expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 06

A primeira vez.
O programa teve sua estreia e todos estavam agradecidos a grande audiência conseguida. O desafio da semana estava lançado e dividido em dois grupos de seis pessoas, eles tinham de montar um look noite para apresentação no programa ao vivo. Como era o primeiro trabalho, nenhum dos grupos queria perder e estavam trabalhando no ateliê durante toda a semana, na ideia, no desenho, no corte, enfim todos os detalhes para o sucesso do look. Eles só tinham um dia de folga e que todos desejavam aproveitar.
Durante o dia, Manoela se esforçava para dar o melhor de si. Mas era no fim da tarde que a solidão batia e ela desejava poder estar com apenas uma pessoa, Angelis. O bendito dia de folga chegou, todos estavam programando sair juntos para uma balada, mas Manoela disse a todos que não estava s sentindo bem e que seguiria para o hotel.
Ela tinha pensamentos que nem mesmo ela entendia. Vontades que ainda não conseguia controlar. Seu coração acelerava somente na hipótese de pensar em encontrar com ela. Depois de se despedir de todos ela encaminhou um sms com a seguinte mensagem: Quero te ver.
O celular de Angelis vibrou e ela automaticamente deu uma olhada de relance e não conseguiu mais se concentrar no que estava fazendo. Ela bem que tentou continuar a negociar o contrato do novo agenciado com sua assessora, mas sua cabeça já estava bem distante. Angelis era muito impulsiva. Bastou apenas esse sms para lhe desestabilizar.
Quando Angelis saiu da agencia, segui diretamente para o hotel de mano. Todos estavam saindo e encontraram Angelis na porta. Todos se perguntavam o que ela estava fazendo ali, mas educadamente todos a convidaram para sair e curtir a noite de folga. Ela prontamente disse que não poderia e que só estava ali para resolver algumas pendências da festa que ocorreria naquela semana. O pessoal ficou muito desconfiado, mas eles não questionaram nada mais e seguiram para a balada.
Angelis seguiu a recepção e como fazia parte da produção ela era conhecida, subiu livremente sem questionamentos. Ansiosa, ela quase corria pelo corredor ate o quarto de mano. As batidas na porta eram urgentes e ela permanecia na porta para vê-la. Ao abrir a porta, Manoela ficou surpresa em ver Angelis e foi rápida ao se esquivar do beijo que Angelis tentou dar. Manoela tinha companhia em seu quarto, era Dan que estava na antessala da suíte e munido de papeis e lápis, conversava com Manoela. Naquele momento, Angelis não entendeu o porquê do sms e não entendeu muito menos a presença de Dan ali. Manoela pediu licença a Dan, que olhava a cena toda muito desconfiado e levou Angelis para o corredor.
Angelis: porque você me mandou o sms dizendo que queria me ver e esta aqui com o Dan, dentro do quarto?!
Manoela: eu não queria te ver, eu ainda quero. Mas achei que você fosse ligar ou responder o sms primeiro antes de vir. Não imaginei que você fosse aparecer aqui!
Angelis: porque você não imaginou? Esta querendo me esconder alguma coisa?
Manoela: baby, você sabe que não!
Angelis: sei mesmo? Será? Eu vou pra casa! Pode ir lá terminar seu assunto com o Dan.
Ela saiu andando pelo corredor, sem ao menos ouvir Manoela. Com um desconforto muito grande, Manoela entrou novamente para o quarto e sentou chorando copiosamente. Dan sem entender nada, pegou um copo de água e levou ate ela. Ela foi desfalecendo e desmaiou bem ali. Transtornado, Dan ligou para a recepção e pediu para que alguém o ajudasse. A recepcionista viu Angelis saindo do elevador e perguntou se ela sabia da participante que estava passando mal. Angelis em choque, perguntou qual participante, temendo a resposta. A menina prontamente disse: Manoela.
Seu coração parecia que iria pular do peito e ela com as pernas tremulas tentava chegar novamente ao quarto de mano. No corredor ela pode avistar algumas pessoas do lado de fora. Ela preocupada, perguntava o que havia acontecido? Todos disseram que ela tivera uma queda de pressão, tinha desmaiado e estava na enfermaria do hotel.  Angelis queria vê-la, mas o jeito era esperar. Ela entrou na suíte e Dan ainda estava la. Ele olhava com um olhar desconfiado, pois tinha quase certeza que a culpada daquilo tudo era ela. O funcionário do hotel pediu que todos deixassem o quarto, pois Manoela estava bem e retornaria ao quarto para descansar. Angelis muito esperta deixou todos irem e avisou o funcionário que ficaria esperando, pois ela era responsável pelos agenciados e tinha de ter certeza da integridade física de Manoela.
Alguns minutos depois todos já haviam deixado o quarto e Angelis aguardava Manoela sozinha. Ela ouviu o girar da maçaneta e seu coração mais uma vez acelerou. Graças a deus era ela. Ela levantou do sofá onde estava e fora em direção a mano. Manoela estava abatida e vestia um roupão que lhe foi dado na enfermaria do hotel. Seus corpos procuravam um ao outro. Manoela não esperava ver ninguém ali, muito menos Angelis que havia ido embora tão chateada. Quando a viu, sentiu um alivio imenso em seu peito, como se houvesse tirado um enorme peso de suas costas. Elas se abraçaram em silencio. Angelis conduziu mano ate o sofá e ali elas sentaram para conversar.
Angelis: mano pelo amor de deus o que houve?!? Você esta bem?
Manoela ficou em silencio e acenou com a cabeça dizendo que sim, que estava tudo bem. Ela se aproximou de Angelis e abraçou colocando sua cabeça em seu peito.
Angelis apertou seus braços que a envolviam e carinhosamente pediu:
Angelis: mano, pelo amor de deus não faça mais isso, eu não vou aguentar.  Eu sei que você passou mal porque a gente discutiu, mas eu fiquei louca quando o vi aqui. Eu não quero que você pare de falar com ninguém, mas e que naquele momento eu precisava de você, só de você. E então quando cheguei e vi vocês dois aqui e lembrei-me do que ele havia dito, eu pirei!!! Me perdoa?
Manoela somente assentia com a cabeça e se mantinha em silencio recostada no peito de Angelis.
Angelis sentiu naquele momento uma enorme angustia, pois tinha muito medo de perdê-la.
Angelis: mano?
Manoela: oi?!
Angelis: você me perdoa?
Manoela: claro que sim, já passou.
Angelis: eu sou muito burra, estraguei tudo. Quando li sua mensagem eu achei que hoje seria a nossa noite, da gente ficar junta só eu e você, mas como sempre eu estraguei tudo.
Angelis se emocionou ao ver mano tão frágil, tão dependente que não segurou as lagrimas. Manoela ao perceber, levantou a cabeça e limpou as lagrimas de Angelis e completou: baby, essa será a nossa noite. Eu quero você, quero que você me ame. Manoela se levantou e delicadamente abriu o roupão que vestia, revelando seu corpo nu. Ela estava ansiosa, pois nunca havia feito amor com uma mulher, mas ela sabia que em Angelis ela podia confiar.
Angelis se levantou e beijou Manoela apaixonadamente. Ela queria que tudo fosse perfeito para Manoela. Ela deitou Mano na cama e observou seu corpo por alguns segundos, incrédula do que via. Sutilmente ela percorreu todo o corpo de mano com as mãos e com a língua acariciava a barriga, os seios, o pescoço, ela não tinha nenhuma pressa. Posicionou seu corpo sobre o de mano e a olhou nos olhos com intensidade e disse: Eu tenho muita sorte em ter você.
Mano pegou a mão de Angelis e colocou suavemente em sua intimidade, autorizando ela a prosseguir. Angelis ao tocá-la sentiu seu corpo arrepiando dos pés a cabeça. Ela estava feliz em assistir o tanto de prazer que mano sentia. Ela continuou até Manoela chegar ao orgasmo e sentiu o relaxar dos músculos da perna de mano. Sobre o suor, Angelis sentiu os braços de mano lhe envolver e teve uma leve sensação de dor quando mano comprimiu suas unhas em suas costas. Mano levou sua boca até os ouvidos de Angelis e sussurrou: Eu quero mais.
Era tudo que Angelis queria ouvir. Ela estava feliz em saciar todas as vontades e desejos de Manoela. Ela retirou sua cabeça que estava aconchegada no pescoço de mano e deslizou até seus seios, acariciando com as mãos e a língua. Levantou cuidadosamente as pernas de mano colocando em cima de seus ombros e a beijou próxima a sua intimidade. Ela se envolvia nos gemidos de Manoela e intensificava seus movimentos cada vez mais. Manoela pressionava a cabeça de Angelis em suas intimidades, como se ela fosse fugir , a outra mão ela levou a sua boca e mordia  para tentar conter seus gemidos. Angelis sentiu em sua boca todo o prazer de Manoela e continuou suas investidas até o momento em que Manoela a puxou e a abraçou ainda ofegante. Elas não precisavam dizer nada, mas Manoela queria retribuir a Angelis todo aquele prazer, ela então trocou de lado com Angelis, ficando dessa vez por cima.
Manoela: Eu acho que você também merece um ou dois e riu...
Disse Manoela se referindo aos seus orgasmos. Ela então começou a beijar Angelis e descendo para seus seios foi interrompida por Angelis que disse: Só me beija. Manoela surpresa disse: Mas eu estou beijando. Angelis sorriu e disse: Eu sei, mas me beije desse jeito. Ela então beijou Manoela como nunca havia beijado antes, um beijo caloroso, cheio de paixão. Acariciou seu rosto e posicionou sua cabeça nos seios de Mano. Ela não queria mais nada daquela noite, somente ouvir as batidas do coração de Mano e sentir as suas unhas percorrer toda as suas costa até que ela pudesse adormecer.

Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16 

14 comentários:

  1. Simplesmente AMEI, você faz mais o estilo carinhoso, eu gosto disso ! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Haha adoreiiii Cap Hot Hot!! Muito bom kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei pequena ta bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que saiu,estava mega sem sono.Tah hot mesmo!!! Amando e que venham os próximos.

    ResponderExcluir
  5. mouth CARROT!!sorry never poug my portugue!!

    ResponderExcluir
  6. cap inspirado na ultima cena the l world !! muito legal, legal msm, continue assim

    ResponderExcluir
  7. muito bom, ansiosa pelo próximo capitulo, você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. PARABENS!!! Pequena a cada dia eu gosto manis dos seu caps!!! todos os dias fico esperando por qualquer postagen sua bjs!!! #PARABENS PEQUENAAAAA#

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ESTOU APAIXONADA,ESPERANDO O OUTRO CAPITULO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  10. adorei muito bom leio todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Prefiro capítulos assim mesmo.. mais romântico! Parabéns.. a fic tá perfeita! Já estou no aguardo do capítulo 7 :P

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que a gente pode ler e esquecer um pouco o que acontece na vida real,pq tá foda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Ela então começou a beijar Angelis e descendo para seus seios foi interrompida por Angelis que disse: Só me beija. Manoela surpresa disse: Mas eu estou beijando. Angelis sorriu e disse: Eu sei, mas me beije desse jeito.

    Essa última parte me lembra um outro casal lindo... Bette e Tina de The L Word..Último episódio da Sexta e Última Temporada...

    ResponderExcluir