expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 02 – COMO TUDO COMEÇOU

O que esperar do encontro de duas pessoas complemente diferentes? Dizem por aí que os apostos se atraem, mas será mesmo? Será que duas pessoas que vivem em realidades tão distantes, que possuem objetivos tão distintos, com personalidades conflitantes podem realmente se sentirem atraídas uma pela outra? Existe outra versão para esse ditado popular que é um tanto mais complexa, mas um pouco mais compreensível que é a seguinte, os opostos se distraem e os dispostos se atraem. Mas será que alguém estaria disposto a entrar numa relação que mais parece uma bomba relógio, que poderá explodir a qualquer momento?
Angelis é uma jovem empresária de sucesso. Dona da A. Borges uma agência, que presta assessoria para artistas, de cantores e atores a artistas plásticos. Angelis nasceu numa família tradicional, mas logo que alcançou a maioridade saiu de casa e foi morar em São Paulo, com as amigas. A princípio seus pais foram contra, mas sempre fizeram tudo que ela queria, e acabaram cedendo. Em meio as baladas e graças a um trabalho de assessoria que ela fez, acabou conhecendo muitos famosos, e por isso com o financiamentos dos pais conseguiu abrir a própria agência.
Seu nome está constantemente na mídia, seja pelas novas parcerias de sucesso, ou fofocas envolvendo sua vida pessoal. Ela não faz questão alguma de se resguardar, frequenta os lugares mais badalas e por lá faz e acontece, sem se preocupar com o que irão dizer sobre ela no dia seguinte. Acumula alguns processos por não medir suas palavras. Não faz questão de esconder seus defeitos, muito pelo contrário é a primeiro a aponta-los, e como sempre foi mimada por todos que a cercam, acha que todas as pessoas tem mais é que aceitar os defeitos delas e pronto. E aí você se pergunta, como pode alguém assim ter sucesso? Simples, ela é dona de uma sinceridade rara, além do que é uma amiga que é capaz de dar a própria vida por aqueles que são de sua confiança, sem falar no sorriso encantador que conquista todos a sua volta.
E ultimamente ela estava com um humor de cão, isso porque uma nova marca estava despontando no mercado, e ela havia feito inúmeras tentativas de ter a estilista no seu cast, mas a moça parecia bastante resistente, e para Angelis era inconcebível que alguém recusasse um convite dela. Ui, quem será a moça em questão?
Manoella, esse é nome da bela que anda tirando o sono da Angelis. Manoella desde cedo sonho com o sucesso da sua marca, Orange, e vinha conquistando isso com muito esforço e dedicação. Sempre muito consciente daquilo que queria ela montou o próprio ateliê em casa, onde mora apenas com a mãe em Curitiba. A princípio ela confeccionava as peças e mostrava para as amigas e essas iam espalhando. Aos pouco ela foi ficando conhecida na cidade e os trabalhos foram aumentando.
Por já ter morado fora do Brasil, ela conhecia muita gente, e foi através dessas pessoas que ela conseguiu comercializar sua linha de moda praia na Europa, depois disso ela começou a ganhar reconhecimento nacional. Foi inclusive convidada a desenhar os modelos que seriam usadas pelos atletas brasileiros nas Olimpíadas. Hoje o ateliê não é mais na casa dela, pois cresceu muito ela precisando de mais espaço construiu um mega ateliê.
Manoella é tranquila, está sempre focada no seu trabalho e não gosta de exposição. E não está nem um pouco contente com as investidas que vem recebendo da agência de Angelis. Logo depois das Olimpíadas ela recebeu uma ligação da agência convidando-a a ir conhecer a agência, pois a Angelis gostaria de conhece-la. Ela, muita educada, agradeceu o convite, mas recusou alegando está muito ocupada com a nova coleção. Dois dias depois ela recebeu flores em nome da agência. Em meio a tudo isso, ela termina seu noivado, pois seu noivo não entendia o momento que ela vivia, então ela preferiu terminar o relacionamento. É como ela diz, “sou muito volúvel”.
Após uma semana ela recebe um email da agência com uma proposta para que ela fizesse parte do cast deles, e para isso que teria um ateliê em São Paulo, ela mais uma vez recusou. Conversando com alguns amigos sobre a proposta eles a chamaram de louca por não ter aceitado, e ela disse que não gostaria de ter a imagem da sua marca associada a pessoa como a Angelis, eles disseram que era besteira, e que ela estaria perdendo uma grande oportunidade, talvez maior de sua vida.
Em casa ela já não aguentava a pressão que sua mãe fazia para que ela desse outra chance ao noivo, e o estopim de tudo foi quando ela chegou em casa, exausta depois de um dia intenso de trabalho, pois o desfile de sua nova coleção seria no dia seguinte e dar de cara com seu ex, terminando de preparar o que seria um jantar romântico, como isso aconteceu? Ele e a mãe dela combinaram tudo, ela resolveu viajar para rever alguns amigos e deixou a casa livre para que eles se reconciliassem. Manoella ficou indignada com a intromissão em sua vida e o expulsou.
Angelis estava cada vez mais mal humorada, ela mesma pesquisou a respeito da estilista que insistia em recusar seus convites, não encontrou muita coisa, mas logo teve sua atenção voltada para beleza da moça. E nas suas pesquisas descobriu que estava por sair uma nova coleção, ela então teve a ideia de mandar alguns modelos famosos que faziam parte de seu cast para Curitiba como um presente, para que ela entendesse como a agência poderia ajuda-la a desenvolver sua marca.
No dia do desfile Manoella, foi surpreendida por modelos importantes chegando ao local do desfile, uma assessora que acompanhava o grupo explicou a situação, Manoella, recusou, disse que agradecia, mas que não havia necessidade, pois os modelos já estavam contratados que as roupas haviam sido preparadas pensando neles, mas a assessora conhecendo bem Angelis insistiu até que Manoella acabou cedendo.
Resultado o desfile foi um sucesso. Mas como nem tudo são flores, ao final do desfile Manoella recebeu o telefona da mãe, que antes perguntar como havia sido o desfile já foi falando um monte de coisa sobre o ex, Manoella magoada e irritada foi direto para casa. E assim que chegou recebeu outro telefonema, dessa vez da agência parabenizando pelo desfile mais uma vez convidando-a a pelo menos conhecer a agência, ela cansada aceitou. 


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário