expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 17 – RESOLVENDO AS DIFERENÇAS E PLANEJANDO O FUTURO

Duas semanas após o carnaval...
- Manoella –
Esses dias notei que a Angelis estava diferente, ela diz que não é nada, mas eu sei que tem alguma coisa acontecendo e ela não quer me contar o que é. Comecei a perceber depois da nossa última discussão, dias depois de voltarmos de salvador, ela tinha que comparecer a uma festa, mas eu estava cansada e não quis acompanha-la, nós acabamos brigando, porque ela quer que eu a acompanhe nesses eventos, diz que é uma excelente forma de divulgação da marca, mas eu não gosto muito, prefiro trabalhar e garantir meu sucesso através disso. Ela disse que não iria se eu não fosse, falei que não ficaria chateada se ela fosse, pois era seu trabalho, ela acabou indo. Fiquei trabalhando e esperando por ela, mas quando ela chegou nem falou direito comigo, apenas tomou banho e dormiu.
E ontem, enquanto folheava uma revista, tive uma pista do que pode está acontecendo, era uma notinha de fofoca, falavam que a Angelis já não era mais a mesma, e que alguns contratantes estavam insatisfeitos, pois ela já não comparecia a todos os eventos. Na hora fiquei me sentindo culpada, com medo de está prejudicando a pessoa que amo. Tentei conversar com ela a noite, mas ela fugiu do assunto, disse que eu estava imaginando coisas, e que estava tudo bem. Nessas semanas ela compareceu a mais alguns eventos, e eu só conseguir acompanha-la em um, mas eu bem sei que ela não foi a todos que deveria ir e deve ser sobre isso que a matéria falava.
A Angelis já tem seu trabalho consolidado, sua empresa já é uma realidade, e eu estou começando agora, por isso preciso me dedicar mais a marca, eu percebo que ela tenta entender o meu lado, e até compreende, mas ela também quer atenção, deseja que eu esteja com ela o tempo todo, mesmo sabendo que isso é impossível. Não quero de forma alguma que o nosso relacionamento atrapalhe o trabalho dela, e eu sei o quanto ela fica feliz quando a agência está bombando, é assim comigo também, quando algo importante acontece no ateliê, por isso vou tentar me esforçar mais.
Vou aproveitar que as coisas estão tranquilas por aqui, e vou busca-la na agência, assim vamos pra casa juntinhas. Vou tentar conversar com ela, pra resolvermos isso, não é bom ficar nesse clima que estamos.
- Angelis –
Tudo o que eu queria agora era poder voltar no tempo e curtir aqueles dias em salvador com a Manu, mas não, sou obrigada a viver no presente, e esse presente não tá fácil, desde que chegamos as coisas já não são mais as mesmas. Ela está cada dia mais focada e determinada na Orange, e eu virei uma maior abandonada. Tadinha, eu entendo que esse sempre foi o sonho dela, mas poxa eu também faço parte da vida dela. Ela diz não se importar que eu vá aos eventos sozinha, mas ela sempre fica com aquela carinha quando sai alguma foto minha com alguma mulher nesses eventos.
Eu não quero pressioná-la, mas também não consigo agir como se estivesse tudo bem, ela já percebeu, até desconfia os motivos, mas não vou confirmar nada. E como se não bastasse tenho que lidar com as cobranças dos contrates. Nunca fui obrigada a participar de nada, sempre ia aos eventos por vontade própria, porque a maioria dos organizadores são amigos, pessoas que me ajudaram no começo da agência, e sempre serei grata a essas pessoas, além do que gosto da badalação. Mas agora a situação é outra, estou namorando, aliás, estou noiva, não posso viver só de badalação, mas a Manu também precisa entender que isso faz parte do meu trabalho.
Não aguento mais essa situação, não consigo me concentrar no meu trabalho, e quando chego em casa desconto na Manu, porque queria que ela estivesse sempre ao meu lado, e me odeio por não entender o lado dela também. E ainda tem essa reunião chata que não acaba...
Manoella – boa noite Lídia... (ela cumprimenta a secretária)
Lídia – boa noite Manoella
Manoella – a Angelis ainda tá por aqui?
Lídia – ela está em reunião, mas posso avisar que você está aqui...
Manoella – não precisa, só passei pra irmos juntas pra casa, vou esperar aqui
Lídia – posso lhe servir um suco, ou um chá talvez?
Manoella – obrigada, não precisa se preocupar (Manu pega uma revista para folhear)
Depois de poucos minutos uma mulher muito bonita e elegante chega à recepção, chamando a atenção da Manu.
Gabriela – boa noite, a Angelis está?
Lídia – ela está em reunião, mas você pode entrar (ela percebe que a Manu observa a cena)
A tal mulher segue para a sala da Angelis, e entra sem nem precisar ser anunciada, deixando a Manu ainda mais intrigada...
Manoella – quem é essa? (ela pergunta tentando não demonstrar muito interesse)
Lídia – o nome dela é Gabriela, é DJ e está prestes a entrar pro cast da agência (ela percebe que a Manu está enciumada) essa reunião pode demorar, não quer que eu avise a Angelis que você esta esperando por ela?
Manoella – não, tudo bem...
Depois de mais alguns minutos, um grupo de pessoas sai da sala da Angelis, mas a tal DJ continua lá. Manu fica inquieta, e tenta não pensar besteira, no entanto quanto mais o tempo passava, mais nervosa ela ficava. Manu fica se perguntando o que tanto elas ainda fazem na sala, se a reunião já acabou. E de repente elas saem da sala as gargalhadas, Angelis está tão distraída que ainda não viu a Manu, e só percebe quando a Lídia desvia o olhar para ela. Manu está de pé olhando e vai em direção a Angelis com um sorriso no rosto
Manoella – boa noite meu amor (ela está morrendo de ciúme, e como sempre se defende atacando a Angelis, ela a beija)
Angelis – boa noite, que surpresa é essa heim? (ela está sem entender nada)
Manoella – passei aqui pra irmos pra casa juntas, gostou? (ela está abraçada a Angelis)
Angelis – claro (ela lembra da DJ), ah deixa eu te apresentar uma amiga, essa é a Gabi ela é DJ, e acabou de assinar com a agência... Gabi essa é a minha noiva, Manoella (ela diz orgulhosa, e o sorriso da Manu fica ainda maior)
Elas se cumprimentam, mas logo a DJ vai embora e a Manu acompanha Angelis até a sua sala...
Angelis – faz tempo que você está esperando? (ela pergunta enquanto arruma suas coisas pra elas irem embora)
Manoella – um pouco... (ela diz observando a sala da Angelis que está de costas pra ela)
Angelis – e porque ninguém me avisou? A Lídia sabe que pode interromper qualquer reunião quando você aparece... (ela diz virando, se apoiando na mesa, quase sentada, ficando de frente pra Manu)
Manoella – ela quis avisar, eu que falei que não precisava... Eu não queria atrapalhar a sua reunião (ela diz caminhando na direção da Angelis e para a sua frente sem tocá-la)
Angelis – você nunca atrapalha (ela diz pegando a mão da Manu e fazendo um leve carinho)
Manoella – não sei se atrapalho, mas ultimamente não tenho ajudado muito né? E isso tem te deixado mal e triste comigo, estou certa?  (ela olha nos olhos da Angelis)
Angelis – esquece isso Manu... Você não tem obrigação de ir aos eventos, esse é o meu trabalho (ela abraça Manu pela cintura)
Manoella – mas você está chateada, não posso deixar isso pra lá, como se não estivesse acontecendo nada... (ela tem os braços envoltos ao pescoço da Angelis) Ir aos eventos é o seu trabalho, mas eu sou a sua mulher e tenho a obrigação de tentar estar ao seu lado sempre... (Angelis responde lhe beijando)
O beijo vai ganhando intensidade, elas tem saudade uma da outra, as línguas se procuram e se tocam com desespero. Manu morde o lábio inferior da Angelis depois de suga-lo. O ar vai ficando escasso, e elas param o beijo com um selinho molhado e demorado. Manu está entre as pernas da Angelis, que a abraça, e tem as mãos bem próximas ao bumbum dela. Angelis arranha o pescoço da Manu com os dentes, e sussurra ao ouvido dela...
Angelis – quero ter você agora, e aqui... (ela diz arrancando um gemido da Manu)
Manoella – você já fez isso, aqui? (ela se refere à sala da Angelis, apesar de está totalmente entregue ao prazer que a Angelis lhe proporciona, ela ainda está enciumada)
Angelis – em primeiro lugar, amor é isso que estamos prestes a fazer, e isso eu só faço e fiz com você (ela fala enquanto elas trocam olhares), mas respondendo a sua pergunta, não eu nunca usei minha sala pra isso (ela volta a atacar o pescoço dela e finaliza sua fala apertando com força o bumbum da Manu)
Manu se afasta um pouco, deixando a Angelis sem entender o que ela vai fazer. Ela pega o telefone, e fala com a Lídia
Manoella – Lídia, a Angelis ainda vai terminar um trabalho, mas não irá mais precisar dos seus serviços, então você já pode ir (ela diz olhando o tempo todo para Angelis)
Angelis – ainda tenho trabalho, é? (ela diz voltando a abraça-la)
Manoella – tem sim, você precisa satisfazer a sua mulherzinha que te ama...
Elas voltam a se beijar. Manu coloca as mãos dentro da blusa da Angelis lhe arranhando as costas, e lhe proporcionando um prazer enorme. Angelis as conduz até o sofá que tem na sala, elas deitam, a Angelis ficando por cima, e a Manu abraçando com uma das pernas. Angelis a beija, e vai baixando a única alça do vestido que ela usa, deixando os seios expostos aos seus carinhos e carícias.
Elas trocam carícias intensas, querem prolongar ao máximo o prazer que sentem, uma massageia o clitóris da outra, evitando a penetração, a provocação estava no ápice, e elas não aguentavam mais esperar, e trocaram penetrações. Manu sempre respondendo a uma ação da Angelis... Angelis a penetra com um dedo, a Manu responde a penetrando com dois, Angelis começa com movimentos rápidos e profundos, e a Manu responde com movimentos lentos e superficiais, elas se completam e a prova maior disso é que elas alcançam o orgasmo ao mesmo tempo. Elas ficam um tempo deitadas, abraçadas, tentando recuperar o fôlego, e logo depois seguem para casa.
Em casa, elas vão direto para o banho, juntas, aproveitam mais um pouco, e depois ficam se curtindo na cama...
Angelis – essas últimas semanas não foram fáceis (ela diz fazendo carinho nos cabelos da Manu, elas estão deitadas, abraçadas uma de frente para a outra)
Manoella – é verdade, mas hoje eu fui à agência porque eu queria que você soubesse que a partir de agora vou fazer um esforço pra participar mais da sua vida... (ela acaricia as costas dela)
Angelis – eu te amo tanto (elas trocam um selinho demorado)
Manoella – eu também de amo muito
Angelis – adorei você dizendo que como minha mulher você tinha que está ao meu lado sempre... Minha mulher... Não vejo hora de formar uma família de verdade (ela fica pensativa)
Manoella – você já faz da parte da minha família...
Angelis – eu sei, mas quero construir a nossa família. Casar e ter filhos, uma menina linda, o nome vai ser Valentina (ela fala como se estivesse narrando um sonho)
Manoella – uma menina? E você já escolheu até o nome? Apressadinha, não?
Angelis – você não quer ter filho? (ela pergunta assustada)
Manoella – não é isso, acho que sempre estive tão focada no meu trabalho que nunca me deixei sonhar com isso, mas quero sim construir uma família...
Angelis – podemos fazer uma inseminação, ou adotar (ela diz planejando o futuro delas)
Manoella – e qual de nós duas passaria pelo processo de inseminação?
Angelis – eu posso gerar nosso primeiro baby, e você o segundo, que tal? (ela diz toda feliz com o futuro que vislumbra)
Manoella – nunca imaginei que você tivesse tanta vontade de ser mãe...
Angelis – desde novinha sonho com isso, eu vivia dizendo, não sei como vou fazer, mas serei mãe de qualquer jeito rsrs
Manoella – filho é uma responsabilidade muito grande, é uma ideia que precisa de tempo pra ser amadurecida...
Angelis – sei disso por isso mesmo que ainda não a fui à clínica, e também porque nunca perdi a esperança de encontrar a pessoa certa pra compartilhar essa doce missão comigo... (ela diz enchendo a Manu de selinhos)
Manoella – então teremos uma princesa e ela se chamará Valentina? (ela pergunta observando os olhinhos da Angelis brilharem)
Angelis – sim, nós seremos a família mais linda e feliz do mundo.


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário