expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 19

Eclipse.

Nívea saiu do quarto sem entender muito a situação. Ela entrou na sala e viu Angelis e Manoela chorando. Nívea não sabia muito sobre a história de Angelis e não fazia idéia de quem era Manoela. Ainda de lingerie, ela preocupada chegou perto de Angelis que chorava e perguntou se ela precisava de algo. Rapidamente Manoela tomou a frente de Angelis e respondeu que elas apenas precisavam ficar sozinhas. Manoela ainda pediu que ela se vestisse receosa que Angelis caísse em tentação.

Alguns minutos depois, Nívea saiu do quarto já arrumada e ainda sem entender muito a situação, se aproximou de Angelis dando um beijo em seu rosto e um abraço caloroso.

Nívea ainda disse a Angelis que qualquer coisa que ela precisasse poderia ligar a qualquer hora. Manoela esperava a despedida andando de um lado para o outro, enciumada.

Após a saída de Nívea, Manoela seguiu em direção a Angelis na tentativa de finalmente beijá-la. Com uma mão, Angelis freou os lábios de Manoela que iam de encontro ao seu.

           Angelis: Então Mano, eu to aqui e sempre estive aqui. Mas eu preciso entender o que aconteceu? Porque você foi embora?
          
            Manoela: Angelis é uma longa história. Eu vou te contar, mas eu quero muito você agora.

Angelis: Você me quer muito agora?! E todas as vezes que eu te quis e estava aqui sozinha sem você, não conta?!

Manoela: Claro que conta, desculpe! É porque eu estou com muita saudade e te ver com essa mulher na nossa cama me doeu o coração. Eu não quero mais ficar longe de você nunca mais.

Angelis: Nem eu Mano, nunca quis na verdade. Me conta o que houve, por favor.

Manoela vencida pela insistência de Angelis, contou toda a história, claro que alguns pontos da separação ela pulou, Angelis nunca a perdoaria se soubesse que ela tinha estado com um homem. Mas como para Manoela aquilo não só havia sido um grande erro, como ela já tinha esquecido tudo aquilo.
Angelis ficou chocada e a sua primeira atitude foi à vontade de matar Junior. 

Manoela esclareceu que a exigência era dos empresários, mas Angelis rebateu dizendo que Junior era assessor dela e como tal deveria batalhar pelos os interesses de sua cliente ao contrário do que ele fez.

Manoela: Então, foi isso.

Angelis: Mas porque você não me contou, a gente tentava dar um jeito, sei lá!

Manoela: Eu fiquei com medo.

Angelis: Mano, olha pra mim. Foi por isso mesmo que você foi embora? Do que você ficou com medo exatamente?

Manoela: A questão da marca foi algo que contribuiu, mas esse tempo longe de você, eu pude perceber que eu fui embora por medo. Medo de te amar o tanto que eu amo. Medo de nós duas acabarmos nos ferindo. Medo de você conhecer outra pessoa e não me amar mais. Medo de sentir essa insegurança no meu peito, algo que eu não estava acostumada. Eu amo tudo em você e sempre amei, até mesmo os seu defeitos, seu jeito possessivo e ciumento de ser e isso me aterrorizava. Se antes em meus relacionamentos eu buscava os defeitos para terminar com alguém, com você os seus defeitos só me faziam sentir mais amada. Eu sei que parece besteira, mas eu acho que amo mais você do que a mim mesma. Eu agradeço a Deus por ter te encontrado, eu nunca fui tão feliz como fui ao seu lado. O meu sorriso é o seu e a minha lágrima é a sua. Por isso eu preciso que você me perdoe por tudo, pois eu não consigo mais viver longe de você.

Eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você, mas você é só minha e de mais ninguém. Eu não te quero hoje, não te quero amanhã, eu te quero pra sempre. É ao meu lado o seu lugar, não importa o que dirão, se nos julgarão, nós não estamos fazendo nada de errado. Eu não tenho mais medo, porque eu sei que nada é errado se te faz feliz e se você me faz feliz é de você que eu preciso. Eu quero acordar todos os dias ao seu lado, sentir seu cheiro e ouvir o seu Bom dia. Eu quero gritar pro mundo que você é meu grande amor, é a mulher da minha vida.

O que dizer?! Angelis estava sem palavras. Ela que ansiosa pelas respostas andava de um lado ao outro na sala, foi reduzindo o ritmo lentamente a cada palavra que saía da boca de Mano. De costas para Manoela para esconder suas lágrimas ela permaneceu com um frio na barriga que não a deixava se mover. Suas pernas travadas ao chão não se moviam nem um centímetro.

Manoela percebendo a emoção de toda a situação se aproximou lentamente e a abraçou pelas costas. Angelis ainda de costas, apertava as mãos de Manoela contra o seu corpo para ter certeza de que ela estava ali. Elas choraram. Angelis ainda de costas sentia o abraço apertado de Mano e os beijos que ela dava de encontro ao seu cabelo. 

Desfazendo o abraço, Mano retirou lentamente com as mãos o leve casaco que Angelis vestia e aplicou beijos por toda as suas costas. Ela arrastou alça por alça da blusa, revelando os ombros de Angelis e a cada pedacinho descoberto Mano dava um beijo de boas-vindas. Seu nariz percorreu todo o pescoço de Angelis, sentindo o cheiro que a fazia delirar. Ela enrolou os cabelos de Angelis em sua mão e intensificou seus beijos entre as orelhas e o pescoço. Angelis já sentia o fraquejar de suas pernas quando se virou de frente para Manoela.

Angelis: Nunu vem cá, me beija! Senti tanta saudade de você!! Como que cê pode me abandonar Mano?! Vem cá, vem!

Amar era o que elas precisavam. Manoela jogou Angelis no sofá e ainda em pé começou a se despir. Ela tentava se controlar para não pular logo em cima de Angelis e se entregar. Com delicadeza ela tirava a sua roupa tentando fazer daquele momento algo mágico. Ficando apenas de calcinha, ela sentou sobre o colo de Angelis e a beijou. Com o quadril ela fazia movimentos frenéticos contra a intimidade de Angelis. O desejo era tanto que elas poderiam estender aquilo por horas, claro se ambas aguentassem. A emoção estava à flor da pele e Manoela percorria todo o corpo de Angelis com as mãos e a língua. Ao sentir o seu cheiro Manoela entrava em êxtase. Angelis molhada de desejo, insistia que Manoela a penetrasse sem mais demoras e assim ela fez. O toque de Manoela era único, era calmo e firme. Ela sem pressa fazia Angelis suar de prazer. 

Mordendo a orelha de Angelis, ela levou sua boca até o pescoço e a sugou deixando marcado um enorme “Chupão”. Manoela estava insaciável, ela queria tudo e muito mais. Colocando mais alguns dedos, ela pode sentir em sua mão todo o desejo de Angelis. E ela não parava, deixando Angelis sem ação. Por alguns instantes Angelis percebeu que Manoela estava diferente, ela não sabia como, mas ela estava mais solta, mais livre, mais a vontade. Ao olhar para Angelis, Manoela queria ter a certeza de que aquele corpo era seu e de mais ninguém. Descendo com seus lábios ela chegou até a barriga de Angelis e por ali ficou alguns segundos saciando o seu desejo. Com um dos seios, Manoela esfregou o bico do peito na intimidade de Angelis fazendo-a gemer de prazer, gemer de amor. Angelis estava entregue a Manoela. Ela pedia a todo o momento que Manoela não parasse, pois era única frase que ela conseguia formular naquela hora. 

Mas quem disse que Manoela pensava em parar?! Finalmente com a língua na intimidade de Angelis, ela a penetrava, lambia, chupava, amava. Em sua boca ela sentiu o prazer de Angelis seguido de uma lágrima em seu olhar, uma lágrima de reencontro, uma lágrima de boas vindas.

Manoela escalou o corpo de Angelis e repousou em seu peito. Uma em cima da outra, assim elas ficaram por alguns segundos. Manoela não entendia como elas conseguiam se completar tão perfeitamente, era como um encontro entre o céu e o mar, como a abelha e o mel, o branco e o preto, a faca e o queijo, como o SOL e a LUA.

 
Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 
 

35 comentários:

  1. Ai meus deus que perfeito *__*

    ResponderExcluir
  2. Era disso que a gente estava falando....lindo o eclipse !!!! cada vez melhor essa fic.

    ResponderExcluir
  3. perfeito, desse jeito você nos mata, parabéns Pequenna a cada capitulo escrevendo melhor ainda, você é talento Pequenna Grande, ansiosa já pelo próximo.

    ResponderExcluir
  4. Incrivel!!! Perfeito!!! Lindoooooo!! Amei. Parabêns!

    ResponderExcluir
  5. Aí me Deus Ilumine essas duas Angelis e Manu, da Vida Real, para poderem tomar coragem e reconhecerem que se completam e se amam e não podem continuar perdendo tanto tempo assim. Mais uma vez Autora Pequena Parabéns, espero sinceramente que elas Manu e Angelis leiam com Muito CARINHO e ATENÇÃO essa linda história.

    CM

    ResponderExcluir
  6. Awn q perfeito,lindo <3. Q dera se você verdade ;( mas fazer Oq né acontece infelizmente...mas a fic tá maravilhosa parabéns..

    ResponderExcluir
  7. Lindo isso,o legal é que o motivo da saída da Mano não foi só a marca,foi ela perceber também o quanto a amava e isso a causava certo medo.Achei brilhante !

    ResponderExcluir
  8. AMEI PENA QUE NAO È VERDADE, MAIS QUEM SABE ESSA HISTORIA SE TORNE VERDADEIRA, ERA LINDO VER ESSAS DUAS JUNTAS ,AMO LER CADA CAPITULO DESSA FIC AMO MANOGELIS. PARABENS AS AUTORAS DESSAS FANFICS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se disser:
    Angelis chorou > eu fico com o coração na mão, imaginando aquela carinha e eu choro...
    Manoella chorou > eu choro...
    Elas choraram > eu pirooooooooo...
    Ai, tão lindo esse capítulo...
    Como eu queria ver a Angelis da vida real feliz com seu amor...
    Pequena grande, vc se supera a cada capítulo...

    ResponderExcluir
  10. Muita emoção em um capítulo só,realmente valeu a espera do eclipse!!!

    ResponderExcluir
  11. sem dúvidas um dos capítulos mais bonitos ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  12. Uauauuauaua perfeito Menina o cap,realmente fiquei encantada, humm sera que vai rolar o cap delas se organizado para falar aos amigos e familias que estão juntas, e Manu ainda vai ficar com ciumes da Nivea,tomara que sim pq ela ficar linda com ciumes da Angelis.kkk

    ResponderExcluir
  13. muito empolgada com essa história pq sei q ainda tem muita coisa pra acontecer,espero que nao acabe tão cedo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito feliz com esse capítulo,encheu meu coração de alegria e esperança....até parece verdade ! *.*

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente cativante...já fico tensa só de pensar o dia em que essas fics acabarem....SOCORRO !

    ResponderExcluir
  16. Por favor prolongue essa fic o máximo que vc puder, adoro essas brigas e reconciliações, mas por favor não faça mano ficar grávida daquele nojento do Carlos, tudo menos isso por favor!!!! Parabéns, mais um capítulo lindo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa Pequena quanto romantismo. Hummmmmmmmm estais com muita espiração. Mas ficou bom, sem ser brega. Só acho que você vácuo o fato de Manu ter escondido a pulada de cerca. Eu acho que isso ainda vai babar. Só espero que não com o pior ou seja uma gravidez indesejada.

    ResponderExcluir
  18. Essa Nívea é safadaa! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Manoella tambémm é outraa safaddaa possuindoo a Angelis com voracidade hmmm Gosteii! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Por favor gente fora de congitação Manu ficar gravida desse CARLOS,agora que essa pulada de cerca ainda vai cair por terra isso vai,eu desejo o encontro de Angelis com Junior só para ela falar algumas verdades para ele.

    ResponderExcluir
  20. Que iria ser bafo a mano grávida e angelis rejeitando ela e o filho...GZUISSS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iria ser bem dramático.

      Excluir
  21. Nossa, que lindo, amei esse capitulo, espero que no próximo capitulo seja mais looongooo....kkkkkk
    Amei essa Fic.

    ResponderExcluir
  22. Lindo....parabéns, só de ler o titulo.."Eclipse" já bateu a emoção, perfeito demais.

    ResponderExcluir
  23. INCRIVEL !!! AMEI *-*
    SEM PALAVRAS...

    ResponderExcluir
  24. UMA DUVIDA: se nessa fic aconteceu o tão esperado "Eclipse" e na outra elas estão gravidas, o que vai ser dessa fic agora? lá elas estão juntas aqui também estão, vai ficar meio estranho agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vai ficar super complicado fazer com que a história tome um rumo diferente da outra fic,mas espero que elas consigam porque gosto muito das duas histórias ....vamos esperar!! Parabéns mais uma vez!

      Excluir
    2. Acho que o bacana é isso mesmo,tentar contar a mesma história de maneiras diferentes,acredito na capacidade das meninas e sei que elas irão nos surpreender.Adoro o blog e sempre passo aqui para ler as fics.Parabéns as meninas por mais esse lindo capítulo!

      Excluir
    3. Só acho que uma briguinha de vez em quando faz bem, principalmente na reconciliação.

      Excluir
  25. Muitas emoções nesse capítulo,foi hot sem deixar de ser romântico,que venha os próximos capítulos !

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que valeu a pena tanto sofrimento,o eclipse ficou sensacional !

    ResponderExcluir
  27. Não sei se os próximos capítulos irão nos surpreender,mas que esse está muito bom,está sim !!! *>*

    ResponderExcluir
  28. Não considero o poc poc com o Carlos uma pulada de cerca da Manu. Até pq, se ela estava disposta a "esquecer" Angelis, o mais propício a se fazer era realmente se envolver com outra pessoa. E além do mais, eles só foram aos finalmente, pq JR disse pra Manoella que Angelis estava feliz em SP e até estava namorando. Qualquer um ficaria meio assim, né?
    Enfim!
    Sobre a suposta gravidez.... seria bom que Manu levasse um susto e que através deste susto, Angelis soubesse de tudo que aconteceu. Mas é claro, gravidez só se for por inseminação, pelamor! Haha

    ResponderExcluir
  29. Gzuisss acende a luz,preciso de capítulo novo...cade,cade?! Tô viciada!!! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  30. Capítulo lindo demais!! parabéns mais uma vez Pequena, a cada capítulo da sua Fic você está escrevendo melhor, eu amo a Fic #ComCarinho <3
    Gosto de ver a Mano com ciúmes kkk, gostaria muito de ver o encontro da Angelis e o chato do Junior, pra ela dizer umas verdades pra ele. kkk... e também da Angelis saber do envolvimento da Mano com o Carlos, ia ser bapho esse momento rs. Se caso a Angelis não souber na Fic desse envolvimento, pra mim vai ser estranho, é como se a Mano tivesse escondendo um segredo dela, gosto de ver tudo bem claro entre elas, sem segredos e mentiras, é bonito de se ver.

    ResponderExcluir