expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Amor de Verão

CAPÍTULO 07

Acordei aos poucos e percebi que eu estava sozinha na cama, tentei levantar pra ver onde Manu estava e percebi que eu estava pelada, deitei me cobrindo ainda mais. Fiquei lembrando da noite passada e rindo sozinha, Manu chegou do meu lado e me deu um selinho.
 
Manoella - Bom dia minha linda! Acordou feliz foi?
 
Angelis - Bom dia Nunu! Preciso de ajuda...
 
Manoella - O que foi?
 
Angelis - Eu não consigo pegar a minha roupa, pega pra mim? - Falei bem baixinho no seu ouvido, pois tinha mais gente no quarto.
 
Ela começou a rir quando percebeu que eu estava pelada e pegou a roupa pra mim, eu coloquei como se nada tivesse acontecido e fomos para a cozinha almoçar. Chegando lá, percebi que o pessoal só sabia falar da roça. A minha noite com a Manu foi tão boa que eu nem me lembrava que eu estava na roça com o Sacramento. Fiquei desanimada na mesma hora. Almocei em silêncio, apenas trocando carinhos com a Manu. 
 
Sacramento chegou na cozinha já brigando com o Haysam. Eu fiquei quieta, não estava com vontade de brigar. Até ele mencionar meu nome...
 
Sacramento - Você é um falso, você é igual a essa aí - Ele falou apontando pra mim.
 
Angelis - Não vem me colocar no meio dessa briga não.
 
Sacramento - Mas você é outra, todo mundo nessa casa sabe da sua falsidade.
 
Angelis - Só porque você está na roça, você vai brigar com todo mundo? Você é louco.
 
Sacramento - Fica abraçando o Haysam e depois diz que não fala com ele. Você é falsa.
 
Haysam - Eu nem olho na cara dela, ela já sabe que eu não gosto dela, eu falei pra ela.
 
Sacramento - Vocês ficam se abraçando direto e depois falam que não se gostam, falsos.
 
Angelis - Quem eu abracei aqui? Eu nunca abracei ele, você é louco, sério.
 
Manoella - Angelis, não fica discutindo com ele não, vamos sair daqui. - Ela falou no meu ouvido.
 
Angelis - Você quer ir aonde?
 
Manoella - Vamos pra rede? 
 
Angelis - Vamos sim, só deixa eu pegar o edredom e os travesseiros.
 
Manoella - Eu te ajudo.
 
Fomos até o quarto, peguei o edredom e ela os travesseiros, fomos até a rede e arrumamos para poder deitar, eu deitei um pouco longe dela que na mesma hora ficou me encarando.
 
Angelis - Que cara é essa? Que foi?
 
Manoella - Vem mais perto de mim né? - Cheguei bem perto e a abracei.
 
Angelis - Tá bom assim?
 
Manoella - Agora sim - ela falou sorrindo. Ficamos ali abraçadas, sem trocar palavras, só se confortando uma no braço da outra. O abraço da Manu me acalmava.
 
As horas se passaram e já estava chegando a hora da roça. Notei que eu e Manu ainda estávamos abraçadas. A abracei ela forte e deixei uma lágrima cair. Manu sorriu com o meu abraço apertado.
 
Angelis - Vou sentir sua falta.
 
Manoella - É? Eu não vou sentir a sua.
 
Angelis - Não vai? - olhei assustada pra ela.
 
Manoella - Não, sabe por quê?
 
Angelis - Por quê? 
 
Manoella - Porque você não vai sair - ela falou e me deu um selinho demorado.
 
Angelis - Queria ter essa sua certeza.
 
Manoella - Fica assim não, baby, por favor. Vamos nos arrumar? Já ta quase na hora.
 
       Angelis - Vamos, mas antes me da um beijo?
 
Ela me deu um beijo de tirar o fôlego, nossas línguas se tocavam com uma vontade muito grande, eu segurava seu rosto enquanto ela acariciava minhas costas com a unha, paramos o beijo com muitos selinhos... 
 
Manoella - Vamos?
 
Angelis - Tenho escolha?
 
        Manoella - Infelizmente não babynha - disse ela se levantando da rede - Vem?
 
Eu olhei pra ela e levantei, peguei o edredom e ela os travesseiros, deixamos no quarto e fomos tomar um banho juntas. Depois do banho nós fomos para o quarto e começamos a nos arrumar, eu terminei e sentei na cama olhando pra ela que se maquiava. Quando ela terminou de se maquiar, veio até mim e me deu um selinho.
 
        Manoella - O pessoal já foi, vamos? Vai dar tudo certo.
 
Angelis - Vamos.
 
Nós fomos para a sala de mãos dadas, eu apertava a mão dela cada vez mais forte e não queria mais soltar, mas eu tinha que sentar no meu banco e ela com o pessoal da casa. Ela ficou de frente pra mim, fez carinho em meu rosto e me deu um selinho demorado, depois se sentou com o pessoal. Eu sentei no meu banco do lado do Sacramento que estava brigando com o Haysam novamente, ele tentava me colocar no meio da briga, mas eu não estava com cabeça pra discussão. Passou um tempo e o Rodrigo Faro chegou, ele começou a falar e quanto mais ele falava mais certeza eu tinha que eu iria sair. A demora do resultado já estava me deixando louca, até que ele falou:
 
       Rodrigo Faro - Agora, é hora. Quem vai continuar na Fazenda de Verão é... - ele fez uma pausa e nos encarou - VOCÊ ANGELIS!
 
       Eu pulei da cadeira comemorando, a Natália me abraçou e eu realmente não entendi o porquê, Manu ficou olhando ela me abraçar e saiu de perto de nós, mas eu a puxei pelo braço e dei um abraço e um beijo nela.
Manoella - Eu não te falei que você ia ficar? - Eu sorri e dei um selinho nela.
 
        Percebi que o Sacramento estava saindo da casa e corri pra porta e cantei.
 
     Angelis - A liga da justiça tá toda dominada, agora só tem uma saída, sai sai Sacramento, sai sai Sacramento!
 
 Comemoramos junto com a Natália e depois de um tempo, fomos para o quarto. Deitei na minha cama e a Manu na sua enquanto a Natália trocava de roupa. Fechei os olhos tentando descansar um pouco, quando abri percebi que a Manu não estava mais em sua cama. Fechei os olhos de novo e senti alguém se deitar em minha cama. Percebi que era ela. Abri os olhos e a vi deitada ao meu lado. Ela me beijou. Ficamos ali agarradinhas namorando a noite toda.


Essa fanfic é de autoria da @BelleBorgesS e da @DanyBorggesS
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 

6 comentários:

  1. Simplismente ADOOOREIIII!!!! ta perfeito de manis!! Pena que a Natalia não comseguil causar ciumes na Mano(SQÑ rs) @_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não causou, né? KKKK espera até ver o próximo cap /dany

      Excluir
  2. Adorei esse cap bem tranquilo e com companherismo das duas perfeito, agora Manu não demostra ciumes na hora ,mas depois quando elas estão brigando ela falar tudo, eu acho quando ela foi deita na cama da angelis foi pra mostra para Natalia com quem Angelis iria comemora a sua volta da roça.kkkk lindo o cap Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. D+ amei cada dia melhor. Queria que esse tempo voltace pra ver elas duas juntas nova.mente

    ResponderExcluir
  4. Tão bom. E ficou o gostinho de quero +++++++++++. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ainnn lindoo *-* .. Estou ansiosa para o próximo capitulo.
    Parabénsss!!!

    ResponderExcluir