expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013


A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 30 - LOVE LOVE LOVE

          Alguns meses se passaram, elas não poderiam estar mais felizes. Tudo estava perfeito... A agência sendo cada vez mais requisitada, o cast aumentando, eventos de sucesso, e Angelis muito contente com o sucesso do seu empreendimento. A Orange seguia também numa crescente, Manoella divulgando a marca na televisão graças aos contatos da Danny. O figurino de shows da Ju também era Orange. E mesmo com a parceria encerrada com a agência, Angelis fazia questão de ajudar sempre que podia.

            E para aqueles que acreditam no velho ditado “sorte no jogo, azar no amor”, sinto decepcioná-los, mas a vida amorosa de Angelis e Manoella estava tão bem quanto o lado profissional. Elas compartilhavam alegrias e frustações, e uma estava sempre disposta a suprir as necessidades da outra em cada momento... Seja carinho, atenção, ajuda no trabalho, conselhos. Combinaram que mesmo na correria do dia, elas tirariam um tempo para se falarem, curtiriam um belo jantar, iriam ao cinema, sairiam com os amigos... E assim uma nova rotina vinha se estabelecendo.

            Já a algum tempo, elas vêm conversando sobre o casamento. Mesmo se sentindo casadas, querem oficializar essa união, querem gritar pro mundo inteiro ouvir que elas são casadas, e que pertencem uma a outra... Mas uma coisa estava impendido isso de acontecer...
            Ju – E vocês vão desistir? (ela pergunta enquanto elas almoçam)
            Danny – Não acredito, e a festa?
            Angelis – Não vamos desistir! Só resolvemos esperar...
            Ju – Esperar o que?
          Manoella – Ju, me responde uma coisa: Quando você e o Saulo decidirem casar, vocês vão precisar sair do nosso país para fazer isso? (Mano tenta explicar a situação)
            Ju – Não (ela responde sem jeito, entendendo onde as meninas querem chegar)
        Angelis – entende agora? Queremos muito casar, mas no nosso país, e não ir pra fora, como se estivéssemos cometendo um crime.
         Manoella – Por isso decidimos esperar (Ela complementa)... Mas não precisa fazer essa carinha Danny, faremos uma pequena festinha para anunciarmos nossa união.
          Angelis – Na verdade, é pra apresentar a Manu a minha família, até porque nossa relação já está mais que anunciada rsrs
            Danny – Essa é a minha amiga, arranja sempre um motivo pra fazer uma festa rsrs. E você Manu, tá nervosa pra conhecer os sogrinhos? (ela pergunta debochada do visível nervosismo da Manoella)
            Manoella – Depois de ter sido enquadrada até por vocês, o que se deve esperar de um encontro com os sogros? (ela tenta brincar, mas todas percebem sua tensão)
          Angelis – Como assim? Elas te enquadraram? Quando isso? E porque só estou sabendo disso agora? (ela pergunta sem entender nada)
            Manoella – Relaxa baby, foi apenas uma conversa franca... Aliás, sabia que foi graças as coisas que a Danny me disse no dia daquele desfile, que tive coragem e te procurei?
        Danny – Na verdade, você já estava louca de saudade da "Angelão", só precisava de um empurrãozinho rsrs
            Manoella – Tava mesmo, morrendo de saudade da minha babynha... (ela diz dando um selinho demorada na Angelis, que apenas sorri)
               Ju – Por falar em baby... E a Valentina? Quando chega? Rsrs
            Angelis e Manoella trocam um olhar apaixonado e sorriem uma pra outra, mas não respondem a pergunta da Ju.
            Angelis – Falamos tanto na Valentina, já pensou se vem um garotinho? Rsrs
          Manoella – Tenho certeza que a princesinha vem primeiro, igual no meu sonho (ela sussurra essa frase no ouvido da Angelis, pra que só ela escute). Mas depois vem um garotinho sapeca....
           Danny – Se vocês fossem um casal hétero, já teriam um time de futebol completo. Parecem um casal de coelhos... rsrs 
            Angelis – isso tudo é inveja né amiga? Já falei você tá precisando um namorado kkkkkkkk
            Danny – Você não sabe de nada, queridinha. Na festa você vai conhecer meu boy, aliás, vai ser quando mesmo essa festa?
             Manoella – No próximo sábado, no nosso apartamento...
              Ju – E qual o motivo da viagem de amanhã? Que folga é essa em plena terça-feira?
            Angelis – Sexta fará um ano que começamos a namorar. Queríamos fazer uma mega viagem pra comemorar, mas não podemos nos ausentar por muito tempo. Por isso vamos pra Petrópolis amanhã, e só voltamos no sábado pela manhã. A Lídia tá organizando a nossa festa, mas Danny, se você puder dá uma passada pra ver como andam as coisas por lá...
            Danny – Aquele friozinho de Petrópolis é perfeito pra namorar rsrs. Pode deixar amiga, vou ficar de olho em tudo pra vocês...
***
            Angelis e Manoella planejaram cada detalhe dessa viagem, alugaram uma casa linda, com um jardim enorme e muito bem cuidado. A casa era antiga, tinha uma arquitetura imponente. Era enorme, contava com sete suítes, distribuídos em três andares... Salas que mais pareciam salões de festa. Manoella estava encantada com cada novo espaço que descobria. Angelis já conhecia a casa, pois já tinha promovido festas, que entraram para história, nessa casa...
            Angelis deixou o local que mais gosta da casa pra mostrar por último. Antes disso, elas guardaram as compras na geladeira e nos armários. Angelis não queria comprar nada, “Vamos pra lá pra namorarmos, descansarmos, e não pra você ficar na cozinha” ela disse tentando convencer a Manu, que não aceitou “Quero mimar muito você, e sei que adora quando cozinho pra você, e outra, assim não precisamos sair de casa pra nada” ela dá um sorriso malicioso pra Angelis, que logo entende o porque dela não querer sair de casa rsrs.
            Elas subiram e tomaram um banho. Enquanto a Manu se vestia, Angelis desceu, pegou um vinho, duas taças, cortou uns pedaço de queijo e levou tudo para uma sala... 
Manoella – é aí? (ela pergunta ao ver Angelis saindo da sala)
Angelis – é sim... (ela estende a mão, num convite)
A fachada da casa preservava sua arquitetura original, porém em seu interior várias reformas foram feitas para deixar o antigo casarão em uma verdadeira mansão, tudo foi pensado para o conforto. No entanto uma sala foi mantida em sua forma original. Quando Manoella entrou ficou admirada com o que via, parecia estar num cenário de filme de época. A sala era maior que muitos apartamentos, as paredes eram de pedras, os móveis apesar de modernos tinham um toque clássico que deixava o ambiente ainda mais impressionante... Havia uma lareira, que dava um charme a mais, de frente para a lareira, um grande sofá.
Manoella – Angelis, esse lugar é incrível (ela fala enquanto anda e toca as paredes e os objetos)
Angelis – eu sei... (ela sorri, satisfeita por Manu está gostando de tudo) Agora vem aqui, vamos tomar um vinho em frente a essa lareira?
Manoella – muito obrigada por me trazer aqui, estou adorando... (ela dá um abraço em Angelis e depois um selinho)
Angelis entrega a taça à Manoella, e levanta o brinde... “Que esse seja apenas o primeiro ano de nossas vidas juntas”. Elas ficam deitadas no sofá conversando e se curtindo... Angelis está entre as pernas da Manu, sua cabeça repousa sobre a barriga dela, que está com as costas apoiadas no encosto do sofá. Manoella acaricia os cabelos da morena, passando as unhas levemente em sua nuca, lhe causando arrepios. Angelis traça os movimentos com as pontas dos dedos por toda a extensão das pernas da Manu. Tudo isso em meio a sussurros e declarações de amor. Os toques foram ganhando ousadia, os corpos ficando quentes de desejo, a garrafa de vinho já havia acabado. A lareira deixava o clima de romance ainda mais intenso.
 Angelis vai subindo sobre o corpo da Manu, levando embora o vestido que ela usava. Ela levanta tirar a própria roupa, ficando apenas de lingerie, senta sobre o quadril da loira, que está, agora, completamente deitada, usando apenas um lingerie azul todo rendado. Manoella levanta o quadril, aumentando o contato entre as suas intimidades, mostrando a Angelis o que queria...
Angelis Você é tão linda... (ela diz trançando leves carícias pelo corpo da Manu) Fica ainda mais linda assim, totalmente entregue...
Manoella Entregue a você, ao seu amor... (ela puxa Angelis pelo braço e a beija com ternura) Cada pedacinho do meu corpo te pertence. (ela fala com os lábios colados aos dela)
Angelis Eu te amo! (ela a beija com mais intensidade)
Mesmo com tanto desejo e tesão, elas se amam com calma e ternura. Os toques são carinhosos. Quando não estão se beijando, os olhos se encontram, e não se perdem até começarem a se beijar novamente. Palavras de carinho e declarações de amor são sussurradas ao pé do ouvido, misturando-se aos gemidos e suspiros de prazer... Elas não têm pressa, sabem que terão uma vida inteira pela frente.
Angelis – Manu, como era a Valentina no seu sonho? (elas estão deitadas recuperando o fôlego, depois de terem feito amor por horas. Angelis está deitada sobre a Manu e já há algum tempo faz carinho na barriga dela)
Manoella Como assim baby? (ela baixa o rosto em busca do olhar dela, que tem a cabeça em seus seios, e o olhar fixo em sua barriga)
Angelis Com quem ela parecia?
Manoella Não sei como isso é possível, mas ela era uma mistura perfeita de nós duas. Era branquinha e tinha olhos azuis como os meus, os cabelos eram castanhos e tinha cachos nas pontas igualzinho ao seu cabelo, o sorriso também era lindo igual ao seu. Ela tinha covinhas como você... (ela fala emocionada lembrando do sonho)
Angelis Fala mais... (ela pede ainda fazendo carinho na barriga da Manu)
Manoella Ela gargalhava brincando com a Chanel. Apesar de ter a mesma cor dos meus olhos, o olhar dela era o igual ao seu. Lembro que quando acordei, a primeira coisa que pensei, foi que vocês duas conseguiriam qualquer coisa de mim com um simples olhar e um sorriso com covinhas.
Angelis Eu quero nossa princesinha aqui dentro. (ela beija a barriga da Manu e em seguida a olha)
Manoella Mas você sempre quis gerar o nosso primeiro filho... (Manu apesar de feliz com a declaração, quer entender porque ela mudou de ideia)
Angelis Eu sei, mas ultimamente só consigo imaginar você toda linda grávida... 
Manoella E se eu ficar chata, cheia de desejos e feia?
Angelis Você sempre faz tudo pra mim, quero poder realizar seus desejos também. Como você acha que pode ficar feia, carregando um bebê na barriga? (ela diz toda carinhosa)
Manoella Tem certeza que é isso o que você quer?
Angelis Nunca tive tanta certeza!
Manoella Eu gero, mas com os seus óvulos, pode ser? Quero poder sentir que estamos realmente gerando um bebê nosso...
Angelis Você vai ser a grávida mais linda desse mundo!
Os dias seguintes foram de muito amor. Angelis ajudava Manu na cozinha dizendo que precisava aprender a fazer alguma coisa, pois quando Manoella estivesse grávida, queria lhe ajudar. Manu só fazia rir das atrapalhadas da morena na cozinha. Elas saíram para jantar em restaurante uma vez, conhecerem um pouco da cidade, mas preferiam ficar em casa namorando e planejando a chegada da Valentina... Sim porque ninguém tirava da cabeça delas, que Manu geraria uma princesinha, aliás, A princesinha Valentina Borges Stoltz.



Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Capítulo betado por @KarenAndLuana
 

32 comentários:

  1. Ai mds, já estou ansiosa para a vinda da Valentina *-----*

    ResponderExcluir
  2. Own, PERFEITO, a cada dia fica melhor a fic, amo esse romantismo entre elas..

    ResponderExcluir
  3. Linda a história... mas é estranho ler isso e ver que a fonte de inspiração para tudo isso está totalmente ao contrário! só mágoas, mágoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte de inspiração não é o momento atual, mas sim o amor que vi nascer entre elas... Vou sempre me apegar nisso rsrsrs

      Excluir
  4. Que lindo! Amei!!! Parabéns! Já estou ansiosa pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  5. A princesinha Valentina Borges Stoltz <3

    ResponderExcluir
  6. muito bom, mas é uma pena que a historia de Amor delas tenha tomado rumo diferente,mas que sirva sempre de inspiração pra vc, pois acredito que o Amor que elas viveram foi verdadeiro,quem sabe um dia o eclipse ainda venha acontecer, é o que todos nós esperamos.e quem sabe vc não venha sair da ficção pra contar a realidade, torço por isso, muito bom o seu texto Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. poxa Mah você me surpreende a cada capitulo, parabéns,em um o fogo da paixão em outro um romantismo de dar inveja, você é talento puro garota. Sou sua fã. será que vai rolar uma segunda temporada? estou torcedo para que sim. Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, perfeito. Já imagino a Angelis se cortando na hora de preparar a comida e a Manu dando beijinho pra sarar kkkkk <3

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo! mas que pena que a cada capitulo que se passa o fim se aproxima. Vc tem um talento e imaginação impar. Deveria tentar publicar algo, poderia ser ate essa "fic". Vou ser a primeira a está na fila de autógrafos. parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Muito Muito Muito Bom!
    Você escreve muito bem!
    Tive que parar de estuda p/ ler a fic.
    É viciante isso! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Mah parabéns por mais um belo capítulo. Que trás a sua marca que é "sempre nos surpreender"

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS...MahStewart1...CARA TA DE MAIS O CAPITULO HJ...VC ESTA DE PARABÉNS...PELA SUA CRIATIVIDADE..PELA SUA INTELIGENCIA...MUITO MUITO BOM O CAPITULO...!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou simplesmente sem palavras... huahuahuahau. Muito bom, minha imaginação foi longe.
    Ahhh... e parabéns mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  14. Ai lindo o romantismo
    que você condus essa história,
    ansiosa para a festa de encontro dos sogros.
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  15. Realmente... um capitulo melhor do que o outro. Supreendente e apaixonante. Parabéns, concordo com quem diz que essa história deveria sair da páginas da internet e ganhar linhas de um livro. Acho que seria sucesso de vendas, pq tem tudo dos grandes sucessos, drama, romance, realismo e inovação. Parabéns. Ah e continui a escrever pq esse é um alento aos nossos corações caprichetes carentes por causa do rumo que esse amor tomou.

    ResponderExcluir
  16. Aiin gente amando os coments de vocês... LOVE LOVE LOVE Como disse no tt tava com receio de vocês não gostarem, já que a maioria queria a Angelis gerando a Valentina, fiquei muito feliz que vocês gostaram...

    Quem sabe um dia essa minha loucura vira livro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou sonhando com os "Cinquentas tons de MANOGELIS"!!

      Excluir
  17. Mto meigo este cap. é mto bom pra nós imaginarmos um final feliz pra uma estória tão linda na vida real. Um amor q vimos nascer e q infelizmente não teve continuidade...triste, mas nós nos consolamos no seu romance e espero q tenha uma segunda temporada.Vai ter??rss.....Parabéns pelo talento e romantismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não decidi sobre a 2ª temporada... Tô sem tempo pra escrever...

      Excluir
  18. Você tinha que publicar seria demais compraria o livro assim que lançasse, seria um bela lembrança e um xodó das caprichetes do amor ManoGelis <33

    ResponderExcluir
  19. muito bom ameiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  20. Muito bom, me encantei mesmo com a casa, sera que ela existe em algum lugar? rs...

    ResponderExcluir
  21. OWNNNNNNNN QUE LINDOOOOOOOOOOOOO! #AMEII O CAP 30 , MUITOO ROMÃNTICO #CURTI ! QUE VENHA ENTÃO VALENTINA BORGES STOLTZ ♥

    ResponderExcluir
  22. Ounw ! Lindo, lindo e lindo. Esta cada vez melhor. Mah, vamos colocar uma pimenta nessa historia?! Poderia acontecer um sequestro relampago com a Angelis e a Mano se ofecer e ir no lugar da Angelis. Existe prova de amor maior?. Fica uma ideia ai. Parabens!

    ResponderExcluir
  23. Se superou mais uma vez,que coisa mais delicada as duas planejando a gestação, cheias de carinho uma pela outra planejando o futuro. Foi um dos textos mais mágicos e sensíveis, adoro todos seus textos, mas esse estava cheio de ternura e criou a doce ilusão dos contos de fada. Parabéns pelo talento que transborda em vc! MqM

    ResponderExcluir
  24. Mah... tenho uns sugestões:
    O que vc acha de fazer uma segunda temporada mostrando a criação da Valentina a dificuldade com o preconceito e os desafios de não deixar a rotina do dia a dia acabar com o encanto do Amor ? Talvez a primeira temporada teria termino com a apresentação da Mano à familia da Angel e em seguinda a decisão da gravidez. E a segunda temporada iniciaria com um flesh back da gestação e o nascimento da Valentina e seguindo todo o processo d adequação das vidas para receber um bebe, a questão profissional, ambas terão que abrir mão de ambições profissionais maiores.
    Sabe são apenas sugestões... adooooro a história vc tá de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já venho pensando na segunda temporada... Se for rolar será mais ou menos nessa linha que você sugeriu... Mas ainda não decidi se farei ou não...

      Excluir
    2. Sabe... é uma história e tanto, daria tranquilamente uma coletânea. Mas, lógico que tem q ser ao SEU tempo, tudo amadurecido, pq a forma com que vc escreve, torna o texto mais brilhante e instiga a vontade de continuar lendo. Parabéns novamente. E por favor, pela felicidade de nós caprichetes continua a escrever kkk. Abraço.

      Excluir