expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 07 – CUIDADOS E PROVOCAÇÕES

A viajem foi tranquila, e logo que desembarcou Mano viu o motorista a sua espera, ela nem precisou falar o destino, pois o mesmo já sabia que deveria leva-la à casa da Angelis, dentro do carro ela voltou a ligar para Angelis, e continuava desligado, então ela ligou para a Lídia, esta também não tinha conseguido falar com a Angelis, mas tranquilizou Manoella sobre sua ida para a casa de Angelis. Mano não via a hora de chegar e poder descansar, seu corpo estava todo ardido, e ela sentia uma moleza, notou que estava febril, mais um sintoma da insolação.
Como pode a pessoa com 27 anos não saber se proteger de uma insolação, era só o que me faltava... Agora tô rezando pra Angelis não estar em casa, assim ela não me ver desse jeito patético... Nossa o prédio é realmente muito bonito. O motorista pede ajuda de um funcionário do prédio pra descarregar minhas malas, que não foram poucas, pra quê tantas? Angelis vai achar que estou mudança pra casa dela rsrs. Quando entramos no elevador vi o motorista apertando o botão da cobertura, é óbvio que ela mora na cobertura. Quando o elevador chegou fiquei parada em frente à porta e eles me olhando, ah droga a chave tá comigo, procurei na bolsa e abrir a porta. Me senti uma intrusa. Estava tudo escuro, dei espaço para que eles entrassem um deles acendeu as luzes. Meu deus é enorme, e lindo. E agora pra onde devo levar minhas malas? Não sei nem onde ficam os quartos... Pedi que eles deixassem tudo na sala mesmo, agradeci e eles saíram. Devo fuçar até achar um quarto, ou fico aqui sentada esperando ela aparecer? Aiin porque não fui para um hotel, teria sido tão mais simples... Tomara que ela não demore, tô cansada, vou deitar um pouquinho aqui...
Lídia conhecia o salão que Angelis frequentava e decidiu ligar pra ela.
Lídia – até que fim te encontrei, cadê seu celular?
Angelis – meu deus que desespero, eu já sei que tô mega atrasada, dormi demais, mas vou chegar a tempo, relaxe... E o celular esqueci em casa hehehe
Lídia – pois saiba que desde cedo a Manoella está ligando pra ti, ela chegou hoje, já está na sua casa, aliás, ela nem queria ir, porque não conseguia falar contigo e tal
Angelis – e só agora você me avisa? Ela foi mesmo pro apartamento, tem certeza que ela não mudou de ideia e foi pra um hotel?
Lídia – eu tô tentando falar contigo desde a hora que ela ligou pra agência, mas não tava conseguindo. Ela realmente queria ir para um hotel, mas insisti para que ela fosse para o apartamento, e o motorista já confirmou que deixou ela lá, fiz mal?
Angelis – não você fez o correto, agora deixa eu correr, porque estou realmente atrasada.
Preciso correr pra casa, tadinha deve está se sentindo mal sozinha num apartamento que não é dela, é capaz dela sair correndo. Chego em casa e me deparo com um monte de malas na sala, porque ela não levou tudo isso pro quarto? Ops, o que ela tá fazendo dormindo no sofá? Que linda... quando me aproximo percebo que ela está bastante bronzeada, mas tipo bastante mesmo, sua testa está molhada, mas nem tá fazendo calor. Toco em seu rosto, está pegando fogo. Meu deus ela está queimando de febre.
Angelis – Manoella, acorda... (ela dizia isso baixinho e acariciando o rosto dela) Acorda, querida você está queimando de febre
Manoella – hãm (ela estava sonolenta e vai acordando aos poucos, está tão mal que nem se assusta com a presença de Angelis tão próxima)
Angelis – você com febre, e pelo visto está bem alta, tá sentindo mais alguma coisa?
Manoella – estou bem, a febre é normal devido a insolação que peguei
Angelis – como bem? Você está com febre, suando, e com insolação? Como isso aconteceu?
Manoella – é sério, pode relaxar, eu tô bem, viajei com os amigos pra Camboriú, e me descuidei, aí deu nisso (ela levanta devagar e fica sentada no sofá)
Angelis – aiaiai, vem vou te levar para o seu quarto, você precisa de um banho gelado e descansar.
Manoella – desculpa ter invadido seu apartamento, tentei falar com você, mas não conseguir (ela levanta e vai em direção as suas malas)
Angelis – nada disso, deixa isso aí, depois levo pro quarto (ela pega Manoella pelo braço, com delicadeza, e a conduz para seu quarto)
Manoella – você é sempre tão mandona assim?
Angelis – só quando estou lidando com pessoas teimosas hehe esse será seu quarto, ali é o banheiro, agora você vai tomar um banho frio, e vou trazer suas coisas pra cá... (Angelis já ia saindo do quarto, quando Mano a faz voltar)
Manoella – ei, você tem evento hoje, dois, aliás, já deve está atrasada, pode ir que eu me viro...
Angelis – tá muito bem informada você, só esqueceram de te falar que tô exausta e que você será a desculpa perfeita para a minha ausência (ela sai do quarto dando gargalhadas)
Angelis voltou para a sala e antes de começar a transportar as malas para o quarto, ela decidiu ligar para Lídia e avisar que não iria aos eventos e pediu para que a mesma se desculpasse com todos e dissesse que ela estava doente, e por isso ficou em casa descansando. Depois ligou para um restaurante natural e pediu que entregassem uma sopa de legumes e mais alguns aperitivos leves que fariam bem para Manoella, também ligou para sua dermatologista e se informou de como deveria proceder num caso de insolação, o tratamento era basicamente hidratação da pele.
Depois de ter colocado as malas no quarto, que agora seria da Manoella, ela ficou na sala esperando a comida chegar, e assim que chegou ela preparou tudo numa badeja e levou até o quarto...
Angelis – posso entrar? (ela pergunta antes de empurrar a porta que está entreaberta)
Manoella – pode sim (Mano se surpreende com Angelis trazendo uma bandeja) o que é isso?
Angelis – posso até está enganada, mas faço uma aposta que você não come há horas, então trouxe uma coisinha leve...
Manoella – tô morrendo de vergonha, venho pra sua casa de favor, te faço faltar nos seus compromissos profissionais e ainda fico te dando trabalho, sério você não precisa se preocupar comigo...
Angelis – ih, mas você é muito reclamona viu, se você soubesse o tanto de processo que respondo simplesmente porque não consigo deixar minha boca fechado quando não gosto de alguma coisa hahahaha, se tivesse te achando abusada já teria te falado e te botado pra fora daqui, não tenha dúvidas disso kkkkkkk
Manoella – às vezes você me dá medo (ela falou tão séria que até a Angelis mudou a fisionomia e também ficou séria)
Angelis – acho melhor você comer antes que esfrie, não sei se você gosta, mas enfim, dizem que sopa faz bem quando se está doente...
Manoella – isso é tão estranho... (ela diz mais pra si, do que pra Angelis ouvir)
Angelis – o que é estranho? (elas estão sentadas na cama uma de frente pra outra e bandeja entre elas)
Manoella – essa situação, durante toda a minha vida eu que sempre cuidei dos outros, é estranho ser cuidada, ainda mais por alguém que conheço há tão pouco tempo...
Angelis – é estranho pra mim também, eu sempre sou cuidada por todos, mimada é a palavra certa hehehe
Manoella – é pelo visto as coisas estão estranhas por aqui rsrs
Angelis – então... ah, liguei pra minha dermatologista e ela recomendou muita hidratação no seu corpo viu.. (Angelis dá uma olhada pelo corpo de Manoella, que está usando uma camisola bem curta)
Manoella – também falei com a minha, já estou “tratando”, obrigada pela preocupação, mais uma vez... (elas já tinham terminado o jantar, e foram interrompidas pelo telefone da casa de Angelis tocando)
Angelis – não tô fazendo nada demais, agora deixa eu levar essas coisas, e você trate de descansar...
Manoella passou um tempo deitada pensando em todas as mudanças que estavam acontecendo em sua vida. Depois de “viajar”, ela decidiu arrumar uma parte das suas coisas.
Angelis atendeu ao telefone e se arrependeu no mesmo minuto, era Helen dando piti porque não fui à festa, ainda bem que a Lídia não contou a ninguém a verdade, ela queria ir à casa da Angelis cuidar dela, mas a mesma foi logo dizendo que não precisava e que ela queria ficar sozinha, o que deixou Helen ainda mais irritada. Angelis já estava de saco cheio dos chiliques da Helen, por isso ligou para o porteiro e deixou claro que ninguém está autorizado a subir. Depois fez algumas ligações, resolveu algumas pendências, então lembrou que Manoella gosta de tomar leite antes de dormir, preparou e foi levar ao seu quarto, ao entrar ficou parada e babando, literalmente, Manoella estava passando creme nas pernas...
Angelis – trouxe seu leite... (a voz dela sai como um sussurro. Manoella acha engraçada a reação de Angelis e resolve provocar um pouquinho)
Manoella – obrigada... queria te pedir uma coisa... mas deixa pra lá... (ela tá fazendo charme)
Angelis – ah, por favor fique a vontade, pode pedir
Manoella – bom, será que você poderia passar creme nas minhas costas? (Manoella olha nos olhos, e a via engolindo a saliva)
Angelis – claro...
Manoella senta de costas para Angelis, sua camisola amarrava no pescoço, ela então desfaz o laço, e cobre os seios com o edredom, deixando as costas completamente nuas para Angelis, que senta na cama por trás de Mano. Ela pega o creme que está sobre a cama e espalha nas costas de Manoella, a mesma se arrepia com o contato do creme frio em sua pele queimada, Angelis começar então a massageá-la, seus movimentos são leves, mais parece uma carícia do que uma massagem. Angelis está bem próxima ao corpo de Manoella, sua respiração bate no pescoço dela, a deixando arrepiada, Angelis gosta disso. Ela passa as mãos pela lateral do corpo de Mano, chegando a tocar, um pouco, no seio dela. Manoella ficou tensa na hora, percebeu que não devia ter provocado Angelis. Ela ainda descia suas mãos até o final das costas chegando muito perto do bumbum, e resolveu arriscar...
Angelis – quer que eu passe no bumbum? (agora quem teve engolir a saliva, devido ao susto foi Manoella)
Manoella – se você não se incomodar? (mesmo ciente do “perigo” ela tava gostando daquela provocação entre elas)
Angelis – claro que não...
Angelis então levanta da cama, e Manoella se deita de bruços. Angelis, levanta a camisola e deixa o bumbum de Mano amostra, ela usa uma calcinha minúscula. Sem pensar muito, ela espalha o creme e começa suas carícias. Angelis espalhava o creme por todo o corpo de Manoella, e isso já durava mais tempo que o necessário, mas parecia que nenhuma das duas queria que a atividade tivesse fim, até que o celular de Manoella começou a tocar. Angelis rapidamente levantou, desejou boa noite e foi para o seu quarto. 


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário