expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013


Amor de Verão

CAPÍTULO 06

"Passou um dia e nada da Manu voltar, eu já não conseguia dormir, comer, sorrir direito, eu só conseguia me culpar pelo o que tinha acontecido, eu não estava mais aguentando ficar sentada esperando ela voltar pra casa, eu precisava ver ela, eu queria abraçar ela e pedir perdão por tudo. Eu estava sentada na cozinha sem saber o que fazer, só esperando ela voltar, eu pensava que o meu coração não poderia ficar menor e mais apertado do que já estava, eu pensava isso até vê-la entrando na casa.
Quando ela entrou o meu coração apertou, ela estava chorando e tremendo muito, eu nunca a vi naquele estado. Fui correndo até ela.
Angelis - O que foi? Senta aqui. – Sentando-se com ela no sofá. - O que aconteceu? - Eu disse muito preocupada vendo o quanto ela chorava e o quanto estava fraca.
Manoella - Eu queria que todo mundo estivesse aqui, tenho algo pra falar, mas tem que ser para todos - ela disse com a voz bem baixinha, chorando muito. Na hora o meu coração disparou. Eu estava temendo o pior.
Angelis - Você vai sair? 
Manoella - Não
Angelis - Vamos pro quarto, todo mundo está lá e você precisa deitar pra descansar, você esta muito fraca. - Eu disse já levantando e pegando em sua mão, levando-a ao quarto. Chegando lá, Manu já foi deitando na cama e todos ficaram ao redor da cama para saber o que estava acontecendo.
Manoella - Primeiramente, desculpem o susto que eu dei, eu tive algo bem grave e quase morri, mas acho que Deus me deu uma oportunidade nova de estar aqui, e eu não quero inimizade com ninguém, se alguém... - Ela falava com muita dificuldade.
Angelis - Vai com calma, é melhor você falar depois.
Manoella - Eu preciso falar, se eu fiz alguma coisa pra alguém, pode chegar e me falar, pois não guardo rancor - ela respirava com dificuldade e chorando muito.
Haysam - Fica tranquila Manu, já passou. - Ele falou saindo do quarto junto com todos os outros da casa.
Angelis - O Rodrigo trouxe água para você, toma e fica deitada, você tem que melhorar, Nunu.
Manu tomou a água e logo em seguida deitou na cama, eu sentei no canto da cama e comecei a fazer carinho nela me segurando pra não chorar. Não conseguia acreditar que ela quase saiu do programa, que quase morreu e tudo isso por culpa minha. 
Eu não conseguia mais evitar as lágrimas e comecei a chorar bem baixinho para a Manu não ouvir, mas não adiantou.
Manoella - O que foi?
Angelis - Nada não - Dei um beijo em sua testa e comecei a acariciar o rosto dela.
Manoella - Não fica assim
Angelis - Eu tô bem, só fiquei preocupada com você, não me assuste mais assim.
Manoella - Desculpa.
Angelis - Eu que tenho que pedir desculpas, foi tudo culpa minha.
Manoella - Foi não! Deita aqui?
Eu deitei do lado dela e ela se virou também, ficando de frente pra mim. Ela começou a fazer carinho no meu rosto e me deu um selinho, eu não me contentei só com o selinho coloquei a mão na nuca dela e a beijei.
Ela me beijava com delicadeza e arranhava minhas costas de leve. Parei o beijo com selinhos por que eu sabia que se eu continuasse não ia parar mais, e ela, infelizmente, não estava bem pra isso agora. Ficamos trocando carinhos por um bom tempo.
Angelis - Nunu? - A chamei que ainda estava com os olhos fechados.
Manoella - Oi, baby - Ela respondeu abrindo os olhos lentamente.
Angelis - Hoje vai ter show. Você vai, né? Vai ser bom pra você.
Manoella - Eu não sei, acho que não vou, mas você pode ir.
Angelis - Nem pensar, eu não vou sem você.
Manoella - Eu estou cansada. Vou dormir um pouco e depois resolvemos isso, tá?
