expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 04 – A ESPERA VALEU A PENA

Manoella foi recepcionada no aeroporto pelo motorista da agência, que a recebeu com flores e tinha um cartão desejando boas vindas e estava assinado pela Angelis, o motorista a deixou no hotel, e a lembrou do jantar. Ela ainda teve tempo de descansar um pouco até o jantar.
Angelis chegou no hotel minutos antes do horário marcado, ela usava um vestido preto colado ao corpo, mas sem ser vulgar e uma sandália alta da mesma cor. Foi para a mesa reservada para elas e ficou aguardando Manoella, que surgiu linda num vestido lilás, que marcava bem o seu corpo, pontualmente. Angelis levanta para cumprimenta-la com dois beijos no rosto.
Angelis – ah, finalmente estou tendo o prazer conhecer a mente criativa por trás da Orange... (meu deus a mulher é ainda mais linda pessoalmente)
Manoella – desculpe as recusas, mas eu estava realmente muito ocupada por conta da nova coleção, e obrigada pelos elogios e pelo convite eu que me sinto honrada... (simpática, sorriso sincero, o que mais tem por trás dela?)
Angelis – não precisa se desculpar eu posso imaginar a loucura que deveria está sua vida algumas semanas atrás...
Manoella – é não foi fácil, mas no final deu tudo certo, o que me lembra que devo lhe agradecer mais vez, os seus modelos deram um brilho a mais
Angelis – suas criações são lindas mereciam ser apresentadas a altura, mas confesso que não sabia mais o que fazer para chamar sua atenção, e tive a ideia dos modelos, ainda bem que deu certo hehehe
Manoella – não posso dizer que você não é persistente hahaha
Angelis – quando vejo que vale a pena não descanso até conseguir (ela diz isso deixando no ar segundas intenções), mas não falaremos de negócios hoje, vamos apenas conversar e nos conhecer, e amanhã você irá conhecer a agência e lá lhe apresentarei uma excelente proposta...
Manoella – concordo plenamente, ainda estou voltando a realidade pós desfile, e tudo o que eu não queria era falar sobre trabalho, pelo menos não por hoje rsrs
Elas conversaram bastante, Angelis contou como foi o nascimento de sua agência, surpreendendo Manoella, por mais que tenha sido financiada pelos pais, ela notou que Angelis se empenha de verdade para obter sucesso, e que muito desse sucesso ela conquistou através do seu carisma.
Manoella, incentivada por Angelis, também falou sobre o início do ateliê, contou que quando era mais jovem fez alguns trabalhos como modelo, mas que esse nunca foi seu foco, ela queria apenas o dinheiro para conseguir construir o ateliê. Angelis achou engraçado quando sem querer Manoella falou que mora com a mãe...
Angelis – hehehehe sério que você ainda mora com a sua mãe? Desculpa a indiscrição, mas quantos você tem?
Manoella – nós só temos uma a outra, por isso ainda moro com ela, e bem respondendo sua pergunta tenho 27 anos (ela responde de forma educada, mas visivelmente irritada)
Angelis – ai desculpa Manoella, eu e essa mania de falar as coisas sem pensar (ela diz realmente arrependida)
Manoella – tudo bem, eu meio que já tinha minha me preparado para um eventual situação dessa (o whisky que elas bebem começa a fazer efeito, e Mano soltas o que pensa)
Angelis – é, eu pedi por essa... (ela diz dando de ombros, mas sem perder o bom humor) será então, que posso associar suas recusas a essa minha “fama”?
Manoella – contribuiu bastante... Gosto que meu trabalho seja reconhecido, mas se para isso for preciso expor minha vida pessoal, eu dispenso.
Angelis – mas é natural que pessoas tenham curiosidade a respeito da vida de pessoas como a gente...
Manoella – pessoas como a gente? É isso que não consigo entender, o que me az diferente das outras pessoas?
Angelis – a beleza sem dúvida te diferencia de muitas pessoas (ela fala sério, mas percebendo o susto que Mano levou, resolve disfarçar) hahahaha, falando sério agora, acho que é fato estarmos na mídia, isso acabando gerando a curiosidade naqueles que estão de fora.
Manoella – é pode ser, mas nunca vou me acostumar com isso...
A noite foi marcada por muitas conversas, elas puderam se conhecer e foi surpreendente. Angelis se deparou com uma realidade com qual não estava acostumada, alguém que a confrontou, que não concordou com algo que ela disse, que a fez pensar por outra perspectiva, além do que ela ficou impressionada com a beleza de Mano.
Manoella por outro lado, pode comprovar o quão teria sido injusta se não tivesse dado uma oportunidade de conhecer Angelis. Ela pode ser meio louquinha, mas sem dúvida a sinceridade é o que a define, além da simpatia. Mas ela ainda tava com receio do que viria a seguir, caso ela aceitasse a parceria com a agência, ela teria que mudar para São Paulo, e isso a deixa assustada, no entanto ela tinha consciência que essa seria uma chance única.
No dia seguinte Manoella foi acordada pelo toque insistente do seu celular, era sua mãe, que mais uma vez a procurava apenas para lhe fazer cobranças, a questão agora foi por ela ter viajado sem comunica-la e pra piorar a situação ela estava ainda mais indignada por Mano está “se envolvendo com esse tipo de gente”, Manoella não gostou nada da forma como a mãe falou, elas discutiram, Angelis disse que estava resolvendo coisas importantes da Orange e que ficaria por no mínimo uma semana em São Paulo, sua mãe ainda perguntou ela não convidou seu ex para acompanha-la, “exatamente porque ele é meu ex, nós terminamos, acabou, será que você não entender isso nunca?”, para evitar uma discussão maior Angelis disse que teria uma reunião e teria deligar, e assim fez.
Depois de fazer algumas ligações para se certificar de como estavam as coisas em seu ateliê, Manoella pediu o almoço no quarto mesmo, ela ainda estava indisposta depois da conversa que teve com a mãe. Após o almoço ela se arrumou e logo ligaram da recepção avisando que o motorista estava aguardando por ela. Ela já tinha decidido que ouviria atentamente a proposta de Angelis e que pensaria apenas naquilo que o fosse o melhor para a sua carreira, mesmo que para isso ela precisasse morar por um tempo em São Paulo.
Manoella foi guiada pelo motorista até a secretária pessoal da Angelis, durante todo o caminho ela observa e ficava cada vez mais admirada com a beleza do local. Lidia, a secretária pediu que ela aguardasse que já anunciaria sua chegada. Angelis faz questão de recebê-la na porta, surpreendendo-a.
Manoella – muito bonito seu vestido (ela brinca ao percebe que Angelis veste um modelo Orange da última coleção) rsrs
Angelis – gostou? É de uma estilista muita talentosa que vai entrar pro cast da agência daqui algumas horas (ela diz arqueando uma a sobrancelha a espera de confirmação)
Manoella – imagino que pra você está usando um modelito da tal estilista ela deva realmente ser muito talentosa, e, portanto você deve ter uma proposta muito boa, que ela não poderá recusar (ela entra na brincadeira)
Angelis – hoje você só sai dessa sala depois que tiver sua assinatura aqui nesse contrato (ela diz mostrando o contrato que já está pronto)
Antes de apresentar o contrato Angelis quis ouvir de Manoella o que ela esperava da parceria, mas Mano de forma muito sincera disse que não sabia responder, pois tudo aconteceu muito rápido, e mesmo ela querendo muito que sua marca seja reconhecida, o convite de Angelis a assustou. Angelis, então, tratou de apresentar o contrato e a todo o momento perguntava se Manoella gostaria de mudar alguma coisa.
Manoella – uau! é muita informação... vamos ver se entendi tudo direitinho, caso eu assine o contrato eu terei que me mudar pra cá, pelo menos no começo, abriremos um ateliê aqui e as despesas serão divididas igualmente entre nós, a agência irá divulgar e promover a marca e por este serviço terá 25% do lucro arrecado na loja daqui, é isso ou esqueci alguma coisa?
Angelis – de forma bem simplificada é isso mesmo, então? (apesar de confiante, Angelis acha que o fato de morar em SP possa ser um empecilho) sua mãe pode morar com você aqui...
Manoella – posso acrescentar um tópico no contrato?
Angelis – o que seria?
Manoella – o foco será sempre a Orange, nada de Manoella...
Angelis – ok, foco na Orange e blindar ao máximo sua imagem, certo? (ela deixa margem pra que Manoella entenda que privacidade total será impossível)
Manoella – não foi isso que pedi, mas tudo bem vou confiar no bom senso da sua equipe, posso né?
Angelis – você vai sempre poder confiar em MIM... podemos assinar?
Manoella – vamos lá então, que coisas boas nasçam dessa parceria.


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário