expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 03

O encontro.
Um dia bem agitado na agência e eu morrendo de dores de cabeça. Tinha um monte de problemas para resolver antes do início do programa e ainda tinha a chegada dos participantes que estava programada para amanhã. Já era começo de Novembro e o tempo parecia voar. Estávamos trabalhando fortemente na promoção dos candidatos, agendando entrevistas, programas de TV, tudo para que as pessoas pudessem conhecer os participantes da temporada desse ano. Ainda tinha uma recepção para eles que também aconteceria amanhã. Oh vida dura! Acaba não mundão!
O dia seguiu sem maiores problemas e graças a Deus estava tudo pronto para a chegada deles amanhã.
No dia seguinte, a correria foi à mesma. Uma multidão de fotógrafos e jornalistas enlouquecidos para entrevistar os participantes. Fizemos uma pequena coletiva e depois disso seguimos para o hotel onde aconteceria a recepção.
Uma galera bem animada esse ano. Eu já sabia que rolaria muita confusão e muita pegação. Afinal, conviver e trabalhar com 12 pessoas não é mole não!
Apresentações feitas, começou a bebedeira. Todos se divertindo muito e o melhor se conhecendo, o que para eles facilitaria o trabalho depois. Haviam apenas  cinco rapazes, Haysam, Dan, Victor, Thiago e Leandro. Do lado das meninas tínhamos, Nathália, Karine, Isis, Bianca, Nuelle, Flávia e Manoella. Oh pessoal bonito!!! As meninas então??!! Sem comentários. A última só chegaria por final de Novembro conforme combinado.
Todos devidamente hospedados e recepcionados. No dia seguinte, eu ainda estaria com eles para falar algumas coisas sobre o programa, sobre o contrato com a agência, mostrar o Studio de gravação, entre outras coisas.
As semanas passaram em um piscar de olhos e quando percebi já estávamos no final de Novembro. Eu estava a mil por hora, afinal faltava uma semana para estreia do programa e eu ainda tinha uma agenciada que não dera sinal de vida.
Liguei com urgência para Aline, uma das minhas assessoras e a questionei sobre tal situação.
Angelis: Oh Aline?!!! Essa menina que tá faltando a Manoela, não vai chegar não?!
Aline: Angelis, já venho tentando contato com ela desde ontem, porém sem sucesso. Era para ela ter chegado ontem.
Angelis: Ainn Meu Deus!!! Era só o que me faltava a essa altura do campeonato, ficar sem um participante para apresentar a produção. Ohhh Aline, faz o seguinte, eu estou um pouco atrasada, mas quando eu chegar aí você me lembra de resolver isso.
Aline: Ok, Angelis, pode deixar!!
Algum tempo depois, cheguei à agência e já estava ao celular tentando arrumar uma outra candidata caso fosse necessário. Passei tão apressada que nem dei muita atenção a Aline que tentava a todo custo falar comigo e veio correndo atrás de mim. Eu sem perceber muito o seu desespero, fui direto para a minha sala. Abri a porta e não consegui nem soltar a maçaneta. Em pé, próxima a uma parede de entrevistas publicadas sobre a agência, estava ela. Meu olhar percorreu desde seu incrível salto, que dava todo o charme as suas pernas, até seus cabelos que caíam sobre seus ombros e chegavam até a sua cintura. Ela percebendo a movimentação, virou-se para mim e veio caminhando calmamente. Eu estava imóvel. Sentia um frio na barriga que não passava nunca mais. Minhas mãos suadas não largavam a maçaneta de jeito nenhum, era naquele momento meu porto seguro. Desejei boa tarde e pedi que ela sentasse. Prontamente ela atendeu meu pedido, e na cadeira em frente a minha mesa, ela cruzou as pernas num segundo mais eterno da minha vida. Sem jeito e nervosa pedi licença a ela e disse que retornaria em um minuto.
Angelis: Ohhh Aline, cê tá maluca?! Porque você não me avisou que tinha gente me esperando???
Aline: Eu bem que tentei, mas você passou aqui que nem um foguete!!
Angelis: Gente, que mulher linda?! Jesus! Eu já estava tensa, daí pedi pra ela sentar e então ela cruzou uma perna ali que Meu Deus!!! Que foi aquilo?!!!
Aline: Chefa! Se acalma, ela vai participar do programa e você não pode se envolver com agenciados.
Angelis: Eu sei, eu sei!!! Que Deus me ajude!!! Preciso me recompor... Respira, respira!!! Vou lá...
Retornando a sala, Angelis nem sabia por onde começar, ela estava tão frustrada alguns minutos atrás, que sua reação em ver Manoela fora surpreendente.
Angelis: Manoela, tudo bem?! Então, estávamos preocupados com a sua chegada, não conseguíamos falar com você desde ontem a noite.
Manoela: Pois é, meu voo sairia ontem, mas teve um atraso e meu celular acabou a bateria. Ainda tentei usar a internet no aeroporto pra avisar meu atraso, mas eu não sou muito boa nessas coisas.
Angelis: Bom, então seja bem vinda e prepare-se que nós temos muito trabalho a fazer. Hoje já está tarde, mas amanhã a Aline vai te acompanhar para mostrar tudo sobre a agência, o programa, o Studio de gravação, essas coisas. Temos que correr contra ao tempo.
Usando o telefone, Angelis chamou Aline para comparecer em sua sala.
Aline: Oi chefa!
Angelis: Aline, amanhã eu preciso que você acompanhe a Manoela nos tramites aqui na agência e durante a semana mostre o restante das coisas para ela.
Aline: Ohh Angelis!! Você esqueceu que me deu essa semaninha antes de começar o programa de férias, eu estou viajando amanhã com meu namorado e volto no sábado antes da estreia no domingo?! Não vou poder ajudar chefa!
Angelis: Nooooosssaa, é verdade! Então pede o Rafael para acompanhá-la.
Aline: Também não vai dar, como eu vou estar ausente, deixei uma porção de coisas pra ele resolver no meu lugar e não podemos deixar a agência sem alguém aqui responsável.
Angelis: Meu Deus! Sobrou pra mim, então!!Marcamos amanhã então aqui na agência?!
Manoela: Pra mim está ótimo, prefiro que seja você mesma. Pode ser aqui na agência amanhã, mas e hoje como faço pra ir para o hotel?!
Angelis: Espera um pouquinho que já estamos terminando aqui e eu te dou uma carona.
Surpresa com a resposta direta de Manoela, Angelis se apressou em ir embora e se despediu de Aline com um mega sorriso no rosto.
As duas seguiram para o estacionamento e foram à viagem toda conversando sobre o programa, os participantes e tudo mais. Ao se despedir, Manoela dera um abraço em Angelis, um abraço caloroso que Angelis gostaria que durasse um pouco mais do que o normal.
Na manha seguinte a chegada de Manoela, saímos bem cedo para começar a resolver algumas questões de seu contrato ainda pendente e mostrar a cidade, o Studio de gravação entre outras coisas mais. Tomamos café em uma Starbucks perto do hotel e logo seguimos para o Studio. Manoela ficou encantada com o ateliê do programa e todo o Studio de gravação. Durante os trajetos, conversamos muito a respeito de tudo. Tínhamos muita coisa em comum, mas muita coisa bem diferente. No final do dia, resolvi marcar um jantar no hotel para apresentar Manoela ao pessoal. No restaurante estavam todos os participantes e Angelis chegara um pouco atrasada, pois depois que deixou Manoela no hotel a tarde ela ainda passou na agência para resolver algumas coisas. Quando Angelis chegou ao local, todos já estavam ambientados e bem impressionados com a beleza de Manoela. Angelis tentou ficar distante dela para evitar conversinhas e deixá-la à vontade para conhecer o restante da galera.
O papo já rolava solto e movido a bons drinks. As revelações começaram a surgir e foram as meninas que espalharam o tão guardado segredo de Angelis. Ao ficarem sabendo das voltas durante o dia de Manoela e Angelis, logo trataram de avisar Manoela sobre o perigo que corria. Ainda completaram dizendo que sabiam de casos de Angelis e morriam de curiosidade.
O pessoal foi se animando e a conversa começou a esquentar. Angelis analisava de longe a situação. As meninas curiosas na rodinha, não deixaram ela escapar, mesmo estando de longe conversando com Danny, elas perguntaram diretamente qual era o tipo  de Angelis? Ela chegou a suar, pois não sabia se todos tinham conhecimento de sua opção sexual. Porém, como ela estaria com eles por alguns meses, resolveu falar para que não precisasse esconder nada de ninguém. Rapidamente ela respondeu: Eu gosto de Loira e de japa. Involuntariamente ao responder, seu olhar procurou Manoela que sorria lisonjeada. A noite era de intermináveis surpresas.
Alguns já diziam que Manoela por ter chegado mais tarde ao grupo, estava menos carente que os demais. Ela prontamente negou a história e disse que ultimamente só pensava em trabalho e estava tão carente quanto os demais, disse isso olhando para Angelis que estava distante do local da conversa.
Aquela noite fora uma caixinha de surpresas. Alguns olhares se encontraram sem ao menos terem percebido. Será que aquilo queria dizer alguma coisa?!


Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16



 

5 comentários:

  1. hummmm....ta esquentando !!!

    ResponderExcluir
  2. essa cruzada de perna,lembro bem da manu pagando calcinha.saudades de ver no ao vivo

    ResponderExcluir
  3. olha a coisa tá começando a melhorar,posta logo o próximo capitulo. parabéns você tem muito talento, desde já espero cenas quentes muito quentes.

    ResponderExcluir
  4. Haha adoreii o Cap. A cruzada de perna hm to gostando kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. manu cruzando a perna e angelis enlouquencendo ...kkkkkkkk manu hétero,muito hétero !!!!

    ResponderExcluir