expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 04

Experiência super nova.

Os outros dias foram mais tranquilos. Na quinta-feira, elas combinaram apenas de dar uma volta para conhecer algumas lojas de tecido da cidade. Na hora do almoço Manoela disse que não aguentava mais comer na rua e que se tivesse uma cozinha ela faria o próprio almoço, mas como estava em um hotel isso seria quase que impossível.
 Angelis: ohhh Mano, se você quiser e não se incomodar, você pode cozinhar no meu apartamento, só temos que passar no mercado porque eu não tenho nada na geladeira!!!
Mano: você não se importa??!?  Eu iria adorar!!! Posso fazer umas panquecas, você gosta?!?
Angelis: não acredito que "cê" sabe fazer?!? Eu adoro panquecas!
Mano: bah! Então vamos fazer ué!!!!
Elas passaram no mercado rapidamente e seguiram para casa. Manoella adorou o apartamento e logo foi pra cozinha pra preparar o almoço. Se juntaram para almoçar logo que ficou pronto . Apos alguns minutos o celular de Angelis tocou e ela pediu licença a Manoela para atender. Manoella se surpreendeu, pois durante esses dois dias de convivência, Angelis fazia tudo de trabalho, atendia todas as ligações, seja qual fosse na sua frente, o que causou um certo incomodo em Manoela. Ao retornar a mesa alguns minutos depois, Manoella demonstrou delicadamente sua curiosidade e insatisfação:
Mano: trabalhando até na hora do almoço Angelis?
Angelis: oi, não. Não era do trabalho!
Manoela: ah tah! Deveria ser importante pra tirar você de uma mesa cheia de panquecas?!???
Angelis: não que isso!?!?? Nada demais!
O desconforto de Manoella aumentou ainda mais, quando Angelis desconversou e nem ao menos comentou quem era e do que se tratava. Manoela não entendia ao certo o porquê do incomodo, uma vez que eram apenas amigas e ela sabia que Angelis tinha seus rolos pela rua. Um sentimento incompreendido tomou parte dela e coisa que ela não estava acostumada era ficar em dúvida.
Angelis ao perceber a inquietude de Manoela resolveu não comentar que era Danny ao telefone. Ela gostava e muito dessas situações.
Elas se falaram todos os dias daquela semana que antecedia a estreia do programa. Aquela semana para as duas passou de uma forma assustadoramente rápida e a sensação das duas era de que já se conheciam há muito tempo. Na sexta-feira aconteceria a tão esperada festa, todos estavam ansiosos com toda a divulgação, imprensa, tudo era muito novo para eles. O local da festa era extremamente encantador e sedutor, os participantes não viam à hora de se "conhecerem” melhor. A noite foi se aproximando e todos se produziram de forma excepcional. Angelis havia combinado com Manoela que a encontraria lá, pois precisava chegar mais cedo por conta da imprensa e também revisar algumas perguntas que seriam feitas na coletiva deles. Assim foi feito, quando todos chegaram à festa, já estava uma pilha de jornalistas, fotógrafos e claro muitos fãs do programa.
Manoella passou pelo corredor de jornalistas rapidamente, pois não gostava muito dessa exposição toda, e obviamente procurava a única pessoa que a fazia muito bem desde que chegara, Angelis. O evento estava muito cheio e infelizmente Angelis no conseguia dar muita atenção a Manoella, pois também era responsável pelos outros participantes. Mas em sua cabeça, se ela pudesse, era só com ela que Angelis tinha vontade de conversar, de rir, de estar. Mano de longe, apreciava a amiga e se pegou prestando a atenção demais. Mais do que ela mesmo entendia. Ela ficou o tempo todo no bar conversando com os outros participantes, todos muito agradáveis, mas sua vontade era enorme de sair dali. Ela já ate poderia ter ido embora, mas não iria embora enquanto Angelis estivesse ali. Manoella não tirava os olhos dela e percebeu uma mulher falando algo ao ouvido de Angelis. Sua curiosidade era enorme, quem era a mulher, sua namorada, amiga?
Ela sentiu um frio na barriga, algo que lhe passava certa insegurança! O que era aquilo?!  Ela se perguntava!?!?!
Decidiu que não tinha o direito de intervir na situação, e ficou apenas analisando. As duas saíram de mansinho e ela incomodada resolveu ir atrás. Observando de longe, viu as duas se beijando e um sentimento de curiosidade, e certa inveja lhe surgiu. Suas mãos suavam e seu corpo comichava, somente de acompanhar a cena. Ela ficou ali por alguns instantes e de repente foi percebida por Angelis. Ela rapidamente disfarçou e voltou ao bar. Angelis não estava entendendo a situação e arrumou um jeito de se desvencilhar da mulher e foi em direção a Manoella.
 E lá estava ela, linda e extremamente sedutora. Manoella havia ficado pela pista de dança e dançando arrancava suspiros a sua volta. Angelis de longe admirava sua beleza, sem tirar um minuto os olhos de Manoella. Parecia que algo havia a hipnotizado. Manoella percebendo tantos olhares, naquele momento só se importava em encontrar um, o de Angelis. E ela achou. Virou o seu corpo estrategicamente em direção a Angelis sem que os outros notassem e foi dançando de uma forma bem mais lenta do que a musica pedia, segurava os cabelos deixando sua nuca de fora e mordia os lábios sem desviar o olhar de Angelis. Passava a mão em seu corpo e apertava como se pedisse para alguém terminar o trabalho. Angelis, do outro lado da pista, já não compreendia mais nada. Aquela mulher paciente, calma e focada no trabalho que conhecera aquela semana, havia se tornado um furacão e estava arrebatando todos os seus pensamentos. Angelis olhava incrédula, não conseguia ter certeza se aquelas provocações realmente eram direcionadas a ela. Um turbilhão de pensamentos a ocorreu e ela molhada de prazer, se retira num súbito momento de consciência.  Ela avisa que não esta se sentindo bem e que ira seguir para seu apartamento, pedindo para que Aline cuidasse de tudo para ela.
Na pista, Manoella não entende a saída repentina de Angelis e resolve ir saber o que aconteceu. Apos as explicações de Aline, ela se diz muito preocupada e resolve ir ate o apartamento de Angelis para tentar ajudar em algo. Ela sabia que estava sendo motivada a ir até lá por algo a mais, mas ela não sabia calcular ao certo o risco que corria. Chegando lá, o porteiro que estava de plantão já a conhecia pelas idas e vindas dela durante a semana e autorizou a sua subida, pois ela havia dito que já havia combinado com Angelis de dormir ali e não queria interfonar para não incomodá-la. Apos a tomada do elevador, ela já não tinha ideia do que fora fazer lá e nem mesmo o que diria ao ver Angelis.
Ela chegou de maneira eufórica a porta de Angelis e preferiu bater a porta a tocar a campainha. Aguardou alguns minutos em extrema ansiedade e de repente quando a porta fora aberta, ela se deparou com a figura de Angelis na sua frente. De maneira impensável ela fora de encontro ao corpo de Angelis, encostando seu corpo ao dela sem dizer uma palavra e empurrando ate encontrarem a parede do outro lado. Com Angelis contra a parede ela estava ofegante e o calor que saia de sua boca, aumentava ainda mais a tensão entre as duas. Ela calmamente segurou entre seus lábios apenas a parte inferior da boca de Angelis, depois passou a língua por todo o lábio dela, numa forma a experimentar e curtir todas aquelas sensações.
Manoela ainda ofegante disse: eu sabia que seria dessa forma. Continuamente sem parar a intensidade do beijo ela completa: é tão macio, tão quente... Entre as suas palavras, Angelis alerta: Mano pare enquanto pode, não quero que você continue e se arrependa depois. Manoella ainda a beijava quando perguntou: porque você quer que eu pare?!? Você tem medo se ficar sozinha comigo?!? Angelis diz um sim que quase não se ouve, por causa da intensidade dos beijos. Manoella provocante pergunta: é serio mesmo?!? Angelis responde apenas com o balançar da cabeça afirmando que sim, pois já não possuía mais forca para falar.
Angelis percebe o desejo de Manoella e já não consegue se segurar mais. E quase que em um piscar de olhos, ela troca de lugar com mano, imprensando ela dessa vez contra a parede. Angelis de forma ansiosa percorre com as mãos todo o corpo de Manoella, aumentando o desejo entre elas. O beijo vai ganhando mais intensidade e Angelis vai conduzindo o corpo de Manoela até o sofá. Ambas estão com o fôlego desgastado mais nenhuma das duas tem a intenção de parar o beijo. Chegando ao sofá, Angelis se posiciona levemente em cima do corpo de Manoela que durante todo o momento se mantém de olhos fechados, totalmente entregues ao prazer. Em movimentos calorosos, Angelis esfrega sua perna na intimidade de Manoela. Ela leva a sua mão até lá e mesmo por fora da calcinha, ela excita ainda mais a parceira. Naquele beijo ininterrupto, elas vão conhecendo seus corpos, seus prazeres, explorando cada detalhe. Manoela sem pensar, puxa pela cintura o corpo de Angelis contra o seu, para que o contato de suas intimidades possa aumentar o prazer que ambas já estão sentindo. Ela aperta as costas de Angelis com as unhas e morde seus lábios. Para ela era tudo muito novo e cada nova sensação era uma descoberta. Aos poucos elas diminuem o beijo, mantendo seus olhos ainda fechados e vão calmamente relaxando seus corpos suados. Os olhos se abrem, o olhar das duas conversava, e elas se abraçam como forma de selar aquela pequena experiência. Mano acaricia as costas de Angelis que ainda se encontra sobre ela. Angelis tem vontade de muito mais, mas ela entende naquele momento as limitações de mano e não força nada. Elas ficam ali por alguns minutos, sem dizer uma palavra, apenas tentando compreender o acontecido.  Nenhuma das duas se pronuncia, a única coisa que se podia ouvir era as suas respirações que acalentavam seus desejos e aqueciam seus pescoços.
 

Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16

 

13 comentários:

  1. Uiiiiii!!!!! Meu Deus !

    ResponderExcluir
  2. nossa isso foi fofo e quente,mas bem romantico,Mano sempre provocando Angelis muito bom,parabens sua escrita e muito boa..

    ResponderExcluir
  3. Manu atacando a angelão.

    ResponderExcluir
  4. Parece bem Angelis mesmo, esconder quem ligou, menina peralta e Manu com ciúmes, gostei do começo.E Manu secando Angelis na festa,a dança do acasalamento, e Manu indo atrás dela no apartamento e partindo pro ataque, loucura pura, hormônios a flor da pele, experiência única Manu nessa tara toda. Adorei o texto do início ao fim. MqM

    ResponderExcluir
  5. Nossa me surpreendi com a Mano em!!! Ela com a quela cara de santa e de anjo tem um furacão de mulher que arde como o fogo*-* AMEI D+ ESSE NOVO CAPITULO!_! !_!

    ResponderExcluir
  6. Uaaaaaau. Isso ta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  7. Manu foi pra cima da Borjão kkkkkkkkk tá certo Manú!! Adoreii esse Cap muito bom!!

    ResponderExcluir
  8. Gente o que foi esse capítulo?! Tá ficando hot ! *.*

    ResponderExcluir
  9. manu atacando a angelis , que disso que o Brasell Gosta ...

    ResponderExcluir
  10. Capítulo ótimo,inspirado em cenas do filme Elena Undone!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Porque a mano sempre esta sobre os cuidados de Angelis ( Angel é sempre a glamourosa, poderia fazer um texto ao contrario tipo a Angel trabalhar na empresa da Mano e conquistar a chefe), Mais esta legal eu queria que as duas estivessem juntas mesmo não importa em qual situação...

    ResponderExcluir
  12. Adoooreeeei a Mano partindo p cima!!! UHUUUU!!!
    E ela dando mole p Angelis na festa foi demaaaaaiiiissss!!!

    Vc está de parabéns pela fic ;)

    @_MayaraFarias

    ResponderExcluir