expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013


A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 27 - CONHECENDO A SOGRA

         Angelis vai despertando preguiçosamente naquela fria manhã de sábado... Manoella ainda dormiu tranquilamente, de bruços o lençol cobrindo apenas da cintura pra baixo, deixando suas costas, nua exposta... Angelis faz um leve carinho com as pontas dos dedos nas costas dela... E depois traça um caminho de beijos por sua coluna, fazendo Manoella despertar, com um sorriso bobo no rosto...

Angelis – bom dia meu amor (ela fala com lábios ainda colados na pele desnuda da Manoella)

Manoella – bom dia... (ela fala soltando um suspiro) Adoro ser acordada por você...
Angelis – não vejo a hora de poder domir e acordar todos os dias agarradinha com você... (elas agora estão de frente uma pra outra trocando carinho)
Manoella – sério? (ela havia ficado insegura desde quando voltaram e Angelis preferiu que elas morassem separadas)
Angelis – claro Manu... (ela dá um selinho nela)
Manoella – já tem um tempo que venho me organizando pra voltar de vez pra São Paulo... (ela confessa e espera uma reação da Angelis)
Angelis – e porque não me falou nada? (ela está concentrada nos carinhos que faz nos seios da Manu)
Manoella – eu ia falar, mas apareceu esse problema no ateliê e tive que adiar os planos... Mas você não acha precipitado? Quer dizer, não que eu ache... Quero saber o que você pensa sobre isso... (ela interrompe o raciocínio alguma vezes, por conta das carícias em seus seios que lhe roubam o ar)
Angelis – huuum, acho tudo ótimo (ela fala sem tirar os olhos do seu objeto de desejo naquele momento)
Manoella – hey, (ela levanta o queixo da Angelis a fazendo lhe olhar) aposto que nem ouviu o que eu falei... rs (ela diz divertida)
Angelis – ouvi tudinho Nunu, você quer voltar pra Sampa, e perguntou minha opinião... Você ainda duvida que esse também seja o meu desejo? Vou amar ter você de volta no nosso ninho... Agora convenhámos Manoella, não é fácil me concentrar numa conversa com as suas peitcholas me encarando pedindo carinho rsrsrsrs
Manoella – pois então, depois conversamos melhor sobre isso... Já estou atrasada e ainda preciso passar em casa pra trocar de roupa... (ela diz levantando rapidamente da cama, surpreendendo a Angelis)
Angelis – ainda dá tempo de tomarmos um banho juntinhas? (ela a faz carinha que a Manu não pode recusar seu pedido)
Manoella – vai ter que dá, baby... (Angelis a agarra por trás e elas seguem para o banheiro)
Angelis surprendeu, mais uma vez, Manoella ao dizer que também a ajudaria no ateliê... Manu deixou Angelis e as costureiras no ateliê, deu algumas coordenadas e foi até a sua casa para trocar de roupa... Chegando lá fez mistério sobre onde passou a noite, mas pediu que a sua mãe preparesse um almoço especial, pois ela traria uma convidada... Sua mãe, claro desconfia de que seja a Angelis, não falou nada... Manu voltou rapidamente para o ateliê, bastante animada... A manhã passava rápido, Angelis ajudou organizando questões administrativas enquanto a Manoella superviosionava e até ajudava as meninas na confecção...
Várias vezes Angelis se pegou parada admirando a forma carinhosa, porém firme e decidida como a Manu conduzia os negócios... Algo que ela tanto idealizou, sonhou e batalhou para consquistar... E que conquistou com seu próprio esforço e talento, sem precisar bajular ninguém, como é tão comum nesse meio... Ela sentia muito orgulho da sua futura esposa... E Manoella não era diferente... No começo ela se assustou com a mudança de postura da Angelis, mas agora ela a admirava cada vez mais... No fundo Manoella esperava que a Angelis se revoltasse, que não fosse capaz de entender o seu lado... Mas não, o sofrimento a fez amadurecer... Manoella ficava a olhando em seu escritório com um sorriso orgulhoso no rosto... Ela não conseguia esquecer as palavras da Angelis quando ela chegou ao hotel “Eu estava louca de saudade da Minha Mulher, mas ela está passando por um momento difícil no trabalho, e por isso não podia me visitar, então a minha obrigação é ajuda-la, certo?”... Por isso ela tinha decido que levaria Angelis para conhecer sua mãe, e lhe apresentaria como sua noiva...
Angelis – Manu, vem aqui, por favor? (ela a chama ao escritório)
Manoella – oi, algum problema? (ela pergunta ao entrar)
Angelis – já está quase na hora do almoço, devo encomedar o almoço das meninas? Não sei como você costuma fazer...
Manoella – tenho parceiria com um restaurante eles mandam o almoço, elas já passaram o que queriam, não se preocupe com isso... (ela caminha até a Angelis e senta em seu colo)
Angelis – você quer almoçar aqui ou prefere sair? (ela coloca o cabelo dela atrás da orelha e lhe dá um selinho)
Manoella – na verdade tem um almoço especial nos esperando lá em casa... Se você quiser, é claro... (ela não quer que a Angelis se sinta pressionada a ir)
Angelis – eu adoraria, se não for incomodo... Pra sua mãe, não sei...
Manoella – relaxa baby, ela tá tranquila... Além do que se vamos casar, você tem que conhecer sua sogrinha, né? rsrsrs  (ela brinca pra quebrar a tensão)
Angelis – vou ter que pedir a sua mão, também?
Manoella – não... Você já me tem por completo... (elas se beijam)
Angelis estava nervosa... Depois que pediu desculpas a D. Beth elas ainda se falaram algumas vezes por telefone, mas sempre muito rápido, e isso só acontecei quando a Angelis precisava falar com a Manu e ela estava com o celular desligado, então ela tinha que ligar para casa, e era sempre D. Beth quem atendia... Mas Angelis confia na Manu, ela jamais a levaria na sua casa para que a sua mãe a distratasse... No carro, Manoella percebe o nervorsismo da noiva e conversa com ela, tentando distraí-la... E quando param em frente a casa, Manu segura firma as mãos da Angelis, e lhe dá um sorriso lhe encorajando... E assim, de mãos dadas que elas entram em casa e se deparam com a D. Beth terminando de arrumar a mesa...
            Manoella – chegamos...  (ela diz indo abraçar a mãe, sem jamais soltar a mão da Angelis) Mãezinha, essa é a Angelis, minha noiva... (ela diz pegando sua mãe de surpresa por não saber que a filha já estava noiva, novamente)
Angelis – muito prazer D. Beth (Angelis a cumprimenta com um aperto de mão)
Beth – só Beth, por favor (ela pede com um leve sorriso) eu não sabia que você estava por aqui...
Angelis – cheguei ontem, vim de surpresa (ela está mais relaxada)
Manoella – ela veio pra me ajudar com ateliê, acredita mãe? Trouxe seis das costureiras de São Paulo e alugou máquinas aqui, pra ajudar no final de semana... (ela conta orgulhosa da atitude de sua noiva)
Beth – nossa que legal... (ela também ficou surpresa com a atitude da Angelis, que ganhou pontos com a sogrinha depois dessa rsrs)
Angelis – não é nada demais (ela diz um pouco constrangida)
Manoella – foi uma atitude linda, não seja modesta... (ela brinca) Mãe vamos no meu quarto rapidinho enquanto a senhora terminar de colocar a mesa (ela fala e sem esperar qualquer resposta sobe puxando a Angelis)
Angelis – achei que fosse ter um troço quando sua mãe nos viu entrando... Você devia ter avisado que eu viria, né? (ela se joga de costas na cama)
Manoella – no fundo ela já sabia que era você... Sua cara foi engraçada rsrs
Angelis – você ainda rir? Queria só ver se fosse você...
Manoella – seus pais devem me odiar mais ainda depois da nossa separação, né? (ela senta na cama ao lado da Angelis, que imediatamente senta também, ficando de frente pra ela)
Angelis – nenhum pai gosta de ver o filho sofrendo... Mas desde que voltamos, ela notaram que você é a minha felicidade, e estão mais receptivos... Não pense a senhorita que vai escapar desse momento tenso... Faço questão que eles te conheçam...
Manoella – e eu faço questão de conhece-los... Preciso me desculpar pelo sofrimento que lhe causei... Mas também preciso agradecer, afinal foram eles trouxeram você ao mundo...
Angelis – não tem que pedir desculpa por nada... Isso já passou... Agora, tem que agradecer mesmo, encontrar uma mulher, sexy, gostosa, inteligente, e que te ama não é fácil... (ela diz séria, mas logo cai na gargalhada)
Manoella – como é convencida essa minha mulher... (ela a beija, e vai se deitando por cima da Angelis, até ouvi o grito de sua mãe avisando que o almoço está na mesa)
Angelis – ainda quero te amar nessa cama (ela diz no ouvido da Manu, antes delas levantarem)
Manoella – não me provoca... (ela puxa o lábio inferior da Angelis, e depois o suga)
D. Beth preparou uma massa ao molho de quatro queijos, e foi logo perguntando se a Angelis gostava, esta responde prontamente que sim, e mesmo se não gostasse teria dito que amava só pra não contraiar a sogra rs... Durante o almoço a Manu colocou sua mãe a par dos progressos no ateliê... Manoella, aliás, estava sempre fazendo carinho na Angelis, que normalmente teria retribuindo de forma mais intensa, mas por está com vergonha da presença de D. Beth, que observada tudo disfarçadamente, estava mais contida, e por isso mesmo Manu se aproveitava para provocá-la...
Foi apenas ao presenciar o sofrimento da filha após o fim do relacionamento, que ela teve real dimensão dos sentimentos envolvidos nessa relação... Talvez por isso, ela não tenha falado absolutamente nada quando Manoella contou à mãe que ela e Angelis haviam reatado o namoro... Poder ver a sua filha sorrir outra vez, era a coisa mais importante naquele momento... Ela tentava disfarçar, até para não ser mal educada, mas era impossível não notar os olhares carregados de carinho e cumplicidade que elas trocavam... E depois da atitude da Angelis de vim ajudar Manoella, D. Beth teve ainda mais certeza que tomou a decisão correta ao apoiar as escolhas da sua filha...
Depois do almoço, Manoella voltou ao seu quarto para preparar algumas roupas, já que dormiria esses dias no hotel... Angelis disse que a esperaria na sala... Manu, não entendeu, mas subiu... Angelis e D. Beth ficaram a sós na sala, era a oportunidade que Angelis esperava...
Angelis – Beth, já lhe pedi desculpa por telefone, mas faço questão de repetir o pedido pessoalmente... Não sou tão madura como a Manoella, e no desespero querendo chamar a atenção dela, não pensei que estaria lhe causando transtorno...
Beth – não se preocupe com isso, já havia lhe desculpado antes mesmo de você pedir... Você agiu sem pensar... Eu acompanhei todo o sofrimento solitário da Manoella, e imagino que não foi fácil pra você também... Esqueçam, o que passou...
Angelis – é, não foi fácil pra ninguém... Mas serviu de aprendizado...
Beth – pelo visto, também lhe fez amadurecer...
Angelis – é verdade, não dá pra cometer os mesmos erros sempre...
A conversa delas é interrompida quando elas escutam os passos da Manu na escada... Angelis agradece o almoço, e convida D. Beth para lhe visitar em São Paulo, que aceita o convite... Manu avisa para mãe que ficará no hotel... E elas voltam para o ateliê... A tarde também passa rápido, e elas chegam exaustas no hotel... Tomam um relaxante banho de banheira, e aproveitam para namorar...
 


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1
 

11 comentários:

  1. Essa Realidade Paralela está bem interessante, A Deaba vestindo e despindo M.Stoltz, Angelis convivendo e sendo aceita por Beth, Manu assumindo perante a família o amor por Angelis, quem derá tivesse sido real. Seus textos sempre surpreendem e gostei dessa novidade, desse convívio em família e de alguma forma harmonioso, parabéns sempre. MqM

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom vcta d nota 10!_! @_@ Mais tadinha da angelis ficou toda envergonhada quando foi conhecer a D.Beth a sogra BRAVA vc ta de PARABENS!!! comtinue assim criativa do jeito que vc e@_@

    ResponderExcluir
  3. Ameii ,esperando os prossimos capitulos.

    ResponderExcluir
  4. SEM PALAVRAS, BOM DEMAIS, CONTINUE ASSIM. ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO, VOCÊ SIMPLESMENTE É D+ MAH, DE UMA SENSIBILIDADE INCRÍVEL, A MANEIRA QUE VOCÊ ESCREVE NOS FAZ IMAGINAR A CENA COMO SE UMA NOVELA, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Mah não nos cansa de surpreender com sua genialidade. Adorei aquela parte de Manu, provocando Angelis com carinhos, na frente da Beth. Parabéns por mais um belo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A VÓ BETE . ' DIVA ' <3

    ResponderExcluir
  7. haha adoreii D. Beth ! #AmoVovóBeth kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manú & Angelis ♥ sem comentários lindas demais !

    ResponderExcluir
  8. Mais mais mais!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Hoje tem mais... Acho que vou postar o próximo cap a noite... Vem HOT por aí...

    ResponderExcluir
  10. NOSSA ISSO PARECE REAL, NA VERDADE ERA PRA SER REAL,PENA QUE NÃO É COMO A GENTE SONHA,MAIS DEUS SABE O QUE FAZ,SE UM DIA É PRA SER SERÁ.E NÓS FÃS ESTAREMOS AQUI FELIZES DA VIDA.

    ResponderExcluir