expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor de Verão

CAPÍTULO 1

POV Angelis
Mais um dia se passava na fazenda de verão. Mais um dia sendo rejeitada por todos na casa. É realmente difícil ficar ao lado de pessoas que ficam 24 horas por dia falando mal de você, 24 horas por dia sendo observada por todo o mundo sem companhia alguma para te dar apoio. A única coisa que me mantém dentro da casa é que: quem está me assistindo sabe quem eu realmente sou, e não o que estão dizendo de mim dentro dessa fazenda.
Ouvi de dentro do quarto o sino avisando a entrada de alguém na casa. Não me importei, mas por curiosidade, fui até a sala ver quem era essa pessoa. Quando vi a mulher loira e linda cumprimentando o pessoal, não me importei muito. Pensei que com certeza, ela ficaria com qualquer homem que ela quisesse daquela casa. Cumprimentei ela como todos os outros fizeram.
Como as luzes já estavam apagadas, todos se deitaram, e eu fiz o mesmo.
Acordei com as luzes acesas no quarto e com o pessoal conversando. Levantei e almocei logo em seguida. Manoella, a nova participante, estava sentada na mesa e almoçamos juntas. Enquanto almoçávamos, conversamos e nos conhecemos.
Angelis - Se você quiser eu posso te mostrar como as coisas funcionam por aqui - sugeri.
Manoella - Eu adoraria - e ela ainda tímida, sorriu e se levantou para colocar seu prato na pia.
Coloquei meu prato na pia e juntas fomos para fora da casa. Expliquei como funcionavam as coisas e expliquei como eram organizados os grupos. Conversamos por um tempo e ela resolveu ir até a piscina e relaxar um pouco.
Cinco horas depois...
Manoella entra no quarto muito vermelha e assustada.
Manoella - Angelis? Você pode me ajudar? Acho que peguei muito sol e está muito crítico. - Ela se deitou na cama e eu a observei.
Angelis - O que você fez, garota? Ainda bem que esse óleo vai hidratar. - Cheguei mais perto para ver como estava, e vi sua pele completamente vermelha. - NOSSA! Olha isso.
Me virei para Karine e falei algo do tipo, "olha a cor dela". Comecei passando o óleo da perna até a bunda dela. Então, Karine me parou.
Karine - Esse óleo não é bom passar porque...
Cortei a frase dela pela metade.
Angelis - Não, eu sempre passo esse óleo. É muito bom passar. Ela não pode passar esse óleo e pegar sol. Eu sou campeã de ficar assim. - Karine se afastou ignorando meus comentários e eu continuei a passar o creme. Enquanto eu passava o creme pela bunda dela, ouvi as meninas gritando "Vai, passa na bunda dela. Passa na bunda dela!". Entrei na brincadeira, e acariciei a bunda dela.
Manoella - Nathy, não fique com ciúmes. - Todas nós rimos. Manu gostou de ver o quanto ela me provocava e falava "Passa mais, ainda não está bom", e isso durou por vários dias.
Com o passar da semana fomos nos aproximando graças ao incidente. Onde uma ia, a outra ia também e vice-versa. O problema é que essa proximidade com a Manu acabou me fazendo sentir algo maior que amizade por ela, mas eu tentava me controlar. Ou melhor, eu tinha que me controlar, até porque ela era hétero... Muito hétero!
Já era de noite, eu e Manu estávamos deitadas na rede do lado de fora da casa. Conversamos normalmente por um tempo. Até que os outros participantes que estavam sentados perto de nós, começaram a falar.
Ísis - Angelis, sabe o que nós estamos falando aqui?
Angelis - O que?
Ísis - Que você está apaixonada.
Haysam - Angelis, você gosta de mulher? - olhei, e resolvi entrar na brincadeira. Me cobri com o cobertor fazendo a Manu fazer o mesmo.
POV Manoella 
Quando Angelis me cobriu com o cobertor, senti um enorme desejo de agarrá-la naquele momento. Foi uma sensação estranha, pois eu sou hétero... Muito hétero! Nunca pensei que sentiria vontade de beijar uma mulher como eu estou sentindo agora.
Decidi arriscar.
Me aproximei do ombro dela e o mordi. E ela logo gritou "Para Manoella!", subi as mordidas até o pescoço e quando cheguei, dei um chupão que eu tinha certeza que ficaria marcado por um bom tempo. Mordi e beijei sua orelha, ouvi ela ofegar. Me aproximei de sua boca e a beijei.
O beijo era calmo. Eu só queria aproveitar cada segundo. Angelis acariciava meu corpo e me beijava com muita intensidade, foi quando notei que ela já estava sem controle e estava passando dos limites. Mordi o lábio inferior dela e com selinhos nós paramos o beijo. Ela me olhava com um sorriso bobo. Nenhuma de nós falou nada. Descobrimos nossos rostos e todos estavam nos olhando. Não tinha mais como esconder. Eles nos encaravam com um olhar malicioso e nos deixaram sem graça.
Angelis - Vamos para o quarto? - ela sussurrou no meu ouvido. Eu apenas concordei com a cabeça e sorri.
Chegamos no quarto e ficamos namorando por mais um bom tempo, demos um beijo de boa noite e deitamos em nossas camas.
Passaram horas e eu não conseguia dormir. Pensei em chamar a Angelis e ver se ela estava acordada, mas não queria que ela acordasse por minha causa. Foi quando ouvi a voz dela me chamando.
Angelis - Manu, você está acordada?
Manoella - Estou sim.
Angelis - Eu não consigo dormir.
Manoella - Deixa que eu resolvo seu problema - Fui para a cama dela e me deitei. Dei um beijo na sua testa e fiz carinho em suas costas até que ela dormisse e acabei dormindo lá também.
Acordei no outro dia com a Angelis chamando meu nome baixinho.
Angelis - Nunu. Nunuzinha. Bom dia, Nunuzinha. - Me virei e a abracei.
Manoella - Bom dia, baby.
Angelis - Dormiu bem? Está com fome? - Ela perguntou enquanto acariciava meu rosto.
Manoella - Com você do meu lado não tem como não dormir bem - Sorri e dei um selinho nela. - Estou um pouco e você?
Angelis - Estou morrendo de fome, mas não quero sair da cama, quero ficar aqui agarradinha com você.
Manoella - Mas o meu Angelão não pode ficar com fome, e se eu preparar uma panqueca para nós?
Angelis - Jura que você sabe fazer? Eu quero - Angelis me olhou com um enorme sorriso.
Comecei a preparar a panqueca com ajuda de Angelis.
Angelis - Manu, vai leite? - Ela me olhou inocente. Eu apenas olhei para ela de canto.
Manoella - Mas é claro que vai - E eu ri.
Pedi para Angelis colocar o leite enquanto eu mexia a massa, mas como sempre, Angelis colocou rápido demais e o leite virou sobre a mesa. Pulei para trás para tentar evitar que me sujasse. Apenas ignorei enquanto Angelis limpava.
Continuei mexendo.
Manoella - Eu preciso do azeite.
Angelis - Vai azeite?!
Manoella - Vai - Sem eu notar, Angelis pegou o azeitei e tentou colocar junto com a massa. - NÃO! - gritei e empurrei antes que ela estragasse a receita. - É o óleo.
Angelis - Uai, que susto! - Eu e Angelis rimos - Que susto, meu Deus. Que grito! Me fala o quanto de óleo porque agora eu estou até com medo.
Eu, cansada de bater a massa, joguei a cabeça para trás e suspirei.
Manoella - Muita força.
Angelis - Ah, você levanta muito mais peso do que essa "mexidinha" aí. Manoella, pode voltar a fazer musculação. Eu não vou reclamar não - Angelis ria cada vez  mais - Está ficando fraquinha, é? - Ela me deu um selinho, me fazendo rir.
Manoella - Passa o sal por favor, assistente número 1. - Nós rimos e continuamos a preparar a comida. Sentamos para almoçar, e durante o almoço a troca de olhares e carícias foi inevitável.

Essa fanfic é de autoria da @BelleBorgesS



Um comentário: