expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 16

O povo fala, o povo fala mesmo!


Entre os lençóis, Angelis passou a mão pelo colchão ainda com os olhos fechados a procura do corpo que há pouco estava ali. Sua confusão estava apenas começando.
O medo que atormentava ela desde sua saída de São Paulo tinha se tornado realidade.

Seu coração dizia Oi e o de Manoela Adeus. Ainda confusa sobre o que fazer, ela tentou sem sucesso o celular de Manoela e também o ateliê. Com o coração apertado, ela fez as malas e ainda passou na casa de Mano e foi avisada pela mãe de Manoela que ela havia viajado e ficaria fora da cidade por alguns dias. Um balde de água fria e nada mais foi tudo o que ela sentiu. Como compreender aquelas atitudes de Mano? Como entender que depois de tudo que ela havia feito todo o esforço, ela simplesmente se foi? Angelis decidiu que seguiria a vida e já não sabia se conseguiria esperar muito tempo por uma possível volta. Manoela tinha seus motivos, mesmo que ela não quisesse falar, ela tinha que ter ao menos um motivo.

Angelis não sabia se o que sentia era raiva, decepção, mágoa, talvez uma mistura de tudo isso.

Mais uma vez Manoela deixou Angelis. Ela tinha vontade de voltar e vê-la, ela sentia saudades do seu coração. Ela sabia que estava fazendo Angelis esperar demais e mesmo distante o seu pensamento era dela. Ao deitar, Manoela ficava imaginando ela sofrendo em seu quarto sozinha.
Chegando em casa pela manhã, Manoela subiu direto para seu quarto e alertou sua mãe sobre a possibilidade de Angelis a procurar e orientou que ela dissesse sobre a viagem. Não demorou muito até Angelis surgir em sua casa. Com um nó no estômago ela ouvia as palavras de sua mãe serem direcionadas a Angelis.

Ao chegar a São Paulo, Angelis ligou pra Danny e contou tudo o que havia acontecido. Danny sem maiores dúvidas viu o que Angelis não queria enxergar. Era fato que Manoela ainda a amava e que alguma coisa muito séria a impedia de ficarem juntas.
Aconselhada pela amiga, Angelis resolveu dar tempo ao tempo, quem sabe as coisas ainda se acertassem.


Três semanas e 5 dias, Manoela sabia exatamente há quantos dias elas estavam separadas desde a última vez que se viram no hotel. As coisas caminhavam perfeitamente para o lançamento da loja e tudo parecia fluir como o esperado, quer dizer, quase tudo. A saudade era grande e a preocupação maior ainda. Ela sabia que Angelis não se cuidava direito e era muito mais emotiva do que ela. Na verdade, Manoela buscava alguma desculpa para ligar para Angelis e poder ao menos ouvir sua voz e foi o que ela resolveu fazer, sacou o celular e discou.

As meninas estavam animadas, a agência de Angelis havia ganhado reservas para um cruzeiro e é claro que muita gente famosa estaria por lá. Teimosas, elas conseguiram arrastar Angelis para ir junto, dando a antiga desculpa que era para que ela se distraísse.
Um final de semana só, foi o que pensou Angelis, talvez não seria tão ruim assim, né?! Subindo as escadas do navio, Angelis leu e não acreditou no que estava escrito: Cruzeiro do Amor.

Angelis: Vocês só podem estar brincando, cruzeiro do amor?!

Danny: amiga se a gente dissesse isso, você não teria vindo. Relaxa e aproveita.

Angelis: Relaxar?! Eu estou uma miséria por causa da Mano e você me manda relaxar?! Ainnn, só matando vocês!!!!!

O que fazer? Elas já estavam ali, o jeito era ir mesmo.
 
Junior seguiu para Curitiba para encontrar Manoela e ajudar com a loja e tantas outras coisas mais. Ele chegou e foi direto para o ateliê para encontrar Manoela. Sem esperar ser avisado ele entrou na sala de Manoela sem ao menos bater a porta e se deparou com algo estranho.

Junior: Oi Mano, desculpa entrar assim, estou te atrapalhando?!

Manoela estava com o celular ao ouvido e de olhos fechados, enquanto aguardava Angelis atender, mas ao primeiro toque foi surpreendida por Junior.

Assustada, ela rapidamente desligou não só a ligação, como também o celular.

Mano: Não atrapalha não! Pode falar!

Notoriamente sem jeito, Manoela estava frustrada com a impossibilidade de ouvir a voz de Angelis. Eles conversaram e Junior muito perceptivo, notou que a irritação de Manoela tinha algo a ver com Angelis. Sabiamente ele jogou para obter respostas.

Junior: Mano, desculpa me intrometer, mas eu vi que você ficou um pouco irritada quando eu entrei alguma coisa comigo?

Manoela: Claro que não Junior. Eu estava tentando falar com a Angelis, pra saber se está tudo bem, estou um pouco preocupada com tudo o que aconteceu. E ela você sabe como é, não se cuida e chateada ela deve estar se cuidando menos ainda.

Junior: Mano, eu acho que você não sabe realmente quem é a Angelis. Ela não está sofrendo, pelo contrário, foi viajar com algumas amigas em um cruzeiro, ou melhor cruzeiro do Amor. Acho até que ela já está namorando de novo. Vi umas fotos na internet, até te mostro depois.

Manoela: Namorando!? Você sabe quem?!

Junior: Mano, saber eu não sei, mas eu vou ter mostrar as fotos, calma aí. Você sabe Mano, o povo fala e quando o povo fala alguma coisa tem.

Manoela: Não eu não quero ver. Se você está falando eu acredito.

Junior disse aquilo com uma enorme satisfação e um sorriso no rosto. Ele sabia que Manoela poderia a qualquer momento ter uma recaída. Manoela nunca foi muito de acompanhar nada, pois se fizesse veria a tristeza no semblante de Angelis em todas as fotos postadas na internet. Mas confiante no amigo, uma pessoa que dizia querer o seu bem, do que ela desconfiaria?! Era verdade que Angelis estava em um cruzeiro, mas Junior distorcia as informações transparecendo que apenas Manoela estava sofrendo com o fim do relacionamento.

Junior: Mano, você é uma mulher linda, siga em frente, aproveite a vida porque é exatamente isso que ela está fazendo, o que mais tem é foto dela em balada. Ah! Já estava esquecendo, nós temos uma entrevista amanhã e eu marquei aqui no ateliê mesmo, tudo bem?!

Manoela: Tudo bem, sem problemas.

Estava claro que Manoela havia ficado surpresa e chateada com a informação que recebeu de Junior, mas o que ela poderia fazer, a escolha foi dela e de mais ninguém. Seu coração acelerava só de pensar em Angelis com outro alguém.

Naquela imensidão do mar, Angelis só se imaginava ali com ela. A brisa que corria pelos seus cabelos, era como o carinho que ela recebia de Manoela. A hora do show estava se aproximando e cada vez mais ela queria fugir, se esconder com seus pensamentos.

Aquelas músicas que pareciam terem sido escritas para ela...

“Você pode encontrar muitos amores
Mais ninguém vai te dar o que eu te dei
Podem até dar algum prazer
Mas posso até jurar você vai ver
Que ninguém vai te amar como eu te amei...”

E como não se lembrar dela? A cada música, Angelis se emocionava mais e mais.

Aquele final de semana chegou ao fim e Angelis voltou pior do que foi. Aquele cruzeiro que tinha como intuito distrair, só trouxe mais lembranças. Ao chegar em casa, após desfazer as malas ela colocou o telefone para recarregar e viu algumas ligações perdidas, incluindo uma de Manoela. Suas mãos estremeceram e ela não sabia o que fazer. Buscou no correio de voz algum recado e não encontrou. O que fazer?! Ligar de volta?! Mas já era tarde da noite de domingo e a ligação era de sábado. Ela pressentiu algo e resolveu ligar mesmo sendo tão tarde. E não é que ela tinha razão.

Manoela ficou extremamente mexida com o fato de Angelis ter viajado. Logo faria um mês de sua separação e ela já não tinha as mesmas esperanças de uma possível reconciliação. A entrevista seguiu perfeitamente e o pessoal da equipe ficou até mais tarde no ateliê para um happy hour, mesmo sendo domingo. Carlos havia ligado para Manoela mais cedo, porém ela estava tão atarefada que não conseguiu atender. A secretária já estava desligando o telefone e anotando o recado de Carlos, quando Junior ouviu mais ou menos do que se tratava e resolveu falar com o então “pretendente” de Manoela. Muito simpático, ele convidou o rapaz para o happy hour que aconteceria mais tarde.

Todos muito satisfeitos com o trabalho que estavam realizando e comemorando a chegada da tão esperada inauguração. Manoela bebia com os demais, quando percebeu a presença de Carlos. Sem entender muito, ela foi a sua direção para cumprimentá-lo. Eles conversaram por algum tempo, até Junior interromper a conversa e sussurrar no ouvido de Manoela: Vai se diverti, esse ai merece e têm todo o meu apoio.

 Envergonhada com a indiscrição de Junior, ela sorriu sem jeito. Ela sabia que não estava preparada para nenhum relacionamento, mas a bebida, a possibilidade de Angelis estar namorando e as influências que a cercavam tentavam fazer com que ela achasse que sim. Aceitando o convite de Carlos, eles seguiram para outro lugar. Ao chegarem ao apartamento de Carlos, ela se sentia perdida, sem vontade de estar ali, havia muito tempo que ela não se relacionava com homens.Era complicado para ela voltar a se encaixar num mundo que não parecia ser mais seu.Entre conversas, o primeiro beijo surgiu. Ela sentiu um gosto amargo em sua boca. Ainda que ela tentasse, não conseguia. O toque não era o mesmo, não tinha paixão, não tinha amor, não tinha tesão.
       Ele a despia, sem preocupação, sem respeito. Manoela não estava ali, ela não queria estar ali. Arrependida, Manoela pediu que ele parasse, ela já não queria mais. Não existia o mesmo carinho do toque de Angelis em seu corpo. Carlos e seu ego, jamais aceitaria ficar naquela situação.Ele não acataria um não facilmente.Ele insistiu,insistiu muito. Com raiva e sem saídas, Manoela sentia nojo dela mesma, em ter se deixado levar pela opinião dos outros, ela não queria isso. Mais uma vez ela deu ouvidos a outras pessoas sem ao menos ouvir Angelis. Seria mesmo verdade que ela estava namorando?! E se estivesse ,Manoela  não deveria seguir a vida com outra pessoa?! Ao menos foi isso que ela tentou,seguir em frente. Aquilo só serviu para provar que o amor que sentia por Angelis não foi e não iria embora nunca mais.
Impondo sua masculinidade, ele a penetrou sem pensar duas vezes,satisfez seus desejos, sem respeitar os sentimentos de Mano. Friamente ele a possuía e ela buscava forças para agüentar aquilo tudo até o final. Ela fechou os olhos e chorou, tentando por algum instante se conectar a Angelis e se arrepender de tudo aquilo que a fez passar.Manoela pensava que se relacionando com outro alguém,ela talvez conseguisse esquece - lá.Talvez isso tudo tenha servido de lição,pois um amor como aquele não se esquece facilmente.Manoela estava testando a si mesma,seus sentimentos,seus prazeres,seu coração e infelizmente nenhum desses testes ela obteve sucesso. O silêncio foi interrompido pelo som do celular de Manoela que estava sobre a cabeceira da cama e recebia uma ligação, era Angelis. 


Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 

32 comentários:

  1. é muito sofrimento brasssssil,quero a reconciliação delas logo por favor. parabéns ótimo capitulo, você escreve super bem, parece que sou que está sofrendo, a maneira que descreve nos coloca na cena. você é talento.

    ResponderExcluir
  2. Esse Junior é muito sem carter, gosta de joga sujo para conseguir as coisas que deseja,coitada da Manu fica sabendo que sua ex pode está namorado outras e ainda por cima e usada sem cuidado algum dessa forma pelo sem respeito do Carlos,poxa fiquei com pena da Manu,quando ela conta a Angelis que ficou com Carlos São Paulo ou Curitiba vai a baixo.

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus, parece tão real... Outro capitulo ja... hauhau
    Qnto sofrimento!
    Lindo capítulo. .. ♥

    ResponderExcluir
  4. AIIIII meu coraçãooooo ta doendo d+++++ eu quero a reconciliação e muito sofrimento que ate parece real(pelo menos e o que o meu coração me dis). Eu to com NOJOOOOO do JUNIOR e do filho da pulicia do CARLOS!!!!!!!!!!!!!!!!
    ´L1V1NH@ @_@.

    ResponderExcluir
  5. morri, aiiiiiiiiiiii, já quero urgente o proximo capitulo, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. O que é isso braseeeeel, a Pequena quer matar a gente do coraçao.
    Tenho que dizer que nao fiquei com pena da Mano pelo contrario sentir raiva, como ela pode deixar isso acontecer, como ela prefere ficar longe da Angelis. Por isso é que pesso pequena faz ela correr atras da Angelis por favor, mesmo estando triste por elas estarem separadas, eu acho digno a mano ir atras e pedir perdão. Pergunta que nao quer calar em qual capitulo vai acontecer o eclipse? Nao demora muito please nao estamos aguentando tanta dor.

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus é muito sofrimento. Faz com que elas vote logo eu não aguento mais ver ela separadas.muito anciosa pelo prossimo capitulo.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo sabendo q não é real, ainda não consigo imaginar a Manu com alguem, horrivel ler isso, muito sofrimento Braseeellll. Mais parabens, cada vez melhor a fic, mais acaba logo com esse sofrimento, esperando o proximo capitulo...q venha o eclipse logoooo

    ResponderExcluir
  9. PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLEASE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pequena parabéns! Esse capítulo foi foda. Um mala de um assessor que na vida real com certeza faz esse tipo para afastar Manu de Angelis. Manu levou vara de ex só para vingar Angelis. Produção é muito sofrimento Brasellllllllllll

    ResponderExcluir
  11. ainn tô é morta que a mano teve que dar pro ex pra ver que não é hétero,muito hétero....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Quanta imaginação de sua parte, parecem vários capítulos em um, de tantas coisas que vc narrou, fico viajando nas suas idéias, nesse desfecho que terá. E esse Júnior, pelo amor de Deus, estou querendo estrangulá-lo, vilão da pior estirpe e a cena de amor/terror, um quase estrupo, vc está literalmente de parabéns, ansiosa para ler o próximo capítulo. MqM

    ResponderExcluir
  13. aii que nojo desse homem :s cada dia sinto mais nojo por homens

    ResponderExcluir
  14. Passada a ferro com esse episódio,porra tô vendo que isso vai dar merda ainda....mas por mais que o povo reclame,vocês realmente acham que a manoela ficou sozinha esse tempo longe da angelis?! claro que não! Tomara que tenha acontecido que nem na fic,foi dar pro homem e se ferrou!

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    A cada dia se superando né, achei muito real essa história, tenho certeza que vai ser assim quando a Manu resolver ficar com um homem, e ela sabe disso, por isso ela ainda não ficou com ninguém, aposto que não ficou.

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc tb acho que ela não ficou não,e caso tenha ficado NÃO desejo o que aconteceu na fic, aconteça na vida real não,foi quase um estrupo.

      Excluir
  16. muita ansiosa pra ver a manu chorar um cadinho!!!! quero só ver a manu loka pra voltar pra babynha...

    ResponderExcluir
  17. AIIIIIIIIIII QUE JUNIOR FILHO DA PUTAA AIIIIIIIII QUE ÓDIO.. E ESSE CARLOSS OUTRO FILHOO DA PUTA AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE RAIVAAAAAA! MORRE CARLOS DESGRAÇAA! COITADA DA MANÚ :(

    ResponderExcluir
  18. Tah muito interessante pq realmente está conduzindo próximo a realidade delas...A história do cruzeiro foi bacana,com certeza que teve alguns amiguinhos da Mano pra mostrar as fotos de farra da angelis,isso é fato.

    ResponderExcluir
  19. Me joguei... To morta na BR... Junior mal amado do CA RA IO e Carlos estuprador... kkkkk Nossa, viajei! Desejo que só aconteçam coisas boas na vida da Mano, mas tenho certeza que o próximo alguém que ela ficar, vai ser rodeado de muita Angelis na cabeça..
    Pequena, ansiosa pelo próximo capítulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha CARLOS ESTUPRADOR?! eu vejo mais pelo lado de que homens são assim,neh?! imagina o cara lá cheio de tesão e a manu dizendo que não quer mais pq tah pensando na mulher dela...CHUPACARLOS! hahahah...

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkkk E se Manu pegar um bucho desse Carlos será que Angelão vai querer ela de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns Pequena por tamanha imaginação.

    ResponderExcluir
  21. Por favor, tudo menos Mano grávida desse homem, nada de valentina por favor! Medooo só de pensar! Comecei a ler sua fic a pouco tempo, tenho que admitir vc tem futuro com isso! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Mano engravidar nao vai ser a valentina. Vai ser o filho do chuck kkkkkkkkkkkk. Agora serio Pequena tudo menos isso por favor.

      Excluir
  22. Muito bom <3 so que triste né :( manu transando com um cara aff mesmo na fic isso é péssimo horrível lê ...mas fazer o que né que no fim de tudo certo ....

    ResponderExcluir
  23. "Impono sua masculinidade, ele a penetrou sem pensar duas vezes, satifez sua desejos, sem respeitas os sentimentos de Mano"
    Isso foi estupro Denunciem, Denunciem! shushushus

    ResponderExcluir
  24. ESSA FIC TÁ MUIITO MAIS INTERESSANTE QUE A OUTRA SHUSHUS FOI MAL AÍ MAH SHUSHUSHUS

    ResponderExcluir
  25. Porra pequena que capitulo foi esse assim vc me mata?Já quero logo o proximo capitulo Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Senhor,que ansiedade.Tô viajando nessa Fic...PQP !

    ResponderExcluir
  27. Pequena mata essa turma do coração. E deixa Manu pegar um bucho desse cara e vir correndo atrás de Angelis pedindo perdão. E Angelis ai vai sambar na cara dela cantado a música da banda garota safada (Segunda Opção).kkkkkkkk


    Segunda Opção

    Garota Safada



    Se você quiser voltar é pra ser minha diversão,
    Minha bebida,
    Meu lanche,
    Minha segunda opção.

    Eu te dei amor,
    Foi só teu o meu coração
    Mais você voou
    Deixou minha vida sem chão.

    Voou, voou
    Abandonou o nosso ninho
    Foi se aventurar.

    Voou, voou
    Pousando de galho-em-galho
    Agora quer voltar.

    Quer prioridade,
    Exclusividade,
    Tá de sacanagem?

    Se você quiser voltar é pra ser minha diversão
    Minha bebida,
    Meu lanche,
    Minha segunda opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô morta Manu "segunda opção" kkkkkkkkkkkkkk. Também acho que ela ta pedindo.

      Excluir
  28. Socorro produção bucho desse macho não, aí é foda. É brincar de mais com nossos sentimentos. Agora falando sério. Pequena você de parabéns pela sua evolução. Essa fic tá bicho.

    ResponderExcluir