expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 16 – CAUSANDO EM SALVADOR UHUUL

- Angelis –
Noivas, eu e a Manu estamos noivas, ainda não tô acreditando. Foi tudo tão lindo, ela pensou em cada detalhe do jantar, e a declaração? Só de lembrar meus olhos enche de lágrimas, ela me surpreendeu mais uma vez... Apesar do sofrimento, no final das contas, essa viajem fez muito bem pra gente, estamos mais seguras, nossa relação tá cada dia melhor, ainda brigamos por coisas bobas, mas isso apimenta mais o relacionamento, pelo menos é o que eu acho.
Por falar em apimentar a relação, carnaval tá chegando uhuul. Sempre curto em salvador, mas esse ano tem a Manu né? Ela disse que nunca foi ao carnaval de salvador, aliás, ela nem curte carnaval, às vezes brinco dizendo que a Manu não é desse planeta kkkk, ela só faz dá risada e responde dizendo que não tem tempo pra isso, só quer saber de trabalho essa minha mulher, aiaiai. As credenciais dos camarotes já estão na agência, só a espera de uma confirmação, o grupo que sempre vai comigo já confirmou, dei um jeito da Helen fazer um evento bem longe de salvador, nós já conversamos depois do que rolou, mas se eu a Manu formos pra salvador, não quero me estressar, então é melhor prevenir.
Tenho que falar logo com a Manu sobre o nosso carnaval, precisamos nos organizar, quero muito que ela aceite ir, tenho certeza que no final ela vai adorar, aquilo lá é pura energia. As pessoas se entregam como se não houvesse o amanhã, é uma verdadeira loucura, uma loucura boa. Já falei com as meninas, mas elas não vão, a Danny vai pro Rio e a Jú vai aproveitar a folga pra ficar com o Saulo, a Manu tem que aceitar, vou conversar hoje a noite com ela.
Mais tarde depois do jantar, com elas já no quarto Angelis introduz o assunto...
            Angelis – Manuzinha tenho um convite pra você? (ela está deitada, observando a Manu que passa creme no corpo antes de deitar)
            Manoella – adoro rs, convite de que?
            Angelis – que tal curtimos o carnaval de salvador? (ela pergunta animada)
            Manoella – hahaha, eu já sabia que era isso
            Angelis – as meninas abriram a boca, né?
            Manoella – não, mas você não falava de outra coisa esses dias, eu percebi o que você queria...
            Angelis – e então, espertinha, aceita meu convite?
            Manoella – você falou tanto, que me deixou curiosa pra conhecer essa folia, vamos lá...
            Angelis – aah Manu, tenho certeza que você vai adorar, e nós vamos curti muito naquele calorzão hahaha (ela diz toda feliz)
            Os dias que se seguiram foram agitados, Manu queria deixar tudo em ordem no ateliê, já que iria se ausentar por alguns dias. Na agência o movimento também era intenso, nesse período de carnaval muitos contratos são fechados, modelos e artistas são sempre requisitados para aparições nos camarotes.
- Manoella –
No começo fiquei em dúvida sobre ir ou não pra esse carnaval, mas vê a alegria da Angelis depois que aceitei só me fez ter certeza que fiz a escolha certa. Fora que agora estou realmente empolgada pra curtir mais essa nova experiência. A Angelis me contou várias histórias dela no carnaval, ela não percebeu, mas fiquei morrendo de ciúme, mas também em todas as histórias ela tava ficando com alguém, e contava tudo com um sorriso travesso no rosto, pareciam ser lembranças felizes, e pra piorar o mesmo grupo que sempre curtiu com ela, vai nos acompanhar, tirando a Helen que vai trabalhar, menos mal. Andei sondando com as meninas pra saber se a Angelis já teve algum rolo com mais alguém desse grupo, elas tentaram disfarçar dizendo que não dá pra contar como rolo, beijinhos de carnaval, fiquei ainda mais enciumada, como assim, então ela sai beijando todo mundo no carnaval? Ih, mas essa bagunça acabou, esse ano nada de Angelão solta na pista.
            Por falar em ciúme, ela também anda preocupada, me fez refazer a mala umas três vezes, “esse shorts, tá muito curto Manu”, “mini saia em salvador? Nem pensar”, “não precisa de salto, leva tênis ou rasteira...”, até tivemos um princípio de discussão, mas logo depois nos resolvemos. Essa é a diferença dos nossos ciúmes, ela não consegue ser sutil, ela grita, chora, esperneia, já eu não, fico só observando e analisando, na maioria das vezes ela nem percebe que estou com ciúme, bobinha, se ela soubesse...
O voo foi tranquilo. Angelis estava numa animação só, Manu só fazia ri. Elas chegam ao hotel de tarde. Manu fica impressionada com a quantidade de pessoas nas ruas, é impossível não se contagiar e entrar nesse clima de alegria. Angelis não quer assustar muito a Manu, por isso nesse primeiro dia/noite, elas irão, apenas no camarote.
Angelis – de top Manu? (ela diz cheia de ciúme quando vê a customização que a Manu fez no abadá)
Manoella – já esqueceu o nosso combinado, foi? (elas combinaram que curtiriam ao máximo, e que não brigariam por bobagem como ciúme)
            Angelis – não esqueci, mas precisa ser um top? (ela diz fazendo uma carinha fofa de ciúme) Engraçado que o meu você deixou todo comportado, né? (Manu fez questão de customizar o abadá da Angelis também)
            Manoella – baby, não é você mesma quem diz que todos podem olhar, mas só você vai tocar, então...
            Angelis – sei viu Dona Manoella, me aguarde...
            Assim que chegaram ao camarote, elas foram bombardeadas de perguntas e flashs. Elas falaram da expectativa em relação ao carnaval, falaram de suas carreiras e claro não podiam faltar questionamentos em relação à vida pessoal, Angelis respondeu tudo de boa, Manu apenas dava alguns sorrisos, ela já estava mais acostumada com esse assédio. Depois elas trataram logo de se divertirem.
            Manoella – isso é ainda mais grandioso do que eu poderia imaginar (ela fala assistindo a passagem do trio elétrico)
            Angelis – é por isso que sou apaixonada por esse carnaval, já curti de todas as formas que você possa imaginar, já sair no chão, em cima do trio, de camarote hehehe
            Manoella – você já aprontou muito isso sim... (ela lembra das histórias que ouviu)
            Angelis – aprontei mesmo, não posso negar... Mas essa fase já passou, agora só quero saber de curti com você (ela diz dando um selinho longo)
            Manoella – assim espero mocinha (ela a beija de verdade, surpreendendo Angelis, já que Manu não gosto dessas demonstrações em público)
            Angelis – eu sou muito boba, sabia? (ela faz uma cara pensativa)
            Manoella – por quê? (Manu não entende onde ela quer chegar)
            Angelis – eu fico com ciúme e a gente briga, você fica com ciúme e me ataca hehehehe (ela diz se referindo ao beijo que acabou de ganhar)
            Manoella – você é realmente uma boba rsrs (elas se beijam mais uma vez, sem se preocupar com os olhares que estão atraindo)
            Angelis ainda recebeu um telefonema dos amigos convidando elas pra esticarem a noite, mas a Manu, tirou a concentração dela rapidinho, e elas esticaram a noite no quarto mesmo rsrs.
            No dia seguinte elas foram convidadas a curtirem a folia em cima do trio, Manu topou na hora, mesmo sabendo que os amigos da Angelis também iriam. Manu já havia sido apresentada a eles, e agora estavam todos na van, que os levariam ao trio.
            Angelis – você vai adorar Nunu... (ela diz baixinho no ouvido da Manu, que apenas sorri)
            André – senti sua falta ontem na folia, Angel, curtiu por onde? (ele diz, nitidamente, cantando a Angelis)
Angelis – ficamos no camarote (ela não dá muita moral ao amigo)
Carol – não tô te reconhecendo gata, camarote só no último dia né, no primeiro tem mais é que cair na folia...
Angelis – kkkkkk aposto que a minha noite foi melhor que a de todos vocês juntos, né Manu? (Manu já estava com ódio, ainda bem que a Angelis não entrava na onda deles)
Pedro – e você Manu tá gostando? (ele não tirou os olhos da Manu desde hora que entraram na van)
Manoella – tô adorando (antes de completar a frase Angelis a beija)
            Angelis – aprendi essa técnica com você (ela diz aos sussurros no ouvido dela, se você me passar ciúme vou te agarrar e a Manu gargalha)
            Em cima do trio elas atraiam muitos olhares, alguns curiosos, outros que as cobiçavam. Angelis já estava perdendo a paciência com os caras que davam em cima da Manu, soltando brincadeirinhas que ela sabia muito bem não serem brincadeiras. E a Manu tentava não absorver as indiretas que jogavam pra Angelis. Elas não se largavam nem por segundo sequer. 
            Angelis – tá vendo porque não queria que você viesse de top, de novo? (ela pergunta no ouvido da Manu, ao perceber os olhares voltados pra ela que dança)
Manoella – não fica assim amor, você está me vendo dá alguma importância pra isso? (ela fala carinhosa)
            Angelis – não, mas vai dizer que você gosta quando ficam me olhando desse jeito?
            Manoella – não gosto mesmo, e quando vejo isso acontecendo te agarro, e pronto hehehe (elas se beijam sem se importar com fato de estarem em cima de um trio elétrico sendo vista por milhares de pessoas)
            Na volta para o hotel, ninguém teve coragem de sequer falar com as meninas, isso porque elas estavam numa agarração só, dentro da van. Parece que o clima de ciúme, os drinks a mais, o calor, além é claro do desejo natural que elas sentem estavam fazendo esse efeito.  Quando elas chegaram ao quarto o clima já estava pegando fogo...
            Manoella – então quer dizer que você não gostou do meu top? (elas acabaram de entrar no quarto, estão em pé perto da cama, e Manu pergunta no ouvido da Angelis a provocando)
            Angelis – não... (ela diz acariciando os seios dela)
            Manoella – e se eu fizer isso, fica melhor? (ela se afasta e tira o top)
            Angelis – você adora me provocar né... E eu gosto mais ainda de ser provocada...
            Angelis senta na cama puxando Manu para o seu colo. Elas se beijam com desejo, Angelis apalpa os seios da Manu, que a empurra fazendo-a deitar na cama com a Manu por cima. Depois de tirar toda a roupa dela, Manu espalha beijos por todo o seu corpo, em todo o corpo, mesmo. Angelis fecha os olhos e aproveita as carícias. Manu volta a beija-la e logo depois dá um chupão em seu pescoço, que chega a doer...
            Manoella – isso é pro seus amigos saberem que a sua folia agora é só comigo (ela diz com uma voz sedutora. Angelis muda as posições imediatamente, ficando por cima)
Angelis – acho que também tenho de direito de marcar território não?
           Elas voltam a se beijar, e logo a Angelis trata de cumprir sua promessa, diferente da Manu, ela faz questão de deixar sua marca bem próxima ao seio dela. Manu já sabia que a Angelis tem um caso de amor com seus seios, e por isso sempre que pode a provoca, usando decotes. A noite delas é regada a muita provocação, amor, e paixão... Muita paixão. E assim seguiu o carnaval, elas dançavam, brincavam, curtiam durante o dia, mas era a noite que o clima esquentava de verdade.  


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário