peito. Dói demais!
Manoela: Vem cá.
Manoela tascou um beijo em Angelis, como se o beijo tivesse o intuito de reafirmar o que ela tinha acabado de dizer. Ela queria deixar isso bem claro. Afastou o banco do carro e seguiu com suas pernas para cima de Angelis sentando em seu colo. Tirou sua própria blusa e pegou as mãos de Angelis e as posicionou uma em cada seio. Em seguida segurou seu rosto com enorme paixão e continuou a beijá-la. Angelis levantou seu vestido e estava posicionando sua mão para penetrá-la, quando Manoela a interrompeu e disse: Hoje não. Hoje você é minha. Manoela passou sua mão entre as coxas de Angelis, levantou sua saia e em seguida a penetrou com força. Angelis fechou os olhos. Manoela olhava atentamente para as reações de Angelis que gemia de tanto prazer e tentava em vão buscar os lábios de Mano que se esquivava, segura os cabelos de Angelis a mantendo imóvel e permanecia olhando dentro de  seus olhos enquanto a penetrava.
Manoela pela primeira vez pode sentir o prazer de Angelis em suas mãos. Ela estava satisfeita. Manoela apenas ajeitou seu vestido, voltou ao banco do carona, calçou seus sapatos e sem falar nada nem ao menos trocar algum beijo com Angelis, ela abriu a porta do carro e saiu. Angelis olhava tudo paralisada, com a saia entre a cintura, a calcinha entre as coxas e um sorriso faceiro no rosto.


Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16

18 comentários:

  1. A Pequena creseu e agora escreve igual a gente grante viu?? Eu to boba com a categoria que a Pequena escreva PABENS PEQUENA TÓ ADORANDO!! @_@

    ResponderExcluir
  2. cada vez melhor, parabéns, você está se superando cada vez mais, continue assim, ansiosa pelo próximo capitulo, por favor não demora muito. Parabéns mais uma vez, Pequena você é D+.

    ResponderExcluir
  3. Pequena ñ eu ja to ansiosa pelo prossimo cp so que eu ñ aguento esperra e fico comtando os minutos. Meus parabens vc e BOA PRA CARALHO escreve duma forma q quase beira a realidade PARABENS MANIS UMA VEZ @_@

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,mano mandando ver!!!!! hahahah

    ResponderExcluir
  5. KKK, AMEI ESSE CAPITULO, SÓ ACHO Q DEVIAM SER UM POUCO MAIORES.

    ResponderExcluir
  6. muito fofo,mano colocando angelis quietinha no lugar dela...hahahah

    ResponderExcluir
  7. muito bom serio amei esse foi massa uhuuuuuuul e nessa loucuraaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Valeu pequena colocando a Mano no comando.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manoo comeu e foii emboraa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa manoo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gosteii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que esse comentário foi da Wins_abusada.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tá parecendo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raxeiiii..

      Excluir
    4. #SQN gentee souu eu akie! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos decepcionados agora #Sorry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. hahahah....decepcionei !!!! kkkkkkk

      Excluir
  10. Gostando muito dos seus textos, qdo vc mencionou a conversa entre Flávia e Angelis lembrei do dia em q Angelis ficou questionando pq ela deixava Dan e Manu sozinhos, pra ela ficar esperta e abrir o olho, depois as duas indo lá fora pra sondar os dois, naquele dia ri muito das loucuras e do ciúme de Angelis. A parte que tb gosto muito em seus textos é que Manu que fica no comando, chega junto, acho bem legal ela tomar iniciativa. MqM

    ResponderExcluir
  11. Amei o capitulo, Principalmente com Manu no controle,pq ai mostra que a relação são de duas pessoas que se permite se tocadas, a postura de Manu tb foi massa diante do ciumes da Angelis.Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! é amor demais pelo menos na fic..Ansiosa pelos próximos..

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiii.. Perfeitoo.. Mano arrasou no comando... hahaha..

    ResponderExcluir