expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013



A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 36 – A Princesa chegou... Valentina Borges Stoltz



            E nessas 48 horas Angelis não saiu de perto da Manu nem por um segundo sequer. A Danny trouxe roupas para ela, e ficou em sua casa cuidando da Chanel. Recuperadas do susto, elas podiam finalmente voltar para casa. Dr. Rodrigo pediu repouso absoluto, e caso surgisse qualquer sinal de sangramento ou dor intensa ligassem para ele.


             Em casa, se Angelis pudesse respirar pela Manu, ela respiraria. Com medo de que algo ruim voltasse a acontecer, ela era só cuidados e mimos com a esposa. Elas saiam de casa apenas para as aulas e às vezes para almoçar ou jantar fora. As aulas, aliás, ficavam mais engraçadas a cada dia. Angelis e Manu, indignadas com as piadas e olhares debochado de um casal mais velho, se empenhavam ao máximo nas atividades, entrando numa guerrinha para provarem que seriam melhores que eles durante a maternidade. O restante da turma aprendeu a adorar as meninas, e sempre as ajudavam.

            Desde o momento que se conheceram, Angelis e Manoella sabiam das inúmeras diferenças que existiam entre elas. Manu fazia a linha autossuficiente, dona de si, focada em seu trabalho, e nunca imaginou sua vida em função de uma outra pessoa. Angelis era aquela pessoa que você olhava e dizia “essa veio ao mundo a passeio”, se divertia no amor, no trabalho, enfim.. sua vida era uma diversão sem fim. Sem contar que ela era totalmente carente.. adorava ser mimada e ter a atenção voltada para si.

            No entanto, a convivência foi adaptando essas diferenças, e tornando-as complementares. Manu foi o freio que Angelis precisava e Angelis foi a descontração que faltava em Manu. E assim elas foram se complementando. Hoje era Angelis quem mimava e cuidava da Manu, e a loira estava adorando essa troca de papéis, apesar da falta de jeito da Angelis, que transformava cenas que deveriam ser fofas em coisas engraçadas.

Manoella – Se cortou de novo, baby? (ela perguntar ao notar um novo band-aid no dedo da Angelis, quando esta levou um prato cheio de frutas cortadas)

Angelis – Dá um beijinho que sarar! (ela estica a mão e Manu beija todos os dedos, já que todos tinham um corte rsrs) Acordou melhor?

Manoella – Ainda estou sentindo um pouco de dor... (ela senta de frente para Angelis enquanto saboreiam as frutas)

Angelis – Liguei pro Rodrigo e ele disse que são as contrações, mas que ainda deve demorar até amanhã à noite pra bolsa estourar... (ela diz nervosa)

Manoella – Angelis, “cê” tem que me prometer que vai manter a calma e não vai surtar quando a hora chegar. (ela brinca sabendo do nervosismo da morena)

Angelis – Até parece, Manu. Sou uma pessoa super calma. (elas trocam um olhar divertido e caem na gargalhada)
 
Manu passou o dia sentindo incômodos, ela não sabia mais o que fazer em busca de um alívio. Ela sentava, esticava as pernas, deitava, andava pela casa, treinava as técnicas de respiração que aprendeu nas aulas, mas nada estava funcionando. Angelis tentava ajudar, fazia massagem numa tentativa de relaxar a esposa, fazia tudo o que ela pedia e também o que não pedia.

A noite chegou, e Angelis preparou um banho de banheira com direito a óleos e sais, ela massageava os ombros e costas da Manu, que respirava com calma e aproveitava aqueles momentos de alívio. A água quentinha e os óleos davam a sensação de relaxamento que o corpo dela tanto necessitava naquele momento.

Manoella tentava dormir a todo custo, mas os incômodos só aumentavam. A barriga muito grande dificultava para encontrar uma posição confortável na cama. Ela ainda se preocupava em não acordar a Angelis, que estava cansada depois de mais um dia onde sua maior tarefa foi atender todas as necessidades da Manu. Impaciente, sem sono, com dor e um pouco de falta de ar, Manoella senta, e pouco depois percebe um líquido escorrendo entre as suas pernas. Ela achou aquilo estranho, pois não havia sentido vontade de ir ao banheiro, e o líquido não parecia urina. Ela levou a mão entre as pernas, e depois de perceber que aquilo não era urina, ela se deu conta de que sua bolsa havia estourado. 

Manoella – Ai Jesus, a bolsa estourou. (ela diz meio que sem saber o que fazer e tentando manter a calma) Angelis, baby, acorda... Acorda, amor. (ela chama)

Angelis – Humm, o que foi? (ela está grogue, ainda meio que dormindo)

Manoella – A bolsa estourou, precisamos ir para o hospital. (ela está sentada, com as pernas para fora da cama, e o tronco virado para trás, onde Angelis está paralisada em choque) Angelis, respira. Não vai desmaiar agora... (ela tenta levantar, mas sente uma forte dor e solta um grito, fazendo com que a Angelis acorde de vez.) 

Angelis – Calma Manu, vou trocar de roupa, e pegar uma pra você. Vai dar tudo certo, nós só precisamos manter a calma e correr pro hospital. (ela corre toda desajeitada para o closet, sai vestida com outra roupa e ajuda Manu a se trocar, enquanto liga para o motorista tirar o carro, e subir para ajuda-la)

Manoella – As bolsas estão no quarto da Valentina. (ela avisa Angelis, que pega tudo, deixa na sala e  abre a porta pro motorista)

Angelis – Pronto, Manu.. as bolsas já estão no carro, já liguei para o hospital e também para o Rodrigo, você consegue andar? (ela tentava lembrar de tudo que havia aprendido) 

Manoella – Consigo andar, mas preciso de uma ajuda... (ela levanta, e vai andando apoiada na Angelis)

Quando chegam perto da porta, escutam um chorinho, olham para trás e veem a Chanel arrastando, na boca, a bolsa de viajem dela. Angelis e Manoella trocam um olhar sem saberem ao certo o que fazer.

Manoella – É claro que não vamos te deixar aqui sozinha, Nelzinha... (ela olha pra Angelis)

Angelis – Mas Manu... (ela queria dizer que cachorro não pode entrar em hospital, mas foi interrompida)

Manoella – Angelis, pega logo a Chanel, antes que a Valentina resolva nascer na porta de casa. (ela não consegue conter os gemidos de dor)

Angelis botou a Chanel dentro da bolsa, entregou para o motorista e elas foram, enfim, para o hospital. No carro elas pediam para o motorista correr, as contrações estavam cada vez mais fortes, e com intervalos menores, sinal de que a grande hora estava chegando.

Quando estacionaram na frente do hospital a equipe do Dr. Rodrigo já estava esperando por elas, assim como Danny, Ju e Saulo. Manu foi levada para avaliação, e logo ela estaria sendo preparada para o parto. Angelis avisou os amigos que a hora havia chegado, ela foi se preparar para assistir e filmar o grande momento.. e os amigos ficaram na recepção cuidando da Chanel, rezando para que tudo desse certo, e deixando os familiares a par do que estava acontecendo.

Manoella tentou se manter calma, mas quanto mais a hora se aproximava, mais dores sentia. Ela estava ficando insegura, com medo de não conseguir. 

Angelis – Vai Manu, aperta minha mão. (ela estava ao lado da Manu, que suava e chorava)
Manoella – Eu não vou conseguir, Angelis (ela chorava de dor, medo...)

Angelis – Claro que vai... Eu estou aqui pra te ajudar, eu confio em você. (ela fala, também, chorando queria ser capaz de tirar essa dor que a Manu estava sentindo)

Dr. Rodrigo – Vamos Manu, sua filha quer te conhecer, mas você tem que ajudar. Força, vamos! (ele pede, incentivando-a)

Angelis – Falta pouco, amor... Agora, vamos. (ela pede segura a mão, enquanto Manu faz força mais uma vez)

Manoella – Aaiiiii, aaawn... (ela grita fazendo muita força)

Dr. Rodrigo – Isso, Manu, já estamos vendo a cabeça da sua filha... (Angelis fica empolgada com a notícia, e logo se afasta para confirmar e ver o rostinho todo sujo)

Angelis – É verdade Manu, você está indo muito bem. (ela diz chorando ainda mais, agora com um sorriso no rosto e dando um beijo na testa da Manu)

Manoella então pediu a Deus que lhe desse força, mas as suas já haviam se esgotado. E na hora que o médico pediu, ela, impulsionada por uma força divina, e movida pelo desejo de trazer ao mundo sua filha, colocou toda a força que lhe restava. E o seu esforço foi recompensado ao ouvir o choro alto de sua filha. Angelis chorava emocionada, e beijava todo o rosto suada, da sua esposa, que também estava emocionada, além de cansada.

Manoella – A nossa Valentina, amor. Vê se ela está bem. (ela pedia quase não conseguindo falar)

Angelis deu mais um beijinho em Manu, e foi olhar pela primeira vez a sua filha. As enfermeiras limpavam e faziam um exame rápido para garantir que o bebê estivesse bem, ela se aproximou ansiosa, e mesmo ainda sujinho, deu pra perceber que a pequena, era gordinha, tinha a pele clarinha, tinha poucos cabelo. Valentina chorava alto e forte, e tudo o que elas queriam era pegar o pequeno corpinho no colo e niná-lo. 

A enfermeira pergunta se Angelis quer pegar Valentina, e ela aceita de imediato.  Assim que teve sua filha em seus braços, uma sensação de paz e amor infinito tomou conta do seu coração, ela chorava olhando aquela pequenina.

Angelis – Bem-vinda ao mundo, filha.. (ela dizia baixinho, chorando, mas com um sorriso no rosto) que papai do céu te cubra de bênçãos e saúde, porque amor e felicidade eu e sua outra mamãe garantimos. (ela deposita um beijinho no topo da cabeça dela)

Manoella – Traz ela aqui, amor... (Manu pede impaciente e ansiosa para ver sua princesinha)

Angelis – Vamos conhecer a mamãe Manu? (ela conversa com a filha, que desde que foi para seus braços chora baixinho) Olha amor, nossa Valentina é linda e saudável. (ela mostra a pequena em seus braços, e Manu beija a cabecinha dela)
 
Manoella – Põe ela no meu colo, quero sentir o calor do corpinho dela... (Angelis atende ao pedido dela, e logo Valentina cessa o chorinho, e abre os olhinhos) Minha princesinha, eu te amo!

Angelis – Ela tem os seus olhinhos, Manu. (ela observa os olhos azul da pequena)

Manoella não pôde curtir muito, pois logo a enfermeira pegou Valentina para leva-la a pediatra para fazer os exames de praxe. Angelis queria ficar ao lado da Manu, já que ela ainda passaria por alguns procedimentos, mas Manoella pediu que ela acompanhasse Valentina. Ela tinha medo que algo acontecesse com a sua filha, por isso disse para Angelis não tirar os olhos dela.

Angelis – Minha princesinha nasceu linda e saudável... (ela dizia orgulhosa para os amigos) Agora a pediatra tá fazendo os exames, e a Manu também está bem... (nada tiraria o sorriso bobo de seu rosto)

Ju – Aiin amiga, que bom, parabéns! (ela e Danny abraçam Angelis)

Danny – Quando vamos poder vê-la? 

Angelis – Não vai demorar, já já ela vai estar no berçário, e quando a Manu for pro quarto ela ficará lá também. Vou ligar pros meus pais e pra mãe Manu, só um minuto... 

Angelis tentou ligar para os seus pais, mas eles estavam com os celulares desligados, assim como o da mãe da Manu, certamente já estariam no avião vindo para São Paulo, ela imaginou. Ela levou os amigos ao berçário, e foi em busca de sua filha. A pediatra a tranquilizou dizendo que Valentina nasceu saudável e forte, e que agora estava tomando seu primeiro banho com a enfermeira.

Manu não a perdoaria se ela perdesse o primeiro banho da Valentina, por isso ela saiu correndo, e quando chegou enfermeira ainda não havia começado. Ela então, tratou de filmar tudo e ficou atenta a tudo que a enfermeira recomendava e ensinava a ela. E foi só sentir a mão molhada em suas costas que Valentina abriu o berreiro. Angelis conversava com ela, mas a pequena só ficou mais calma depois que já estava toda ‘’empacotadinha’’ na roupa que Angelis escolheu, com direito a lacinho nos poucos cabelinhos e tudo mais. Angelis levou a filha perto do vidro para que os amigos conhecessem sua princesinha. Danny e Ju encheram os olhos de lágrimas e ficaram babando, mas logo ela voltou a chorar e a enfermeira disse que era fome, por isso ela a levaria para o quarto.

Angelis foi à frente, estava ansiosa para ver como estava Manoella. Entrando no quarto, ela observa Manu, que está de olhos fechados, e tem a aparência cansada. Ela senta ao lado da cama e acaricia a mão dela, que ao sentir o toque tão conhecido, abre um leve sorriso e depois os olhos. Angelis se aproxima e deposita um beijo casto na testa dela.

Manoella – Cadê a nossa filha? (ela pergunta com a voz baixa demonstrando seu cansaço)

Angelis – A pediatra já a examinou, e ela está bem. A enfermeira a banhou, eu filmei tudinho (ela diz orgulhosa), e está na hora dela mamar, a enfermeira já está trazendo-a...

E antes que Manu pergunte mais alguma coisa, a enfermeira entra no quarto trazendo em seus braços a pequena Valentina, que já chorava de fome. A enfermeira deu algumas instruções a Manoella, primeiro disse como ela deveria higienizar os seios, a melhor forma de segurar a criança e disse também que ela deveria revezar entre um seio e outro. E assim ela fez... Valentina sugava o seio com vontade, os olhinhos vidrados em Manu que também estava hipnotizada. Havia ali um laço quase que visível em torno delas, tanto o bebê quanto a mãe sentem na hora do parto a separação abrupta, e na hora da amamentação essa relação, esse sentimento de serem um só corpo retorna, e por isso faz esse instante tão mágico. Angelis observa a cena encantada, e é tomada pelo desejo de poder participar desse momento com a sua filha, também.

Valentina dormia tranquilamente no bercinho ao lado da cama da Manu. Logo após mamar, ela pegou no sono, e a Angelis a colocou no berço. A enfermeira saiu recomendando que Manoella dormisse, pois daqui a três horas ela amamentaria novamente. Os amigos ainda entraram rapidamente, para parabenizá-la, mas o médico pediu que as visitas não demorassem e por isso eles logo saíram, garantindo que logo cedo estariam lá, Danny levou Chanel para sua casa.

Manoella – Tive tanto medo de não conseguir, de te decepcionar... (ela fala depois que a enfermeira sai deixando elas a sós)

Angelis – Não fala isso Manu, você foi ótima. Fiquei tão orgulhosa da sua força, eu sempre soube que você conseguiria. Nossa filha nasceu linda e saudável... (ela está sentada na poltrona acariciando as mãos da Manu)

Manoella – Eu que estou orgulhosa de você... Da pessoa que você se tornou, da esposa que você é, e principalmente da mãe que você será... 

Angelis – Te amo, Manu. Amo a mulher linda e guerreira que você é, amo a mulher carinhosa. Nossa família será muito feliz, amor...

Manoella – Eu sei, baby. Também te amo, cada pedacinho seu...

Angelis deita no sofá e fica velando o sono da sua filha e da sua mulher. Três horas depois, como se tivesse um relógio na barriga, Valentina começa a resmungar, a enfermeira aparece, mas Angelis já havia tirado a filha do berço e a ninava enquanto Manoella se preparava para amamentar. Elas fizeram tudo sem precisar da ajuda da enfermeira, que ficou apenas assistindo aquele momento de cumplicidade e de companheirismo das duas. 

 Pela manhã as visitas começam a chegar no hospital. Primeiro os pais da Angelis, logo depois os amigos e por último a mãe da Manu. Todos aguardavam ansiosos na recepção. Danny e Ju contavam como tudo tinha acontecido e tranquilizavam os avós da pequena.

E assim que elas viram uma enfermeira entrando no quarto da Manu, todos fora atrás. E quando o quarto foi invadido Manu estava amamentando a filha e sorriu por ver tantas pessoas queridas. A enfermeira disse que ainda não estava no horário de visita, mas não conseguiu removê-los dali. O quarto ficou cheio de flores e ursinhos, presentes para as mamães e para a Valentina. Todos falaram com Manu, mas como ela estava amamentando Angelis foi quem contou tudo.

Clauriston – Ela parece com a Angelis quando nasceu... Branquinha e gordinha rsrs

Hany – Ela tem os olhos azuis como os seus, Manu... (ela observa encantada com a netinha)

Saulo – Ela ainda é muito pequeninha, não dá pra saber com quem parece mais...

Danny – Ela é impaciente como a Angelis rsrs... 

Angelis – Acho que você quis dizer que ela é linda como eu, isso sim (ela diz mostrando a língua para a amiga)

Clauriston – Manoella, você vai precisar de muita paciência, ter duas crianças em casa não será fácil rsrsrs (ele brinca arrancando risada de todos)

Angelis – Vocês estão muito engraçadinhos hoje. (ela diz fazendo um bico de emburrada, que se desfaz quando a Manu mando um beijinho pra ela)

Beth – Que bonequinha mais faminta! (ela dá um beijo na cabeça da Manu e fica admirando a netinha)

Hany – E já nasceu bem fofinha, parece a Angelis. (ela diz também babando pela netinha)

Manoella – A Angelis era muito chorona? (ela pergunta interessada)

Hany – Ela sempre foi mimada, adorava ficar nos braços de alguém e sempre abria o berreiro quando estava com fome ou quando não tinha ninguém dando atenção pra ela rsrs

Angelis – Aposto que a Manu foi um anjinho, estou certa? (ela pergunta olhando pra Beth)

Beth – Um anjinho? Que nada, ela era chorona e eu ficava desesperada porque não sabia mais o que fazer rsrsrs

Hany – E a Valentina, chorou a noite?

Angelis – Não, ela chorou na hora do banho e quando estava com fome, mas fora isso ela só fez dormir kkkkkkkk

Manoella – Por falar em dormir, ela já fechou os olhinhos.. Põe ela pra arrotar, Angelis.

Hany – Cuidado, filha, normalmente você é um pouco desajeitada...

Manoella – Tadinha, Hany, ela está super concentrada desde ontem e está se saindo muito bem. (ela defende sua mulher)

Depois de arrotar, Valentina passou por todos os braços naquele quarto, parece que assim como a mamãe Angelis, ela também adora ser paparicada, a farra só teve fim quando o Dr. Rodrigo entrou no quarto acompanhado da enfermeira que precisou buscar ajuda para tirar todos do quarto. Ele se assustou com a quantidade de pessoas e brigou com Angelis e Manoella, pois até a Chanel estava presente.

Mais tarde, no horário da visita todos voltaram e mais uma vez invadiram o quarto da Manu. Ela e Angelis estavam nas nuvens, finalmente tinham a filha em seus braços. Elas contavam com o apoio dos amigos e principalmente de suas famílias, que estavam a cada dia mais unidos.

           E na tarde do dia seguinte Manoella e Valentina logo tiveram alta e puderam voltar para casa. Várias enfermeiras vieram se despedir delas, estavam todas apaixonadas pela Valentina.  O que Angelis e Manoella mais queriam naquele momento era voltar para o ninho e cuidar da sua pequena princesa. E mal sabiam que os amigos e seus pais haviam preparado uma surpresa de boas-vindas para Valentina.


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Capítulo betado por @KarenAndLuana

31 comentários:

  1. Tô babando junto com as mamys, lindoooo, d+, emocionante, sem palavras.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ai gente estou chorando <3

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito lindo! Ler a FIC realmente nos traz paz

    ResponderExcluir
  4. parabéns Mah Talento, muito lindo a maneira que escreveu as cenas antes, durante e após o parto, você pesquisou ou teve experiência? muito lindo você foi de uma precisão incrível. me fez lembrar do momento em que assisti o parto da minha irmã, foi um momento único em minha vida. ansiosa já p próximo capitulo, e que surpresa é essa? Parabéns mais uma você é muito talentosa, sou sua fã garota.

    ResponderExcluir
  5. Quando penso que não pode melhorar... vejam só o que leio, a Perfeição. Realmente que sensibilidade para escrever o momento mais mágico da vida de qualquer pessoa. Que lindo. Estou emocionada. Parabéns Mah. Não sei se vc dará continuidade, mas desejo que sim, pois essa é a melhor leitura que faço nos meus dias, uma leitura leve que me emociona e descontrai. Obrigada. Já espero ansiosa para ver uma Angelis amadurecendo à cada dia com a Valentina, as dores d cólica,trocando o dia pela noite, as conquistas do dia-a-dia, o primeiro sorriso, os primeiros passos, as primeiras palavras ... ahh Mah não para de escrever, por favor.

    ResponderExcluir
  6. Chooooorei :') Lindo demais. Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  7. Awn. Q demais <3 perfeito e emocionante amei ...parabéns mah sempre perfeita nas história das fic <3

    ResponderExcluir
  8. lindo amei pena que nao e de verdade

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mah! Como sempre, um capítulo melhor que o outro... Me diz se tem como deixar de ler essa FIC... Definitivamente não, virou rotina já! hahaha ;) Parabéns mais uma vez, só assim para a gente continuar "sonhando" com a história das duas :D

    ResponderExcluir
  10. BRASEEEEEEL SOMOS TITIAS. CHORANDO DE ALEGRIA. MAH IMPECAVEL COMO SEMPRE. AMOR DEMAISSSSSS BRASEEEEEL.

    ResponderExcluir
  11. E o registro da valentina... será a primeira batalha que elas irão enfrentar para criarem sua filha com todos os direitos de uma brasileirinha?

    ResponderExcluir
  12. Ameiii Mah vc escreve muito bem. EU AMO D+ ESSA FANFIC. Por favor não para De ESCREVER . Por que eu já mim avicie nessa fic. Amo de mais essa fic.

    ResponderExcluir
  13. Ah que coisa mas linda <3. morrendo de amor q coisa mas linda *-* ah como poderia se verdade,mas fazer o q né é a vida :( saudade delas juntas ,saudade da harmonia e coisas legais da tl....de repente tudo virou de cabeça pra baixo.....mas tá né perfeito o cap parabéns mah..

    ResponderExcluir
  14. Encantada pela sua sinsibilidade em escrever um nascimento de uma criança com tantos detalhes, estou viciada nessa fic todos os dias eu olho se tem cap novo e quanto não tem rreleio os antigos.Parabéns escritora pela sua mente brilhante.

    ResponderExcluir
  15. Linda demais a sua fic Mah,realmente vc esta de parabéns,estou viciada na sua fic. Posso te dar uma sugestão??? Só ñ sei se vc vai gostar rsrs. Mais ficaria legal se a mano continuasse sentido mais ciumes da angelis e agora da pequena valentina tambem. Ela poderia ter uma pequena discursão com a gabi,pra dar um pouco mais de apimentada na relação dela com a angelis, é mto bom ver a manu com ciumes rsrs. Mah pensa com carinho vai,e se puder me responde o q vc acha viu? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar, com carinho, todos gostam da Manu com ciúme...

      Excluir
    2. Valeu Mah por me responder,espero que pense com carinho mesmo rsrs. Vai ser muito bom ver a manu mais ciumenta,pelo menos na fic rsrsrs. Bjos

      Excluir
  16. Mah, vc é simplismente impressionante... Escreve com uma perfeiçao e nao esqueçe de nem um detalhe! Deus abençoe sempre e que cada dia vc tenha mas inspiraçao para escrever a FIC, nao só essa como outras! Já sou sua fã! Parabéns! Só estou esperando o seu livro... Já sonho com a tarde de autografos da "Mah"! Vc pode pensar essa daí surtou... Mais nao é isso nao, será um pena vc passar por essa vida e nao publicar um livro seu! É sucesso garantido! ;D

    ResponderExcluir
  17. Nossa Mah lindoo,emocionante,afinal para nós fãs das duas é o q nos resta.anciosa para o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  18. só uma pergunta ,pq está mudando o nome da fic Adiaba Verte M.Stoltz para Adiaba Veste Orange? responde por favor.Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei para evitar uma futura dor de cabeça... Algumas pessoas julgam sem saber, e confundem as coisas... E não quero de forma alguma prejudicar nem a Angelis nem a Manu.

      Excluir
    2. Concordo plenamente,Parabéns pela sua sinsibilidade em evitar mais histórias mal Intencionados. Obrigada pela atenção Mah Stewart.

      Excluir
  19. EXTREMAMENTE LINDO E EMOCIONANTE MAIS UMA FIC E AGORA COM O NASCIMENTO DA PRINCESINHA VALENTINA PARABÉNS MAH CADA DIA TEXTOS UM MAIS PERFEITO QUE O OUTRO E AS MAMÃES ANGELIS E MANOELLA COMPLETAM O PRESENTE UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  20. Parabens Mah pela Fic você é muito talentosa e realmente você tem uma sensibilidade incrível.
    Não sei o que emociona mais se são suas belas palavras ou o fato de quando leio fico pensando que essa historia poderia estar realmente acontecendo que essa poderia ser a vontade delas os planos enfim.
    A verdade que esse é o desejo de muitos casais por ai, ou seja, você não só escreve para fãs de ‘’Angelis e Mano’’ mais sim pra muitas pessoas que pretendem passar por isso.
    Sempre torci por elas sem temer nada nem ninguém a Angelis ao lado da Mano era outra pessoa os olhos se iluminavam e Angelis era luz pura.
    Uma pena que todos os dias essas duas tenham que passar por tantos julgamentos porque ninguém pode ficar com as lembranças da Fazenda? Onde elas se entregaram de alma e corpo inclusive ao publico a honestidade em relação ao amor que aflorou entre elas na casa e conquistou mentes e corações. Não existira outro casal dos sonhos como ManoGelis.
    Eu como espectadora da historia delas reafirmei meus votos de proteção divina e que cada uma do seu jeito busque caminhos para realização de felicidade pois sabemos que quando somos apresentados a cumplicidade ao encontros de almas ou amor verdadeiro uma parte sem a outra é só metade.

    ResponderExcluir
  21. Perfeito!!! Cheio de descontração contando os percalços de Angelis pra agradar Manu, muito romance e cumplicidade entre as duas, companheirismo de Angelis em partilhar com Manu um curso para cuidados com o bebê ( talvez apenas 30% dos casais façam), Chanel indo pra maternidade, a cena do parto e nascimento deslumbrante, a visitação em ritmo de festa, tudo muito rico em detalhes, muito gostoso de ler. Simplesmente amei. MqM

    ResponderExcluir
  22. Paraaaabéeeeeeens , esta peeerfeito , Simplesmente ameeeeei ameei , ><

    ResponderExcluir
  23. Mah e simplesmente perfeita, ñ sei o que falar simplesmente SOU SUA FÃ NUMERO 1!!!!!!!!!!! BJS e continue sempre talentosa!!! &_*

    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  24. Eta que as ex da Angelis vai quere conhecer a valentinha quando Manu estiver na Agencia esperando e a Manu vai ficar virada no furação,seria legal essa cena.

    ResponderExcluir