expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Se Tem Amor Porque Seria Errado?


Se Tem Amor Porque Seria Errado?

CAPÍTULO 4 - Matando a saudade

-Manoella-

Manoella (via sms) – Babynha não desiste de nós, por favor, preciso falar com você, SUA Nunuzinha.

Ela esperou um momento pela resposta, tremula e não conseguia conter as lágrimas, o coração acelerado, e o medo do que Angelis responderia tomava conta de si. A morena demorou um pouco a responder e assim que seu celular apitou Manu respirou fundo pra ver qual seria a resposta. Estranhou não ter nada escrito, mas a mensagem era uma mídia, Angelis havia lhe mandado uma música de Ivete chamada SÓ NUM SONHO e assim que começou a escutar Manu foi tomada por muito mais lágrimas e sabia que diante daquela resposta ela teria que tomar uma atitude urgentemente se quisesse reconquistar seu grande amor. 

Sem dar chance para que ninguém no ateliê lhe preguntasse nada ela saiu correndo de sua sala com a bolsa na mão e sem ao menos passar em casa para pegar roupas ou falar com sua mãe, correu para o aeroporto. Ela sabia que diante da resposta de Angelis com aquela música ela não tinha tempo a perder então pegou o primeiro voo que encontrou com destino a São Paulo. 

-Angelis-

Angelis ainda dormia quando acordou com uma mensagem no seu celular, ela ainda relutou pra ver o que era, pois tinha tido uma noite daquelas e ainda estava com muito sono. Depois de tocar em uma balada, em São Paulo mesmo, ela continuou na boate com as amigas e acabou ficando com Rhaissa, uma garota que já queria a Angelis a algum tempo e depois de muito tempo tentando fazer com que a morena ficasse com ela, finalmente tinha conseguido o que queria, curtiram muito a noite, foram fotografadas por diversos paparazzi  e ao saírem da festa só não foram pro apartamento da Angelis porque sempre na hora do vamos ver era em Manu que os pensamentos dela se voltavam e não conseguia seguir em frente.

Assim que pegou o celular pra ver quem era seu coração acelerou, quando viu aquela foto no visor do seu celular seus olhos prontamente se encheram de lágrimas, e ao ler o que tinha na mensagem da Manu, o mundo a sua volta parou. Ela não acreditou no que lia. O que ela sonhava para que acontecesse todos os dias tinha finalmente acontecido. Tudo que ela mais queria era que nada daquilo tivesse acontecido e que a mulher da sua vida estivesse ali do seu lado, no entanto na hora de responder, Angelis foi tomada pelo medo. Nunca tinha sofrido como sofreu quando Manu a abandonou e quando disse todas aquelas coisas sobre ela, ainda sofria muito com tudo isso e tinha muito medo de ser abandonada novamente caso elas voltassem. Ela não teria forças pra suportar essa dor novamente, então pela primeira vez tentou deixar o coração de lado e escutar a razão, chorando com o que ia fazer ela mandou uma música pra Manu e depois cancelou todos os compromissos do dia, não conseguiria fazer nada pensando no que tinha acabado de acontecer, tudo que precisava era ficar sozinha. 

Depois de tanto chorar ela acabou adormecendo e só foi acordada por fortes batidas na porta do seu apartamento, um pouco assustada ela se levantou, lavou o rosto inchado pelas lagrimas e ao abrir, seu coração se acelerou como nunca na vida, sim ela estava ali, aqueles olhos azuis que ela tanto amava estavam ali na sua porta. A loira chorava muito e Angelis foi pega de surpresa quando Manu a abraçou com tanta força como se a morena  fosse sair dali correndo.  Angelis ainda não acreditava que ela estava ali e imaginando que poderia ser um sonho abraçou Manu mais apertado ainda desejando não acordar. 

Manoella: Babynha me perdoa, por tudo. Não desiste da gente, eu sei que eu errei muito, mas quero concertar tudo que fiz. ( Dizia ela aos prantos e muito trêmula)

Angelis: Calma Manu, você precisa sentar se acalmar, vou pegar um copo de água. (ela estava com medo que a loira passasse mal como já havia acontecido enquanto elas estavam na fazenda e depois que ela havia saído do reality, no programa)

Manoella: Por favor , não vai, fica aqui comigo e só me abraça, seu abraço me acalma, fica por favor. (ela dizia se agarrando ainda mais a Angelis não querendo sair daquele braços que ela tanto amava e por influência dos outros ela havia abandonado.) 

