expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 21



            Simplesmente aconteceu.

Um breve cochilo foi tudo o que elas conseguiram naquela manhã cheia de reencontros. Manoela já havia feito a coletiva e realizado a presença no show, ainda faltavam às fotos para a revista que ocorreria naquela segunda-feira, infelizmente elas tiveram que se separar para comparecerem a compromissos profissionais.
Atrasada, Manoela saiu sem tomar café e retornaria a noite para enfim conversarem e resolverem tudo que ainda estava pendente. Angelis seguiu para a agência muito indignada, ela queria acompanhar Manoela nas fotos, mas Manoela recusou, disse que seria tudo muito rápido e que a noite elas se encontravam.
Muito trabalho na agência e nenhuma reclamação de Angelis. Com tudo que havia acontecido ela não poderia estar melhor, Manoela finalmente estava ali, ao seu lado. Em pensar que tê-la em seus braços era seu único desejo durante todo aquele tempo. Ela não sabia ao certo como tudo ocorreria, como elas iriam fazer para estarem juntas, mas a declaração de Mano na noite anterior não deixou duvidas de que o amor que elas sentiam uma pela outra enfrentaria qualquer barreira. Será?
Em uma correria enorme, Manoela ainda chegou um pouco atrasada e esse tipo de coisa ela não admitia. Ela era muito exigente consigo mesma profissionalmente e aquele tipo de situação não era nada agradável para ela.
As meninas estavam prontas para fazer a maquiagem, cabelo, figurino, enfim, todos os preparativos para as fotos, Manoela se sentia um pouco indisposta em virtude do cansaço da viagem, da fome e ela ainda tinha praticamente virado a noite em claro. O problema era que nem se dar o luxo de comer algo ela se dava, como ela já tinha chegado atrasada, ela nem cogitou a hipótese.
Tudo pronto e Manoela como sempre estava exuberante, as fotos seriam externas e o sol já estava raiando bem no alto. O dia estava completamente lindo.
Angelis saiu tão dispersa de casa com tudo que acabou esquecendo o celular. Ela ainda pensou em voltar, mas resolveu ficar pela agencia adiantar tudo para poder ir embora mais cedo. Na saída da agência ela passaria em um restaurante compraria algo para elas comerem. Ela queria chegar mais cedo em casa para aproveitar o máximo à estadia de Manoela.
As primeiras fotos estavam belíssimas. Manoela era uma ótima modelo. O fotografo sabendo de sua experiência exigia cada vez mais e Manoela não estava dando conta do esforço. Manoela se sentia cada vez mais indisposta, cansada e uma tontura a pegou de surpresa, sem forças ela não conseguiu chamar por alguém e desmaiou caindo ao chão. Todos correram a sua volta e preocupados tentavam reanimá-la. Sem sucesso eles seguiram com ela para um hospital mais próximo dali. Era por volta das 10:00 da manhã e o trânsito estava caótico em São Paulo. A secretária que acompanhava Manoela preocupada ligou imediatamente para Junior para saber o que fazer e se deveria avisar alguém em São Paulo sobre o acontecido. Junior pediu que ela não ligasse para ninguém que ele daria um jeito de resolver tudo.
Uma confusão enorme por conta de uma entrevista dada por um dos artistas assessorados pela agência fez Angelis mudar seus planos. Rapidamente a agência teve de marcar uma coletiva de imprensa a fim de esclarecer uma publicação na internet que o artista havia feito. Angelis seguiu para encontrar o rapaz e organizar as perguntas que seriam realizadas na coletiva.
Junior sabia muito bem que aquela era uma chance talvez de Angelis e Manoela se encontrarem. Ele rapidamente entrou em contacto com a mãe de Manoela para saber se ela tinha algum parente em São Paulo que pudesse acompanhá-la. Dona Beth preocupada disse que não e que iria para São Paulo para saber sobre o estado de saúde da filha. Ela não deixaria Manoela sozinha, sem ninguém para cuidar. Junior concordou e demonstrando ser um ótimo “amigo”, disse a dona Beth que iria com ela para São Paulo. Com grande conhecimento, Junior conseguiu as passagens para a viagem e dentro de algumas horas chegariam a São Paulo.
Manoela chegou ao hospital ainda um pouco tonta e indisposta. O médico passou uma bateria de exames para ela realizar, a fim de saber se a indisposição havia sido apenas por causa do cansaço, fome ou algo mais.
Todos os exames foram realizados e Manoela seguiu para o quarto para aguardar os resultados que sairiam em breve. Retomando a consciência, ela pegou o celular para tentar falar com Angelis sobre o ocorrido, mas Angelis não atendia o telefone. Ela ainda tentou a agência, mas Aline disse que ela não estava por lá e contou o ocorrido. Com receio de preocupar Angelis sem motivos, Manoela não comentou nada com Aline e pediu que ela deixasse um recado para ela ligar assim que chegasse.
O voo seguiu sem maiores problemas e eles chegaram a São Paulo por volta das 16h00min da tarde. Tomaram um taxi rapidamente e chegaram ao hospital as 17:00h.
Ansiosa dona Beth pediu informações no balcão de recepção a respeito de sua filha e seguiu ao seu quarto. Após algumas batidas na porta, dona Beth entrou no quarto e encontrou Manoela com alguns papeis sobre o colo e chorando, chorando muito.
Angelis estava exausta, já era quase 20h00min da noite e sem celular o dia todo ela não havia conseguido trocar uma palavra com Manoela. Por conta do  horário ela resolver ir direto para casa sem passar na agência. Chegando em casa, ela achou estranho Manoela ainda não ter chegado. Ao pegar o celular para ligar para Manoela ela se espantou com tantas chamadas perdidas. Rapidamente ela ligou de volta e falou com a secretária de Mano que explicou a situação. Sem saber ao certo o que havia acontecido, Angelis correu para o hospital para encontrá-la.
Na chegada a recepção Angelis avistou Junior e Dona Beth. Ela sentiu seu corpo estremecer, o que afinal havia acontecido com Manoela?! De imediato ela partiu pra cima de Junior questionando o que ele estava fazendo ali. A raiva que ela sentia por ele era tanta que Dona Beth precisou acalmá-la. Puxando Angelis pelo braço, Dona Beth pediu para conversar com ela antes que ela entrasse no quarto.
D.Beth: Minha filha se acalma. A Mano está bem.
Angelis: Mas eu quero vê-la, por favor.
D.Beth: E você vai, eu só preciso conversar com você um pouquinho.
Angelis: Eu sei que a senhora não gosta de mim, que foi contra o nosso namoro, mas eu amo sua filha demais e ela me ama também.
D.Beth: Angelis é verdade que eu fui contra sim, mas esses dias que a Manoela esteve longe de você foram os piores dias da minha vida. Eu sofri junto com ela. Toda mãe quer a felicidade de seu filho e por mais que eu não aceite, eu tenho que respeitar e apoiar. E é isso que eu vou fazer. Eu vou apoiar vocês.
Angelis não se continha em lágrimas, o apoio da mãe de Manoela era algo que elas buscavam. Emocionada elas se abraçaram e Dona Beth deu um beijo na testa de Angelis e ainda fez um último pedido:
D.Beth: Você sabe que todo relacionamento possui altos e baixos, eu já pude perceber o quanto você amadureceu, então eu te peço que diante do que está por vir que você tenha calma e paciência em suas atitudes.
Angelis: Ai, Meu Deus! Agora a senhora está me assustando.
D.Beth: Não precisa ficar minha filha! Só te peço uma coisa, faça a minha filha feliz, é tudo que eu te peço. Vocês já sofreram o bastante.
Com um aperto no coração, Angelis seguiu para o quarto para ver Mano. Ao chegar ao quarto ela viu Junior e a secretária e ouviu atentamente o pedido de Manoela para que eles a deixassem sozinhas. Com cara de poucos amigos para Junior, Angelis ainda o encarou e soltou: Com você eu converso depois, tah?!
Sentando na cama ao lado de Manoela, Angelis a beijou com cuidado e acariciou seu rosto, colocando uma mexa de cabelo para trás da orelha. Manoela abaixou a cabeça e chorou em sentir o carinho. Angelis pegou em sua mão e a abraçou.
Angelis: Mano, você está me assustando. O que houve com você?! Desculpe demorar tanto para chegar, é porque eu tive uns problemas na agência e ainda esqueci o celular em casa.
Manoela: Não tem problema baby, foi melhor assim. Agora eu estou mais calma.
Angelis: Vi sua mãe aí fora, ela disse que vai apoiar a gente cê acredita nisso?! Nunca estive tão feliz! Mas fala Nunu, o que o médico disse?! Cê já pode ir pra casa?
Manoela: Baby, ele disse que eu estou grávida.
Angelis: Grávida?! Hahaha, isso é impossível Mano! Eu não tenho como te engravidar. Ah não ser que você?! Você?! Grávida?!
Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
  Capítulo betado por @marinhore

54 comentários:

  1. por Pequenna que nos matar? otimo capitulo, mais já estou com o coração na mão, o que será que nos aguarda no próximo capitulo? já ansiosa. parabéns você tem talento Pequenna Grande.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Angelis vai querer mata a Mano quando descobri que ela esta gravida do Carlos (o ESTRUPADOR filho da PUTA)!!! tadinha da Angelis eu acho que ela vai quere se separar da Mano!!!
    Mais ta ótimo P-E-R-F-E-I-T-O-O-O!!!!

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei...faz logo o outro cap to louca para saber qual sera a reacao da Angelis diante dessa bomba....parabens ...

    ResponderExcluir
  4. Porra !!! tinha que parar logo nessa hora? tah de sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Que palhaça é essa Pequenna?Rezando para que os exames rezando esteja errados rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. to achando essa fic até agora a melhor q li ,isso mesmo pequena faz a manu fica gravida de outro pra ver a reaçao da angel muito boa pelo menos vamos ter mais drama pq poc poc ja temos em outras fic ....parabens

    ResponderExcluir
  7. Manu gravida???? socorrooo.....o capitulo não podia ter terminado assim, qro o proximo pra hj mesmo, tem como?? hahahha. Escritora esta de parabens, otimo capitulo como sempre, mais achei injusto...injusto...injusto Manu gravida...não curti mto hahaha...mais enfim, já estou imaginando q a @pequenna_16 vai surpreende todos com essa historia de gravidez....(bem q podia ter tido um erro nesses exames e q ela não esteja gravida né hahhaha, assim evitaria mais sofrimento.)

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse drama !!! Que confusão gente!!???

    ResponderExcluir
  9. Bom, dessa vez não gostei, elas precisam de um filho delas, não d.a Manu com outro homem, acho que por mais amor que exista entre as duas isso não daria para ser "perdoado", ninguém tem direito de atrapalhar a felicidade delas, fala logo que o médico o exame seja lá o que for está errado POR FAVOR.


    Cláudia M

    ResponderExcluir
  10. Vc me respeita Pequenna !!!

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Manu além do trauma de ser estuprada, ainda fica gravida.Pequena malvada.kkk

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pequena achei massa, parabéns. Aquela pulada de cerca não podia ficar de graça. E agora Angelão?. Louca pelo próximo capítulo para saber como tu Pequena vai sair dessa bronca.

    ResponderExcluir
  13. Gosto dessa fic pq ela é bem realista,problemas de verdade.Nem tudo na vida delas seria conto de fadas\111 Amei !

    ResponderExcluir
  14. Amooooo...hahaha Porque a Fanfic não pode ser grande os Cap?
    Mais esta lindo; com suspenses...espero ansiosa o próximo cap.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom! Legal ter um pouco de drama. Tem que ter um diferencial. Essa ideia da gravidez da Manu foi muito boa, tem que movimentar essa história. Só poc poc e melação não dá! kkkk

    ResponderExcluir
  16. nao nao naoooo, nao aceitooooooo, sacanagi, poxaa, fiquei triste, naooooooooooooooooooooo quero ela gravida daquele imbecil tarado naoo pleaseee

    ResponderExcluir
  17. já queremos irros nos exames pequena, ok? nos respeiteeeeee

    ResponderExcluir
  18. Nada de erros nos exames. Tá legal! O que pode acontecer é ela perder depois.

    ResponderExcluir
  19. NãÃÃàãàAãààAÃÃAààÃAãÃoooooooooooooooooooooo

    T.T

    ResponderExcluir
  20. Se a Manu estiver mesmo grávida daquele desgraçado, eu paro de ler essa fic!


    <///////3

    ResponderExcluir
  21. GGGGG--ZZUUIIIISSS! MEU CORAÇÃO! AINDA BEM QUE É UMA FIC KKKKKKK'

    ResponderExcluir
  22. Produção é isso mesmo Manu ta buchuda! kkkkkkkkkkkkkk É isso mesmo Pequena bota essa turma pra sofrer. Agora num susto ela vai ter um aborto espontâneo, por favor ne. Nem eu que torcia por esse bucho quero que essa criança nasça. Criança só se for do Angelão

    ResponderExcluir
  23. pq Pequenna pq ? vc não ama agt e isso ? ai meu deuso !! infartando ...

    ResponderExcluir
  24. Melllll Delllssss é muito sofrimento para as caprichetes !!!

    ResponderExcluir
  25. To Morta que a turma ta dizendo para Manu morrer no parto e Angelis ficar com o bebe. Pqp que imaginação para o mal. Vamos deixar nas mãos da Pequena ela que inventou essa bronca ela que de um jeito de se normalizar. Parabéns essa fic ta o bicho.

    ResponderExcluir
  26. Como assim matar a mano?! é isso mesmo produção????

    ResponderExcluir
  27. Fudeu, literalmente!!! E agora José, a gravidez ocorreu, e quem fez não fui eu. Considerando que @pequena_16 gosta de deixar todos os cabelos de nosso corpo em pé, vem paulada nos cornos por aí, valei-me meu pai amado para suportar tamanha tortura. Seja carinhosa igual @MahStewart1 e faça esse bebê ser recebido com muito amor. Qto ao Júnior e o pai do bebê podemos usá-los como Judas e fazer um carinho a parte. Ocê vai nos matar do coração qq dia desses, tome prumo e rumo, pequena GIGANTE . MqM

    ResponderExcluir
  28. meu Deus já quero o próximo capitulo ta bapho essa Fic, sensacional cara.

    ResponderExcluir
  29. Aff a Manu tem q perder esse bebe! Não tem graça nenhuma a angelis aceitar cuidar assim do filho de outro...Por mais q elas estivessem separadas, foi sim uma traição.Eu no lugar dela não aceitaria porque sempre q eu olhasse pra criança iria lembrar do ocorrido.

    ResponderExcluir
  30. ( sugestão de continuação )ai a angelis saí do quarto nervosa e chorando sem deixar a manu dar nenhuma explicação
    ela nervosa pega o carro é vai embora sem rumo e sem direção
    ai ela está dirigindo,chorando e super nervosa,lembra de tudo que a manu lhe disse,e acaba não percebendo que iria bater num carro,ela olha e tenta desviar mas acaba capotando.brincadeira kkkkkkkkkkkkkkk mas que ia ser Bapho ia kkkkkkkkkkkkkkk tadinha da manu ai deus me livre manu morre no parto credo

    ResponderExcluir
  31. adoreeeeeeeiiiiii
    Acho q a mano vai contar pra Angelis, tudo q aconteceu com ela e o carlos e depois o medico fala q o exame esta errado e que mano nao esta gravida, dai a Angelis surta com a Mano rola aquela DR. Separação e tals, e depois ela perdoa mano e ficam juntas para sempre kkkkkk...

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pequena essa fic ta um show cada dia melhor. Agora não tem como não rir dos comentários.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita onda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkk...como o povo viaja,a pequenna nao falou nda em matar a mano....kkkkkk muita loucura até na fic!!!!

    ResponderExcluir
  34. Dá para fazer uma historia e tanto a continuação pode ser otima.

    Angelis pode falar que a ama porem não pode ficar com ela sabendo que a Mano a ''traiu'' e sabendo que ela esta gravida... que elas não poderão viver o amor delas por conta disso... Angelis vai termina tudo sem deixar Mano se explicar.
    Mano fica desesperada por mais uma vez esta perdendo o amor da vida dela liga pra Angelis e ela não atende Mano recebe uma msg dizendo para ela nunca mais procura-la e que a partir de hoje ela ja não faz mais parte da vida dela pois Mano iria construir uma familia etc e tal.

    Mano sai loca no carro sofre um acidente perde o Bebe ( Deus me perdoe desejar isso kkk) Angelis se sente culpada e por ai vai.... Sei lá dá pra ter varias continuações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir desse comentário. Meu Deus sera que isso de Manugellis tem cura.

      Excluir
  35. *Pois Mano irá construir uma familia na qual a Angelis não fara parte. E ela não pode com isso

    ResponderExcluir
  36. Por Fvor faz esse exame da Manu está errado ou perder essa criança.

    ResponderExcluir
  37. Ai que angústia ao finaliza a leitura desse cap,poxa!!!! sem palavras , agora só espera pelo proximo cap.Parabéns pensei que vc n teria coragem de colocar a Manu gravida nessa História,POR FAVOR faz esses exames está errado ou perder essa criança o mas rápido possivel.

    ResponderExcluir
  38. Acho q só eu gostei da gravidez... ri imaginando a Angel dizendo q ela n poderia ter feito esse filho... esqueceram do q rolou no banheiro entre a Livia e a Angel? Ninguém cometeu traição, parem de surtar...rss Amor verdadeiro a Angel assumir com a Mano esse bbzinho... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado esse momento da angelis no banheiro,realmente não tevir traição já q elas estavam separadas. e tentando esqueçer uma a outra,mas esse bebe NÃO PRECISA ficar na história

      Excluir
  39. eu não acho q o q a manu fez seja traição, até pq a angelis fez o msm. acho q tu fez super certo em por essa gravidez, pq era o unico jeito da angelis ficar sabendo do q aconteceu, o problema eh q se a manu tiver esse filho, vai contra tudo q a gente sempre sonhou pra elas, ainda mais q foi quase um estupro. pra continuar sendo relista acho q naum pode ser um erro no exame

    ResponderExcluir
  40. Vcs precisa Urgente de um Psicólogo minha gente!! ahuauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que a gente quer drama,mas não demais né! Matar A mano,a não ser que ela queira morrer junto....hahahahah Povo viaja entre a fic e a realidade.O capítulo está maravilhoso,tem de tudo um pouco...ansiosa pelo próximo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  41. Boom Deeeus que me liivre da Manu estar realmente gravida do infeliiz desse Carlos.. Por favor isso é injusto injusto injusto com a gente.. <///3

    ResponderExcluir
  42. gente a VALENTINA PODE NASCE AGORA!

    ResponderExcluir
  43. Percebi que a Manoella tava grávida antes dela dizer. Cadê o próximo capítulo? Por favor não demore,eu preciso ler! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh rs

    ResponderExcluir
  44. Aiiii gente eu ñ consegui dormi a noite inteira pensando como seria o próximo cap dessa fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que vem me surpreendendo a cada dia!!!!!!!
    ##PROXIMO CAPITULO##

    L1v1nh@ @_@ Õ/

    ResponderExcluir
  45. Necessito do próximo capitulo , to ficando louka ja kkk' , Fico só imaginando como seria o próximo '


    #Socorro quero logo o próximo capitulo , e vse esta de Parabéns adorei esse mesmo ela estando gravida do Carlos ¬¬ , Alias adorei todooos muitoo massa ' Parabéns dinovo >< '

    QUERO TAMBÉM O NASCIMENTO DEEE VALENTINA KKK , AAAAAAAN QUE ANSIEDADE '

    ResponderExcluir
  46. Já estou cortando os pulsos!!! Cade o capítulo novo gente???? kkkkkkkkkkkkkkk..vou mandar sequestrar a pequenna_16,colocar ela em um quarto e só liberar quando ela terminar de escrever o capítulo.



    ResponderExcluir
  47. Pqp , cadê o proximo capitulo?? To ficando louca ... cade? Cade ? Cade? vamos colocar logo o proximo antes que todo mundo morra de ansiedade.

    ResponderExcluir
  48. ATENÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE LEM AS FICS MANOGELIS

    Vocês podem estar sofrendo de SIMDROME DE FICS DE MANOGELIS
    Sintomas:
    1 Roer as unhas descontroladamente
    2 visitar o blog de segundo a segundo
    3 Cortar os pulsos de ansiedade
    4 Arrancar os cabelos sem controle

    Cuidados:
    1 Postar logo o próximo cap
    2 Continuar talentoso os escritores

    E se você tem qualquer um desses sintomas leia com atenção

    COMTINUE LENDO AS FICS E COMPARTILHE COM OS AMIGOS POIS QUM NÃO E FÃ TEM QUE SE TORNA POIS TODOS OS ALTORES SÃO MEEEEEEEEGAAAAAA TALEEEEEEETOSOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
    E BOA-LEITURA PARA TODOS BJS!!!

    L1v1nh@ @_@ Õ/





    ResponderExcluir
  49. Galera eu só to zoando com vcs ta???

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  50. AIIIIIIIIIIIIII CA RA IOO ! AGORA FERROU TUDOO ! AII CARLOS SEU FILHO DA PUTAA TE ODEIO SEU VIADO DESGRAÇADOO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISHII OQ A ANGELIS VAII FAZE AGORAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir