expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 15 – AS NOIVINHAS DO BRASIL

- Manoella –
Será que eu tô me precipitando? É que esses dias longe da Angelis me fizeram perceber a intensidade dos sentimentos envolvidos nessa relação, aí quando fui ver já tinha comprado as alianças, e já estava programando tudo para oficializarmos nosso relacionamento. Agora, não paro de olhar essa caixinha de veludo imaginando qual será a reação da Angelis. Acho que ela vai levar susto, vai ficar emocionada e depois vai ficar toda boba. Espero que ela goste. Queria entregar logo hoje, mas quero preparar um jantar especial, e hoje isso vai ser impossível, vamos querer curti esse reencontro, matar a saudade, e ir pra cozinha está fora de cogitação hehehe. Fiquei até arrepiada só de lembrar da nossa despedida, o reencontro vai ser ainda melhor tirando pelo tamanho da saudade que estamos uma da outra aiai. Não posso esquecer da minha pequena vingança, afinal ela me fez passar pela maior saia justa, quando fui trocar de roupa e minha mãe viu um monte de chupões espalhados no meu colo, quase tive um troço no coração, acho que minha mãe ficou tão envergonhada que saiu rapidinho do quarto sem falar nada, agora dá até vontade de rir da situação, mas na hora queria me enfiar debaixo da cama e não sair nunca mais.  Ah, mas hoje ela vai ganhar uma lembrancinha minha também haha.
Adorei que o voo dela vai chegar antes do meu, assim ela vem me pegar junto com as meninas, tô louca de saudade da minha babynha. Vou ter que controlar a ansiedade e não mostrar as alianças hoje mesmo. Finalmente esse avião pousou... Ué Jú, Danny, mas cadê a Angelis? Ai meu deus será que aconteceu alguma coisa...
Manoella – cadê a Angelis? (ela pergunta aflita)
            Danny – oi, pra você também Manu, nós sentimos a sua falta, estamos bem, obrigada como foi de viajem... (ela diz se divertindo e nem percebe que a Manu tá realmente nervosa)
            – para Danny, ela tá nervosa, tadinha... relaxa Manu, o voo da Angelis atrasou, mas está tudo bem, ela deve tá chegando, vamos busca-la...
            Manoella – desculpa meninas, fiquei nervosa quando não vi a Angelis, acabei nem falando direito com vocês (ela dá um sorriso, elas se cumprimentam, seguem para o carro, mas encontram paparazzi)
Paparazzi – Manoella, viajou sozinha? Angelis também está fora da cidade, vocês terminaram? (eles a fotografam e fazem várias perguntas todos ao mesmo tempo)
Manoella – não terminamos, inclusive com licença estou com pressa, quero ver meu amor... (ela quer apenas se livrar logo deles, e por isso responde a pergunta, e elas seguem para o aeroporto)
– tão bonitinha, falando da Angelis... ela vai ficar louca quando souber...
Danny – se a Manu tá nessa ansiedade toda, imagina como não deve tá a Angel, ela não vai nem ligar pra isso, essas duas vão ficar in love por dias rsrs
Manoella - tá demorando, ou é impressão minha? (ela diz olhando os monitores do aeroporto a espera do voo da Angelis)
            Danny – tá dentro do esperado Manu, relaxa, jajá ela tá chegando...
Depois de mais alguns minutos, o voo da Angelis finalmente chega, e ela é a primeira pessoa que passa pelo portão de desembarque, aflita ela logo busca os olhos azuis que tem o poder de lhe acalmar a alma, e assim que seus olhares se encontram um sorriso, inevitável, nasce no rosto delas.
Angelis – aiin Manu, senti tanto a sua falta... (elas se abraçam)
Manoella – eu também, parecia que tava faltando uma parte de mim
Angelis – não quero ficar nem mais um dia longe de você, entendeu? (ela pede olhando nos olhos da Manu)
Manoella – aah minha menina, tava com saudade desse seu jeitinho manhoso (ela sorri, e dá um selinho nela)
– o aeroporto inteiro tá achando linda essa cena de romance entre vocês, mas antes que isso vire impróprio para menores, que tal irmos para casa? (ela diz se divertindo)
Antes de irem para casa elas passaram num restaurante e jantaram. Angelis e Manu estavam num grude só, troca de olhares apaixonados, sorrisinhos carregados de promessas e toques carinhosos. Jú e Danny deixaram as meninas em casa e saíram, elas queriam dá privacidade a elas.
Manoella – que malvada! Você expulsou suas amigas de casa, foi? (ela brinca enquanto elas levam as malas para o quarto)
Angelis – nem precisei acredita? (ela diz se jogando na cama)
Manoella – hey, sai já dessa cama, você tá sujinha da rua baby (ela a repreende como se fosse uma criança de 5 anos)
Angelis – sabe o que é? Tô cansadinha da viajem, acho que vou precisar de ajuda no banho, ou então não vou conseguir sair da cama... (ela faz a carinha de carente, que a Manu nunca resiste)
Manoella – só porque você foi uma boa menina, vou preparar o NOSSO banho... (ela vai até a cama na intenção de dá apenas um selinho, mas a Angelis quer mais...) calminha, tudo ao seu tempo (ela diz depois de conseguir escapar da Angelis)
Angelis – isso não se faz Manu, tô carente sabia? (ela fala emburrada e Manu não a responde...)
Manu prepara um banho de banheira pra elas. Ela coloca sais de banho e velas aromatizados espalhadas pelo banheiro. Ela se despe, coloca um roupão de seda sobre o corpo e volta para o quarto...
Manoella – ainda tá de birra, ou vai querer aproveitar o banho que preparei? (ela fica apenas parada na porta do banheiro, fazendo uma carinha de falsa inocente)
Antes mesmo de conseguir formular uma resposta Angelis já estava de pé e caminhando para o banheiro. Manu retirou toda a roupa da Angelis na delicadeza que lhe é peculiar. Angelis não precisou ter tanto trabalho, ela apenas desfez o laço do roupão e se deparou com o corpo nu de Manoella. Elas entram na banheira e se sentam uma de frente a outra. Elas trocam olhares provocadores o tempo todo, mas não se tocam. Parece um desafio, quem cede primeiro ao desejo? Elas trocam carícias usando apenas os pés, fazem caras e bocas, soltam suspiros e gemidos, mas fazem um esforço danado para não usarem as mãos e saciarem logo o desejo que sentem uma pela outra.
Angelis – too hot, Manoella? (ela a desafia)
Too hot? Claro, Manu lembra da cena de um seriado que a Angelis assiste, elas estavam assistindo juntas nesse dia. Na hora Manu se inclina na direção da Angelis...
Manoella – too hot (ela aceita o desafio, e começa beijando o pescoço dela, e depois ataca seus lábios)
Manu morde o lábio inferior da Angelis, e logo depois o suga. Angelis segura com força nas bordas da banheira, tentando a todo custo não encostar um dedo sequer na Manu, mas essa não é uma missão fácil, e a Manu faz questão de dificultar ainda mais a situação, ela lambe e espalha beijos pelo pescoço da Angelis. Manu senta no colo da Angelis e rebola, levando embora o pouco de controle que ainda restava a Angelis. Ela aperta a cintura da Manu, aumentando a pressão entre as intimidades delas. Manu dá uma risadinha debochando da Angelis...
Manoella – perdeu gatinha linda...
Angelis – perdi? (com uma mão ela apalpa um seio dela, e com a outra ela massageia o clitóris) eu acho que ganhamos...
Elas ainda trocam muitas carícias até voltarem ao quarto...
Angelis – Manu que chupão foi esse? Vai demorar séculos pra sarar... (ela diz lembrando da imagem que viu no espelho após o “banho”
Manoella – que fique claro, que eu apenas retribui a gentileza (ela sorri)
Angelis – saudade louca desse seu cheirinho (elas estão deitadas de conchinha, e a Angelis senti o cheiro no pescoço da Manu)
Manoella – saudade de ter o seu cheiro misturado ao meu...
Elas voltam a se beijar e a namorar, pelo visto a noite será longa.
No dia seguinte elas acordaram tarde, Angelis não queria ir pra agência de jeito nenhum, Manu teve que falar que queria fazer um jantar especial para elas e por isso ela tinha que sair de casa, só assim Angelis foi, mesmo morrendo de curiosidade. Ela tentou arrancar alguma informação do tal jantar misterioso com a Jú e a Danny, mas as meninas não sabiam de muita coisa, a Manu pediu apenas para que as meninas liberassem a casa, pois ela queria preparar um jantar especial para elas.
Manu dispensou até o ateliê pra preparar cada detalhe do jantar de noivado delas. O apartamento estava lindo, a luz baixa, as velas davam um toque romântico ao local.
Angelis – nossa senhora (ela diz espantando assim que entra no apartamento) acho que errei de apartamento...
Manoella – errou foi? (ela diz aparecendo na sala, usando um vestido roxo, que agora ela sabe que é a cor preferida da Angelis)
Angelis – agora que a minha mulher apareceu tenho certeza que estou no lugar certo (ela abre um sorriso lindo)
Manoella – seja bem vinda ao nosso ninho (ela a recepciona com um beijo apaixonado)
Angelis – e esse jantar? Algum motivo especial? (ela pergunta curiosa)
Manoella – você tá muito apressada baby, vamos sentar, conversar, tomar um vinho, jantar...
Angelis – e depois?
Manoella – e o depois nós deixamos pra depois...
E assim elas fazem, conversam, dão risada, até que a Manu decide que é o momento ideal. A caixinha das alianças está escondida debaixo de guardanapo sobre a mesa, ela começa explicando a situação toda...
Manoella – como você já imagina existe sim um motivo especial para este jantar... Esses dias que passamos separadas, apesar de sofridos, foram valiosos, me fizeram ter a certeza dos meus sentimentos e da intensidade deles... Nunca senti por ninguém o que sinto por você, e fiz esse jantar pra te fazer um pedido... Já conversamos muito sobre o nosso futuro e você sempre manifestou o desejo de casar, e antes de casarmos precisamos noivar, né? (ela dá um sorriso e tem um brilho lindo nos olhos. Ela pega a caixinha, e os olhos da Angelis saltam, ao perceber a intenção dela) Quer ser minha noiva?
Angelis – Manu eu não esperava por isso, que lindo... (ela diz com os olhos cheios de lágrimas, assim como os da Manu) Formar uma família com você é tudo o que eu mais desejo, é claro que eu aceito.
Elas colocam a aliança uma na outra e depois se beijam. Elas comemoram o noivado do jeito que mais gostam, namorando. E mais tarde naquela mesma noite, Angelis faz questão de gritar ao mundo sua mudança de status.


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário