expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 19 – PSIU, QUER CONHECER O RABBIT?

- Angelis –
            Passei a noite toda chorando e tentando entender como as coisas mudaram tão rápido. Um dia atrás estávamos bem, felizes e agora não sei nem se ainda estamos juntas, aliás, não sei nem se a Manu ainda está em casa. Será que ela teria coragem de sair no meio da noite? Mas espera, se ela ainda estiver em casa, e se ela for querer sair, vai precisar entrar aqui no nosso quarto pra pegar uma, pois agora mesmo que não saiu daqui por nada... 
            Minutos depois Angelis escuta o barulho da porta do quarto da Manu abrindo, ela imediatamente fecha os olhos e finge está dormindo...
- Manoella –
Porque eu perdi o controle ontem? Na hora me senti aliviada por ter desabafado, mas agora estou arrependida... Ontem estávamos nervosas, tínhamos bebido, definitivamente não era o momento ideal pra uma DR. Agora não sei o que fazer, é fato que não tem mais clima pra ficar aqui, e ela também deixou claro que não fazia mais questão da minha presença... Mas pra onde eu vou? Eu quero sair daqui? Não posso negar que estou magoada e triste, mas será que eu realmente quero ir embora? Então, vai ser assim? Depois de tudo que vivemos, é assim que a nossa história vai terminar?
Preciso sair daqui antes que ela acorde e nossa situação fique ainda pior, se é que isso é possível...
Manoella levanta, tentando não fazer muito barulho, ela abre um pouquinho a porta do quarto, e observa que a Angelis ainda dorme, ela entra e segue direto para o closet, ela evitar olhar pra Angelis por temer sua própria reação, como ainda não sabe o vai fazer, ela decide preparar uma muda de roupas, e depois sai do quarto. Uma lágrima cai dos olhos da Angelis quando ela vê a Manu saindo do quarto com várias roupas nas mãos. Ela não quer deixa-la ir embora, mas também não quer ir atrás, pois acha que está certa, e que, portanto é a Manu que lhe deve desculpas.
Manu toma banho e se veste, coloca as outras roupas numa bolsa e sai. Ela vai direto para o ateliê, ao chegar todos percebem seu semblante triste e estranham o fato dela ir direto para o seu escritório, local que ela raramente fica, pois gosta de ficar supervisionando tudo que acontece no ateliê.
Angelis sai do quarto depois de ouvir o barulho da Manu indo embora, ela corre para o quarto que a Manu dormiu, ela tinha esperança que as roupas estivessem no quarto, mas não Manu levou tudo, pra Angelis isso é um sinal muito claro de que ela não voltará mais. Angelis ligou para agência e avisou que não irá trabalhar hoje. Angelis acha que Manu deve ter viajado pra Curitiba, então ela liga para o ateliê se passando por uma cliente, e após saber que Manoella está no trabalho ela desliga.
- Angelis –
            Como ela consegue agir como se nada tivesse acontecido? Vai ver pra ela nada aconteceu mesmo, talvez o nosso relacionamento não tenha, pra ela, a mesma importância que tem pra mim... Eu não dormi um minuto sequer a noite passada, e ela simplesmente acorda, pega suas roupas, sai de casa e vai trabalhar...
            Se ela está no trabalho e levou todas aquelas roupas, onde será que ela vai dormi? Ela só conhece os meus amigos... Mas ela pode ter ido ao ateliê organizar tudo para depois poder viajar... Acho que vou pirar. Já sei vou pedir pra Danny ligar pra Manu convidando-a pra sair a noite.
            Angelis então liga para Danny conta tudo o que aconteceu e pede ajuda da amiga, Danny disse que vai ajudar, mas que depois terá uma conversa séria com ela. Angelis avisa que é melhor ela ligar pro ateliê, com medo da Manu não atender o celular. E assim ela faz, liga para o ateliê...
            Manoella – oi Danny (ela atende depois que sua secretária avisa quem está ao telefone)
            Danny – oi Manu, e esse ateliê bombando? (ela tanta agir como se não soubesse de nada, mas logo percebe pela voz da Manu que ela também está sofrendo)
            Manoella – estou trabalhando pra isso (ela diz com desânimo)
            Danny – e essa voz desanimada, tá muito cansada? (ela tenta fazer com que a Manu se abra com ela)
            Manoella – é acho que cansada é uma boa definição (ela diz pensando que realmente está cansada das brigas)
            Danny – e que tal um barzinho, mais tarde? Tô com saudade de vocês (ela deixa claro que o programa inclui a Angelis. Manu fica calada por alguns segundos, e depois responde)
            Manoella – Saudade de você também Danny, mas hoje não estou muito no clima de festa (ela responde com sinceridade)
            Danny – e um filminho? Esse é um programa light Manu, eu e a Jú vamos pro AP de vocês e botamos o papo em dia, que tal? (ela quer tirar da Manu o que aconteceu)
                Manoella – aí você tem que combinar com a dona do apartamento... Nós brigamos, aliás nós terminamos (ela fala logo)
            Danny – até parece Manu, vocês brigam o tempo todo, deve ter sido mais uma discussão boba, e daqui a pouco vocês estão se pegando de novo...
                Manoella – dessa vez foi sério, acabou mesmo, já estou saindo do apartamento (ela não tenta mais esconder sua tristeza)
            Danny – como assim Manu? O que foi que aconteceu, e pra onde você vai?
            Manoella conta tudo o aconteceu nas últimas horas, ela para em alguns momentos, respira fundo e depois continua, ao final ela confessa que está indo para um hotel, até conseguir encontrar um apartamento.
            Danny – Manu, vocês precisam conversar, não dá pra terminar um relacionamento como o de vocês no meio de uma discussão, como a de ontem... E outra nada de hotel, você vai ficar aqui comigo e a Jú...
Manoella – realmente deveríamos ter esperado pra conversar hoje de manhã, mas não foi o que aconteceu, agora estamos as duas muito magoadas... Agradeço seu convite, mas realmente tô precisando ficar sozinha, e o hotel é melhor pra isso.
            Danny – mas não é definitivo né? Vocês ainda vão tentar se resolver, certo?
            Manoella – não sei Danny, em pouco tempo de relacionamento já brigamos inúmeras vezes, isso cansa...
            Danny – own Manu pensa bem, e vem aqui pro apartamento, prometo que não vamos ficar te enchendo com esse assunto, só não quero que você fique sozinha, triste como eu sei que você está, e num quarto de hotel frio...
            Manoella – desde ontem que eu só faço pensar, e por isso mesmo prefiro ficar no hotel mesmo, desculpa não é nada com você ou com a Jú, adoro vocês, mas tô precisando desse momento...
            Danny – tudo bem, mas se precisar de qualquer coisa pode me ligar, certo?
            Manoella – obrigada Danny
            Danny volta a ligar pra Angelis e conta que a Manu também está sofrendo muito, e que vai ficar num hotel, mas não sabe qual, ela fala do convite que fez, mas a Manu recusou. Angelis, assim como a Manu, não quer abrir mão do orgulho.
- Angelis –
            Outra noite sem dormi não vou aguentar... Vesti uma camisola da Manu, que ela tinha me dado, só pra senti o cheirinho dela, mas isso não tá ajudando, pelo contrário... Será que ela tá dormindo? Não vou conseguir dormi sem falar com ela e resolver logo essa situação, me dói saber que ela tá num hotel, numa cidade que ela não conhece praticamente ninguém... Será que se eu ligar ela me atende?
- Manoella –
            Não aguentei ficar muito tempo no ateliê, vim pro hotel logo depois da ligação da Danny, achei que ela tivesse alguma notícia da Angelis, mas ela nem sabia o que estava acontecendo. Agora não sei nem como ela está, tenho medo que ela não esteja se cuidando, ela parece uma criança, espero que depois do que contei a Danny tenha ido direto pra apartamento dela... Acho que vou passar uns dias em Curitiba, não vou suportar ficar tão próxima a Angelis e não poder falar com ela...
            Manoella tem seus pensamentos interrompidos pelo barulho do seu celular tocando, e pela música ela já sabia quem era, mas ainda sim ficou olhando para o visor que mostrava uma foto das duas e um nome: “baby”, ela ficou se perguntando se deveria atender ou não, mas foi pensar que poderia ter acontecido alguma coisa que ela atendeu no mesmo instante...
            Manoella – alô (ela atende insegura)
            Angelis – oi
            Manoella – oi (ela não sabe o que falar)
            Angelis – será que podemos conversar?
            Manoella – já está tarde, tem certeza que é isso mesmo o que você quer? (ela teme que a conversa acabe em briga novamente)
            Angelis – não vou brigar, prometo... Se não conversarmos não vou conseguir dormir...
Manoella – tudo bem, então...
Angelis – onde você está, chego aí em poucos minutos (ela diz rapidamente)
Manoella – hãm? Achei que fôssemos conversar por telefone (ela não entende)
Angelis – por telefone Manoella? Você não acha que nossa relação merece mais do que um telefonema? Já falei, não quero brigar, quero apenas resolver nossa situação... Você está num hotel?
Manoella – estou, mas você não tá bem pra dirigir uma hora dessas, pode deixar que vou aí... (ela diz realmente preocupada)
Angelis – posso pedir ao motorista para busca-la... (ela quer saber qual o hotel que a Manu está)
Manoella – não precisa, vou de taxi
Angelis – tudo bem, estou te esperando (Angelis prefere não contraria-la)
Manoella troca de roupa, pedi um taxi e vai para seu antigo ninho. Ao chegar é obrigada a tocar campainha, pois de manhã quando saiu, deixou sua chave. Angelis estranha, e vai atender. Manu percebe que ela veste sua camisola vermelha, a que ela havia lhe presenteado. Angelis nem ao menos se deu conta de que havia esquecido de trocar a roupa.
Angelis – porque você tocou a campainha? (ela está intrigada)
Manoella – não levei a chave, quando sai de casa hoje de manhã... (ela entra, e várias lembranças lhe invadem a mente)
Angelis – esqueceu? (Angelis quer entender se a Manu ver a separação delas como definitiva ou não)
Manoella – não (ela diz simplesmente, deixando a Angelis ainda mais triste)
Angelis – sente-se, por favor, (ela diz apontando para o sofá) desculpa, mais uma vez por tê-la feito sair uma hora dessas..
Manoella – tudo bem
Angelis – bom Manoella, eu queria conversar com você porque não podíamos ficar assim, não depois da história que tivemos... (ela dá uma pausa na tentativa de segurar as lágrimas)
Manoella – também não quero ficar assim (ela diz baixinho)
Angelis – antes de qualquer somos amigas e vamos sempre querer o melhor para a outra, e já que não demos certo enquanto casal, acho que poderíamos conservar a amizade (ela diz com o coração partido, pois queria muito mais que a amizade da Manu)
Manoella – ah, então é isso que você quer? Conservar a amizade? (Manu fica decepcionada, achava que a Angelis tentaria fazer as pazes, mas decidiu aceitar seu desejo) você está certa... Eu só quero que saiba que os meus sentimentos por você sempre foram verdadeiros (ela diz com os olhos cheios de lágrimas)
Angelis – os meus também (ela diz encarando Manu, que sem pensar a abraça)
Manoella – bom, acho que já vou... (ela diz sem graça por ter abraçado a Angelis)
Angelis – você pode ficar aqui... Até conseguir um apartamento, somos amigas, certo? (ela tenta parecer indiferente)
Manoella – não sei...
Angelis – se você não aceitar, vou achar que não está sendo sincera quando diz que podemos manter uma relação de amizade (ela ainda não preparada pra se separar de uma vez, por isso quer ter a Manu por perto, nem que seja como amiga)
Manoella – tudo bem, já estou procurando ap, então não vou atrapalhar por muito tempo, não se preocupe... Vou indo
Angelis – não vou deixar você sair daqui uma hora dessas, não tem sentido, dorme aqui, e amanhã você passa no hotel e pega suas coisas (ela não deixa Manu escapar)
Manoella – ok (ela diz sem graça, mais uma vez, e dessa vez quem toma a iniciativa é a Angelis, que lhe abraça e lhe dá um beijo na bochecha)
Angelis – não preciso nem dizer que fique a vontade, né? (ela fala mais feliz)
Manoella – claro, vou no seu quarto pegar uma roupa, tudo bem?
Angelis – fique a vontade, já falei... (ela acompanha Manu até o quarto, ela senta na cama, e Manu vai ao closet, elas trocam um boa noite, e Manu segue para o quarto)
            No dia seguinte elas se encontraram pela manhã, mas o clima ainda estava estranho, elas pareciam não ter muito assunto, e as duas tinham uma tristeza no olhar. Durante o dia elas tentaram focar no trabalho, mas não funcionou muito. Quando a Manu chegou ao apartamento, a noite, Angelis já estava lá. Manu dá um oi rápido, diz que está cansada, lhe deseja boa noite e vai direto para o quarto. Angelis sente-se mal, queria poder voltar no tempo, e não deixar que coisas chegassem ao ponto que chegou, depois de um tempo, ela ainda tenta falar com a Manu, mas o quarto estava trancado. Manu viu quando a maçaneta virou, mas preferiu ficar calada. E mais uma vez as duas tiveram problemas para dormi.
            Os primeiros raios de sol começavam a aparecer quando a Manu, num impulso, decide ir ao seu antigo quarto, nem ela sabe ao certo o que vai fazer, mas ela sabe que precisa ver a Angelis, ela entra devagar, Angelis está toda empacotada no edredom, os olhos estão inchados, sinal de que andou chorando. Manu senta na poltrona ao lado da cama e fica velando o sono da Angelis, que abre os olhos e se surpreende ao notar que a Manu a observa.
            Angelis – o que foi? (ela pergunta ainda sonolenta)
Manoella – tô com saudade (ela assume)
Angelis – eu também (ela responde de imediato)
Elas ficam se encarando, e Angelis fica sem graça e emocionada, e se esconde embaixo das cobertas...
Angelis – para, não me olha assim (ela diz com a voz manhosa, já chorando)
Manoella – psiu (Manu a chama)
Angelis – não brinca com os meus sentimentos Manu (ela pede com a voz abafada)
Manoella – eu não né Angelis... Eu que não quero que você brinque com os meus sentimentos... (ela está com a voz embargada, e isso faz com que a Angelis saia debaixo do edredom, pra vê se a Manu está realmente chorando)
Angelis – eu jamais faria isso... vem aqui um pouco (ela chama, e Manu senta colocando o braço sobre o corpo dela) você fica tão bem assim, do meu lado, na nossa cama... (ela pensa alto, alto demais)
Manoella – eu me sinto bem aqui, e não queria ter saído... (ela confessa)
Angelis – mas você foi embora porque quis...
Manoella – você sabe que não é bem assim, e foi você quem me enxotou pra fora...
Angelis – eu? Quando? Foi você que disse que não estava acostumada a lidar com pessoas como eu...
Manoella – às vezes precisamos nos aprimorar uma com a outra (ela fala, e automaticamente faz carinho nas costas da Angelis)
Angelis – eu te amo tanto, porque não podemos viver isso sem brigar? (ela também faz carinho na Manu)
Manoella – eu também te amo... Eu não quero se separar...
Angelis – volta pro nosso ninho então... Volta pra mim (ela fala sentando na cama, e ficando de frente pra ela)
Manoella – senti tanto a sua falta, dos seus carinhos, do seu dengo, da sua manha... (ela diz acariciando o rosto dela)
Angelis – não precisa mais senti, você tem lugar cativo no nosso ninho, é só dizer que sim (ela espera ansiosa por uma resposta)
Manoella – sim (ela diz com um sorriso sincero no rosto)
Angelis fica paralisada ao ouvir o sim da Manu, ela queria tanto ouvir isso, que acha que está sonhando. Manu percebendo que sua baby está em estado de choque, decide ajudar e lhe abraça. Aos poucos Angelis vai reagindo ao contato entre elas. Manu cheira o pescoço da Angelis, e vai passando o nariz naquela região e depois pelo rosto dela, de forma carinhosa. Angelis aproveita cada carinho de olhos fechados, totalmente entregue. Manu roça os lábios, levemente, nos lábios da dela, e depois passa a língua umedecendo-os.
Angelis põe as duas mãos no rosto da Manu o segurando próximo ao seu. Ela abre os olhos, e encara a Manu por alguns segundos, e depois a beija, com a mesma intensidade da saudade que elas sentem uma da outra. Angelis vai deitando por cima da Manu sem interromper o beijo. Manu se agarra aos cabelos da Angelis, trazendo ela para ainda mais perto. Em poucos minutos as duas já estão nuas e tomadas pelo prazer, até que a Angelis interrompe as carícias que recebia da Manu.
Manoella – o que foi? (ela pergunta tentando recuperar o fôlego)
Angelis – tenho uma coisinha pra você (ela diz tentando sair da cama, mas Manu a segura)
Manoella – agora baby? (ela ainda não acredita que a Angelis interrompeu o momento delas)
Angelis – você vai gostar... (ela entra no closet, e logo depois sai escondendo algo atrás das costas) tinha comprado pra usarmos naquele dia, mas aconteceu tudo aquilo, enfim... Preciso vendar os seus olhos, você vai apenas sentir... (Manu fica tensa, mas se deixa levar pelo prazer)
Angelis pega sua máscara de dormi e tapa os olhos da Manu. Ela espalha beijos por todo o corpo da Manu, ela pega o “Rabbit” e liga numa velocidade lenta. Manu escuta um barulho, mas não fala nada, até que sente algo vibrando na sua intimidade, ela então solta um suspiro alto. Angelis coloca o vibrador no clitóris da Manu, dando um prazer nunca sentido por ela.
Manoella – vai baby, dentro... (ela pede com a voz rouca de tesão, Angelis tira o vibrador fica por cima da Manu e fala ao seu ouvido)
Angelis – seu pedido é um ordem Nuzinha (ela aumenta a velocidade e introduz o vibrador)
Manoella puxa Angelis e a beija com violência. Quanto mais forte são as estocadas da Angelis mais intenso fica o beijo. Angelis tira a venda dos olhos da Manu, pois quer ver em seus olhos o momento exato em que ela vai alcançar o prazer. Manu para o beijo quando lhe falta o ar, mas Angelis não quer saber de parar, e ela começa a espalhar chupões pelos seios da Manu, e depois disso fica impossível da Manu tentar prolongar seu prazer, e ela chega ao orgasmo, e a Angelis continua com as estocadas, agora num ritmo mais tranquilo.
Angelis – acho que você gostou do meu presentinho, né Manu? (ela pergunta enquanto morde a orelha dela)
Manoella – você é muito safada (ela diz conseguido mudar as posições e ficando por cima) e agora, vou ter que usar a criatividade e tentar retribuir o incrível orgasmo que você me proporcionou (ela diz sentada sobre o quadril dela)
Angelis – só de te ver assim (ela diz olhando o corpo da Manu e lhe acariciando), já fico excitada (ela senta, com a Manu em seu colo, e lhe rouba um beijo selvagem)
Manoella – ainda sim, acho que posso tentar lhe surpreender (ela empurra Angelis fazendo-a deitar novamente) você precisa ficar quietinha, certo baby? (ela pega as camisolas que elas vestiam e amarra as mãos da Angelis, e depois a venda)
Angelis – o que é que você vai aprontar heim Manoella? (ela sente que a Manu não está na cama)
Manu vai ao frigobar do quarto pega alguns cubos de gelo e volta para cama. A princípio Manu apenas passa a língua pela intimidade da Angelis, simulando um oral, o que surpreende a Angelis, ela então começa a massagear o clitóris dela, e coloca um gelo na boca, deixando a língua gelada, e depois a penetra na intimidade da Angelis, que se arrepia inteira, ao sentir a língua gelada da Manu em contato com o calor do seu prazer.
Angelis – depois eu que sou a safada né? (ela fala quase gritando de prazer)
Manoella – aprendi com a melhor, amor hahaha
Manu então decide torturar mais um pouco, e começa a passar o gelo pela vagina da Angelis, que pede a todo momento para Manu penetra-la logo. Mas ela quer que a Angelis tenha muito prazer, por isso continua com as torturas, ela reversa entre lambidas, chupadas, e carinhos com os cubos de gelo, até a Angelis goza sem ao menos ser penetrada. Ela ainda estava com o corpo trêmulo. Quando a Manu começou a soltá-la.
Angelis – você está me saindo melhor que encomenda viu... (ela diz agora com as mãos livres, agarrando a Manu)
Manoella – você me inspira baby (ela a beija)
Angelis – não preciso nem dizer que hoje você só sai desse quarto pra cozinha, né? (Manu dá uma gargalhada alta, e as duas voltam a namorar, porque a saudade era grande)


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

14 comentários:

  1. pra que 50 tons de cinza se temos MANOGELIS????? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Agora que a Angelis leu e gostou pode dar umas dicas pra continuar a fanfic.

    ResponderExcluir
  3. Mah tou entrando aqui o dia todo a espera do próximo capitulo......... atá quando essa tortura ???? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. É Mah posta logo, é muita ansiedade pra ver o próximo capitulo, já que não vai ter hoje amanhã podia ter dois post né?

    ResponderExcluir
  5. Quanta criatividade, esta bem legal quente, mais não vulgar esta bem legal e a dica do gelo foi a melhor vou fazer um teste,kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente a angelis ta lendo isso kkkk.. ai Mah posta o cap 20 logo.. to ansiosa..

    ResponderExcluir
  7. Gente quanta criatividade....muito bom...

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que Angelis iria adorar. Já Manu ela tímida. Então as cenas de sexo tem que ser bem pensadas. Para não virar putaria.

    ResponderExcluir
  9. VAI SER QUANTOS CAPÍTULOS????

    ResponderExcluir
  10. A Angelis gostou da fic e tá louca pra ler o resto.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo !!!! viciei!!! Manogelis forever!! Quero postar aí também,alguém sabe como faz??!!!

    ResponderExcluir
  12. Eike que loucura POC POC 3 vez , ajá dedo ! Eu ADOROOOOO , ME AMARROOO. GENTEN

    ResponderExcluir