expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Com Carinho


Com Carinho

CAPÍTULO 30

Medo.
Angelis: Manu, você tá machucada demais com tudo o que aconteceu, não é bom a gente ficar remoendo essa história. Vamos deixar passar um tempo, colocamos a nossa vida no lugar e até lá você pensa novamente na possibilidade de tentarmos de novo.
Manoella: Eu sei bem disso, sei que tudo é muito complicado. Mas dia após dia, meu coração fica mais apertado em pensar que nosso bebê não está crescendo mais aqui dentro de mim, daí eu penso, ‘’será que eu perdi o bebê por conta da discussão mesmo?’’ ‘’Será que eu sou capaz de ser mãe?’’ Eu tenho medo de engravidar e perder o bebê de novo e te decepcionar outra vez. Eu não quero passar por tudo de novo.
Angelis: Nunu, é claro que você é capaz de ser mãe, de gerar outro bebê, que bobeira! Não fica pensando nessas coisas, aconteceu porque tinha que acontecer. Nosso bebê agora será só meu e seu, sem ex, sem Júnior, sem ninguém para atrapalhar.
Manoella: Então você topa, baby?
Angelis: Como, Manu?! Eu não consigo nem cuidar de mim, como vou cuidar de um bebê? Você viu aquele dia, se você não chega eu incendiava a casa!!!
Manoella: Amor, eu vou estar ao seu lado sempre que você precisar. Na verdade, vou cuidar dessas duas crianças, você e ela! Eu sei que você é capaz, sei que você pode. Nada vai me deixar mais feliz do que cuidar de você mais do que eu já cuido. Agora sim, vou ter desculpa para ir embora mais cedo do trabalho, ficar em casa, tudo pra cuidar de você.
Angelis: Vou pensar, tá?! Pode ser assim, eu vou pensar e decidimos isso juntas, ok?
Manoella: Por mim não tem mais o que pensar, mas se você ainda está insegura, tudo bem.
Angelis ficou o restante do dia pensativa, porém ela tentava ao máximo não demonstrar dúvida ou algo parecido para Manoella. Ela se questionava se havia amadurecido o bastante a ponto de gerar um bebê. Angelis sempre fazia de tudo para agradar  Manoella, mas aquele pedido angustiou seu coração. Ela sempre teve vontade de gerar um bebê e não escondia de ninguém esse desejo, mas sua apreensão era se Manoella estava realmente bem com toda aquela situação. O clima a noite era de silêncio, ambas estavam presas em seus pensamentos. Manoela adormeceu, já Angelis não conseguia pregar os olhos. Sem sono, ela se levantou durante a madrugada  e foi para a sala para não acordar Manoella, fez um rápido chá e sentou no sofá. Seus pensamentos martelavam a sua cabeça, suas dúvidas se tornavam cada vez maiores, ela não queria decepcionar Manoella e sua família. Um filho? Era responsabilidade demais, mas ela pensava na felicidade que um bebê poderia trazer as suas vidas. Seu coração apertava mais e mais. Como dizer não? Como confessar que ela não se sentia preparada? Talvez se ela contasse para Manoella a verdade, Manu poderia ficar ainda mais triste.
O sol raiou e mais um dia chegava trazendo a tona todos os questionamentos da noite anterior. Manoella acordou e por instinto, logo se virou tentando buscar Angelis ao seu lado na cama. Sua mão passou no vazio, e assustada levantou-se mais rápido do que ela desejava.
Manoella: Angelis?!
Angelis perdida em seus pensamentos, havia adormecido no sofá da sala, ela sentiu uma mão tocar seus cabelos. Levemente Manoella se posicionou no sofá e colocou a cabeça de Angelis sobre o seu colo. Os carinhos eram tão doces e verdadeiros. Angelis despertou e se virou para Manoella, que a acariciava. Deitada em seu colo ela olhava aqueles olhos azuis ainda sem uma resposta para dar. Manoella se curvou e deu um leve beijo de bom dia em sua boca e voltou ao carinho nos cabelos de Angelis. Elas se olhavam sem mencionar nenhuma palavra. Angelis com os olhos marejados, sentia um nó na garganta e um aperto no peito. Ela precisava desabafar.
Manoella: Ohhh meu amor! O que houve? Por que você está chorando?
Angelis: Ai Manu, eu não sei! Tô com um nó aqui na garganta, um aperto no peito. Eu fiquei feliz de você querer ter um filho comigo, mas eu tenho medo.
Eu tenho medo de você me abandonar de novo, de ir embora, de deixar de me amar. Eu quero muito construir uma família com você, mas se um dia você não me quiser mais, como eu vou fazer sozinha com o nosso bebê? Você tinha prometido não me abandonar mais e foi exatamente isso que você fez da última vez.
Manoella: Eu sei, mas eu não quero me separar de você nunca mais. Eu sempre te amei, desde o começo, tudo o que eu senti por você foi verdadeiro, eu só demorei pra me acostumar com isso tudo, demorei para admitir isso pra mim mesma. Eu não consigo me imaginar com outra pessoa, eu não consigo imaginar outro alguém me tocando, me beijando. Eu sou sua! Meus erros foram graves, mas a gente já superou muita coisa juntas. Eu quero te amar pro resto da minha vida e ter um filho com você. Nossa, meu coração se enche de alegria só de pensar. Eu nunca fui de ter vontade de casar e me casei com você, nunca tive vontade de me entregar a um amor e me entreguei a você, nunca tive vontade de largar tudo pro alto e larguei por você, nunca tive vontade de ser mãe mas eu quero ser com você. Acredita em mim, eu não vou embora, não vou fugir de novo!
Angelis, ainda no colo de Manoella, ouvia calada chorando tudo que ela dizia. Ainda em silêncio, ela fechou os olhos, abraçou Manu pela cintura e continuou a receber os carinhos em seus cabelos até adormecer. Depois de algum tempo, Manoella se inclinou e viu que ela havia adormecido. Cuidadosamente ela se levantou e deixou que ela descansasse sobre o sofá.
Manoella foi tomar banho para depois trabalhar. Ela teria que ir à Curitiba resolver algumas pendências, mas estaria de volta no dia seguinte. Seus pensamentos martelavam sua cabeça e ela já não sabia mais se era certo exigir tudo isso de Angelis. Ela já não teria feito demais por elas? Nunca sua ida a Curitiba tinha sido tão providencial. Aquele dia longe de Angelis seria o tempo necessário para que ambas pudessem pensar em suas dúvidas e aflições. Ela fez um rápido café, acordou Angelis para tomá-lo e se despediu em caminho ao aeroporto.
Manoella: Vai passar rapidinho, tá?!
Angelis: Só pra você, né? Pra mim essas viagens suas duram uma eternidade.
Manoella: Baby, quando você começar a sentir minha falta, eu já tô de volta.   
Angelis: Hummm...pra eu não sentir sua falta, você não pode nem sair. É você fechar a porta que eu fico triste.
Manoella: Como é carente esse meu amor. Não faz isso, nós combinamos que seria assim, lembra? Vai passar bem rapidinho, se cuida, tá?! Eu deixei comida pronta, é só esquentar e amanhã me espera que almoçamos juntas, ok? Não deixa de comer, hein? Se cuida baby, preciso ir!
Angelis: Aiii Manu, não aguento isso...
Manoella: Vem cá, dá um beijo! Fica bem amor... amanhã eu tô aqui!
Angelis: Tchau!.
Manoella: Tchau baby!
Manoella chegou à Curitiba e seguiu direto para o ateliê, ela não queria perder tempo de ir em casa ainda e ter que estender os dias da viagem.
Em São Paulo, Angelis procurou uma clínica de inseminação para buscar informações e tirar as dúvidas que ainda existiam. Ela estava apreensiva com tudo, mas queria ter certeza do passo que iria tomar. Ela queria fazer isso sozinha para não causar falsas esperanças em Manoella.
Ela foi atendida por Dr. Paulo, que explicou detalhe por detalhe daquele procedimento, demonstrou valores, conversou sobre todas as possibilidades e como Manoella poderia ter participação na geração do bebê. Ele percebeu que Angelis ainda estava muito em dúvida sobre que decisão tomar. Muito atencioso, ele convidou Angelis para um pequeno passeio na clínica.
Dr. Paulo: Minha filha, essas dúvidas que ainda te rondam perturbam também outras mães. Você ainda tem um agravante de fazer parte de um relacionamento homossexual. As dificuldades de criação dos filhos são etapas a serem vencidas todos os dias. Não existe formula certa. Você verá que o tempo da gravidez despertará a maternidade em você e tudo aquilo que te aflige hoje se tornará amor, carinho, cuidado, proteção, zelo... sentimentos que só uma mãe pode ter.
Angelis: Eu sei Dr. Paulo, mas é que meu relacionamento já passou por altos e baixos, eu a amo muito e minha maior vontade é construir uma família e estar ao lado dela para o resto da minha vida. Mas eu tenho medo de tudo, medo de assumir essa responsabilidade e lá na frente me arrepender. Eu sei que serão muitos obstáculos a enfrentar por sermos um casal homossexual, mas eu peço a Deus que me dê forças para aguentar tudo que está por vir.
Dr. Paulo: Sabe, faz 3 anos que minha mulher e eu descobrimos que meu filho mais velho era homossexual, no inicio foi um baque! Não sabíamos o que fazer, ficamos sem rumo, sem chão, reprimimos ele de todas as maneiras, quase o expulsamos de casa. Não me conformava que meu filho bonito, inteligente, estudando medicina, pudesse ter se tornado gay. Foi então que meu sobrinho, filho do meu irmão, que não estudava, não queria nada de responsabilidade, nada com a vida, se envolveu com drogas e foi assassinado por dividas com traficantes. Daí eu pensei: Meu Deus, eu estou sendo um péssimo pai. Meu filho é bonito, saudável, respeitoso, trabalhador e estudioso, o que mais eu quero de um filho?! Ele escolheu amar outro homem, e daí? Ele está feliz e é isso que importa!
Angelis: Nossa Dr. Paulo, que triste !
Dr. Paulo: É minha filha... a vida às vezes nos mostra coisas que não queremos enxergar. Por isso, viva a sua vida, se arrisque mesmo, ame a sua esposa e construa uma família com ela sim! Olha isso aqui, esse aqui na foto é meu neto, meu filho e o seu parceiro adotaram final do ano passado. Ele me chama de vovô e meu filho deu o meu nome a ele. Eles ainda querem mais filhos, mas eu estou muito feliz em ver a felicidade do meu filho. Não fique com medo de arriscar, de engravidar, de amar... seja forte e corajosa como você aparenta ser e seja feliz, tenho certeza que vocês serão ótimas mães.
Angelis chorosa e envergonhada, após olhar a foto, abraçou Dr. Paulo em agradecimento pelas palavras, e seguiu para casa com o contrato da clinica nas mãos e confiante do que faria.
O silêncio do apartamento sem Manoella era desesperador, cada hora sem ela parecia não ter fim. Angelis sabia que no dia seguinte ela estaria ali pertinho dela, mas a espera era dolorosa demais. Ela fechava os olhos tentando forçar a chegada do sono, mas era quase impossível.
Manoella também estava aflita e ansiosa para voltar para casa. Chegando do ateliê, ela comeu algo bem rápido, ficou um pouco com sua mãe, mas foi deitar logo cedo. Na cama, seu corpo parecia não se aquietar. Faltava algo ali ou alguém, é claro. Depois de muito rolar a cama, ela olhou o relógio e já eram 2:00 a.m. Mesmo tendo falado com Angelis  durante o dia, ela sempre tinha a vontade de falar mais e mais. Manoella pegou o celular, que estava na cabeceira de sua cama, e ficou olhando algumas fotos do álbum do celular. A saudade era tão grande que chegava a doer no peito.
Manoella: Ai, não vou ligar agora... tadinha, deve estar dormindo, Vou deixar chamar uma vez e só!
No primeiro toque ao telefone Angelis já atendeu...
Angelis: Ownnn Nunu, volta logo!
Manoella: Baby, achei que você estivesse dormindo.
Angelis: Como que eu vou dormir sem você aqui pra me fazer carinho??? Ai, dá próxima vez que você for para Curitiba, eu vou também, não quero mais ficar aqui sozinha!
Manoella: Amor, daqui a pouco eu estou aí. Também não consegui dormir de tanta saudade de você. Você almoçou? Comeu o que de noite?
Angelis: Almocei e comi um lanche agora, estava meio sem fome.
Manoella: Humm... Pensou na minha resposta?
Angelis: Manu, não quero falar sobre isso agora.
Manoella: Que foi, ficou chateada porque eu perguntei? Desculpa amor... vou te deixar dormir, ok?! Até amanhã, viu...
Angelis: Não tô chateada Manu, só quero conversar com você pessoalmente. Vou tentar dormir também. Te amo bem grandão, tá?!
Manoella: Eu também te amo baby! Até amanhã.
A manhã foi corrida, e Manoella, que passou a noite em claro, quase perde o horário do vôo. No avião, ela estava decidida a deixar esse assunto de gravidez em paz, ela sabia que Angelis ainda estava muito confusa e não queria precipitar as coisas. Isso, era isso que ela faria, esperaria pelo tempo que fosse necessário e entenderia se a resposta dela fosse não.
Angelis estava ansiosa em dar a boa noticia à Manu. Ela esperava ver aquele sorriso, aquela risada que só Manoella sabia dar. Ela se animou ao ouvir a maçaneta da porta.
Manoella: Oi baby, que saudade que eu estava de você! 
Angelis: Ai, nem fala, Manu.. cada dia eu sinto que tô mais apaixonada por você! Como pode isso?  
Beijos tão calmos, tão doces e um abraço que poderia durar uma eternidade.
Manoella: Senta aqui, quero conversar com você!
Angelis: Eu também quero conversar com você.
Manoella: Tá, vou falar primeiro então. Eu pensei bastante e vi que podemos adiar um pouco esse lance do bebê. Você ainda está muito insegura e eu não quero te forçar a nada. Além do mais, a gente...
Angelis: Deixa eu falar, Manu!
Manoella: Calma Angelis, deixa eu terminar! Além do mais, a gente tem uma vida inteira pela frente e podemos nos preocupar com isso tudo depois, sem pressa. Eu sei que...
Angelis: Quer deixar eu falar, Manoella?! Shiuuuuu... fica quieta! Mulher apressada, gente!
Manoella: Mas eu só queria dizer...
Angelis: Shiuuuu, nem mais um piu! Deixa eu falar! Bom, eu te amo mais que tudo nessa vida e não quero mais pensar se vai dar certo ou se não vai, quem é que tem certeza de alguma coisa nessa vida?! Ninguém, né ?! Pois é! Então eu já decidi... Toma, pega esse envelope e lê aí o que está escrito.
Manoella: Que envelope é esse, Angelis?! O que você aprontou?
Angelis: Ai Meu Deus, abre isso logo Manoella!!
Manoella: Clinica de Inseminação?! Como assim? Ai Baby, não faz isso comigo, não brinca com essas coisas!!
 Angelis: Manu, eu amo você e você me ama. Nada mais importa, nós estamos juntas. E se você dormir de novo com algum homem ou mulher, quem sabe,  e se me abandonar mais uma vez eu te arrebento! Agora leia tudo e se acalma que nosso bebê já está a caminho.

Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16 
Capítulo betado por @KarenAndLuana
 

10 comentários:

  1. queria que a gravidez demorasse um pouco mais pra acontecer, pra ficar diferente das outras. ficam todas muito parecidas.

    ResponderExcluir
  2. Achei tão linda a forma como vc fez a angelis despertar o desejo de engravidar.....tudo muito lindo...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. oh fofura demaiss! morro com essas fics,pena q está acabando! :(

    ResponderExcluir
  4. Ai ficou PERFEITAMENTE LINDO!!!! + eu choro só d pensar q já tá acabando:( + enquanto ñ acaba vamos cont lendo!!!
    L1v1nh@ \Õ/

    ResponderExcluir
  5. Perfeita é só o que posso dizer, vc menina pequenna tem um talento muito talentoso.rsrsr parabéns e espero que vc pense melhor em desistir de continuar escrevendo essa finc que mim conquistou, quando vc não posta passo o dia muito triste sabia? ai vc posta e mue dia fica radiante já aprendi a amar sua finc,grande beijo em seu coração minha florrr

    ResponderExcluir
  6. ai perfeito capitulo esse Fic esta muito bom pena que já esta acabando. ansiosa pra o proximo capitulo por favor não demora muito para posta o proximo capitulo não

    ResponderExcluir
  7. Viciada nessa Fic, sempre arrasando !!
    Pena que já tá acabando, quem sabe você pense em fazer mais fic's e tal.
    Não demora muito pra postar pq eu fico aflita, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Cada dia você escreve melhor,esse capítulo estava apaixonante porque enquanto lia sentia as emoções tb, a insegurança e os medos de Angelis pra engravidar e ao mesmo tempo desejando que Manu engravidasse novamente, a vontade das duas de aumentar a familia, o tratamento carinhoso entre elas cheio de cumplicidade e ternura, a noite em claro matutando os problemas,a busca de Angelis por uma solução e finalmente a aceitação dela em gerar a 1ª filha do casal. Eu adoro ler #Com carinho porque sei que você vai sempre surpreender. MqM

    ResponderExcluir
  9. Ai lindinha, aliás pequena, rs, vc nos faz viajar, cara amo essa fic, ainda q não seja algo palpavel é como se fosse, mto embora possa a vir se tornar, rs. Vc sempre nos deixa com um gosto de quero mais e eu quero mais mto mais sem querer ser pidona,rs. To aguardando ansiosa o próximo capítulo, minha unha já se foi toda é a culpa é sua, kkk, brinks. Mais q to ansiosa pelo próximo to. Bjs e felicidades pra vc.

    ResponderExcluir