expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 03 – TODOS FALAM DA ORANGE

Dois dias haviam se passado, e o tal desfile ainda era assunto pelos corredores da agência...
Helen – não entendi até agora essa viajem de última hora de vocês, até porque a Orange nem tem contrato com a agência... (ela está inconformada por não ter sido chamada para o evento)
Dan – ninguém entendeu, e a louraça lá nem queria que nos queria por lá, foi preciso muito insistência... (ele não dá muita importância para a curiosidade dela)
Helen – louraça? (ciúmes?)
Dan – a estilista, dona da marca, Manoella o nome dela (diz com um sorriso bobo no rosto)
Helen – essa história tá cada vez mais esquisita, tudo bem que essa marca tá estourando, mas nunca vi a Angelis correr atrás de ninguém, e tá todo mundo dizendo que foi ela quem insistiu na presença de vocês lá, e agora tu me diz que a mulher nem sabia que vocês iriam... (ela conhece Angelis muito bem, pra saber que deve haver um interesse por trás disso tudo)
Dan – eu não quero fazer fofoca, mas lá nos bastidores ficou claro que a agência tá cercando a marca, pra trazer pra cá... (ele olha para os lados pra se certificar de que ninguém está atento a conversa deles)
Helen – e qual o problema dessa Manoella? Qualquer daria a vida pra ser agenciado pela A.Borges, e ela não tá querendo?
Dan – o problema dela eu não sei, mas ela poderia ser a solução dos meus hahaha Sério a mulher é gata demais, e tem um ar misterioso...
Helen – apaixonou foi? Trocaram pelo menos telefone?
Dan – que nada, ela é super reservada, nunca vi alguém assim nesse nosso meio, nas entrevistas não falava nada sobre a vida pessoal, e ficou o tempo todo organizando tudo...
Helen – hehehehe tá explicado porque ela não quer distância da agência
Angelis – ah, que bom será que você me explicar? Porque eu não entendi até agora... (ela diz entrando na sala, e assustando os dois)
Dan – que susto Angelis, deu pra ouvir atrás da porta foi? (ele diz divertido)
Angelis – e vocês deram pra fazer fofoca nas minhas costas? (ela diz já se irritando com a situação)
Dan – nas suas costas não, que ontem mesmo conversamos sobre isso
Angelis – é verdade, mas enfim quero ouvir sua teoria Helen
Helen – bom, pelo que o Dan falou a moça lá foge de exposição, e convenhamos que não é esse o perfil dos seus agenciados, e ainda existe a possibilidade dela está com medo de ser seduzida por você hahahahahaha
Angelis – bom eu ainda não conheço a Manoella, mas ela está chegando hoje no final da tarde a convite da agência, então depois conto pra vocês se a sua teoria tem algum fundamento rsrs (ela sai da sala rindo, e deixa os dois com cara de bobo)
Manoella passou o dia inteiro pensando a respeito da sua decisão de ir á São Paulo conhecer a A.Borges, ela sabia que essa seria uma grande oportunidade para sua carreira, mas ainda assim ficava com receio, pois cansou de ouvir os amigos comentarem sobre as polêmicas que envolviam o nome da Angelis, era inevitável comparar a sua personalidade com a da empresária, ela temia aceitar ser assessorada por ela e as duas viverem em guerra, e isso destruir o sonho que ela tanto batalhou para concretizar.
Mas outra coisa que Manoella aprendeu foi a não julgar as pessoas antes de conhecê-las, e foi pensando nisso que ela resolveu aceitar o convite, além do que ela está realmente precisando mudar de ares, dá um tempo de tudo. Ela falou com os amigos e eles a apoiaram, ela também fez questão de falar com os funcionários ateliê, por mais que ela fosse passar apenas uma semana fora, todos estavam acostumados com ela direto no trabalho, mas também lhe desejaram sorte. Ela preferiu não falar nada para a mãe, pois ainda estava magoada. Com tudo resolvido ela partiu pra São Paulo, sem saber muito o que esperar, mas feliz.
Angelis se via cada dia mais instigada a conhecer a tal Manoella, ainda mais depois de todos os comentários que ouviu nos corredores da agência depois do desfile, o próprio Dan foi conversar com ela e parecia encantado pela louraça, como ele falava. Mas a Angelis já sabia disso porque já havia visto algumas fotos na rede.
A teoria da Helen deixou Angelis bastante intrigada, ela realmente não dava a mínima para o que as pessoas falavam dela, por isso fazia tudo o queria na hora que tava com vontade, e por conta disso já foi manchete de muita revista de fofoca, e isso pode ter assustado Manoella, que pelo visto não gosta de se expor mesmo, porque a Orange tá estourando e são poucas as aparições dela na mídia, ela fala apenas da marca, nada se sabe da vida pessoal dela.
Pensando nisso Angelis resolveu que tentaria se controlar ao máximo, porque apesar de todos acharem ela louquinha, ela dava muito valor ao seu trabalho e sabia da importância de fechar essa parceria. Ela já havia reservado o hotel onde Manoella ficaria hospedada, tudo por conta da agência, e hoje a noite elas jantariam no próprio hotel, seria o primeiro contato delas, por isso Angelis preferiu que fosse no hotel mesmo, assim não corria o risco de virar manchete.


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário