expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 18

♫♪Ainda é tudo seu aqui, é tudo seu. ♪♫


A agitação era imensa no ateliê e todos ainda estavam curiosos em saber da ida repentina de Manoela para São Paulo. Ela fez questão de anunciar para todas as mídias a sua viagem, com o intuito de que Angelis ficasse sabendo de sua chegada. Postou na internet, divulgou em seu site e avisou aos fãs, fez tudo que não era de seu costume.
Ela ainda achava estranho Angelis não ter ligado e muito menos dado notícias essas últimas semanas. Pela manhã ela ainda dava algumas instruções à equipe, quando recebeu um buquê de rosas vermelhas. Tensa, ela foi até a sua sala já na expectativa do que estaria escrito, ela estava quase certa de que Angelis já sabia de sua chegada e com isso tinha mandado o buquê. Ansiosa ela bateu a porta de sua sala se trancando lá dentro, sentou e rapidamente abriu o cartão.

Bom dia, Manoela!
Adorei a nossa noite juntos, espero te ver mais vezes!
Ass: Carlos

Ela rasgou aquele cartão com toda a insatisfação que existia em seu coração. Como aquele buquê não era dela? Como?
Manoela recostou a cabeça sobre a mesa e chorou por alguns instantes. O que ela havia feito? Era fato que Manoela não havia se separado de Angelis por conta da marca, o grande problema era a insegurança que trazia a sua relação. Ela nunca havia amado alguém a ponto de ficar tão submissa como ela era com Angelis. Manoela não sabia o que era aquilo. O medo de amar mais do que o outro, tornava o relacionamento inseguro, instável. O cuidado, o carinho e os ciúmes, Manoela amava tudo em Angelis e esse era o problema, ela amava até os seus defeitos. A convivência fazia com que elas se aproximassem cada vez mais e Angelis conhecia Manoela como a palma da sua mão, assim como Manoela conhecia Angelis. Era certo que elas haviam enfrentado muita coisa para ficarem juntas, mas Manoela foi a parte mais fraca, a parte que não agüentou a pressão dos amigos, familiares, a pressão da vida. A culpa era dela, somente dela, Manoela sabia que tinha o vício de se machucar. Ao levantar o rosto choroso que repousava sobre a mesa, Manoela só tinha uma certeza, ela iria encontrar um jeito de ver seu amor de novo, de trazê-lo de volta.

Danny e Angelis combinaram durante toda a semana a saída de sexta à noite, fazia tempo que Angelis não saía e tudo tinha que ser extremamente especial. Ela ainda estava se curando de tudo que havia passado, todas as frustrações, e num almoço casual ela se apaixonou novamente, isso mesmo, amor a primeira vista.

Angelis: Olha ali Danny que coisa linda!

Danny: Onde?!

Angelis: Ali Danny, ela está me olhando! Olha que linda!!! Ain...tô apaixonada, é a cara da Mano. rs rs

Danny: Ah! Não acredito, agora que eu vi! Só você mesmo Angelis. Tu é muito boba! E aí, é ela?!

Angelis: Claro que é, minha filhotinha!!! Olha que coisa linda! Vamos lá!

Durante o almoço no shopping, Angelis se deparou com o outro grande amor de sua vida que ela deu o nome de Channel. Cachorrinha linda que arrebatou seu coração e de todos pra quem ela foi apresentada. Angelis é muito carente e aquele pequeno ser seria o conforto para as suas horas de solidão.

Angelis: Tô muito apaixonada!!! rsrsrs

O medo era um sentimento bastante familiar para Angelis. Ao saber da chegada de Manoela, ela mais uma vez sentiu seu peito se apertar. A decepção para Angelis dessa vez era saber da chegada de Manoela pela internet, sem ao menos fazer questão de ligar. Estava claro para Angelis que Manoela não queria vê-la. Era sexta-feira, a noite estava linda e Angelis havia marcado de sair pela primeira vez para uma balada após um mês do término de sua relação. Ela ainda estava magoada com tudo, mas sabia que tinha que conhecer outras pessoas e seguir em frente, voltar a viver. Tudo já estava combinado com a galera e antes mesmo de reviver todos aqueles sentimentos, seu celular tocou arrancando dela todos esses pensamentos.

Angelis: alô!

Danny: amiga, sou eu Danny! Desce estamos aqui embaixo te esperando.

Angelis: tô descendo.

Manoela participou da coletiva na parte da manhã e a noite iria ao show da Luiza Possi, seria mais uma dessas presenças para ajudar a divulgar a sua imagem.

Ela chegou a São Paulo pela manhã e durante o trajeto para a coletiva, para o show e para o hotel, ela olhava para todos os lados com a esperança de ver o rosto de Angelis em algum lugar. Manoela já tinha anunciado sua presença no show em todas as mídias sociais, jornais, revistas, enfim, tudo para chamar a atenção de Angelis e talvez encontrá-la “casualmente”.

Ao chegar ao show acompanhada de uma amiga que auxiliava Manoela na ausência de Junior, elas se sentaram e rapidamente Manoela foi reconhecida por uma fã. Ela estava adorando o assédio e pensava que quanto mais fotos nas redes sociais, maior era a probabilidade de Angelis ir ao seu encontro. Inquieta, ela olhava ao redor tentando encontrar Angelis. O show começou e ela preocupada, checava o celular de segundo a segundo, procurando uma mensagem ou talvez uma ligação perdida. Seu coração estava acelerado, será que ela não viria?!

Angelis estava se divertindo muito. Fazia muito tempo que ela não saía e ela estava precisando extravasar. As meninas rapidamente deram um jeitinho de apresentar alguém para ela. Seu nome era Nívea e ela era do Rio de Janeiro. Era fato que Nívea havia ficado encantada com Angelis e não iria perder tempo em tentar algo com ela. Dito e feito, elas se pegaram no banheiro e seguiram para o apartamento de Angelis.


Aquilo era um teste, um sinal de Deus?! Manoela ouvia as músicas e seu pensamento era só dela. Desde que saiu de Curitiba ela tinha certeza que Angelis era sua metade da laranja, sua alma gêmea, sua vida. Por mais que ela tentasse se convencer do contrário, por mais que ela tentasse se afastar e seguir um novo rumo era só pra ela que seus pensamentos se voltavam. Depois de todo esse tempo separadas, Manoela compreendeu que sua felicidade tinha nome e sobrenome: Angelis Borges.

A música ao fim do show mais uma vez impulsionou as atitudes de Manoela, que mesmo triste em não ter encontrado Angelis, sabia que era sua vez de ir atrás do seu amor.

♫♪“Ainda tenho tantas coisas pra te dizer e saber
Você que sempre me ganha antes de me perder
Me faz ver
Em cada melodia e letra que eu vou escrever tem você
Sua boca me leva aonde vou me perder
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar
Mesmo que eu siga em frente
Um dia eu vou te levar
Mas não vá
Ainda é tudo seu aqui
È tudo Seu ”♪♫

Manoela sabia que já era de madrugada, quase amanhecendo, mas ela tinha a chave do apartamento ainda e resolveu ir até lá. Ao término do show ela se despediu da amiga e disse que seguiria sozinha, pois ainda tinha algumas coisas para resolver antes de ir para o hotel. Rapidamente ela tomou um taxi em direção ao apartamento de Angelis. Chegando a porta ela não sabia ao certo o que fazer e o que falar. A angústia de perdê-la a deixava inconsciente, insegura, mas ela tinha que tentar, afinal Angelis já havia lutado demais por elas.

Cuidadosamente ela abriu a porta e as lembranças surgiam espontaneamente. Foi ali que ela viveu todos os seus melhores e piores momentos de sua vida. Foi ali que ela abandonou seu grande amor. Emocionada, ela abriu a porta do quarto e entrou. Paralisada ela estava, não poderia acreditar naquela cena que estava diante de seus olhos. Manoela se aproximou ao pé da cama e em silêncio observou uma mulher abraçada ao corpo de Angelis, aquele corpo que anteriormente era somente dela. Suas mãos suavam e ela estava imóvel. Suas pernas tremiam demais para ela conseguir ficar de pé. Era fato, Angelis já tinha um novo amor, era tarde demais. Sem palavras ela viu o despertar de Angelis e saiu do quarto, com um imenso nó na garganta.

Minutos depois Angelis se levantou e foi ao encontro dela na sala.

            Angelis não podia acreditar, era Manoela. Ela levantou em um rompante e a seguiu em direção à sala. Manoela estava pegando algumas coisas e colocando em sua bolsa, coisas que ela havia deixado ali.

Manoela sem saber o que fazer, em silêncio pegava algumas coisas suas que ainda estavam ali. Ela não sabia o que dizer o que pensar. O medo de conversar com Angelis era enorme seu receio era que ela dissesse que não a queria mais, felizmente o que ela ouviu não foi bem isso.

Angelis: Eu ainda te amo!

Manoela parou por alguns instantes para conseguir compreender o que tinha acabado de ouvir.

Angelis: Cê tá ouvindo?! Eu ainda te amo!!

Angelis havia esquecido totalmente da mulher em sua cama, mas ela não poderia perder a oportunidade de falar com Mano. Angelis ainda tentava explicar a situação.

Angelis: Mano, não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar.

             Manoela sem conseguir arrumar as idéias em sua cabeça, não podia naquele momento exigir nada de Angelis, afinal fora ela quem havia ido embora.

Mano: Angelis você não tem o que se explicar, nós estamos separadas e eu não posso exigir nada de você.

Angelis: ainda sim eu quero conversar com você.

Mano: não precisa Angelis!!

Angelis: mas porque você está chorosa então?!  Porque você está assim?!? Me diz do que você precisa?!

Após um longo suspiro...

Mano: eu preciso da minha amiga. Eu preciso do meu amor de volta.
 

***

ATENÇÃO

DIGO AO MUNDO QUE O CAP 18 É UMA CONEXÃO COM O CAP 01 DA PRÓPRIA FIC ... NÃO FOI PLÁGIO, VOLTEM E LEIAM O CAP 01, QUE CERTAMENTE VOCÊS ENTENDERÃO.
Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 

16 comentários:

  1. Amei amei amei, apesar de já ter lido isso em outra FIC, mas ficou muito bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoreiiii...e não foi em outra fic,foi nessa mesma só que no primeiro capítulo!!! lindo!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Preciso do cap 19 urgentee! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. sem palavras parabéns, a angelis dizendo ainda te amo foi demais, ansiosa p próximo capitulo com a reconciliação delas e muitos beijos e amassos. você de pequenna não tem nada, é grande escreve super bem, talentosa. v é d+

    ResponderExcluir
  5. Ameii. Anciosa pelo prossimo capitulo. Amo de mais essa fanfic

    ResponderExcluir
  6. Oba estamos chegando ao eclipse,tô adorando!!!!!
    Parabéns @pequenna_16.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Ansiosa pelo próximo logo,por favor !!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mais uma vez, cada vez sua fic fica melhor, mais tambem digo ao mundo q já esta na hora do eclipse né @pequenna_16 ??...hahahha...vida de caprichete ta sofrida, a fic acalma nossos corações

    ResponderExcluir
  9. Pequena foi legal o capítulo. Só acho que Angelis não devia ter amarelado. Manu foi aos finalmente com o safado do Carlos. Injusto isso.Agora a pergunta que não quer calar: Aquela trepadinha desagradavel de Manu vai consequências piores como um bucho? kkkkkkkk vai pequena da um susto nessa turma aqui.

    ResponderExcluir
  10. gostei muito do capítulo e do vinculo que voce fez com o primeiro capitulo..achei bem bacana !

    ResponderExcluir
  11. ainnn essa música mexe comigo! Ficou TOP o capítulo,mas está na hora do eclipse já"

    ResponderExcluir
  12. Eiita que tinha gente confundindo que era em outra FIC, KKKKK.. Adorei, ainda bem que o ECLIPSE está próximo.

    ResponderExcluir
  13. Adorei, mais tenho que dizer Pequenna voçe ainda vai matar a gente. Eu estava esperando a sequencia do capitulo 1 e voçe apenas repetiu o que eu ja havia lindo. Quando sai o proximo? Chega de fazer a gente sofrer.

    ResponderExcluir
  14. Hummmm qual será a reação da Angelis, com essa revelação da Manu que precisa da Amiga e do Amor de volta,será que Manu vai aceita essim na boa pega uma mulher na sua antiga cama e não vai falar nada ou angelis vai piraça um pouco é dizer que está namorada aquela moça.Manu vai disitir facil assim ,ela veio com toda derteminaçao de conquita sua mulher de volta e está tão calma ao encontrar outra na sua cama com sua mulher ao ela tem que colocar essa Bonitinha Nívea pra correr ou Nivea ouvir Angelis tentando explicar a situação e tentar entrar na conversa para confirmar a história da Angelis e Manu ser Grossa e pergunta que está chamando ela na conversa ai Angelis não vai gost da forma que Manu fez reclama com Manu a mesma fica retada e vai embora,chegando no hotel chorra e dormi,quando acorda ficar sabendo da balada que angelis vai está ela resolver ir só pra ver Angelis e por sinal quem vai está la Nívia que deixa Manu irritada de Ciumes e vai até Angelis diz é assim que você que q eu acredite que não tem nada com Moça vamos ver ser não tem nada mesmo e pegar Angelis e beija de uma forma que deixa todos de boca aberta pelo jeito que ela beija deixando as pernas de Angelis mole,por que Manu sempre se demostro ser uma pessoa timida,mas todos sabiam que aquele beijos era de saudades,amor,ciumes era sentimentos misturados porem verdadeiros, elas vam parando de beijar aos poucos e fica se olhando esperando a reação da outra assim Angelis fala fica comigo essa noite e Manu diz essa noite não desejo ficar por todas as noite da minha vida, caso você aceite volta pra mim,todos esperava a resposta de Angelis,Manu já com uma carinha querendo chora,quando ela diz SIM para felicidade da Manu e todos aplade a volta delas,elas tenta ficar na balada mas não conseguir,pq tudo queriam fazer juntas,decidem ir embora se dispede da galera,Manu não quer ir para casa da Angelis,pq sabe que logo cedo vai está varios jornas e revista querendo saber de seu retorno,então elas vam para o hotel passam a noite namorado,conversa sobre o que aprotaram quando estavam separadas. ai chegar essa fic mim deixa com minha imaginação aflorada de d+. muito ansiosa par4a esse proximo cap.Parabéns Sempre.

    ResponderExcluir
  15. Ao mesmo tempo que lia, ria dos fatos narrados pq fiquei lembrando que entramos na ttcam de Luiza Possi para ver se víamos Manu e ao mesmo tempo ficávamos especulando se Nívea estava namorando ou não, alguns ficaram atiçando Angelis para ir atrás, naquele dia aconteceu de tudo e esse texto trouxe as memórias de volta. Já disse que gosto da forma como aborda Manu com ela tomando iniciativa e agora gostei mais ainda com Angelis se mantendo firme e fazendo com que ela corra atrás do prejuízo e demonstre seu amor pessoalmente. Seus textos deixam a adrenalina a mil, ainda bem que não tenho problema cardíaco. MqM

    ResponderExcluir