expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Juntando os Pedaços

SINOPSE

Num mundo onde a hipocrisia está constantemente ganhando batalhas contra sentimentos sinceros, um casal improvável luta para manter-se unido. Duas mulheres, opostas em seus temperamentos, iguais em seu amor.
Mas, e se uma delas começar a fraquejar? A outra continuará a batalha ou também se entregará?

Essa fanfic é de autoria da @CavalinhoBorges






Um comentário:

  1. Poxa!!!! Eu gosto muito de ler sobre elas seja pessoal ou profissional por acha as duas lindas,mas nunca gosto de comentar,pq já tem gente de mais falando sobre elas,agora sobre esses capitulos que você está escrevendo não tem como não comentar algo sobre, pq é tão lindo como você usa a sua criatividade para nos prender ao seu texto e ainda nos faz lembrar de momentos que vivenciamos delas na fazenda de verão é o que deixa mais real essa história.Parabéns é continhuem nos proporcionanto essa leitura maravilhosa.

    ResponderExcluir