Angelis: Eu não vou fugir, prometo, mas tenta se acalmar, não sei o que faria se você passasse mal de novo por minha causa. (Ela também chorava e abraçava a loira tentando matar a saudade de estar ali naqueles braços como não fazia há muito tempo)

Elas permaneceram ali naquele abraço por um tempo, tentando se acalmar por todas as emoções que aquele momento proporcionou e pra tentarem amenizar a saudade de não fazerem aquilo há muito tempo. Manu já estava mais calma, não tremia como antes, apenas chorava, mas era um choro calmo, Angelis também chorava ainda e em sua cabeça passava tanta coisa, até que Angelis resolveu quebrar o silêncio entre elas.

Angelis: Manoella agora que você já está mais calma, acho que podemos conversar. 

Manoella: Não me chama assim, por favor, dói tanto imaginar tudo que eu fiz você sofrer e ouvir você me chamar assim por isso. Mas quero ouvir você me chamando de Nunuzinha de novo, de Manu, Nunu, eu sei que errei muito e é exatamente por isso que estou aqui, quero contar tudo o que aconteceu, quero que você me escute primeiro e depois tire suas conclusões... Quando eu te mandei a mensagem e eu tive aquela resposta de você eu surtei, sabia que se quisesse reconquistar você de novo teria que tomar uma atitude então assim que ouvi aquela música corri para o aeroporto e peguei o primeiro voo que achei. Eu te amo muito babynha. Não sei o que farei se você não me quiser mais.

Angelis ficou sem reação quando ouviu daquela boca que ela tanto amava e queria beijar, Manu falar que a amava e que não sabia o que faria caso ela não a perdoasse e sem pensar em mais nada apenas deixando seu coração falar se aproximou e antes que a loira voltasse a falar e a beijou. 

Manu segurou o rosto de Angelis, e a morena a pegou ela pelo colo levando-a  até o quarto, deitadas na cama elas trocaram muitos beijos, beijos suaves, calmos, cheios de saudade,  só parando quando o ar lhes faltava.

Angelis: Por favor, me diz que isso não é um sonho e que você não vai sair por aquela porta como fez na nossa última briga. Eu não vou suportar que você me abandone de novo.

Manoella: Isso não é um sonho babynha, eu estou aqui e dessa vez é pra sempre.  Eu errei muito, tomei muitas decisões erradas, mas não quero cometer o mesmo erro novamente.

Angelis: Não fala mais nada, apenas me beija (elas voltam a se beijar) saudades de ter você assim, toda entregue a mim, de te fazer gemer apenas com meu toque, de ter você toda pra mim, e só pra mim. (ela dizia beijando o pescoço da Manu e mordendo a ponta da orelha dela a cada palavra, fazendo a loira se arrepiar, lhe arrancando gemidos)

Manoella: Só pra você, só você me deixa assim, também senti falta de você pedido por mais, pedindo por mim. (dizia ela distribuindo chupões no pescoço da morena e tentando arrancar a blusa que ela usava e depois o short)

Angelis: Que saudade de ter você dentro de mim e de estar dentro de você (ela arrancava com dificuldade o vestido que Manu usava e quando ambas já estavam nuas e não estavam mais se aguentando de tanto tesão, pelas palavras e caricias trocadas, a loira a penetra com dois dedos pegando Angelis de surpresa, lhe arrancando um gemido bem alto)

Manoella: Também senti falta de estar dentro de você baby, e quero você dentro de mim agora, eu quero fazer isso com você (e sem pensar duas vezes Angelis penetrou Manu com dois dedos também, levando-a a loucura)

Elas mantinham o mesmo ritmo, o tempo que ficaram separadas não mudou em nada a intimidade que eles adquiriram quando ainda estavam juntas e por isso ambas sabiam como satisfazer a outra. Estavam numa perfeita sincronia se amando, e se acariciando até que chegaram ao orgasmo juntas. Aquele era só o começo de um dia de muito amor pra matar aquela saudade.

Já passava das 18:00h e elas ainda estavam na cama abraçadas, não falavam nada, apenas sentiam uma a presença da outra e aquilo bastava no momento, até que a barriga da Angelis roncou fazendo Manu rir, sabia que Angelis deveria estar morrendo de fome como sempre e como era bom pensar que poderia cozinhar pra sua Babynha novamente.

Manoella: Você deve ta morrendo de fome né babynha? (ela passava as unhas levemente nas costas da Angelis que estava deitada no seu peito de olhos fechados, entregue a aquele toque)

Angelis: Morrendo só pra variar né rsrs mas, não quero sair daqui, quero continuar aqui assim com você porque esse é o meu lugar preferido do mundo, assim em seus braços. (ela olhava fixamente aqueles olhos azuis, que brilhavam com aquelas palavras)

Manoella: Esse é também o meu lugar preferido do mundo mas a gente precisa comer alguma coisa e precisamos conversar também, sobre tudo, sobre nós. (Dizia com aperto no coração, pois só de lembrar de tudo aquela dor voltava)

Angelis: Manu, você tem certeza que quer conversar sobre isso agora? (ela dizia com a voz triste também por se lembrar de tudo que sofreu)

Manoella: Querer eu não quero baby, porque me dói muito falar sobre isso, mas precisamos mesmo conversar eu preciso te contar tudo o que aconteceu, porque eu disse todas aquelas coisas, e se a gente quiser seguir em frente sem magoas e sem lembranças ruins temos que esclarecer tudo.

Angelis: É você está certa, mas antes vamos tomar um banho juntas, eu te empresto uma roupa já que você saiu de lá sem trazer nada, jantamos, e depois conversamos.

Antes que pudessem fazer o que combinaram ouviram Chanel arrastando as patinhas na porta do quarto querendo entrar.  Angelis abriu a porta e apresentou ela pra Manu, que já era apaixonada pelas fotos que via da pequena, mas morreu mais ainda de amores assim que pegou a Chanel no colo. Falou com ela que ela era sua mãe loira e que agora elas cuidariam dela juntinhas. Angelis apenas admirava aquela cena e logo em seguida elas fizeram o que combinaram, deixaram a cachorrinha na cama e foram banhar. Após alguns minutos no banho matando a saudade elas jantaram. Manu ainda insistiu em cozinhar, mas Angelis preferiu pedir pizza pra que elas tivessem logo essa conversa e a loira acabou aceitando. Quando terminaram de jantar elas sentaram no sofá de frente uma pra outra e quando a morena ia dizer algo Manu se adiantou e simplesmente disse

Manoella: Angelis eu estou sendo ameaçada...
 

 Essa fanfic é de autoria da @IrenildesMelo
Capítulo betado por @Ju_Stoltz
 

8 comentários:

  1. Aleluia, Aleluia... rsrsrs Nossa essa foi a melhor reconciliação que eu já li! Ficou PERFEITAMENTE PERFEITA!!!!!! Agora eu entendi pq vc demoro postar um cap new!!!!!! PARABENS!!
    L!v!nh@ @_@

    ResponderExcluir
  2. que perfeito, parabéns e que suspense será que é agora que entra a cobra perçonheta da miriam na história, já espero angelis tomando a frente e defendendo a manu,ansiosa p próximo. parabéns Iranildes você é d+ garota.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o cap Parabéns perfeita o encontro das duas sem palabras.

    ResponderExcluir
  4. Bem que a vida real poderia ser baseada nessa Fic haha, parabéns ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Eita povo talentoso viu tá demais já tô na ansiedade pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo seu talento só vou pedir uma coisa não demore
    muito para postar seu cap.vc tem muito talento parabéns menina bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente, nos só falamos do talento da escritora + nos esquecemos d nos pergunta uma coisinha só...... Quem e o F.D.P que ta ameaçando a MANOELLA????
    L1v1nh@ @_?

    ResponderExcluir
  8. uauauuauaua perfeita mas quando sai o proximo cap?

    ResponderExcluir