expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

domingo, 5 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 07

Essa aí?! É minha!!!!
Manoela estava surpresa com tanta cumplicidade, paixão e carinho que existia numa relação entre duas mulheres. Ela nunca fora tão satisfeita fazendo amor com alguém.
O fim da primeira semana chegou e a equipe de Manoela saiu vencedora do desafio e como consequência uma pessoa da equipe oposta fora eliminada: Karine. Já era de se esperar pela sua falta de experiência. Sempre nos sábados acontecia uma festa para distração dos participantes. Manoela e Angelis se falavam diariamente através de sms e algumas vezes se encontravam a noite.
A festa estava sendo organizada para começar ás 22h00min e contaria com a participação de um DJ e alguns convidados, isso ajudava na divulgação do programa.
Ninguém ainda tinha conhecimento do envolvimento das duas, tudo ainda era segredo. O que algumas vezes até tornava a relação mais sedutora.
Angelis ainda estava no seu apartamento se arrumando e já eram 00h00min pm. Por ter ficado até mais tarde na agência informando a festa a algumas revistas, jornais, etc... Ela se atrasara e estava correndo contra o tempo.
Manoela estava satisfeitíssima, com o sucesso do seu grupo no desafio da semana, ela queria era curtir. Muitos drinks na festa, não tinha como resistir. Estava em um vestido lindo, dourado com as costas de fora que mostrava sua tatuagem.
Ela estava tão feliz com o sucesso do look da semana que nem percebera a chegada de Angelis na festa. O que ela percebeu prontamente, fora sua cara emburrada. Obviamente Angelis já estava morrendo de ciúmes de ver Manoela dançando e ainda com algumas bebidas na cabeça. As atitudes de Manoela estavam mesmo sem medidas e ela mesmo percebendo a raiva de Angelis, puxou ela pelo braço e foi arrastando Angelis por toda a festa até chegarem no banheiro. Angelis não entendeu nada, mas ela estava tão enciumada que naquele momento não queria fazer nada. Mas Manoela começou a beijá-la sem maiores conversas.
Angelis: Agora está aqui me beijando, mas estava lá fora dançando e se esfregando no povo.
Manoela: Ah! Angelis! É sério isso que você quer brigar?!Agora?!
Manoela disse isso afastando sua boca do pescoço de Angelis.
Angelis: Eu que quero brigar?!Eu não posso piscar os olhos que você me dá problema.
Manoela: Olha só! Está vendo isso aqui?!      
Manoela pegou a mão de Angelis e colocou dentro de sua calcinha. Angelis sentiu o quão molhada Manoela estava e ficou paralisada.Manoela prosseguiu:  Você viu?! É só você que faz isso comigo, é só você que me deixa assim.
Caladas e entre olhares, elas transaram. Ao saírem do banheiro, Natalia e Isis viram as duas saindo a risadas e puderam comprovar suas desconfianças: elas estavam se pegando. Não demorou muito para todos saberem e começarem a comentar. As duas não tinham ideia que todos já sabiam do seu segredo.
Para complicar a situação, Natália há poucos dias também lembrou que Manoela tinha sido namorada de um “carinha” que ela havia tido um affair. Como forma de fazer uma das duas confessar, Isis teve uma ideia e pediu que Natalia desse em cima de Angelis para saber qual seria a reação de Manoela. Elas queriam mesmo era acabar com o romance das duas, pois elas tinham receio que Manoela pudesse se favorecer namorando Angelis. Conforme o combinado, Natalia começou a levar algumas bebidas para Angelis e puxar algum assunto. Como as duas não haviam assumido que estavam juntas, elas se mantinham distantes para evitar fofocas. Manoela se encontrava do outro lado conversando com Flavia e Dan, quando percebeu a primeira vez que Natalia se dirigiu a Angelis levando uma bebida. Ela até achou a primeira vez sem problemas, mas Natalia retornou com outra bebida e entregou a Angelis. Nessa segunda vez, Natalia não saiu mais de perto de Angelis, foi quando começou o desconforto de Manoela. Entre algumas bebidas, a consciência de Angelis estava começando a ficar alterada. Manoela sabia desde o jantar de sua chegada, que Angelis também gostava de mulheres do perfil de Natalia e ainda para completar a situação, ela já tinha certa desconfiança de Natalia pelo o que ocorreu com seu ex. Mas o que ela poderia fazer, ninguém sabia de seu relacionamento, nem mesmo Dan e Flavia que eram seus melhores amigos desde sua chegada. Ela permaneceu calada observando até aonde aquela situação se estenderia.
A situação estava cada vez mais complicada. Natalia começou a dançar e sorrateiramente ela se esfregava em Angelis que estava desconcertada com a situação. Angelis sabia que Manoela poderia não gostar do que estava vendo, mas ela não poderia se manifestar, pois fora ela mesmo quem pediu para que ninguém soubesse do seu relacionamento. Isis e Natalia sabiam que em algum momento uma das duas iria se manifestar e assim continuavam as investidas. Angelis já não sabia mais o que fazer. Manoela acompanhava tudo do outro lado sem demonstrar toda aflição que sentia dentro de si, mas foi ver Natalia chegando próximo ao ouvido de Angelis e sussurrando algo que ela não fazia ideia que ela resolveu tomar uma decisão. Pra ela bastava! Ela calmamente organizou tudo o que faria em sua cabeça e saiu em direção à mesa do barman. Educadamente ela pediu alguns morangos que eram utilizados para os drinks, passou a mão em um chantilly que estava sobre a mesa e seguiu em direção as duas. Toda a festa estava secretamente acompanhando a situação. Ela numa delicadeza de dar inveja, pediu licença a Natalia e parou de frente a Angelis que nesse momento a olhava incrédula. Ela passou a mão em um dos morangos que estava no guardanapo, tascou uma boa dose de chantilly e posicionou em sua boca entre os dentes. Olhou para Angelis como quem a comia com os olhos e não precisou dizer mais nenhuma palavra. Angelis mordeu aquele morango repleto de chantilly e pode saborear todo o sabor da boca Manoela. Natalia e Isis estavam paradas ao lado acompanhando a cena, as duas achavam que poderiam causar algum barraco ou briga entre as duas, pelo contrário, o beijo foi acompanhado em detalhes por todos na festa e com certeza deixou muita gente com água na boca.
 

Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16  

9 comentários:

  1. O texto está ótimo,dinâmico, cheio de novidades, pitadas de ciúmes e pessoas ao redor atuando para o bem e o mal. Talvez meu comentário nem mereça estar exposto, mas enxerguei as vilãs aí tentando separar e causar discórdia e associei ao momento do dia onde seres do além mar se valem de qq oportunidade para plantarem a semente do mau e da discórdia, causando tristeza a pessoas de bem que desejam que as coisas nunca tivessem chegado a esse total desequilíbrio. MqM

    ResponderExcluir
  2. poxa parabéns, está perfeito, maravilhoso continue nessa linha,não se deixe influenciar pelos os acontecimentos, pois nada melhor que o tempo p resolver e elas tenho certeza que irão se acertar. pelos menos tentarem s amigas, enquanto agora o que nos interessa é a ficção e até agora está d+, parabéns mais uma vez, ansiosa pelo próximo capitulo, que venha cheio de hot hot.

    ResponderExcluir
  3. @Pequena_16 COMO VC escreve bem pra CARAI amei esse cap TA MOLHOR do q os outros(sem desmerecer os outros cap q foram boms) vc ta de parabens quem curtil usa ai ##A PEQUNA E D+++##

    ResponderExcluir
  4. ##A PEQUENA E D +++##

    ResponderExcluir
  5. Oi Pequena ta escrevendo como gente grande. Parabéns mais um bom capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Ameeii o cap, você escreve muito bem, tomara q continue assim, gosto de seu estilo..

    ResponderExcluir
  7. gente já toh super ansiosa pelo próximo cap.

    ResponderExcluir
  8. Achei fofo a mano na elegância !!!! Chupa concorrência !!

    ResponderExcluir
  9. haha adoreii! #ChupaNatalia kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir