expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 08 – CEDENDO AS PROVOCAÇÕES

Dois dias se passaram. Os cuidados e as provocações viraram quase que uma rotina para elas. Na manhã seguinte a primeira noite de Manu (sim, Manoella já virou Manu) no apartamento da Angelis, ela acordou cedo e fez questão de fazer um café da manhã em agradecimentos aos cuidados que Angelis teve com ela na noite anterior. No entanto, ela não encontrou quase nada para preparar o café. Decidida, ela desceu e perguntou ao porteiro se tinha algum supermercado ou padaria próxima dali, ele muito solícito, pediu que ela fizesse uma lista do que estava precisando que ele ligaria para o supermercado que Angelis costuma pedir alguma coisa, e assim ela fez, deixou a lista e o dinheiro com ele. Não demora muito ele interfona, avisando que está subindo com as compras. Ela prepara um café completo, pães, frios, frutas, sucos, café. Angelis aparece quando Manu está terminando de arrumar a mesa. Elas conversaram normalmente durante a refeição, parece que não ficou nenhum climão por conta da noite anterior. Manu estava se soltando aos poucos, até brincou com o fato de Angelis não ter comida em casa.
Manu ficou trabalhando em casa nesses dois dias, ela ligava direto pra saber como estava indo o andamento das obras, aproveitava a tranquilidade do apartamento e criava bastante. Outra rotina foi estabelecida, Angelis veio para casa na hora do almoço, foi quase que uma ordem da Manu, ela fazia questão. E a noite a mesma coisa, Angelis chegava tomava banho, e depois as duas jantavam. Elas ficavam conversando na sala, e antes de dormi Angelis passava o creme no corpo de Manu, e depois levava o leite dela.
Todos comentavam o bom humor recente da Angelis, mas ninguém sabia o motivo, Lídia até desconfiava, mas como sempre foi muito discreta não fazia nenhum comentário. Helen, por outro lado, era o mau humor é forma de pessoa, tudo isso porque ela foi querer cobrar da Angelis por ela não ter ido à sua festa, e Angelis tratou de coloca-la em seu lugar, ela estava desconfiada de que havia alguma coisa muito estranha com Angelis. Claro que a ausência de Angelis nas festas foi comentada, no entanto como todos sabem que ela não perde uma festa por nada, aceitaram que ela realmente devia está bem doente.
- Angelis -
Lídia – Angelis? (ela já está há cinco minutos na frente de Angelis, em sua sala, e ela parece está em outro planeta)
Angelis – Oi? Aconteceu alguma coisa?
Lídia – eu que te pergunto, tô há um tempão aqui te chamando e você parece que tava em outro planeta...
Angelis – tava viajando aqui, mas deixa pra lá...
Lídia – bom, é só pra avisar que as máquinas do ateliê chegaram e pedi pra colocarem no galpão que já está organizado...
Angelis – a Manu já sabe?
Lídia – não, acabaram de me ligar, vim logo te avisar, mas já vou avisa-la...
Angelis – não se preocupe, jajá estou indo pra casa eu mesma falo.
(Lídia já estava na porta quando lembrou de outro assunto)
Lídia – ah, o apartamento da Manoella estará livre daqui a cinco dias...
Angelis – mais já?
Lídia – a modelo precisou antecipar a viajem. Devo manter essa informação só entre a gente? (Lídia já percebeu que está rolando alguma coisa)
Angelis – Que informação? Eu não tô sabendo nada, você está? (Angelis sabe que pode confiar em Lídia)
Lídia – eu também não sei de nada rsrs
Ah não, só mais cinco dias? Tava muito bom pra ser verdade... Quando a convidei pra passar esse tempo comigo não imaginei que pudesse ser tão bom, ela é toda cuidadosa, tá sempre querendo agradar, faz tudo com tanto carinho, além do que, se mostrou uma provocadorazinha rsrs. Se eu não falar sobre os cincos dias não vou está mentindo, a não ser que ela me pergunte, caso contrário vou está no máximo omitindo hehehe. E ela que venha me provocar hoje, pra ela ver só o que vai acontecer. Aliás, vou levar uns filminhos assim a gente se diverte um pouco.
- Manoella –
Nunca imaginei que pudesse ser tão feliz vindo pra cá, parece que estou mais leve... As obras no ateliê estão a todo vapor, nunca conseguir criar tanto em tão pouco tempo, está tudo sob controle no ateliê de Curitiba, minha mãe ainda solta umas indiretas, fala umas besteiras quando a gente se fala, mas estou tão bem que nem isso me abala.
Angelis me surpreende a todo momento, ela é divertida, leva a vida de forma tão tranquila, às vezes de fora dá a impressão que ela veio ao mundo a passeio, mas ela dá muito duro pra conseguir tudo o que tem, a diferença é que ela trabalho curtindo a vida. É mimada toda a vida, e pior é que sempre consegue tudo o quer apenas com um sorriso, eu que o diga...
É ela tem aquele jeito de mandona, de que faz e acontece, mas fica toda sem graça quando a provoco, e eu faço de propósito só pra tenta-la hahaha sei que tô brincando com fogo, será que eu quero me queimar?
Angelis – hey, cheguei... (ela encontra Manu no escritório, seu lugar preferido pra desenhar)
Manoella – nossa chegou cedo... como foi o dia? (ela deixa seus desenhos de lado, enquanto Angelis senta a sua frente)
Angelis – hoje as coisas estavam tranquilas, por isso deu pra sair mais cedo... aproveitei e trouxe uns filmes pra gente assistir...
Manoella – adoro, quer assistir agora ou depois do jantar?
Angelis – não sei... melhor depois do jantar, o que você acha?
Manoella – por mim pode ser... vou preparar o jantar, então. Quer panqueca?
Angelis – huuum, sério que cê sabe fazer?
Manoella – humrum hehe
Angelis – já tô com água na boca hahaha vou tomar banho e depois vou arrumar a sala de TV
Manoella – tá certo, vai ser super rápido, porque fiz a massa mais cedo, só falta o recheio, aí depois tomo banho...
Elas jantaram mais cedo que o normal, Manu disse pra Angelis não comer muito senão não comeria pipoca na hora do filme, mas ela gostou tanto da panqueca que foi impossível não comer muito.
Manu ainda não conhecia a sala de tv, que mais parecia um cinema particular. Angelis colocou um colchão no meio e ainda tinha um sofá onde elas podiam apoiar as costas, se quisessem.
Angelis – aiin acho que comi demais e a culpa é toda sua (ela diz se jogando no colchão)
Manoella – minha? Mas se foi eu que falei pra você não comer muito...
Angelis – é, mas quem manda cozinhar tão bem?
Manoella – mas como chora esse bebezão hahaha
Angelis – vai zuando vai, tô passando mal de verdade, você devia cuidar de mim (ela diz fazendo bico)
Manoella – manhosa, dengosa, mimada e o que mais heim? (Manu senta no colchão e apoia as costas no sofá)
Angelis – e carente, muito carente... ninguém me ama, ninguém me dá carinho, eu só sofro...
Manoella – aiin meu deus carente e dramática... vem cá vem (ela bota uma almofada nas pernas e chama Angelis pra deitar) e esse filme vai começar ou não?
O primeiro filme que Angelis escolheu foi Querido John. Enquanto o filme rodava, Manu fazia carinho nos cabelos de Angelis, que estava delirando, ela não lembrava mais da dor no estômago, muito menos que estava passando um filme, ela só conseguir se concentrar nos carinhos que recebia, e no carinho que fazia nas pernas da Manu.
Manu prestava atenção ao filme, mas também estava atenta as reações de Angelis aos seus carinhos, ela percebeu que quando passava as unhas na nuca dela, ela soltava uns suspiros e interrompia os carinhos que fazia em sua perna. Angelis fica quietinha por um tempo, chega até a fechar os olhos, e para de fazer carinho na Manu, e essa se curva pra ver se ela dormiu, ela fica com o rosto bem próximo ao da Angelis, que abre os olhos de repente...
Angelis – que foi? (ela pergunta baixinho, coloca o cabelo da Manu atrás da orelha, e faz carinho no rosto dela)
Manoella – achei que você tivesse dormido (ela passa as unhas na nuca da Angelis e não para os carinhos)
Elas ficam se olhando e trocando carinho, até que Manu aproxima ainda mais seu rosto e lhe dá um selinho demorado, quando ela tava se afastando Angelis levanta e a beija de verdade, no começo Manu fica assustada, mas depois se deixou envolver pelo momento. O beijo era calmo, mas intenso. Angelis segurava a nuca da Manu, como se ela fosse querer fugir. Elas vão diminuindo a intensidade do beijo, até parar com muitos selinhos. Angelis ainda segura Manu, as duas estão com as testas coladas. Manu abre os olhos, mas encontra os de Angelis ainda fechados, ela acaricia o rosto dela, passa o dedo em seus lábios, e nada dela abrir os olhos. Manu então dá um beijinho nos olhos dela, e só então ela abre...
Angelis – não queria ter que ver você sair correndo me xingando...
Manoella – e porque eu faria isso, se foi eu quem te beijou? (ela diz sorrindo)
Angelis – e porque você beijou?
Manoella – na verdade eu só dei um selinho, quem me agarrou foi você, porque heim?
Angelis – não me contento com pouco, e também cansei das suas provocações... e você ainda não me respondeu... (essa é a Angelis delicada como um cavalo rsrs)
Manoella – não respondi por que não sei qual é a resposta... Senti vontade, não sei... E quem disse que eu tava te provocando?
Angelis – ah, tava não rsrs... Vamos voltar a ver o final ou pelo menos o final dele
Manoella – eu bem que tava concentrada no filme (ela deitou no colchão, e Angelis deitou ao seu lado)
Angelis – eu tentei, mas você ficou me seduzindo...
Manoella – como é fácil de seduzir, eu tava apenas te fazendo cafuné...
Angelis – ah tá, porque você é muito difícil né? Só precisei passar creme em ti, e tu já ficou caidinha por mim...
Manoella – hahahahaha, como se acha essa pessoa, quem disse que tô caidinha por você?
Angelis – bom, essa é uma experiência inédita pra você, então imagino que você deva está muito apaixonada pra embarcar nessa... (Manu fica com uma sobrancelha arqueada encarando Angelis) o que? Você já ficou com outras mulheres?
Manoella – ciúmes, é isso mesmo? Depois eu que sou a apaixonada da história hehehe
Angelis – por enquanto é só curiosidade...
Manoella – ciumenta, para de ser tão ciumenta hahahahaha
Angelis – tá, não quer responder, não responde (ela vira pra tv, e fecha a cara)
Manoella – é claro que você é uma experiência inédita... (ela fala olhando pra tv também)
Angelis – eu já sabia, agora só falta assumir que tá caidinha por mim (ela olha de canto, mas Manu finge está concentrada) nem vou precisar de creme pra provar minha teoria... (Manu fica tensa, mas disfarça)
Angelis fica de lado, olhando pra Manu, que continua vidrada no filme. Ela começa seu “ataque” fazendo carinho na braço da Manu, ela vai passando os dedos, das mãos até o ombro bem leve, e já percebe os pelinhos do braço dela se arrepiarem, ela dá uma risadinha e volta a se concentrar. Ela chega mais perto, dá um beijo no ombro dela, pra logo depois dá uma mordidinha e depois outro beijo. E fez a mesma coisa na orelha, Manu já estava toda arrepiada, e fazendo um esforço danado pra não fechar os olhos e se entregar de vez. Angelis partiu para o pescoço, e já começou mordendo, deu uma lambida e quando foi dá um beijo, que na verdade era um chupão Manu soltou um pequeno gemido, Angelis não aguentou e caiu na gargalhada. Manu ficou irritada e com vergonha pela forma como reagiu as carícias da Angelis, mas as gargalhadas a deixaram ainda pior. Ela se virou ficando de bruços, pegou uma almofada e colocou na cabeça...
Angelis – ah, não fica assim Manuzinha (ela abraça e distribui beijos nas costas dela) eu ri de boba que eu sou...
Manoella – e eu sou outra boba (ela diz com voz abafada)
Angelis – vem vamos assistir aos créditos, porque o filme mesmo já acabou hahaha
Manoella – acabou? Ah, eu tava gostando (ela diz voltando a olhar pra tv e sentando no colchão)
Angelis – vem deitar, vou da replay hehe
Elas voltam a deitar, uma ao lado da outra. Depois de alguns minutos do início do filme, Angelis deita a cabeça no ombro da Manu, que aproveita pra fazer cafuné nela. Elas trocam carinhos e beijos durante todo o filme, mas sempre rápido pra não comprometer a compreensão do filme hehe.
Manoella – ih, acho que alguém perdeu o final do filme (ela diz observando Angelis de olhos fechados)
Angelis – suas mãos são melhores que qualquer remédio pra dormi (ela a beija)
Manoella – até que pra quem tava dormindo você está bem animadinha hahaha
Angelis – você também tem esse efeito sobre mim hahaha
Manoella – espertinha... falando sério você tá cansada, é melhor irmos dormi..
Angelis – dormi? Tem certeza? (Angelis a beija de forma intensa, elas se tocam o tempo todo, mas quando Angelis tenta levantar saia que Manu usa, ela interrompe o momento pegação)
Manoella – é melhor a gente ir com calma...
Angelis – claro, desculpa, você tem toda razão... vamos dormi, então?
Manoella – isso não quer dizer que você não possa me ajudar a passar o creme
Elas se olham riem e se beijam. Elas acabam dormindo juntas no quarto da Manu, mas só dormindo mesmo hehe.


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário