expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Com Carinho
CAPÍTULO 20

Sim!

Receosa, Angelis não conseguia dormir. O medo de acordar e não ver Manoela ali era enorme. Cansada, ela acabou pegando no sono. Algumas horas mais tarde, ela despertou, abriu os olhos e pode ver Manoela já acordada vigiando o seu sono. É engraçado como em alguns momentos o que basta é um olhar. Era somente aquilo que elas precisavam acordar toda manhã e se olharem sem dizer uma palavra. Sem mais demoras elas se aproximaram em um abraço e ficaram ali por algum tempo.

O dia não poderia estar mais perfeito. Não e necessário falar que o que elas gostariam mesmo era ficar ali deitadas o dia todo, mas infelizmente Angelis sem saber da chegada de Manoela, havia se comprometido em dar o dia de folga a Aline depois da viagem de Curitiba, conclusão ela teria que passar na agencia para resolver algumas coisas bem rápidas na parte da manha. Depois de se arrumar e se despedir de Manoela, ela ligou para Danny e contou o ocorrido e pediu à amiga que fizesse companhia Manuela ate a sua volta. O propósito não era bem de companhia, ela tinha era pavor de deixar Manoela em casa sozinha e não encontrá-la quando chegasse.

Alguns minutos depois da saída de Angelis, Mano ouviu a campainha e receosa foi ate a porta para abrir. Chanel correu e chegou a sua frente ansiosa que ela abrisse a porta achando que pudesse ser Angelis.

Mano: Oi Danny, tudo bem?

Danny: Oi Mano, tudo bem sim.

Mano: Entra, a Angelis não esta, acabou de sair!

Danny: Eu sei que ela não esta. Ela pediu que eu viesse almoçar com você para te fazer companhia nesse sábado lindo.

Mano: Ela não tem jeito neh!?

            Danny: Mano, eu sei que a gente teve pouco contato, porque tudo aconteceu muito rápido com vocês duas, mas eu preciso te falar algumas coisas e espero que você não me leve a mal.

Mano: Pode falar Danny, senta aqui.

            Danny: Mano, eu sei bem que você é muito diferente da Angelis, mas depois desse tempo todo, porque você resolveu voltar? A Angelis sofreu demais com tudo e sei que você também deve ter sofrido. Você sabe que foi o primeiro e talvez o único amor da vida dela, ela já estava conhecendo outras pessoas, enfim, seguindo a vida.

             Mano: Eu sei Danny, mas eu voltei não foi para magoar ela. É complicado como a vida testa a gente. Eu tive que largar tudo, abandonar ela, me dedicar a minha carreira pra perceber que não se consegue separar uma coisa da outra. A Angelis surgiu na minha vida Danny de uma maneira devastadora. Eu nunca tinha encontrado alguém que me conhecesse tanto, me entendesse tanto como ela. Depois de tantos relacionamentos fracassados, tantos homens que eu tive na minha vida que valorizavam apenas a minha beleza para desfilar por aí eu me senti amada pela primeira vez por ela.

Danny: O problema Mano, é que você quer estar com ela dentro de casa, as duas sozinhas. Você tem que entender que vocês vão estar expostas a família, amigos, mídia, fãs e mais um milhão de problemas. Vocês está pronta para assumir isso, sem fraquejar, sem ter medo? Porque uma coisa é a realidade de vocês dentro de casa, outra completamente diferente espera vocês lá fora.

Mano: Eu não sei Danny, a única coisa certa é que eu a quero de volta. Eu preciso dela comigo, perto de mim. Eu sei que fui muita injusta, mas não me julgue. Eu quero tudo com ela, construir uma família, ter filhos, viajar, namorar até a gente ficar velhinha.

Danny: Então mano, esteja preparada para os obstáculos da vida, não se permita ser influenciada pelos os outros, nem todo mundo que está ao seu redor quer o seu bem.
Ame loucamente como se fosse o último dia de sua vida, faça a vida valer a pena. Você pode ter sucesso na sua carreira sem que isso cause sofrimento a vocês duas.
 A Angelis aprendeu muito com tudo isso e está muito mais madura. Ela te aceitou dessa vez porque te ama, mas não é sempre que a gente perdoa os mesmos erros. Pensa nisso!

Mano: Eu sei Danny, você tem toda razão. Por mais difícil que venha ser eu não quero estar longe dela nem um segundo. Quando eu voltar para Curitiba eu vou conversar com a minha mãe, explicar tudo e correr atrás da minha felicidade. Mas vamos almoçar então?!

Danny: Vamos porque eu estou faminta.

Mano: Ah, mais uma perguntinha Danny. Você por acaso conhece alguma tal de Nívea?!

Danny: Conheço sim, é minha amiga por quê?

Mano: Nada, só pra saber. Curiosidade. Ela é daqui de São Paulo?!

Danny: Não ela é do rio, mas porque tanta curiosidade?

Mano: Nada não. Vamos então?!

Danny: Vamos.


Após o almoço, Danny e Manoela resolveram dar uma volta no shopping antes de ir para casa. Elas conversaram muito também durante todo o almoço e cada vez mais ficava claro que era vez de Manoela se posicionar no relacionamento. Com o apoio de Danny ela então resolveu fazer uma surpresa para Angelis.

Na correria de fazer tudo mais rápido que o habitual, Angelis estava apreensiva para chegar em casa. Ela ainda não acreditava em tudo o que tinha acontecido e só de pensar, ela sentia um frio na barriga. Manoela era tão perfeita e tão imperfeita ao mesmo tempo, que aquilo causava certa aflição em seu coração. Mas Angelis não queria pensar no amanhã, o importante é que ela estava em sua casa e disposta a lutar por tudo de novo.

Uma parada rápida para o almoço e voltar ao trabalho, Angelis fazia tudo ao mesmo tempo e mais um pouco. Ao olhar o relógio ela percebeu que já se passava das 17 horas e ela ainda estava trabalhando. Ela resolveu ligar para Mano para saber se estava tudo bem e avisar que já estava voltando para casa. Manoela disse que tinha ido ao shopping com a Danny e já estava em casa esperando por ela. Angelis ainda perguntou se Manoela gostaria de algo para comer e ela prontamente disse que já havia cozinhado alguma coisa e que ela não se preocupasse.

Angelis seguiu correndo para casa. Ao chegar no corredor, Angelis pode ouvir uma música vindo de seu apartamento.

♫♪ “Você é assim 
Um sonho pra mim 
E quando eu não te vejo 

Eu penso em você 
Desde o amanhecer 
Até quando eu me deito...” ♪♫

Sem saber ao certo o que estava acontecendo, Angelis empurrou a porta bem devagarzinho e entrou. O apartamento estava bem escuro e ela só pode avistar algumas velas sobre a mesa de jantar. Chanel correu ao seu encontro e tentava a todo custo matar a saudade do dia. Angelis pegou Chanel no colo e foi alisando a bolinha de pelos tentando adivinhar todo aquele mistério.

Angelis: Manoooo?!

Mano: Já estou indo.

Surpresa ao ver Manoela super produzida, Angelis entendeu menos ainda a situação.

Angelis: A gente vai sair Mano?!

Mano: Não, só vamos jantar. Vai lavar as mãos e senta aqui que eu já trago a comida.Vem Chanel com a mamãe, vem!

Angelis sentou a mesa devidamente posta e ficou admirando Manoela na cozinha com Chanel rodeando seus pés.

Manoela retornou com os pratos cobertos e colocou cada um em seus devidos lados e sentou de frente para Angelis.

Com os pratos cobertos sobre a mesa, Manoela respirou fundo tentando não ficar nervosa para revelar a surpresa.
           
Angelis: Que foi mano, que cê ta me olhando assim?
           
Mano: Assim como?

Angelis: Não sei, parece que você está aprontando algo.

Mano: Eu estou mesmo.
           
Angelis: Que você está aprontando Mano?
           
Mano: Você me ama? Você tem certeza disso baby?!

Angelis: Claro que eu tenho, porque você não?!
           
Mano: Tenho tanta certeza que não sei nem como te explicar. Uma certeza do fundo do meu coração. Eu quero que seja perfeito ao seu lado, quero poder gritar pro mundo que você é minha e eu sou sua. Quero poder olhar nos olhos de alguém e dizer que eu sou feliz.
           
Angelis: Mano, se quer me fazer chorar, é isso?! Porque se for você já conseguiu!

Mano: Eu não quero te fazer chorar baby, eu quero que você sorria comigo.     Destampa o seu prato!
           
Surpresa com o par de alianças que estavam sobre o prato, Angelis olhou cada detalhe daquela aliança ainda sem acreditar.
           
Mano: Fica comigo, viva comigo, namora comigo, casa comigo?! Eu quero ser sua namorada, sua amiga, sua mulher, quero ser sua!
           
Angelis: Mano, cê ta falando sério?! Não brinca comigo assim, que eu não aguento.
           
Mano: Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida. Desculpa demorar tanto pra perceber isso, mas eu te quero pra sempre.

Angelis levantou, colocou a aliança no dedo de Manoela e em sua mão ela deu um beijo apaixonado sobre a aliança. Manoela sem demoras levantou, pegou a outra aliança e colocou no dedo de Angelis repetindo o seu gesto e dando um caloroso beijo em sua mão. Elas se abraçaram emocionadas com tudo aquilo que estava acontecendo apenas em um dia. Angelis ainda em pé, colocou Manoela em seu colo que rapidamente entrelaçou as pernas na cintura de Angelis e foram para o quarto. Ainda sobre o colo de Angelis, Manoela tirou seu vestido alça por alça e pediu que Angelis fizesse o mesmo.

Ainda sobre o colo de Angelis, Manoela deslizava suas mãos por toda a lateral do corpo de Angelis. Os beijos eram intensos, Angelis acariciava os seios de Manoela com a língua atiçando o bico do peito, a outra mão ela desceu pelas pernas de Manoela até chegar em sua intimidade. A posição era extremamente saliente e Manoela flexionava seu corpo para cima e para baixo, quicando sobre as mãos de Angelis e aumentando o atrito com a sua intimidade. Pressa ela não tinha. O ritmo foi acelerado na medida do prazer de Manoela que quase chegava ao seu ápice. Ela pedia mais dedos, mais chupões, mais força. Ela queria aquilo pra sempre e sem medo ela gemia ao ouvido de Angelis que tocasse em seu peito, que o tomasse para si. E ela ainda na mesma posição, pode aliviar a tensão que existia em suas pernas de tanto flexioná-las e relaxar sentindo o escorrer do seu prazer nas mãos de Angelis. Um abraço suado de paixão, suado de tesão. Ela beijou os lábios de Angelis e puxou sua cabeça a posicionando entre os seus seios e se manteve ali sentada sobre o colo de Angelis sem pronunciar uma palavra.

Depois de alguns segundos, elas ainda em êxtase conseguiram soltar algumas palavras.

Angelis: Sim!

Manoela: Sim?! Sim, o que baby?!

Angelis: eu me caso com você. 


Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 
 

21 comentários:

  1. Caramba, me emociono com cada capítulo... simplesmente lindo!!!
    Mano com ciumes da Nivia ta show... so quero o encontro da angel com o Jr e claro sabendo do q rolou com Carlos... n achei traição, porém a verdade tem q prevalecer!!!
    Parabéns! !!

    ResponderExcluir
  2. Gostei Pequena.Mandou bem outra vez

    ResponderExcluir
  3. Não rolou nem um bainho antes, ainda bem que deu tempo de lavar as mãos,kkkkk...

    Parabéns Pequena esta legal, mais na verdade eu queria que a Mano tomasse era um pé na bunda a Angel é um anjo nas historias, mas, para os fã das duas tenho certeza que vc atingiu o nível máximo do delírio, rs...

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o pedido,fico impressionada com a capacidade de vocês de contar a história delas de tantas maneiras.Muito Show!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. LiNDO....simplesmente lindo! Queria que falasse mais do casamento nessa fic,já que na outra não foi muito falado. Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu só tô com medo pq tah td muito lindo e a pequenna sempre apronta com a gente...quero só ver! emocionada mais uma vez ! *.*

    ResponderExcluir
  7. Manu,chegou decidida mesmo para ficar com Angelis,agora angelis que se cuide ,pq elas vai te crise de ciumes com a tal da Nivia,gostaria de ver essa cena.agora mulher que não esquecer nada Angelis vai lembrar de pergunta a Manu sobre Carlos se aconteceu algo entre eles.
    Uma SUGESTÃO bem que poderia aparecer uma mulher pra ficar afim da manu e deixa Angelis louca de Ciumes,poderia se uma genciada sem saber que Manu e namorada da Angelis e começar a falar sobre Manu com interesse Angelis va tenta corta logo a moça, mas em uma balada elas encontra a moça e ela começa da emcima da Manu ficaria boa essa cena.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. parabéns Pequenna, está lindo o capitulo, a maneira que você escreve nos faz sentir como se fizéssemos parte de alguma maneira da história. e nada de Carlos p atrapalhar por favor, se for p ter ciumes, centra na Nívea ou em qualquer outra, mais não muito ciumes, pouco e que elas resolvam logo.

    ResponderExcluir
  9. Ameeei essa fic vc esta de parabéns amo ler cada capitulo e guando acabo de ler já fico anciosa para ler os próximos capítulos,parece de verdade muito boooom parabéns para as escritoras dessas fanfics!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esta cada vez melhor a fic, parabéns, estou mando. E sobre a sugestão de um dos comentarios em aparecer uma mulher q fica afim da Manu acho q seria legal sim, daria uma apimentada na relação o ciumes da Angelis hahhaaha. O ciumes da Manu com a Nivea tbm esta parecendo q vai ser bom hein....aguardando os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  11. legal demais a mano pedindo a angel em casamento....lindo!!!!

    ResponderExcluir
  12. adorei,cada dia melhor! :)

    ResponderExcluir
  13. Acho que algumas coisas narradas aí devem ter até acontecido no que diz respeito a Manu, afinal de contas foi ela que comprou as alianças na vida real, me parece que foi uma forma dela mostrar que amava Angelis de verdade e que queria que fosse duradouro . Da mesma forma os poréns citados por Dany pra elas permanecerem juntas devem ter povoado a cabeça de Manu e motivado a separação repentina, sem nexo pra mim até hoje. O capítulo está muito romântico e foi legal essa cobrança de Dany por uma postura da Manu em relação a lidar com o sentimento de Angelis, de se posicionar do que realmente queria. Vc sempre nós surpreende seja nós enchendo de amor, seja nós despertando ódio por quem se mete no caminho das duas. Parabéns. MqM

    ResponderExcluir
  14. Nossa sério que a Angelis aceitou o pedido da Manoella depois disso tudo ela ainda preciso dizer que aceita Kkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG!!

    ResponderExcluir
  15. Sexo sexo sexo sexo Sexo sexo sexo sexo Sexo sexo sexo sexo Sexo sexo sexo sexo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. fofo!!!! hotttt!!!!! lindo!!!!!! meigo!!!!! mas ainda quero barraco da angelis descobrindo a traição

    ResponderExcluir
  17. já li duas vezes e coloquei a música por último agora....ôo vicio !!!

    ResponderExcluir
  18. ainda acho que será complicado continuar surpreendendo pela semelhança com as histórias,mas ainda sim adoro ler.Sou fã.parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  19. Nossa essa historia muuuuuuito legal leio todas

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia de um mulher afim da Manu,mas nada delas ficarem brigada,por ciumes nem da nivie nem desse mulher afim da Manu caso tenha,elas tem que se divestir com a situação e mostrar para as mulheres afim delas que elas só querem fica um com a outra. nada da angelis ficar brigada com a manu por causa do Carlos, q só aconteceu quando elas estavam separadas.

    ResponderExcluir