E assim nós fizemos. Dormimos agarradinhas até a hora de nos arrumarmos para o show. Quando chegou a hora do show, é claro que eu a convenci de ir comigo. Ajudei-a se arrumar e fomos para o show.
No show do Diego Faria, a Manu deu uma bela de uma animada. Logo, eu a puxei para dançar. Ficamos dançando por um bom tempo, e eu notei que o Diego não parava de olhar pra ela e isso já estava me irritando. Saí da pista pra pegar uma bebida e quando eu fui voltar me deparei com o Diego tentando dançar com ela, me subiu o sangue na hora e gritei.
Angelis - Ei, a minha mulher não!
Ele não entendeu e tentou dançar comigo, e isso me deixou ainda mais irritada. Já que ele não me entendeu quando eu falei, quem sabe agora ele entenda. Puxei a Manu pela cintura e beijei-a calmamente, uma de minhas mãos estava em sua cintura e a outra em sua nuca. Paramos o beijo aos poucos.
Angelis - Espero que agora ele entenda que você é só minha. - Falei no ouvido da Manu
Manoella - Você não presta, sabia? - ela falou rindo e me dando um selinho demorado.
Angelis - O que é meu é meu, ele que vá tentar dançar com outra.
Manoella - Como você é boba. - Nós rimos
Quando acabou o show fomos para o quarto e deitamos na minha cama, ela me abraçou e eu beijei o pescoço dela.
Angelis - Você é tão cheirosa.
Manoella - Claro, é pra te provocar - ela falou rindo.
Angelis - A é?
Manoella - Mas é claro.
Angelis - Se esse foi o seu objetivo, parabéns. Você conseguiu. - Eu disse pegando nos seios dela e tentando beijar ela que me deu apenas um selinho
Manoella - Boa noite, babynha - Ela falou ficando de costas pra mim.
Angelis - Só isso? Você está de sacanagem comigo, né Manu? - Disse, virando ela para mim novamente.
Manoella - Você tá querendo é? - ela sussurrou no meu ouvindo.
Angelis - Desde que você chegou aqui - Beijei ela ferozmente de novo, sem dar tempo para ela me responder. Passei minhas mãos pelo seu corpo inteiro, enquanto ela se concentrava apenas no beijo. Minhas mãos pararam na barra do vestido curto dela e subi o vestido com pressa. Eu queria muito aquilo.
Ela fez o mesmo que eu fiz, e lançou minha saia e minha blusa longe. Só as nossas peças íntimas nos separavam. Dei um jeito de tirar meu sutiã e minha calcinha, e o dela também, sem separar nosso beijo. Quando não tínhamos mais nada para nos separar. Desci meus beijos até seu pescoço e minha mão até sua intimidade. Ouvi ela gemer e falar:
Manoella - Rápido, baby.
 Ri do sofrimento e do desejo dela. Desci meus beijos cada vez mais até chegar em sua vagina, passei minha língua naquela região e ouvi ela gemer alto. Subi novamente os beijos e penetrei dois dedos na intimidade dela. A cada vez ela gemia mais alto. Quando ela finalmente chegou ao seu ápice, ela nos virou e ficou por cima de mim e me torturou da mesma forma. Passou sua língua pela minha vagina enquanto me penetrava com seus dedos. Eu gemia loucamente e revirava meus olhos de prazer. Não consegui prolongar aquela sensação e logo cheguei ao meu ápice também. Manu se jogou ao meu lado na cama cobrindo seu corpo com o cobertor. Coloquei meu braço ao redor dela, e dormimos assim mesmo, de conchinha."


Essa fanfic é de autoria da @BelleBorgesS
 

3 comentários:

  1. muito bom, parabéns, ansiosa p próximo capitulo, vê se não demora muito ok?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mas me tira uma dúvida elas fizeram isso com ou sem o edredom por cima delas.. Não tinha gente no quarto na hora? Se elas fizeram com o edredom por cima delas, como elas conseguiram essa proeza?

    ResponderExcluir