expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor de Verão

CAPÍTULO 2

Depois do nosso almoço, preparamos a rede que ficava do lado da piscina e nos deitamos na mesma. Conversamos sobre coisas aleatórias, quando ouvimos o som de um pavão de longe.
Manoella - Meu Deus, que susto!
Angelis - A pavoa tá procurando o macho dela.
Manoella - Ela está?
Angelis - Quando ela faz esse barulho é que ela perdeu ele. Pode olhar e você vai ver que eles não estão juntos - Me virei para conferir.
Manoella - Cadê ela?
Angelis - Ela só anda atrás dele, e quando eles se perdem ela faz esse barulho para ele achar ela. - Nós duas viramos parar olhar. Continuamos a conversar sobre coisas como nós estávamos reagindo na casa, sobre as pessoas e tudo que acontecia. Depois de um tempo de silêncio, fiquei sem graça em ver que a Angelis me encarava.
Manoella - O que foi? - perguntei constrangida e ao mesmo tempo sem entender o porquê dela me olhar tanto.
Angelis - Eu vou arrancar seus cílios - Ela apertou meus cílios e disse - Nossa, que cílio duro! Esses cílios não são de verdade, é impossível.
Manoella - Claro que é - Ri da reação da Angelis.
Angelis - Lógico que não! - ficou apertando meus cílios repetidamente.
Manoella - É!
Angelis - Não é!
Manoella - É!
Angelis - Não, não é. Você colocou aquele... Aquele implante de... De... É fio por fio que encaixa, assim ó - Ela começou a mexer em seus cílios para tentar mostrar como era. Eu só sabia rir dela.
Manoella - Não é!
Angelis - Não é postiço? - Ri do forma que ela falou "postiços" e a imitei. Ela fez o mesmo, e começamos a rir. - Põe a mão no meu. - Apertei os meus cílios primeiro.
Manoella - Você não tá entendendo que isso aqui é quase duas semanas? - Toquei os dela depois e falei - Awn, que meigo!
Angelis - É meigo o meu. - Sem me dar tempo para reagir, Angelis puxou um dos meus cílios e, por isso, acabou arrancando vários.
Manoella - AGRESSÃO!
Angelis - Foi agredida!
Manoella - Arrancando aqui meu pertence predileto.
Angelis - Ah, desculpa Nunuzinha! Eu amo você, e também amo seus cílios. - Ela deu uma risadinha e me deu um selinho.
Manoella - Só isso? Não mereço mais que um selinho? - Olhei com cara de quem quer mais.
Ela sorriu e me puxou para perto de si e me beijou. Suas mãos passeavam por meus cabelos e aprofundava mais o beijo me pedindo passagem, eu cedi. Angelis explorava cada canto da minha boca, apertava minhas pernas, nossos corpos já estavam quentes. Ela tentou abrir o zíper do meu shorts, e eu me dei conta de onde estávamos.
Manoella - Não, Angelis! - Tentei me afastar dos seu beijo, mas ela insistia - Aqui não. - Me afastei - Olha quantas câmeras, aqui não!
Angelis - Você me provoca e agora quer que eu pare? Tenha dó, Nunuzinha. - Ela fez bico.
Manoella - Ah, que dózinha do meu Angelão - eu ri, e mordi seu lábio inferior. - Podemos continuar isso na nossa cama, você quer? - Sussurrei no ouvido dela com uma voz sexy.
Angelis - Só se for agora! - ela se levantou com pressa e me puxou, levando o cobertor e os travesseiros com ela.
Chegando no quarto, e ela não me deu tempo para reagir. Simplesmente me jogou na cama ficando por cima de mim, e me deu um beijo selvagem.
Ela passava suas mãos por todo o meu corpo. Entrelacei minhas pernas na cintura dela e continuamos a nos beijar. Angelis parou o beijo e começou a beijar meu seio.
Manoella - Você não tem jeito mesmo, né? - sussurrei. Ela apenas riu. Mordi a orelha dela e disse - Se você quer alguma coisa mesmo, só de baixo do edredom, meu bem.
No mesmo instante, ela nos cobriu. Eu apenas ri da sua pressa. 
Ela levou as mãos ao meu short e o desabotoou. Ajudei-a, puxando-o até que estivesse sem ele.  A mão dela foi para a minha cintura e minha mão passava pela sua nuca. Era um beijo diferente. Era mais sem “vergonha” do que o ultimo.
Ela retirou a minha blusa enquanto distribuía chupões em meu pescoço, eu apertei fortemente sua coxa. Ela removeu meu sutiã, fazendo meus seios quase saltitarem para fora, ela separou do beijo que estávamos e desceu entre meus seios, começou a lambe-los e a fazer movimentos circulares em meu seio esquerdo, enquanto massageava o outro, e distribuía a atenção entre os dois, eu gemia baixo, em seu ouvido, como se pedisse por mais. Deixei chupar por um bom tempo até que arranquei sua calcinha, assim rasgando-a e passei dois dedos por sua intimidade. Desci um pouco mais e lambi o interior de suas coxas, dando alguns chupões de leve, comecei a subir e ao mesmo tempo massagear seus seios, passei direto por sua vagina, provocando-a.
Angelis - Por favor, Nunu... Desce - Murmurou ela quando a provoquei passando minha mão de leve por sua intimidade. Comecei a descer, passei a língua por sua vagina e então a penetrei dois dedos, ouvindo-a gemer, fiz movimentos suaves e lentos, a provocando. Enfiei a língua em sua vagina enquanto ela gemia e apertava os seios. Angelis ficou em cima de mim e enfiou três dedos em minha vagina enquanto eu tentava gemer o mais baixo possível e massageava meus seios. Angelis começou a chupar minha vagina em movimentos torturosos, não aguentei muito tempo, e gozei em sua boca. Nos abraçamos e ficamos nos acariciando.
Angelis -  Manu, você tem certeza que nunca fez nada com uma mulher  Você fez tão bem que é de se duvidar que você nunca ficou com uma mulher. Eu apenas ri dela e disse.
Manoella - É obvio que você foi a primeira. - Ela me deu um selinho, e logo em seguida dormimos.

Essa fanfic é de autoria da @BelleBorgesS

3 comentários:

  1. Só eu tenho orgasmos mentais ao ler isso?! hahahaha preciso de uma namorada... ou uma tequila...
    Fê!

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, GOSTARIA MUITO QUE NO PROXIMO CAPITULO VCS COLOCA´SE A ANGELIS DISFARSADA INDO PRA CURITIBA ATRÁS DA MANU SEM NINGUEM SABENDO DA VIAGEM DELA ,PRA TENTAR FAZER A RECONCILIAÇÃO DELA COM A MANU E ENFRENTE A CASA DA MANU FAZENDO SERENATA COM BUQUE DE FLORES E O SAULO E JULIANI CANTANDO PRA ELAS, E A ANGELIS PEDINDO A MANU EM CASAMENTO E DANDO UM BEIJO DE TIRAR O FOLEGO DEIXANDO A MANU SEM REAÇÃO, DUVIDO QUE A MANU NÃO VAI RESISTIR A ANGELIS ( O HETERO VAI PRO ESPAÇO ) POIS O SENTIMENTO E O CORAÇÃO E DA ANGELIS( QUERO SÓ VÈ A CARA DA MANU À ANGELIS DEFRENTE PRA ELA,O CORAÇÃO VAI DISPARAR DE ALEGRIA E SAUDADES ,ELAS FICAR UM BOM TEMPO ABRAÇADAS E SE BEIJANDO( EU ACREDITO NO AMOR DELAS DUAS ,POIS ELAS NÃO VÃO AGUENTAR FICAR MUITO TEMPO SEM TER NOTICIAS UMA DA OUTRA,POIS DEUS VAI AJUDAR NESSE AMOR QUE ELAS SENTEM UMA PELA OUTRA,

    ResponderExcluir
  3. Relendo e gostando, relembrando cenas e viajando nas que vc criou.

    ResponderExcluir