expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 14 – MEUS PENSAMENTOS ESTÃO EM VOCÊ...

- Angelis –
Aiin porque fui concordar com essa viajem? Depois do surto no jantar não brigamos mais, pelo contrário curtimos cada segundo que podíamos estar juntas. Eu só espero que esse final de semana passe muito rápido. Eu queria que umas das meninas viajasse comigo, mas as duas vão trabalhar, vou ter que encarar essa sozinha mesmo. Não que estivesse com medo nem nada do tipo, mas talvez a presença delas me ajudasse, mas enfim, amo e respeito minha família, eles precisam me respeitar também.
Depois desses dias, que mais parecem meses e meses, dividindo tudo com a Manu, eu não consigo, e nem quero, imaginar o sofrimento que vai ser passar esses dois dias separadas, eu já avisei que vou ligar o tempo todo pra ela, já que não podemos está juntas, quero pelo menos ouvir a voz dela o máximo desse tempo possível. A convivência só me faz ficar mais apaixonada, ela é sempre tão meiga comigo, mesmo quando eu não mereço, confesso. Ela é tão inteligente também, parece que não existe nada que ela não saiba fazer. As meninas vivem me zuando, dizem que fico toda boba olhando pra Manu, mas também linda daquele jeito não tem como não olhar. O problema é que eu não sou a única que baba por ela, eu tento me segurar, mas não é fácil. Não gosto de ficar brigada com ela, mas a reconciliação sempre vale a pena rsrs. Além do que é uma forma de ter certeza do que ela sente por mim, não que eu duvide, quando estamos só nós duas tenho certeza que nada no mundo poderia nos separar, ela é toda carinhosa e faz questão de demonstrar o que sente, mas quando estamos em público ela é mais discreta, e isso me incomoda, ás vezes.
Agora estou aqui no escritório porque não aguento sequer vê-la arrumando a mala. Ela fez questão de me ajudar com a minha, por isso terminei primeiro, senão ainda tava lá hehe. Como se já não bastasse ficar longe esses dias, nem vamos embarcar no mesmo aeroporto, vou levar ela e só depois embarco. Não vou nem ficar pensado muito na despedida porque já sei que vou chorar horrores. E por falar em choro, lembrei da Manu falando que nunca chorou por homem nenhum, fiquei surpresa quando ela falou, afinal ela já teve vários relacionamentos e nunca ter chorado por nenhum, mostra certa frieza. Mas comigo ela já quase chorou que eu bem percebi. Será que aconteceu alguma coisa com ela, que a deixou assim tão dura? 
Manoella – hey, me abandonou foi? (ela diz entrando)
Angelis – vem cá, vem? (ela afasta a cadeira abrindo espaço para que a Manu sentasse em seu colo) você sabe que isso é impossível
Manoella – então, fugiu pra não me ajudar com as malas mocinha? (ela sabe o verdadeiro motivo, mas quer descontrair um pouco, e faz carinho no rosto da Angelis que fecha os olhos aproveitando o momento)
Angelis – já tô com saudade (ela diz manhosa descansando a cabeça nos seios dela, enquanto Manu lhe faz cafuné)
Manoella – não faz assim (ela torna o abraço mais forte), precisamos desse tempo com a nossa família, também já estou com saudade, mas vou ficar muito preocupada se você ficar assim...
Angelis – pelo menos sei que assim você vai está pensando em mim...
Manoella – como se eu tivesse outra opção... (ela levanta o rosto da Angelis) você está nos meus pensamentos o tempo todo, eu te amo (é a primeira vez que ela se declara assim, e surpreende Angelis que há muito tempo tem vontade de falar a mesma coisa, mas ainda não falou por medo de assustar Manu)
Angelis – own Nuzinha, eu te amo tanto (ela não segura mais as lágrimas) eu queria ter dito isso há tempos, aliás, não sei por que não disse... não acredito que você disse que me ama (ela fala tudo embolado, pela emoção, pelo choro...)
Manoella – LOVE LOVE LOVE
Angelis ­– agora mesmo que não quero mais fazer essa viajem (a cada palavra dita ela dá um selinho na Manu)
Manoella – meu amor por você não vai acabar em dois dias babynha, e garanto a você que no domingo à noite quando nos encontrarmos vou te amar ainda mais, se é que isso é possível (ela diz segurando o rosto da Angelis com as duas mãos e olhando nos olhos dela)
Angelis – own Nunu, assim você acaba comigo... (ela beija Manu) não sei o que eu fiz pra merecer todas essas declarações, mas eu tô amando isso...
Elas se beijam, no começo é lento e doce, elas querem apenas confirmar o amor que sentem uma pela outra. Com a língua, Angelis acariciava os lábios da Manu lentamente, os olhos presos um no outro. Em seguida ela a introduz dentro da boca da Manu, que a suga, aos poucos o beijo vai ganhando intensidade, e o desejo passa a guiar as ações do casal. Manu levanta trazendo a Angelis consigo e senta-se à mesa do escritório, com a Angelis no meio das suas pernas. Ainda sem parar o beijo Manu desabotoa a blusa da Angelis e lhe acaricia os seios. Já sem ar, elas param o beijo, mas Angelis não quer saber de perder tempo, e vai logo arrancando a blusa e o sutiã da Manu, e espalhando beijos, mordidas e chupões nos seios dela. Manu geme alto, incentivando ainda mais a Angelis. Manu abre o short da Angelis e coloca a mão dentro surpreendendo Angelis que a olha com a sobrancelha arqueada, Manu dá apenas um sorriso provocador e a penetra com dois dedos, lhe arrancando um suspiro de prazer. Angelis volta a beijar Manu, enquanto essa mantem as investidas num ritmo lento, provocador, quase doloroso. Angelis aperta os seios e as pernas da Manu em busca de um alívio, que parece cada vez mais distante, por conta das investidas lentas da Manu, ela quer prolongar o prazer da Angelis, por isso as investidas dos seus dedos são intensas e profundas, mas lentas. Vendo que Angelis não estava mais aguentando tanto tesão, Manu aumenta a velocidade das investidas e não demora para um orgasmo intenso atingir a Angelis, que perde até o fôlego...
Manoella – você tá bem, amor? (ela pergunta no ouvido da Angelis, lhe provocando)
Angelis – nunca estive melhor (ela diz depois de ter recuperado o ar) agora acho que estou lhe devendo uma rodada de prazer... (ela dá uma lambida no pescoço da Manu) você já teve algum orgasmo apenas com um oral, Nunu? (ela pergunta enquanto espalha lambidas pelo pescoço e orelha da Manu)
Manoella – não (ela responde tão baixo que mais parece um sussurro)
Angelis – pois se prepare meu amor...
Ela faz com que a Manu fique sentada na ponta da mesa, e baixa a saia que ela ainda usa. Angelis senta na sua cadeira e se aproxima da mesa. Ela apoia as mãos nas pernas da Manu, por onde começa a espalhar beijos e chupões. Manu tem as mãos apoiadas ao lado do corpo e cabeça jogada para trás, totalmente entregue as carícias que recebe. Angelis dá uma leve mordida na intimidade, ainda coberta pela calcinha, da Manu. Angelis faz questão de tirar a última peça, que ainda cobre o corpo da Manu, com a boca. Agora completamente nua, Angelis logo percebe o quão excitada Manu já está. Manu sente a respiração quente contra a sua intimidade, quando Angelis beija a parte inferior da sua coxa. E sem esperar muito Angelis penetra sua língua, fazendo a Manu ofegar, fechar os olhos e se segurar a mesa. Angelis coloca as pernas da Manu sobre os braços da cadeira, enquanto sua língua passeia ao redor do clitóris dela. Uma mão da Manu foi parar nos cabelos da Angelis, ela segurava com força. Angelis lambia, chupava, mordia, e quando voltou a penetrar sua língua, percebeu as pernas de Manu amolecerem, sabia que seu orgasmo estava próximo, então intensificou os movimentos, e não demorou muito para Manu alcançar o ápice do prazer. Angelis levanta o rosto e fica satisfeita ao notar a expressão relaxada no rosto da Manu, que continua de olhos fechados e tem a respiração descompassada. Angelis puxa Manu para o seu colo e elas se beijam. Quando o beijo acaba elas ficam apenas olhando uma nos olhos da outra...
Angelis – fala de novo... (ela não precisa explicar, Manu sabe exatamente o que ela quer ouvir)
Manoella – te amo... muito
Depois de se recomporem elas terminam de arrumar os últimos detalhes da viajem. Angelis tenta controlar suas emoções, mas sabe que na hora da despedia irá se desmontar. Manu não sai de perto da Angelis nem por um segundo. Danny e Jú ajudam as meninas a colocarem as malas no carro. O voo da Manu sai primeiro, então elas vão deixa-la logo.
No carro, elas estão no banco de trás. Angelis com a cabeça no colo da Manu, recebendo o cafuné, que ela tanto gosta. Lágrimas escorrem pelo seu rosto, Manu faz um grande esforço para se manter firme. Manu limpa as lágrimas que insistem em cair no rosto da Angelis, e lhe dá beijinho no rosto, esta sorri, mas o sorriso não chega aos olhos. Elas não trocam palavras, apenas carinho e olhares são suficientes para que se entendam nesse momento. O carro para, elas chegaram ao aeroporto. Angelis não quer sair do colo da Manu, ela fecha os olhos. Danny e Jú saem do carro pra deixar as meninas a vontade.
Manoella – são só dois dias, vai passar rápido... (ela fala enquanto limpa as lágrimas no rosto da Angelis, que agora está sentada de frente pra ela)
Angelis – só dois dias? Então não sentir a minha falta? (ela se enrola na hora de falar por conta do choro)
Manoella – claro que vou, baby... já me acostumei a dormir e a acordar agarradinha em você, acostumei com a sua voz manhosa me pedindo mimos, e eu lá sempre te enchendo desses mimos... Claro que vou sentir a sua falta (ela fala com a voz embargada e os olhos brilhando, devido às lágrimas, mas ainda mantem a postura firma, e não se permite chorar)
Angelis – own Nunu, promete que você vai se comportar direitinho, vai me ligar assim que desembarcar, e várias vezes durante o dia...
Manoella – kkk você tem que se comportar também viu mocinha, vou ficar de olho também...
– vamos Manu? Você ainda precisa fazer o check in... (ela interrompe a conversa das meninas)
Angelis – me liga assim que desembarcar? (ela pede no ouvido dela, enquanto se abraçam)
Manoella – pode deixar, tenta ficar bem, não gosto de te ver assim... te amo (ela diz olhando no olhos dela, e a beijando em seguida)
Angelis – vou tentar, também te amo (ela se beijam e se abraçam).
Manu se despede da Danny, e segue na companhia da Jú. Enquanto a Danny vai acompanhando Angelis até o aeroporto de onde sairá o voo dela.  
– vê a Angel chorando me parte o coração, mas essa sua carinha também não é fácil viu Manu...
Manoella – eu fico despedaçada quando a vejo chorando... (ela confessa fazendo uma carinha triste, e deixando, finalmente, escapar uma lágrima)
– a relação de vocês, mesmo estando só no começo, é muito intensa... nossa essa despedida foi digna de cinema, parecia que vocês ficariam meses sem se ver, eu a Danny até choramos...
Manoella – acho que nem nós duas tínhamos nos dado conta dessa intensidade de sentimentos, até hoje... (ela fica pensativa)
– são só dois dias, vai passar rápido você vai ver...
Manoella – tô me apegando nisso...
Danny foi o caminho todo até chegar ao aeroporto consolando a Angelis, Danny tentava animar a amiga, mas estava difícil...
Danny – aah Angel, nada de deprê, você não tem motivos pra isso, primeiro você me conta que ela fez uma declaração linda, disse que te ama, e depois ainda rolou pegação no escritório, tá chorando porque mulher? (Danny ri e tenta descontrair, enquanto elas aguardam o voo)
Angelis – você não presta Danny, tô aqui sofrendo, e você fica debochando de mim...
Danny – own pessoa sofrida meu deus, mas sério Angel, é só um final de semana vai passar super rápido, você vai ver...
Angelis – no fundo eu sei, mas imagina minha situação, meus pais vão passar o final de semana inteiro querendo acabar com o meu namoro e a única coisa que vou querer é voltar pra casa e poder ficar com a Manu...
Danny – eles vão acabar aceitando... a Manu é uma ótima pessoa, além do que ela tá sendo ótima pra ti...
Angelis – eu espero que eles consigam enxergar isso...
Angelis chegou em BH e os pais estavam esperando por ela no aeroporto, eles notaram que ela estava com os olhos inchados, perguntaram se estava tudo bem, se tinha acontecido alguma coisa e ela foi sincera, “chorei a viajem toda com saudades da Manu”, dito isso ninguém falou mais nada até chegarem em casa. Angelis foi direto para o seu quarto tomar um banho e tentar relaxar. Ela deita e acaba adormecendo.
Mãe – filha, acorda... (ela está sentada ao lado da Angelis)
Angelis – oi, deitei pra descansar e acho que peguei no sono... São que horas? (ela tá um pouco desorientada)
Mãe – tá cedo, deve ser umas 19hr... você subiu pra tomar banho e não desceu fiquei preocupada, daqui o jantar tá servido....
Angelis – acho que eu tava cansada, vou fazer algumas ligações, e daqui a pouco vou pra lá...
Mãe – tá certo.
Angelis olha se tem alguma chamada perdida em seu celular, ela sabia que pelo horário Manu já deveria ter ligado pra ela, e como era esperado tinham quatro chamadas perdidas da Manu, imediatamente Angelis retorna a ligação...
Manoella – oie (ela atende com a voz baixa, ela estava chorando, mas não queria que Angelis notasse)
Angelis – hey, que vozinha é essa? (ela, óbvio notou que havia algo estranho na voz da Manu)
Manoella – porque você não me atendeu antes? (ela tenta mudar de assunto)
Angelis – cheguei cansada, tomei um banho e acabei pegando no sono, mas não tente mudar de assunto, porque você tá com essa voz, parece que andou chorando... (Angelis pensa logo que a mãe da Manu deve ter falado alguma coisa)
Manoella – não foi nada... Como foi de viajem?
Angelis – iih, tô ficando preocupada, sua mãe falou alguma coisa? Para de tentar me enrolar, e conta logo porque você tá chorando...
Manoella – saudade de você é, por isso que eu tô chorando, satisfeita? (ela desiste de esconder o que tá sentindo)
Angelis – own Manuzinha, porque você não falou logo? Eu também tô morrendo de saudades desde a hora que te deixei naquele aeroporto...
Manoella – não queria, e não quero que você sofra ainda mais...
Angelis – eu sei que pode parecer loucura, mas saber que você está chorando de saudade, me deixa feliz (ela dá uma risadinha travessa)
Manoella – você não vai mudar nunca, menina (ela diz divertida)
Angelis – não vou mesmo, serei sempre a babynha carente que você ama rsrs
Manoella – e como foi a viajem da babynha, heim?
Angelis – chorei durante todo o voo...
Manoella – aiin não isso faz isso... (ela fala com a voz doce e trata logo de mudar de assunto) já conversou com os seus pais?
Angelis – ainda não, acho que vamos conversar agora durante o jantar, e a sua mãe?
Manoella – tivemos uma conversa franca, foi bom...
Angelis – mas ela aceitou?
Manoella – eu não preciso que ela aceite nada, quero apenas que ela me respeite...
Angelis – é você tá certa, tá fazendo o quê agora?
Manoella – conversando com você rsrs
Angelis – engraçadinha, tá em casa né?
Manoella – tô sim ciumenta, tava descansando um pouco, depois vou jantar e dormir, e você?
Angelis – a mesma coisa, posso te ligar mais tarde né?
Manoella – vou ficar esperando...
Angelis – até mais tarde, então...
Manoella - beijo
Angelis – muitos beijos
Manoella – te amo
Angelis – também te amo...
Como esperado, no jantar os pais da Angelis decidiram conversar com ela a respeita da relação dela com a Manu. Ela deixou que eles falassem tudo o que tinham a dizer. Eles alegam que ela que pode está se precipitando, insinuam que Manu quer apenas se promover as custas dela. Angelis faz um esforço enorme, para não brigar com eles. Depois que eles terminam de falar, ela rebate cada um dos argumentos que eles usarem para se colocarem contra o relacionamento dela, “a marca dela já era um sucesso antes de assumirmos nosso namoro, aliás se vocês procurassem se informar saberiam que ela odeia expor a vida pessoal, e veriam também que desde que começamos nosso relacionamento nunca mais fui manchete de revista de fofoca, ela é totalmente meu oposto, ela está me fazendo tão bem, que vocês deveriam ser os primeiros a serem a favor do meu namoro... Mas não, preferem julgar sem conhecer”, depois de desabafar, eles ainda tentam rebater, mas percebem que não vai adiantar e preferem não se meter mais, fica então, decidido que eles não aceitam, mas também não vão se envolver.
O final de semana passou devagar para as meninas. Elas se falavam o tempo todo. Manu conseguiu resolver os problemas do ateliê, e ainda tirou um tempo para encontrar com os amigos, o principal assunto claro, foi sua relação com a Angelis, assim que notaram a felicidade da Manu seus amigos lhe apoiaram. Angelis não gostou muito quando a Manu disse que encontraria com os amigos, mas depois de muita conversa, ela ficou mais tranquila. Angelis, aproveitou o final de semana para visitar os familiares que há tempos ela não via. Depois que chegou a um acordo com os pais, ela tava mais feliz, e curtiu a companhia deles. Mas seu pensamento estava o tempo todo na Manu, assim como o dela estava na Angelis. No voo de volta elas contavam os segundos para se reencontrarem. 


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Um comentário: