expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

domingo, 2 de junho de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 22

♪ Mudaram as estações. Nada mudou?! ♪
           
Manoela: Angelis! Angelis!

            O barulho da porta foi tudo o que se pode ouvir. Angustiada, Angelis saiu meio sem rumo pelo hospital. Suas emoções estavam tão confusas quanto seus pensamentos.
           
Como Manoela estaria grávida?!? Como ela omitiu uma informação tão importante que foi dormir com um homem? Chegando na porta do hospital ela viu a última pessoa que ela poderia encontrar naquele momento: Junior. Ele conversava com a secretária de Mano que a acompanhava e sentiu um leve tapa em seu ombro.
Assustado ele se virou e sentiu o calor da mão de Angelis em sua “cara” em um tapa bem estalado. A secretária puxou Angelis pelo braço no intuito de apartar a confusão.
           
Junior: Que isso Angelis? Cê está louca?
           
Angelis: Eu estou louca, você ainda não me viu louca! Isso ainda é pouco para o que você merece! Minha vontade é de arrebentar a sua cara!
           
Junior: E eu tenho culpa do que minha filha?
           
Angelis: Culpa do que?! De tudo, sua bicha louca, mal amado! Tenho certeza que você tem culpa nisso tudo. A Manoela ainda não me contou tudo, mas você pode ter certeza que eu vou acabar com a sua vida.
           
Junior: Ah é?! Vai acabar como?
           
Angelis: Espera que você vai ver! Você deve estar feliz com isso tudo, né?! Mas pode deixar que eu vou acabar com a sua raça ! Babaca!
 Ao pegar o carro, Angelis dirigia meio sem rumo, sem destino. Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto e ela não sabia o que fazer. O momento agora era diferente, elas estavam noivas, queriam se casar e já tinham a benção ao menos da mãe de Mano.
Ela ainda ligou para Danny, mas a amiga não atendeu. Ela precisava desabafar colocar toda aquela revolta pra fora. O sentimento de traição era algo dolorido demais.
Após algum tempo vagando, ela chegou ao seu apartamento e buscou uma garrafa de whisky. Sentada ao sofá ela bebia e tentava raciocinar toda aquela situação enlouquecedora.

Manoela se arrumava para a alta do hospital e não conseguia conter as lagrimas.
O que ela havia feito? Uma noite de erros se transformou em um total desastre. Era fato que Manoela havia agido por impulso, mas como explicar para Angelis que ela já havia se arrependido desde daquela noite? Colocando suas coisas de volta a bolsa, sua mãe entrou no quarto e sentou em silêncio sem saber o que falar para filha naquele momento.
           
Qualquer conselho naquele momento poderia influenciar Manoela a fazer algo que não seria de sua vontade.

            D.Beth: Minha filha tenha calma! Espere até amanhã e converse com ela. Você sabe que ela te ama, não sabe?!

           Mano: Sei e não sei mãe! Nós ficamos noivas, eu a pedi em casamento e ela aceitou depois de tudo que eu fiz com ela. Como ela vai me perdoar novamente mãe?! Como ter qualquer sentimento por mim sem ser ódio? A Angelis é um bebê ainda mãe, não posso pedir que ela tenha que lidar com isso.

           D.Beth: Meu amor, se ela te ama, ela vai te escutar! Mas tenha calma em falar e esteja preparada para qualquer coisa.

           Mano: Eu vou lá agora! Eu tenho que ir! Isso está me doendo, me consumindo. Eu também estou preocupada da forma que ela saiu daqui, tenho medo que ela faça alguma besteira.

D. Beth: mas você vai agora filha?!  Acho melhor não! Espera até amanha!

Mano: não posso mãe, tenho que ir hoje!

Um som alto se ouvia do apartamento...

♫...Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois...♫

            Manoela estava receosa de entrar e encontrar algo que não pudesse lidar. Ela abriu a porta e Angelis estava sentada ao sofá com o olhar perdido e aparentemente bêbada.

           Mano: você quer conversar agora?! Eu posso voltar depois.

           Angelis: eu quero te dizer algumas coisas não muito agradáveis e quero que você escute sem dizer que nosso relacionamento acabou ou coisa parecida.

           Mano: tudo bem pode falar.

           Manoela entrou se dirigiu ao som que estava ligado e o desligou. Ela não sabia se a música que tocava já era um aviso do que estava por vir. Ela se sentou no outro sofá e permaneceu em silêncio.
Era de cortar o coração o estado de Angelis e ela não poderia nem ao menos sentar próximo, abraçar e tentar talvez transferir a dor que ela sentia naquele momento.
De longe, sentada ela acompanhou em silêncio o que Angelis tinha a dizer.

Angelis: Como você pode fazer isso comigo, Mano? Depois de tudo que eu fiz por você? Me trair com um homem. E eu sei que você é bissexual, Heterossexual ou sei lá o que, mas eu não consigo entender.

Mano: Eu sei que eu estou errada, completamente errada. Mas eu me arrependi desde o momento em que eu deitei naquela cama. Eu tentei não continuar, eu tentei...

Angelis: Eu não quero saber detalhes! Me dá vontade de sumir só de pensar em alguém te tocando. Meu coração está desse tamanhozinho. Como você pode fazer isso comigo mano? Eu tinha tantos planos, uma vida inteira do seu lado. E agora?

Mano: Angelis, por favor! Não faça isso com a gente. Eu vim de Curitiba pra ficar com você, não me deixe, eu não quero me separar.

Angelis: Mano, você teve que vir de Curitiba, porque você foi embora de São Paulo sem dizer um tchau, me deixou aqui sofrendo sem você. O que você iria fazer Mano? A gente iria casar ficar junto e você não iria me contar nada. Ainda por cima de tudo você mentiu pra mim, depois de tudo ainda mentir pra mim.
           
Mano: Angelis pelo amor de Deus, deixa eu te explicar!
           
Angelis: Explicar o que Mano? Que você me fez de babaca esse tempo todo? Eu não consigo nem olhar direito na sua cara, pra você ver o tamanho da minha decepção.
           
Mano: Eu sei que eu não sou santa, mas você também não perdeu tempo arrumando outra pro meu lugar. Porque eu cheguei aqui e você estava dormindo de conchinha!
           
Angelis: Uma coisa não tem nada a ver com a outra Mano, não venha inverter a situação.

Mano: Eu inverter a situação?! Claro que não! Mas nós duas erramos e temos que lidar com isso pra tentar nos aprimorar!

Angelis: Nós duas erramos? Eu não consegui transar com a Nívea porque fechava os olhos e só pensava em você. O meu erro não me gerou um filho!!!! Quando for falar em erro, avalie primeiro.

Mano: Mas eu achei que vocês....

Angelis: Pois é Mano, como sempre você pensa e tira suas conclusões sem me perguntar. Eu não sei o que você veio fazer aqui, porque independente do que eu fale, você nunca considera minha opinião. Faz o seguinte Mano, vai embora!!!! Me deixa aqui sozinha!!!
           
Angelis disse isso e seguiu para o quarto. Extremamente embriagada, ela mal conseguiu fazer o caminho para o banheiro e sem conseguir tirar toda a roupa, ela entrou ainda de blusa e calcinha no chuveiro. Sentando no chão, ela chorava com a água caindo sobre a sua cabeça e a garrafa de whisky em uma das mãos.

Mano ainda ficou na sala tentando raciocinar o que fazer. Ela sabia que Angelis estava bêbada e que talvez por isso estivesse tomando aquela atitude, mas ela estava decidida, não iria embora de novo. Ainda receosa ela seguiu para o banheiro e viu aquela cena de cortar o coração. Angelis ali, indefesa, magoada e totalmente sem rumo.

Manoela se aproximou dela, pegou a garrafa de sua mão e tentou ajudá-la com o resto da roupa que ela ainda vestia.

Angelis: Me solta Mano!!! Vai embora, me deixa aqui!!!

Mano: Eu não vou embora baby, vou ficar aqui!

Angelis: Eu não quero você aqui, vai lá cuidar do seu namorado!!!

Mano: Angelis, eu vou fingir que não ouvi isso porque você está bêbada!!
Angelis: Mas é mentira isso?! Vai, sai....me deixa aqui, eu quero ficar sozinha!

Mano: Angelis olha pra mim! Eu não vou embora. Não adianta você gritar, me xingar, eu não vou embora. E não importa quem dormiu com quem, o que importa é que você agora é minha noiva. Está ouvindo? Minha noiva!!!

Angelis: Mano, está doendo muito aqui, eu não to conseguindo nem respirar direito. Eu to muito triste! Eu só queria que o nosso amor fosse bonito!

Mano: Eu sei disso e me arrependo por tudo que fiz você passar. Mas isso aconteceu e daqui a alguns meses eu vou ter um bebê em minha vida. A partir de agora eu tenho que planejar isso e queria que você fizesse parte desse plano.

Angelis: Um bebê Mano?! Eu que sempre sonhei ter filhos, da minha barriga, da sua, adotados, mas eu não sei se consigo, eu não sei se eu consigo.

Mano: A gente consegue baby, o nosso amor já passou por tanta coisa, por tantas provações.

Angelis: eu sei Mano, mas e ele, o pai?! Como a gente vai fazer? Eu não quero ele na minha vida, perto de mim, de você, não quero compartilhar natal, ano novo e sei lá mais o que com ele...

Mano: Eu também não baby, vamos ser só nós duas. Ele nunca irá saber.

Angelis: Não sei Mano.

Mano: Vem cá! Vem!

Manoela a tomou em seus braços tirou ela do chão, tirou a blusa e a calcinha que ela vestia e a enrolou em um roupão. Enxugou seu cabelo e a levou até a cama.

Angelis foi ainda um pouco desconfiada e sentou do lado de Manoela na cama.

Mano: Coloca a mão!

Com todo o receio possível, Angelis colocou a mão e em seguida parou admirada em imaginar um pequeno bebê ali dentro.

Angelis: Mano não fuja de novo, por favor. Eu não vou agüentar sofrer isso tudo de novo. Eu quero sim fazer parte desses planos e se foi assim que Deus mandou nosso primeiro bebê, nós vamos enfrentar tudo de peito aberto. Mas por favor, não vá embora de novo, eu não vou agüentar viver sem você.

Mano: Depois de tudo que você fez por mim, ter me perdoado e ainda ficar ao meu lado assumindo um filho, eu jamais posso te abandonar de novo nessa vida. Não mais. Eu enfrento qualquer coisa nessa vida se for pra ficar com você! Nós vamos ter muitos outros filhos amor. E vamos ser uma família linda, eu você as crianças e chanelzinha.

Angelis encostou a cabeça na barriga de Manoela e emocionada disse: Vai ser linda a nossa filha! Manoela assustada respondeu: Nossa filha?! Você disse nossa filha?! Angelis levantou a cabeça e a olhou nos olhos e sorriu dizendo: Têm um coraçãozinho aqui dentro Mano! Cê acredita nisso?! Um coraçãozinho!!!! 


Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 

34 comentários:

  1. Pequena fazendo a linha morde e assopra, primeiro nos deixa em carne viva, desesperadas, depois termina da forma mais terna possível. Para ler seus textos vou precisar tomar uma dose de maracujina pra dominar meus batimentos cardíacos, pq é muita tortura. As partes que mais gostei: porrada no Júnior, conselhos de Beth,música tema Marisa Monte, DR, aceitação de Angelis e planos futuros, na verdade adorei tudo. Parabéns! MqM

    ResponderExcluir
  2. Meu coração nao aguenta tanta emoção... Que lindo.. Mais uma vez mostrou que o amor delas pode superar tudo s2

    Angelis tinha que ter dado uma surra nesse junior fdp :@

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa! Chorei no final! Ta muito lindo! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!!!!! Nossa como não chorar, muito lindo é muito AMOR meu Deus. Perfeito
    Obs: Só faltou a Angelis dar uma Surra de verdade nesse canalha do Júnior, espero ler isso ainda kkkkkkkk.


    Cláudia M.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Lindo, Lindo......mais mesmo assim eu ainda queria q Manu não tivesse gravida, podia ser td isso um sonho da Manu né?? hahhaa......ela tava no hospital, estava dormindo por causa do efeito do remedio e sonhou com isso....hahaha

    ResponderExcluir
  6. Meu coração está sorrindo!!! lindooo

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o capítulo e não fico preocupada com essa gravidez porque sei que essa doida da pequenna_16 gosta de nos surpreender.Amei tudo!!

    ResponderExcluir
  8. - Parabéeeens , , lindo lindo lindo , Mesmo não gostando dessa gravidez , acheeeei muitoo legaal , ela te aceitado e tudo , mais bem que ela poderia perde esse bebe né pequena kkk' , #haloka , kkk Parabéns moça , ;)

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida!!! Meu coração ta pequenino com toda essa história... Mais POR FAVOR não demora pra escrever o proximo capitulo!!! Toda noite eu entro pra ver se ja tem capitulo novo, se não, leio os antigo!!! POR FAVOR... assim meu coração não aguenta!!! Vou ficar esperando, posso??

    ResponderExcluir
  10. A cara, nao acho q a Manu deva perder o bebê. Aconteceu horas, imagina como elá ficaria mal e a Angelis tmb ficaria pq aceitou entrar nessa junto com a Manu. Isso só mostra q nem sempre a vida segue nossos planos.

    ResponderExcluir
  11. Mas um capítulo surpreendente, parabéns Pequena.
    Agora aos comentários: Primeiro o lance de Angelis bebaça vc usou vc mesmo como inspiração, já que tomou todos esse final de semana.
    Gostei de Angelis ter aceitado. Só que acho que esse lance de abafar não vai colar pq o puto do Júnior sabe da gravidez e quem é o pai e como ele adora sacanear a Angelis tá cara que ele entrega. E faz um favor para gente da um jeito de desaparecer com esse Júnior. Obrigada de nada!

    ResponderExcluir
  12. AI MEU CORAÇÃO!!! É MUITA EMOÇÃO EM UM TEXTO SÓ!

    ResponderExcluir
  13. Ainda acho q ela tem q perder o bebê...

    ResponderExcluir
  14. ESTOU EXTREMAMENTE EMOCIONADA, MAIS UMA VEZ VC ARRAZOU NESSA FIC PARABENS. DEIXO UMA PERGUNTA ESSE BEBÊ VAI VINGAR? SERIA LEGAL Q SIM POIS O AMOR VERDADEIRO SUPERA QUELQUER COISA E ISSO MOSTRA COMO A ANGELIS AMADURECEU ,E MESMO ASSIM ELAS ESTAVAM SEPARADAS. JÀ ESTOU ANCIOSA PARA O PROX.CAP.23 MAIS UMA VEZ DIGO PARABENS @MEPEQUENA16!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei de cap...tem referências a Grey's (Calzona)?!

    ResponderExcluir
  16. Aiiii ta bom d+ a pequena escreve como gente grande sou fã dela parabéns Pequena_16, essas fics ate parecem novelas!!!!!!!!

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  17. naum acho certo esconderem um filho do pai... o carlos tem q ter o deireito de saber, INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir
  18. O Carlos , pode ate vir a saber da gravidez, mas um homem q não respeita uma mulher, duvido q vá querer assumir essa responsabilidade.

    ResponderExcluir
  19. muito lindo, é amor demais brasil, mas bem que você podia arranjar um jeito desse Carlos sumir de vez né? parabéns Pequenna Grande, você tem talento garota.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a forma como você contornou a situação,teve gente até que aceitou o bebê ! isso sim é importante,parabéns pelo talento! Esperando os próximos !

    ResponderExcluir
  21. Tah muito bacana o capítulo,perfeito o amor das duas !

    ResponderExcluir
  22. Lindo d+++++ estou adorando Parabéns, só essa gravideis que ñ caiu muito bem...

    ResponderExcluir
  23. Ameii anciosa pelo procisso capitulo. Mas eu não queria que a manu tivese esse bêbe. Fas A MANU PERDE ESSE BÊBE por farvo?

    ResponderExcluir
  24. Tô amando essa fic,tah tão avenida brasil,cheio de emoções! Quero o próximo capítulo agora e já!

    ResponderExcluir
  25. Adorei Angelis batendo na cara do junior perfeito, eu acho que a Manu vai acha engraçado quando Angelis contar o que fez com Junior,acho perfeito como você contorna a situação quando agente pensa, que não tem mas saida para a história das duas você faz que tudo de certo, sem esconder os fatos da história. perfeito menina.sou completamente apaixonada pela forma que vc escreve, só não posso mim apaixona por você kkkkk,pq estou viciada nessa fic*

    ResponderExcluir
  26. Angelis apaixonada,Mano apaixonada...pq na vida real ser diferente?! Ô senhor !!! que sofrido!

    ResponderExcluir
  27. Foi legal mais seria melhor se ja nao tivesse visto e essa cena e falas em grey's anatomy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei! Amo Greys e amo manigelis....e também não foi tão parecido assim....gostei bastante!!! Parabéns meninas,vocês arrasam!

      Excluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkk gosteii da angelis bêbada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Prabéns pequena mto boa a sua fic,estou viciada rsrs. Agora seria mto bom a angelis continuasse tendo contato com a livea ou seja virarem amigas,e a manu tivesse ,uma crise de ciumes por causa dessa amizade,e acabando discultindo com a angelis,mais logo irão fazerem as pazes. Faz a mano se sentir mais insegura em relação a angelis,ter medo de perde-la,e com isso ñ vai medir esforços pra ficar com a angelis.

    ResponderExcluir
  30. eu n curti tanto assim pq, se fosse eu, mesmo amando minha namorada(estamos juntas há 5 anos), nunca perdoaria se ela engravidasse de outro... masssss, a estória não é a minha rs.
    chorei nessa fic.... </3
    mas vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  31. Poderia mesmo será um pesadelo... não gostei dela está grávida de um ex ki praticamente a estrupou. Meu desculpa mas não consigo imaginar esse bebê sendo a tão sonhada Valentina

    ResponderExcluir