expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013


A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 35 - Será que o Senhor vai me punir, por ser tão feliz?

          Os Três Últimos Meses de Gestação


          Quem nunca ouviu relatos de grávidas com desejo de comer as combinações mais bizarras do mundo gastronômico? E o pior é que normalmente esses desejos surgem nos horários mais impróprios, as madrugadas. Manoella não teve muitos desejos estranhos, mas sempre que isso aconteceu Angelis saia feito uma louca atrás do que ela desejava. Mas para Angelis a situação ficava complicada era quando a Manu desejava comidas que ela costumava fazer, porque daí a Angelis tinha que se virar pra tentar preparar o prato...

            Manoella – amor, já tá dormindo? (já é madrugada e elas dormem de conchinha com a Angelis por trás dela)

Angelis – huum 

            Manoella – acorda vai, baby... (ela pede beijando a mão da Angelis que repousava sobre a sua barriga)

            Angelis – que foi Manu, tá sentindo alguma coisa? (ela pergunta com voz rouca típica de quem acabou de acordar)

          Manoella – tô desejando aquela massa com camarão ao molho branco... (ela pede agora de frente pra Angelis)

            Angelis – Manu, comer massa uma hora dessas? Não pode amor, depois você vai ficar passando mal... (ela tenta convencê-la a esquecer o tal desejo)

            Manoella – por favor, baby? 

            Angelis – e onde eu vou arranjar isso a essa hora?

            Manoella – e quem disse que é pra comprar? Quero que você prepare pra mim... Você já me viu fazendo a até já me ajudou, vai lá, vai amor... (ela pede fazendo carinha de choro, como se a Angelis estivesse lhe negando carinho)

            Angelis – ótimo, agora tenho certeza que você vai passar mal... (ela diz levantando da cama imaginando como faria esse prato)

            Manoella – confio em você, Angel... (ela procura uma posição confortável na cama se agarra ao travesseiro da Angelis e relaxa a espera do seu “lanchinho”)

            Na cozinha, Angelis separa todos os ingredientes que vai precisar. Por está com sono e ainda lesada por ter sido acordada em plena madrugada, ela acaba derrubando algumas coisas e fazendo muito barulho, “Tá tudo bem” ela grita para que a Manu escute e não se preocupe. Ela se concentra e tenta lembrar-se das várias vezes que viu a Manu preparando esse prato pra elas. 

            Ela corta alguns temperos, e acidentalmente corta o dedo e solta um grito, mas logo o prende e reza para que Manu não tenha escutado. Coloca o dedo sangrando na pia e deixa à água limpar todo o sangue, ela corre até a despensa e busca um band-aid e depois volta a preparar a comida, agora mais atenta para que algo pior não aconteça.



 Pelo menos a massa ela sabia cozinhar, quer dizer era só colocar no fogão que fogo fazia o resto, agora o problema era o molho... Ela já tinha colocado todos os ingredientes, mas não parecia em nada com o molho cremoso que a Manu fazia... Primeiro tava fino demais, ela foi acrescentando mais algumas coisa, engrossou muito, ela pôs um pouco de leite, não funcionou e acabou deixando mais liguento... E pra piorar a Manu não parava de perguntar se já estava pronto, vendo que não teria mais jeito, ela jogou o camarão dentro do molho, e depois montou o prato...

            O cheiro não estava nada mal, e ficou até bonito no prato... Angelis não resistiu e um montou um prato para ela também, colocou os pratos numa bandeja junto com duas taças de suco de laranja, e antes de levar para o quarto deu uma olhada na bagunça que ficou a cozinha “quando a Manu cozinha ela não deixa essa bagunça toda” ela pensou e riu deixando tudo bagunçado mesmo, no caminho para o quarto ela rezava para que a sua mulher não passasse mal... Quando entrou no quarto, Manu parecia está dormindo, ela estava agarrada ao travesseiro da Angelis e sua respiração era tranquila, mas só foi sentir o cheiro da comida que ela despertou...

Manoella – huum que cheirinho bom... (ela senta devagar na cama) 

Angelis – espero que esteja “comível” rsrsrs (ela senta de frente para Manu e coloca a bandeja entre elas)

Angelis fica surpresa ao provar e perceber que não ficou tão ruim, ela ficava ainda mais orgulhosa de si, quando olhava para Manoella e via que ela estava adorando. 

Angelis está hipnotizada assistindo todas as reações da Manu enquanto saboreia sua comida, a forma como ela passa a língua nos lábios ou quando fecha os olhos e solta um leve gemido, como se estivesse saboreando um manjar dos deuses... Ela ficou por tanto tempo admirando Manoella, que se esqueceu do próprio prato, e só percebeu isso quando a loira se aproximou dela, lhe deu um selinho e começou a comer no seu prato...

Angelis – nada disso Manoella, você já comeu o seu... (ela diz séria, tirando o prato de perto da Manu)

            Manoella – aiin gatinha linda, eu só queria te fazer um carinho, te agradecer por tudo o que vem fazendo por mim e dizer que a comida estava maravilhosa... (sua voz está carregada de sedução, ela fala com calma, no ouvido da Angelis, enquanto distribui lambidas, beijos, chupões e mordidas)

            Angelis – não me provoca Manoella... (ela aperta as coxas da Manu)

         Manoella – meu nome fica tão sexy na sua voz... Você tava me assistindo comer? (ela passa a língua nos próprios lábios, Angelis assiste tudo hipnotizada e apenas confirma com a cabeça) Dá um pouco na minha boquinha? (ela pede colando os lábios nos lábios da Angelis)

          Angelis não pensou nem meio segundo e já estava levando o garfo a boca de Manu, que fazia questão de deixar ato de comer sexy, extremamente sensual. Ela gemia de olhos fechados enquanto saboreava a refeição, lambia os próprios lábios... Angelis agia no automático, ela não conseguia tirar os olhos da Manu... E quando ela foi buscar mais uma garfada, se deu conta que havia acabado ela voltou a olhar para Manu e o que encontrou foi um sorriso safado de quem tinha conseguido o que queria...

            Angelis – você me seduziu por comida, foi isso Manu? (ela pergunta indignada)

            Manoella – não gostou de ser seduzida? (ela continua sua provocação noite a dentro)

       Entrando na reta final da gestação a ansiedade delas só aumentava, mas esse não era o único sentimento naquele momento. Manoella estava insegura por conta das mudanças em seu corpo, ela que sempre gostou de roupas que marcassem seu corpo, vinha sofrendo pra encontrar uma roupa que lhe agradasse, e isso mexia com a sua autoestima. Pra piorar ela estava com os sentimentos a flor da pele, e tudo piorou quando a Angelis avisou que precisaria comparecer a um evento, no começo ela levou numa boa, Angelis garantiu que voltaria cedo, mas foi só ela ficar sabendo que a Gabi tocaria nesse evento que o seu humor piorou. 

            Angelis percebia o incômodo da Manu, ela tentou de todas as formas se livrar do compromisso, mas não conseguiu. Ela tentava agradar e fazer todas as vontades da Manu, mas nada estava funcionando. 

            A noite caiu, e chegou o dia do tal evento... Manu estava deitada de conchinha na cama de costas para o closet onde a Angelis se arrumava. Ela acariciava a barriga e conversava aos sussurros com a Valentina, Angelis ás vezes perguntava alguma coisa, mas vendo que a Manu não queria papo, ela logo desistiu. Manoella estava morrendo de ciúmes e lembrou-se dos conselhos da Ju e da Danny, mandando ela deixar de ser boba, pois a Angelis jamais a trairia, e querendo se sentir desejada, ela quis provocar a Angelis antes dela sair de casa, por isso ela respirou fundo, saiu da cama e foi desfilando até o closet, ela vestia apenas um lingerie preto rendado, a calcinha era minúscula e sutiã deixava seus seios, cada vez mais fartos, ainda mais lindos...

            Angelis parou o que estava fazendo, e literalmente, babou pelo corpo da sua mulher. Manoella andou pelo closet rebolando, pegou um robe e antes de sair, Angelis pegou no seu braço a fazendo parar...

            Angelis – pra que esse robe? (ela perguntando colocando o corpo nas costas da Manu)

Manoella – pedi pro porteiro com comprar sorvete, vou pra sala esperar... (ela diz soltando o braço e saindo do quarto sendo seguida pela Angelis)

Angelis – se você quer sorvete porque não me pediu? (parou perto do sofá onde a Manu deitou, ainda vestindo apenas lingerie, e recebeu como resposta o silêncio) Não vai responder? (ela tentava manter a calma)

Manoella – vem cá, vem Nelzinha... (ela pega a cadelinha que estava no chão querendo sua atenção, e a coloca sobre sua barriga)

Angelis – e você acha que vai falar com o porteiro vestindo isso? (ela diz sem paciência)

Manoella – não lembro de você ter pedido minha permissão pra escolher esse vestido pra ir na sua festinha, então não vem querer da palpite na minha roupa (ela continua a provocando)

Angelis – você não seria louca de fazer... (ela diz sentando na poltrona a encarando)

Manoella – espera pra ver, então... (e logo a campainha toca, com muito calma Manoella levanta, pega seu robe, joga sobre o corpo, mas não fecha e caminha em direção à porta, Angelis vendo o que ela faria levanta na mesma hora, Manu abre a porta e o porteiro quase cai pra trás ao ver Manu de lingerie, mas logo sua visão do paraíso foi interrompida, Angelis fechou a porta na cara do coitado)

Angelis – tá maluca Manoella, perdeu o amor aos dentes? (ela pergunta nervosa)

Manoella puxa Angelis pela nuca e a beija. Um beijo quente, as duas queriam demonstrar através do beijo todo o amor e desejo que sentiam uma pela outra. Manu sugava, chupava e mordia o lábio inferior da Angelis, que retribuía chupando a língua da Manu. Angelis acariciava os seios da Manu, com delicadeza, pois eles estavam muito sensíveis devido à gravidez. Manoella leva às mãos as costas da Angelis descendo o zíper, fazendo o vestido cair e a deixando apenas de lingerie como ela. E no quarto elas se amam. Angelis beija todo o corpo da sua esposa, e sussurra elogios o tempo todo. 

Deitadas Manu confessa que fez tudo de caso pensado, mas foi logo se defendo dizendo que era mais um desejo de grávida, ela deseja sua mulher, e Angelis não poderia lhe negar isso. 

Faltando menos de um mês para o tão aguardado nascimento da Valentina, Manoella estava ficando em casa, pois sentia muitas dores nas costas, além do cansaço. 

Sempre que possível Angelis também ficava em casa com ela, Beth, também veio e passou alguns dias fazendo companhia. O quarto da Valentina já estava pronto, as cores predominantes eram o lilás clarinho e o branco. Muitos bichos de pelúcia e bonecas de pano, era um verdadeiro quarto de princesa.

Manu acordou sentindo dores na barriga e Valentina estava muito agitada em busca de espaço dentro da barriga. Manoella conversava com a filha pedindo um pouco de calma que estava quase na hora dela nascer. A filha até que ficou mais quietinha, mas as dores só aumentavam. Ela estava sozinha e não queria preocupar a Angelis. Mas quando foi ao banheiro e notou um sangramento entrou em desespero por medo de acontecer algo com a sua filha, por isso ligou para Angelis.

Angelis – oi Manu (ela atende enquanto assina alguns papéis)

Manoella – amor eu preciso que você fique calma... (ela respira fundo sentindo uma forte dor)

Angelis – o que você tem Manu? Estou indo pra casa agora... (ela diz nervosa)

Manoella – estou sentindo dores e apareceu um leve sangramento, vem com o motorista amor... (ela pede chorando)

Rapidamente Angelis entra correndo no apartamento, Manu chorava de dor, o motorista ajudou a carrega-la até o carro. Angelis também chorava e segurava na mão da Manu pedindo que ela mantivesse a calma e dizendo que tudo ficaria bem. Chegando ao hospital Dr. Rodrigo já esperava por elas, tranquilizou Angelis e pediu que ela esperasse, pois não poderia entrar.

Angelis andava de lado para o outro, nervosa sem ter notícias da Manu. Ela sentou baixou a cabeça, as lágrimas escorriam pelo seu rosto, e ela implorou a Deus que cuidasse dos seus amores... 



Dr. Rodrigo – Angelis? (ela chama parado a frente dela, que ainda estava de cabeça baixa)

Angelis – cadê a Manu? Diz que tá tudo bem, pelo amor de deus, Rodrigo... (ela pede aos prantos)

Dr. Rodrigo – primeiro acalma-se, senão você pode passar mal... Tanto a sua filha como a Manoella estão bem, nós a sedamos e agora ela está dormindo. (ela ainda chora, mas agora seus ombros relaxam) Ela teve um leve sangramento, mas não foi nada grave, isso é comum para a maioria das mulheres nas últimas semanas de gestação. As dores também são normais, a criança se coloca na posição para o parto, o espaço é restrito e isso comprime alguns órgãos, o que gera o desconforto e as dores. Ela ficará 48 horas sob observação e depois poderá ser liberada. (ele fala com calma, e explicando de uma forma simples e clara)

Angelis – obrigada Deus, obrigada Rodrigo, eu quero vê-la (ela diz em pé, limpando as lágrimas)

Dr. Rodrigo – pode, mas ela está dormindo, não deve acorda tão cedo...

Angelis – ficarei aqui e só saiu com ela ao meu lado...

Angelis entra no quarto e não consegue segurar as lágrimas ao ver sua mulher deitada naquela cama, com vários fios conectados a ela. Puxa a poltrona e senta ao lado da cama, segura a mão da Manu e a beija. 

Angelis – senti tanto medo de perder vocês, meu amor... Medo de ter minha felicidade arrancada de mim... Eu não deveria ter deixado você sozinha em casa (ela se lamenta ainda chorando)... Mas Deus entendeu que nós somos a felicidade uma da outra, e que a nossa filha tem a missão de mostrar ao mundo que duas pessoas que se amam e se respeitam podem sim construir uma família independente de sexo, cor ou qualquer outra coisa... (ela beija a mão da Manu)

Manoella – Angelis (ela chama num sussurro)

Angelis – oi Manu, está sentindo alguma coisa? (ela levanta)

Manoella – nossa Valentina... (ela fala com voz embolada por conta do sono)

Angelis – está tudo bem amor, agora você precisa descansar... (ela beija o rosto dela) Logo mais nós estaremos em casa, e só voltaremos aqui para o nascimento da nossa princesinha... (ela beija a barriga dela)

Manoella – te amo (ela diz já dormindo)

Angelis – eu também te amo, vocês são minha vida... 


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1
 Capítulo betado por @Ju_Stoltz
Ilustrações por @digomesmoedai
 

36 comentários:

  1. Muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Novamente... encantadora... Já estou esperando o 'A BOLSA ESTOUROU" kkk a Angelis toda atrapalhada com as bolsas, correndo de um lado para outro... a Chanel latindo sem parar e no meio disso tudo Mano a mais calma tentando orientar a Angelis ... seria uma cena bem divertida... Um tom mais cômico à história, que já foi de romantismo, sedução, drama e só falta um pouquinho d comédia. Apenas sugestão Mah.. está tudo perfeito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Emocionante...lindo demais.....parabens

    ResponderExcluir
  4. Nossa¡¡¡ fico impressionada com a sua capacidade de escritora, o capítulo está lindo, apaixonante e encantador, o amor entre duas pessoas independente de sexo é a coisa mais maravilhosa e essa entrega que elas tem é tocante.
    Já aguardo o capítulo q a Manu vai falar assim pra Angelis: amor não fica nervosa, mas a bolsa estourou... hahahaha, e a Angelis desesperada querendo levar ela para o hospital.
    Viva a Valentina, que venha linda e com muita saúde.

    ResponderExcluir
  5. Que oração!! Sem palavras, que os anjos digam amém! Quem sabe??

    ResponderExcluir
  6. ...........chorei, que coisa mais linda e que susto MAH assim voçe mata a gente, parabens só voçe consegue nos trasmitir paz. OBRIGADAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  7. ai gente eu comecei le agora os capitulos mas to toda perdida pois tem uma parte que E COM CARINHO depois tem outra que e UMO AMOR DE VERAO depois tem outra to toda perdida me ajudem pois to adorando ver essa historis mas que linda perfeita amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No canto superior a direita tem o link de cada FIC... É só clicar na que você que ler..

      Excluir
  8. NOSSA PERFEIÇÃO,MUITO LINDO ESSA HISTÓRIA SUL REAL,É COMO SE A GENTE ESTIVESSE VIVENDO ESSE MOMENTO.PARABÉNS PARA QUEM ESCREVE,MUITO INTELIGENTE.AMEI,AMEI MUITO

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,

    Mais uma vez o capítulo está perfeito, tão perfeito que faz a gente querer realmente se torne realidade, melhor a gente não acredita que não seja real. A parte que a Angelis diz: "Deus entendeu que nós somos a felicidade uma da outra, e que nossa filha tem a missão de mostrar ao mundo que duas pessoas que se amam e se respeitam podem sim construir uma família independente de sexo, cor ou qualquer outra coisa" isso é real gente, Deus nos criou para sermos felizes para evoluirmos como pessoas, se somos honestos, respeitadores e bons estamos sendo perfeitos aos olhos de Deus, que é o realmente importa. Cada dia que passa mesmo parecendo ser "impossível" desejo muito que elas se reconcilie e sejam muitos Felizes, pois este Amor sim e Abençoado por Deus.
    Mais uma vez parabéns escritora, pela sensibilidade e carinho com que você escreve.


    Cláudia M.

    ResponderExcluir
  10. Aiiii gente eu vou ter um enfarto se continuar lendo essas fics (mais quem diz que eu consigo?!) Muito lindo essa fic. Vc ta de parabéns MAH nota 1000 pra vc bjs!!!

    L1V1NH@ @_@ Õ/

    ResponderExcluir
  11. amei o capítulo, tem que ser assim lindo sempre, nada de separar as duas, deixa a gente e elas serem felizes pelo menos aqui né.

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO......essa é a palavra q define, em cada capitulo a perfeição só vem aumentando, e as ilustrações fazem toda a diferença tbm. LOVE, LOVE, LOVE.

    ResponderExcluir
  13. sensacional, você está de parabéns MAH TALENTO, enquanto lia ficava cada vez mais nervosa, suspirei de alívio no final, é muita emoção Brasil. ansiosa p próximo capitulo, o parto vai ser norma? e angelis vai assistir ao parto? por favor responde. sou suA FÃ GAROTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... O parto será normal, e a Angelis vai assistir...

      Excluir
  14. Nossa Parabéns, me emocionei... vc e muito criativa.... sucessoooooooo.

    ResponderExcluir
  15. Já tô até vendo a Angel chorando com a Valentina nos seus braços... aiaiaiaia... ansiosa. A Angel e Mano acordando de madrugada com a valentina chorando... cantando p ela dormir, elas apresentando a Chanel a Valentina. Ah Mah outra sugestão: Que tal a Chanel ser bem ligada a valentina... tipo: Dormir no quarto com ela.

    ResponderExcluir
  16. LINDO,EMOCIONANTE TO CHORANDO HORRORES.

    ResponderExcluir
  17. Ameeei MAH PARABENSSS,NOTA 1OOO PRA VC EXELENTE ESCRITORA!!!!!! GOSTARIA DE SABER SE A ANGELIS AINDA LER ESSAS FICS VC SABE ME RESPONDER?BJSSS E MAIS UMA VEZ PARABENSSSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sempre com novidades, Angelis cozinhando pra Manu e ela adorou tanto que comeu seu prato e seduziu Angelis pra arrematar o outro. O joguinho de sedução de Manu pra deixar Angelis ir pro evento já "satisfeita" e não sentir interesse por ninguém. O final tb foi coisa de outro mundo,a possibilidade de perder o bebê, a oração maravilhosa que é tb um ensinamento e nos passa uma ótima mensagem e a notícia mais esperada que era Manu e Valentina já estarem bem. Só tenho a agradecer por nós dar a oportunidade de ler seus textos e agora ainda terem a participação da talentosa @digomesmoedai para dar mais veracidade. MqM

    ResponderExcluir
  19. Que susto em ,pronto a familia e as amigas todas agora vai para o hospital,kkk Angelis vai ficar na cola da Manu 24h por causa desse susto fiquei com pena da Angelis,não tem mulher mas linda e sedutora como Manu com ciumes. amei o cap.

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO DEMAIS! mas não entendi, a angelis foi na festa ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi... A Manu a seduziu, e a Angelis acabou ficando em casa com ela...

      Excluir
  21. Nossa essa fic é demais,amo ler as suas fics.Agora ficaria bom se a manu continuasse sentindo ciumes da angelis com suas amigas,mesmo depois da gravidez,ou seja uma manu ciumenta apos a gravidez,surpreendendo a angelis com o seu ciumes,ficaria um pouco mais quente,mais nada de separação,só algumas briguinhas que são resolvidas logo,por favor rsrsrs.

    ResponderExcluir
  22. Awn tão lindo <3 tudo muito perfeito...ansiosa pelo próximo capítulo o nascimento da valentina <3

    ResponderExcluir
  23. Ai que lindo Mah parabéns LOVE LOVE <3

    ResponderExcluir
  24. Love love, amo a forma q vc escreve.

    ResponderExcluir
  25. Mah vc nao pode parar com a fic eh perfeito. Vc pensa em parar?
    Aline barbosa

    ResponderExcluir
  26. Lindo <3emocionante e cativante a sua fic

    ResponderExcluir
  27. PERFEITO CAPÍTULO PARABÉNS LINDA PELOS TEXTO EU ME EMOCIONEI COM ESSE E ME EMOCIONO COM TODOS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO DIVINAMENTE E PERFEITAMENTE ANGELIS E MANOELLA AMÉM

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. OWNN QUE LINDOO #CHOREII .. MT EMOCIONANTEE ADOREII! PARABÉNS MAH !

    ResponderExcluir
  30. Ai cade o cap36.ansiosa.

    ResponderExcluir