expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Juntando Os Pedaços


Juntando os Pedaços

CAPÍTULO 6

“Acorde...”

Ela podia ouvir a voz suave, estava distante... Tão distante.
“Por favor, Manu.”
Parecia mais perto agora.
"Eu preciso de você"
Veio novamente.
"É hora de acordar."
Seus olhos se abriram.

* * *

Um par de olhos doces a encarou, desorientados.

"Eu adoro você", caiu para fora de sua boca antes que ela pudesse impedir-se.

Os olhos castanhos amoleceram-se.

Era hora de agir. Era hora de tentar. Era hora.

"Você é tudo para mim, você sabe disso, né?"

"Eu sei, Baby."

"Você sabe?" Angelis insistiu mais um pouco.

Manoella hesitou.

A hesitação da loira deixou Angelis ansiosa. Seu olhar preocupado movia-se dos lábios para os olhos de Manoella, e depois novamente para os lábios.

"Manu, eu fiz algo errado?"

"Não."

"Manoella."

"Nada, baby. Você não fez nada errado", ela sussurrou e se inclinou para frente, capturando os lábios de Angelis num beijo que começou suave.

Angelis queria insistir, elas precisavam falar agora. Mas seu corpo decidiu não agir de acordo com o que sua mente pedia. Seus lábios se abriram para receber o beijo da loira. As palavras na ponta de sua língua morriam. Porém, em sua cabeça ainda perduravam as imagens de Manoella indo embora. Sem palavras. Apenas um quarto vazio.
Mas Angelis não deixaria isso acontecer novamente.

Ela precisava forçar as palavras a saírem.

Ela precisa provar que o mundo está errado.

Provar que os invejosos estão errados.

Elas poderiam superar isso. Elas poderiam ficar juntas.

Por favor, ela implorava ao universo, Que nós possamos ficar juntas.

Mas nem uma resposta veio.

Suas bocas se encontraram. E suas pálpebras fecharam-se quando Manoella moveu os dedos por sua barriga. Os dedos da loira deslizando em sua pele quente, apalpando seus seios nus. Sua cabeça caiu com força contra o travesseiro, e todas as imagens desapareceram.

"Faça amor comigo", ela implorou.

"Você só precisa pedir." Manoella murmurou, dando um beijo suave em seus lábios e aumentando a pressão sobre o mamilo esquerdo de Angelis.

"Eu sempre irei pedir," a morena ofegou.

"Que bom, ou eu teria que te obrigar, baby." Manu ronronou e se posicionou em cima da ex-noiva.

Seus lábios colados, pescoços esticados e as batidas dos corações atravessando o peito e pulsando em sincronia com o outro. O ritmo aumentando mais e mais quando Manoella deslizou a língua nos seios de Angelis.

A morena arqueou as costas de encontro ao toque. E os lábios de Manoella se fecharam sobre os mamilos exibidos na frente dela. Um após o outro, ela beliscou e os adorou. Ela não os havia tocados por meses.

Os dedos de Angelis ataram-se nos longos cabelos de Manoella, traçando círculos sobre sua nuca, incentivando a loira a continua e ao mesmo tempo acelerando as batidas do coração de Manoella. O amor era tudo o que elas precisavam.

Era tudo o que elas sempre precisaram.

Certo?

"Baby", ela gemeu e deslizou dois dedos dentro da morena.

Angelis se inclinou em seu toque, movendo os braços para cima a fim de segurar a grade da cama. A morena afundou os dentes em seus próprios lábios, tentando abafar o som de seus gemidos necessitados. Mas ela ainda precisava de algo mais, um pouco de segurança.

"Manu”

“Sim?” a loira falou distraída, ela assistia com admiração como seus dedos se perdiam no interior do sexo excitado de Angelis.

“Diga-me que eu sou tudo que você precisa." ela pediu.

Manoella congelou.

"Diga-me que o amor é tudo precisamos", ela sussurrou novamente. Mudando de posição, ela sentou em cima da loira, os dedos de Manoella ainda firmemente colocados dentro dela.

Mas a loira não respondeu.

Angelis aproveitou a posição para colocar doces beijos suaves ao longo do pescoço da estilista. Os dedos de Manoella voltaram a se mover, bombeado para dentro e para fora, dentro e fora, lenta e seguramente construindo o fogo dentro do seu amor.

"O amor é tudo o que precisamos", Manoella murmurou, forçando os olhos a fecharem-se e tentando desligar seu cérebro. Sem pensamentos. Sem pensamentos agora, sem duvidas agora, não querendo saber de nada... agora.

"Vem aqui" Angelis implorou, se apertando contra a loira em um abraço de pele contra pele. Ainda surpreendia a ambas o quão bem seus corpos se encaixavam, como se eles tivessem sido desenhados para existir assim, um completando o outro. Manoella sorriu percebendo isso, a natureza tem uma forma peculiar de mostra o que é certo. Ela se deixou afundar na sensação da pele quente contra a dela. Ela diminuiu o ritmo dos dedos, precisando disso para durar... durar para sempre.

Apenas alguns segundos depois Angelis apertou em torno de seus dedos, balançando os quadris para cima e para baixo contra a sua mão. Foi a coisa mais linda que a loira já havia visto. Ela olhou para o corpo da morena, e depois levantou a cabeça encontrando os olhos castanhos apaixonados olhando de volta para ela.

"Você está bem?" Manoella ofegou.

"Estou assustada", Angelis confessou.

"Do que você tem medo?"

"Perder você."

"Eu estou aqui."

"E depois?"

"Eu vou estar sempre aqui."

"E-"

Mas Manoella inclinou-se e a beijou. E qualquer outro momento, Angelis teria recebido bem o gesto. Ela teria saboreado os lábios da loira nos dela. Ela teria orado para que o beijo nunca acabasse.

Mas não desta vez. Desta vez, tudo o que o beijo fez foi acender suas inseguranças.

Suas palavras estavam fluindo, suas súplicas estavam sendo construídas, e suas inseguranças estavam vindo à luz para serem abrandadas... Mas, em vez disso, Manoella as aumentou. Ela aumentou suas inseguranças com um beijo que deveria diminuí-las.

Angelis fechou os olhos firmemente tentando abafar a imagem mental. Ela estava tão perto... Estava tão perto de falar... de colocar suas duvidas para fora.

Mas agora lá estava, a imagem em sua mente, Manoella se afastando...

Manoella indo embora.

E ela (Angelis) ficando sem nada...
 

Essa fanfic é de autoria da @CavalinhoBorges
Capítulo betado por @KarenAndLuana
  

7 comentários:

  1. até que em fim cavalinhoborges, não nos abandone novamente, parabéns e não demore a postar por favor´ansiosa p próximo

    ResponderExcluir
  2. Nossa cavalinhoborges precisava demorar 2 meses pra postar um cap new? + esta bom d+ o seu cap new!!! :I
    L1v1nh@ @_@

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus vc voltou cavalinhoborges, sempre gostei de sua fic.O cap esta ótimo,não desapareça mais,por favor! Enquanto esse eclipse manogelis não estiver realmente concluído 100% quanto mais fanfic melhor.

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei + tanto tempo sem escrever, eu vou reler os antigos pra me situar!

    ResponderExcluir
  5. AAAAHHHHHEEEEEE! VOLTO! KKK ÓTIMO CAP!

    ResponderExcluir
  6. Kd o próximo capítulo gente vamos lá vocês estão me deixando louca'

    ResponderExcluir
  7. Muito bem escrito as cenas de amor entre elas cheias de carinho, carícias e confidências e dá até pra curtir sem lembrar dos anteriores, mas não demore muito a postar, vou reler os outros e esse texto vai ficar melhor ainda.MqM

    ResponderExcluir