expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 06 – CURITIBA -> SÃO PAULO

- Angelis –
Eu nunca fui muito de pensar antes de fazer as coisas, mas porra dessa vez foi demais, dá um selinho numa pessoa como a Manoella, meu deus e a cara que ela fez? Achei que ela fosse ter um troço ali mesmo... Ia ficar muito mal se ela surtasse, até porque não fiz de caso pensado, sei lá aconteceu, nem lembro de ter sentido vontade, quando vi já tinha beijado, que louco... Agora dá até pra ri da situação, tadinha acho que nunca tinha dado um selinho sequer em uma mulher, só espero que isso não faça ela desisti de passar um tempo lá em casa, tô sentindo que essa temporada vai ser boa hehehe... Qual é? Se ela não saiu correndo, se ela não me xingou, e depois ela até pareceu ter gostado, ou pelo menos não odiou, porque que não posso dá algumas indiretas e ver se ela cai rsrs Só tenho que me controlar na frente das outras pessoas pra não expô-la, e também não posso ser muito atirada... Ok, pode me internar, olha o que eu tô pensando... Discreta como ela é, não se envolveria comigo nem se eu fosse homem, imagina sendo mulher. E ainda tem a história do noivo, que ela nunca fala, se é que ele existe mesmo, se bem que uma mulher daquelas, solteira? seria estranho, ou não, já que é tão focada no trabalho... Preciso relaxar esses dias foram muitos tensos, vamos deixar as coisas acontecerem, vou dá minhas alfinetadas, mas só vou parti pra cima se ela der algum sinal, não tô afim de levar um fora hehe
- Manoella –
Acho que tomei muitos remédios ao mesmo tempo, e por isso estou delirando... Não é possível que isso tenha acontecido de verdade. Quer dizer não foi nada de outro mundo, foi só um selinho né? Tudo bem que quem deu o tal selinho foi uma mulher, e que a mulher em questão é Angelis, a pessoa com quem acabei de fechar negócios e aceitei o convite de passar alguns dias em seu apartamento... E pior até agora não cogitei a possibilidade de cancelar o contrato ou recusar o convite de passar uns dias com ela, e apesar de ter sido algo estranho e inesperado eu não fiquei com raiva em nenhum momento, aliás, não sei dizer o que senti na hora e muito menos o que estou sentindo agora... Se alguém me dissesse que essa cena fosse acontecer comigo, eu certamente diria a pessoa está louca, mas foi natural, mesmo não sendo algo natural, pelo menos não pra mim... A Angelis eu sei que já namorou mulheres, mas isso nunca aconteceu comigo, não que eu tenha preconceito, eu simplesmente nunca me senti atraída por mulheres... E também não acho que esteja por ela, mas também não sei explicar o que rolou, só sei que não foi ruim.
No dia seguinte Angelis mandou flores e uma cópia da chave do seu apartamento pelo motorista, na verdade ela mesmo gostaria de ter entregue e ter desejado, mais um vez, uma boa viajem e aproveitaria para certificar-se que Manoella não havia desistido, mas ficou presa numa reunião. Manoella recebeu as flores com um sorriso, e ao abrir a caixinha que estava dentro das flores, tremeu de nervoso, mas depois relaxou. Antes de embarcar Manoella recebe um sms, era Angelis, a mensagem era simples e clara “boa viajem, tome o tempo que precisar para resolver suas coisas, e quando estiver voltando me avise para que eu mande o motorista busca-la... Enquanto estiver ausente, ficarei de olho nas obras do ateliê. Estarei aguardando por você. Beijos”.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Correria. Assim foi a semana tanto da Angelis como da Manoella. Angelis queria supervisionar de perto as obras, mas surgiram vários eventos relacionados à agência durante esses dias, e por isso estava muito cansada, e mesmo com tanto trabalho ela não deixava de curti suas baladas, era um momento onde ela podia aliviar suas tensões do dia, numa dessas acabou rolando um flashback com a Helen, e óbvio no outro dia estava em vários sites de fofoca. Angelis estava um tanto irritada, pois Manoella sempre ligava para agência, perguntava a Lídia como estava indo as obras, mas nunca pedia para falar com ela.
- Angelis –
Custava pedi para falar comigo, a Lídia diz que ela sempre pergunta como vão coisas e no final pergunta como estou, logo depois diz que não precisa passar a ligação porque não quer me atrapalhar, e pior ontem fez uma semana que ela foi embora, e nada dela voltar. Será que ela vai ficar por lá até o apartamento desocupar? É isso, ela não teve coragem de recusar meu convite, por isso vai ficar em Curitiba até o apartamento ficar livre pra ela... Tô nem aí também, só quis ser educada... É até melhor, ter um estranho em casa ia acabar com a minha privacidade, e principalmente com a minha liberdade. Isso seria o fim, já pensou se ela tivesse aqui, eu não teria trazido a Helen pra dormir comigo depois da balada, teria perdido uma noite incrível.
Hoje é o lançamento da revista da Helen, a agência tá uma loucura. Ela tá toda irritadinha comigo, porque não vai chegar comigo na festa. Preguiça dessas coisas viu. Por isso que nossa “relação” não passa de um rolo, sei que ela gosta de mim e tal, mas também sei que ela gosta muito mais da fama que consegue quando está ao meu lado, eu já nem ligo mais pra isso. Vou passar primeiro na estreia de uma peça que será protagonizada por um ator do nosso cast e depois vou ao lançamento da revista.
Angelis – Lídia, vou sair pra almoçar e não volto mais hoje. Só me ligue se for algo urgente, caso contrário você tem carta branca pra resolver. Vou descansar um pouco e depois vou ao salão me produzir para os eventos de mais tarde.
Lídia – Ok, pode deixar, os dois eventos já estão sendo montados, está tudo sob controle.
Angelis – ah, só mais uma coisa, os pitis da Helen não se enquadram em algo urgente viu hehehe
Lídia – já imaginava, pode ir, você está precisando relaxar.
 - Manoella –
Que semana foi essa? Tinha momentos que minha vontade era jogar tudo pro ar e fugi, achei que não fosse suportar tanta pressão. Mal deu tempo de chegar em casa minha mãe já estava a minha espera, eu estava cansada queria deixar pra contar as novidades no dia seguinte, mas ela insistiu tanto que conversamos logo. Ela surtou, literalmente, a situação ficou ainda pior quando disse que iria sozinha pra São Paulo, discutimos muito. Eu não queria que a situação tivesse chego a esse ponto, mas ela não me deu outra alternativa. No dia seguinte fiquei até tarde no ateliê resolvendo uma série de coisas, e isso se repetia por mais alguns dias.
Queria ter falado com a Angelis, mas sabia que ela estava ocupada e não queria atrapalhar, por isso quando ligava pra agência falava apenas com a Lídia, que desde a primeira vez que nos vimos me pareceu ser uma ótima pessoa. Aproveitei pra matar a saudades dos meus amigos, e numa dessas nossas saídas eles me mostraram uma foto da Angelis e da Helen aos beijos em uma boate, eles se divertiam com a situação e ficaram me zuando perguntando se ela nunca havia dado em cima de mim, acabei ficando sem graça, foi inevitável e eles perceberam na hora, ou seja tive que falar do selinho, e isso foi a piada da noite, e dos outros dias também, por isso decidi omiti a parte que ficaria um tempo no apartamento dela, até que o meu ficasse pronto.
Conseguir resolver tudo até rápido. A situação com a minha mãe estava estabilizada, ela disse que não concordava com as minhas escolhas, mas não ia mais se meter, o que já era muito bom. Com tudo resolvido eu podia voltar pra São Paulo, mas meus amigos insistiram para que passássemos dois dias juntos em Camboriú, acabei aceitando, já que ficaria um tempo sem vê-los e sem ir a praia. Os dois dias foram ótimos pude repor minhas energias e me diverti bastante. Só teve um problema, acho que curti DEMAIS o sol, resultado: insolação. Agora estou a caminho do aeroporto, toda queimada, mal consigo sentar.
Manoella – alô Lídia? É a Manoella tudo bem?
Lídia – Olá Manoella, tudo bem e com você?
Manoella – tudo ótimo também... Será que eu poderia falar com a Angelis, tentei o celular dela, mas está desligado.
Lídia – Ela já foi embora, era só com ela?
Manoella – É que estou voltando hoje, meu voo vai sair daqui 30 minutos... (ela estava um pouco constrangida, não sabia como falar que estava indo pra casa da Angelis)
Lídia – ah que ótimo, não se preocupe já estou por dentro da situação o motorista vai está lhe esperando no aeroporto, e lhe conduzirá direto para o apartamento da Angelis... Vou tentar falar com ela, mas caso não consiga não se preocupe, você tem a chave pode entrar e ficar a vontade. Ela ia para o salão, pois hoje temos dois eventos, então é provável que ela não esteja em casa quando você chegar.
Manoella – Não seria melhor eu ficar no hotel? Ela não vai está em casa, não sei...
Lídia – de forma alguma, ela foi muito clara, disse que assim que você chegasse fosse para casa dela, mesma que ela não estivesse lá.
Manoella – Tudo bem então, mas, por favor, tente falar com ela, quando chegar volto a falar com você... Obrigada
Lídia – Não se preocupe, tentarei falar com ela , e não precisa agradecer rs.


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário