expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Com Carinho


Com Carinho

CAPÍTULO 31

A hora é Agora.

Existiam diversas decisões a serem tomadas. A ansiedade tomava conta das duas. O método a ser realizado para a gravidez era o que mais incomodava, Angelis queria uma maneira que pudesse incluir Manoella em todo o processo, já Manoella por ser mais conservadora queria muito participar do processo, mas não gostava muito da ideia de ter de passar pelo processo dentro de uma clinica em uma situação quase que constrangedora, seus óvulos até foram colhidos, mas elas ainda estavam indecisas.

Dr.Paulo esclareceu tudo o que poderia ser feito e por insistência de Manoella, elas optaram em realizar o método caseiro, o que poderia ser feito de forma mais romântica e quase que convencional.

A escolha do doador, os exames a serem realizadas, as infinitas tabelas para acompanhar a fertilidade de Angelis, tudo aquilo era um obstáculo superado em busca do grande sonho.

As semanas passavam rapidamente e depois de 2 meses de espera, tudo estava pronto para o grande dia. Um dia mais que especial Angelis não queria nem trabalhar, mas Manoella pediu que ela fosse para que pudesse preparar um jantar e também se lembrar de todos os passos orientados pelo Dr.Paulo.

Era fato que esse tipo de procedimento trazia riscos, um deles era que sem o devido repouso a gravidez poderia não vingar. Mas Manoella estava certa, lembrava perfeitamente das instruções de Dr.Paulo que era.
*Preparar o material (sêmen)
*Esterilizar a seringa e o frasco e o mais importante, fazer com que tudo parecesse o  mais natural possível de uma relação de amor.
Uma das instruções mais importantes dada pelo médico era de que Angelis deveria estar excitada no momento da aplicação, tarefa que não era nada difícil para Manoella.

A noite se aproximava e todo o apartamento estava repleto de velas, pétalas de rosas, a mesa posta, a música baixa e o calor do corpo de Manoella em uma linda lingerie dando o toque final.
Angelis sabia que não teria possibilidade de se arrumar quando chegasse, porque Manoella já estaria ansiosa, sendo assim ela levou alguns vestidos para a agência, maquiagem, perfume, tudo que precisava para aquela noite especial.

Depois do expediente, ela tomou um demorado banho na agência, se maquiou e colocou um lindo vestido dourado, presente de Manoella.
No carro enquanto dirigia para casa, seu coração acelerava cada vez mais. Seu corpo se arrepiava quase que espontaneamente. Ao fechar os olhos, ela sentia o toque das mãos de Manoella e sabia o quão importante era aquela noite para a realização do sonho delas. Ainda que em segredo da família, Angelis sabia que a decisão seria apoiada tanto por seus pais quanto por D.Beth. Elas estavam dando um passo a construção de sua família, estavam iniciando a história da Família Borges Stoltz.

Angelis chegou em casa com o coração que já não lhe cabia ao peito. Ela abriu a porta e avistou todo aquele lindo cenário. Elas haviam decidido um dia antes que fariam tudo ali mesmo, sem quartos de hotéis, sem viagens, era ali o cantinho delas, foi ali que tudo começou, foi ali que Manoella descobriu o amor e foi ali que Angelis descobriu quem ela queria amar pelo resto da vida. Sendo assim, era ali que elas tinham que estar somente ali.

Angelis estava nervosa, ansiosa por tudo. Emocionada ela olhava tudo que Manoella havia preparado, com orgulho da linda esposa que agora seria mãe de sua filha.
Ela andava calmamente pela sala e procurava pelos únicos olhos azuis que tinham o grande poder de acalmar seu coração. Manoella estava a beira da janela da sala, com duas taças de vinho as mãos. Angelis se aproximou e deu um doce beijo em Manoella. Elas se abraçaram, dividindo a angustia, a ansiedade, o nervosismo e tentando buscar a calma que só encontravam quando seus corpos se encontravam.

Manoella: Baby vai dar tudo certo. Eu sei que vai. Eu confio em você.

Angelis: Você promete Mano?!

Manoella: Prometo! Prometo tudo que você quiser Angelis.


Angelis pegou a taça de vinho da mão de Manoella, deu um breve gole e a colocou sobre a mesa. Segurando em sua mão, ela foi fazendo o caminho a levando para o quarto. Angelis sentou sobre a cama e colocou Manoella sobre seu colo. Ela encostou seu rosto sobre os seios de Manoella, tentando acalmar seu coração. Mano percebendo o nervosismo de Angelis segurou seu rosto e olhando em seus olhos, acariciou seu rosto e a beijou apaixonadamente. Ela deitou seu corpo sobre o de Angelis encostando-a contra a cama. Suas mãos percorriam todo o corpo de Angelis em movimentos leves ela arrastava suas unhas para cima e para baixo nos braços de Angelis. Alguns beijos no pescoço e em seguida sua língua percorria todo aquele caminho novamente. Manoella buscava relaxar Angelis e excitá-la o máximo possível para que o processo pudesse dar certo.
Sua boca chegou aos seios de Angelis e sua língua fazia movimentos circulares em volta do bico do peito. Ela se deliciava a cada gemido que Angelis soltava a cada suspiro. Ao chegar na cintura, Manoella terminou de despir o pouco do vestido que ainda tampava uma parte do corpo de Angelis a deixando só de calcinha. O cheiro da pele, o suor, os arrepios, Mano se excitava ao ver o tesão de Angelis transparecer. Sua mão percorreu a intimidade de Angelis para cima e para baixo, em carícias ainda por cima da calcinha. Em sua mão ela já conseguia sentir o desejo de Angelis que era praticamente febril. Sua boca beijava a parte interna da coxa de Angelis e delicadamente ela beijou a intimidade de Angelis, distribuindo algumas mordidas e lambidas ainda por cima da calcinha. Os gemidos de Angelis se tornavam cada vez mais frequentes, Manoela retirou com a boca a calcinha e utilizou um dos dedos para penetrá-la e sentir o mel de Angelis em suas mãos. Ela não poderia prosseguir ,por mais que Angelis quisesse ,era aquela a hora de realizar o procedimento. Com Angelis ainda deitada ela permaneceu com uma das mãos dentro dela e a outra ela esticou até o criado mudo, onde o material já estava previamente posicionado. Mantendo o fluxo dos movimentos para que Angelis permanecesse excitada, Manoella empunhou a seringa em uma das mãos, deu um beijo em Angelis e em seu ouvido disse: A hora é agora baby !
Angelis permaneceu de olhos fechados, sentido os movimentos dos dedos de Manoella dentro de si e quase imperceptível ela acenou um sim com a cabeça.
Manoella cuidadosamente introduziu o material e depois de feito o processo buscou alguns travesseiros para colocar sobre as pernas de Angelis, para facilitar a inseminação.
Angelis e Manoella estavam chorosas, pensando que aquele poderia ser o momento de geração de seu primeiro filho. Elas estavam orgulhosas de terem conseguido fazer aquilo de maneira tão romântica e em um lugar de grande importância para as duas.
Manoella se aconchegou ao lado de Angelis deitando em seu ombro e com as mãos acariciava aquela barriga tão sequinha de Angelis. Carinhos dedicados a barriga que em breve traria a enorme alegria as duas.

Os dias se arrastavam e Angelis já não se aguentava mais de tanta ansiedade e curiosidade. Dr.Paulo havia dito que ela fizesse um grande repouso até o teste de gravidez e assim ela fez, não trabalhou não se esforçou e manteve todas as orientações médicas. Manoella também permaneceu durante todo esse período com Angelis em casa. Ela fazia questão de cuidar, de acariciar, de beijar e evitar que ela fizesse o menor esforço possível. Sempre que Angelis resolvia levantar da cama por algo, Manoella já se apresentava questionando o porquê, aonde ela iria, o que ela iria fazer, acompanhava tudo ao lado de Angelis.

Era chegado o esperado dia. Manoella encomendou na farmácia alguns testes de gravidez e preparou um lindo café da manhã para que Angelis tentasse se distrair sem a pressão pela reposta do teste.

Elas tomaram um breve café e Manoella lembrou a Angelis que já era dia dela realizar o teste. Ambas sentiram um frio na barriga, uma curiosidade tamanha de saber se havia dado certo ou não.

Após o café, Manoella estava muito ansiosa, mas tentava não pressionar Angelis. Alguns minutos em silêncio na mesa de café e Angelis buscou a mão de Manoella que estava sobre a mesa e a acariciou. Os olhares cúmplices de felicidades e tristezas que só pertenciam a elas. Angelis beijou a mão de Mano, pegou o teste que estava sobre a mesa e se levantou em direção ao banheiro. Manoella abaixou a cabeça sobre seus braços, recostando na mesa e pedindo a Deus que aquele tão esperado sonho se tornasse realidade.

Alguns minutos se passaram e Angelis não retornou do banheiro. Manoella já estava achando estranha aquela demora, mas preferiu aguardar um pouco mais. Percebendo que Angelis não retornava, ela se levantou e foi ao seu encontro.

Manoella: Baby?! Posso entrar?

Angelis: Não.

Manoella: Você está bem?! O que houve? Porque você não sai pra gente conversar?

Angelis: Sair Manoella? Disse Angelis abrindo a porta.


Manoella: O que foi?

Angelis: Não estou grávida Mano! Era isso que você queria? Fazer-me sentir a mesma dor que você sentiu? Eu não estou grávida, eu também não posso te dar um filho!

Manoella: Angelis, o que isso? Porque você está dizendo isso pra mim? Eu sempre estive aqui pra te apoiar, pra te ajudar. Eu queria esse filho tanto quanto você. Você está me magoando.

Angelis: Tá doendo! Tá doendo muito Nunu! E agora, o que a gente vai fazer? Eu te decepcionei.

Manoella: Angelis não diz isso. Não foi dessa vez, mas tentamos de novo depois. Fica calma, em cá. A gente pode ter feito algo errado Não pensa nisso agora ta?! Vem cá! Não vamos trabalhar hoje, ok?!

As semanas se passaram e as tensões permaneceram. Elas estavam angustiadas com tudo que havia acontecido, mas ainda buscavam coragem de discutir sobre o assunto.

Manoella ainda tentava puxar o assunto com Angelis, mas sempre  em vão.


Angelis já não sabia como voltar a enfrentar aquilo novamente, os dias na agência eram cansativos e estressantes. Mais uma vez, chegava o fim de semana em que Manoella se dirigia a Curitiba para acompanhar o ateliê de lá. Sozinha presa em seus pensamentos e depois de todo aquele tempo, quase dois meses, Angelis procurou Dr.Paulo novamente. Ele ficou felicíssimo em revê-la e como sempre conversaram por horas. Angelis resolveu tomar uma decisão super arriscada, mas Dr Paulo como sempre procurou apoiá-la em tudo.

Angelis: Então Dr.Paulo, vim procurar o senhor mais uma vez, pois o senhor sabe que não desisto fácil das coisas e sei que por tudo que passamos, tanto Manoella quanto eu gostaríamos de tentar novamente. Mas eu queria fazer um pedido.

Dr.Paulo: Minha filha, eu sempre vou te apoiar, pois tenho um carinho enorme por você. Acho super certo que vocês tentem de novo. Mas o que posso fazer por você?

Angelis: Bom, eu queria fazer o procedimento novamente, mas em segredo, sem a Manoella saber. Eu não quero dar esperanças a ela e fazê-la sofrer novamente caso não dê certo. Então, se o senhor concordar, eu gostaria de fazer amanhã. Manoella já viajou e poderíamos fazer tudo sem ela saber. Nós já temos o doador escolhido e também os óvulos dela.

Dr.Paulo: Mas você é bem corajosa. Enfrentar isso tudo sozinha não é fácil. Mas eu estou com você. Vamos fazer sim, mas você tem que me prometer que irá fazer o repouso necessário e vai se cuidar e em algumas semanas faremos o teste novamente.


Angelis retornou no dia seguinte ao consultório e realizou sozinha o procedimento. Tudo aquilo era muito novo para ela, mas ela encarou tudo por ela por Mano. Seu coração dizia que ela estava no caminho certo e que era hora de tentar novamente.
Ela pediu uma pequena licença da agência, o que surpreendeu Manoella, mas ela deu uma boa desculpa dizendo que estava muito abalada com tudo e que gostaria de descansar um pouco de tudo e de todos. Manoella mantinha sua rotina normalmente entre trabalho e casa. A normalidade havia se restabelecido e elas estavam em paz novamente.

As semanas se passaram em um piscar de olhos e Angelis havia levado aquele segredo durante todos aqueles dias.
Numa linda manhã, Angelis madrugou, pois sabia que era chegado o dia do teste Seu coração quase pulava do peito. Em sua gaveta, ela já havia escondido alguns testes.
Primeiramente, ela preparou o café da manhã, com frutas, sucos, tudo para tornar aquela manhã mais que especial. Com tudo pronto, ela foi novamente realizar o teste.

Manoella ouviu um pequeno barulho na cozinha e passando a mão pela cama, estranhou o fato de Angelis já estar acordada. Ela se levantou e chegando a sala, viu a linda mesa posta e com três pratos.

Manoella: Baby, você convidou alguém para tomar café?! Porque não me avisou que eu te ajudava?

Angelis: Não esquenta Nunu, é porque esse alguém é muito especial.

Manoella se aproximou da mesa e acompanhou o sorriso bobo no rosto de Angelis Ainda sem entender ela observou algo de estranho sobre a mesa. Ela se aproximou mais um pouco e viu que sobre o terceiro prato  havia um teste de gravidez. Confusa ela pegou com as mãos tremulas e viu o que seus olhos marejados se forçavam a acreditar.

Angelis: Viu Nunu?

Manoella: Baby é de verdade isso?

Angelis: é Nunu, nós estamos grávidas!
 

Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16 
Capítulo betado por @marinhore
 

9 comentários:

  1. Sem palavras nem vou comentar só chorarrr

    ResponderExcluir
  2. O q eu vou dizer to total mente SEM PALAVRAS pra descrever a minha emoção só sei que chorei RIOS de LAGRIMAS!!!!! \A/\v/\M/ família Borges Stoltz! Angelis velentina e Manoella!!!
    Livinha \Õ/

    ResponderExcluir
  3. lindo capitulo Pequenna, mais uma vez você me deixou sem palavras. é brincadeira né essa história de penúltimo capitulo? não faz isso com a gente não, ainda tem muita história pela frente garota, não nos abandone por favor, sou sua fã.

    ResponderExcluir
  4. Por favor pequena... penúltimo capítulo não!!! Pense com carinho vai. ♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. porra essa fic quer foder nosso coração....pequenna mãe dina !!! hahahaah igualzinho....a assessora,agora o namorado.

    ResponderExcluir
  6. ainw agora não pode acabar mesmo,#ficacomcarinho

    ResponderExcluir