expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013


Amor de Verão

CAPÍTULO 4

POV ANGELIS
Não acredito que eu quase perdi minha Nunu por besteira. Eu tenho que começar a controlar mais minhas crises de ciúme. Mas como eu vou conseguir controlar? Ela é tão linda, e tão meiga. Não tem como não ter ciúme dela.
Eu fiquei observando a Nunu escovar seus dentes. Como ela conseguia ser sexy até escovando os dentes? Hahaha. Ela terminou de escovar seus dentes e disse.
Manoella - O que foi?
Angelis - Nada - Olhei para ela com um sorriso bobo. - Manu foi até sua cama e se sentou. Estranhei ela ter sentado em sua cama, e como eu estava louca para ficar coladinha nela a noite toda, falei na mesma hora. - O que você está fazendo longe de mim? Vem pra cá!
Manoella - Meu Deus, mas que apressada! - Ela riu.
Angelis - Você acha que eu consigo ficar tanto tempo longe de você?
Manoella - Mas eu só saí de perto de você para escovar os dentes!
Angelis - Para você ver! É uma eternidade.
Manoella - Aguenta mais um pouco que eu já estou indo aí, baby.
Angelis - Se demorar muito eu vou começar sozinha.
Manoella - Meu Deus, que menina, não? - Manu caminhou até a minha cama e sentou na minha cama, me encarando.
Angelis - Você vai ficar só me olhando? - Manu riu e eu a puxei para perto de mim, deitando por cima dela. Manu riu e disse.
Manoella - Vai com calma - Eu comecei a beijar ela.
Nos separamos pela falta de ar, e eu a encarei. Fiquei a admirando e fazendo carícias em seu rosto.
Angelis - Como você consegue ser tão linda? - Manu ficou sem graça e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e riu constrangida. - Vergonha Nunu?
Manoella - Só um pouquinho.
Angelis - Um pouquinho é? Tenho que dar um jeito nisso, você não pode ter vergonha de mim!
Manoella - Eu não tenho vergonha de você, eu tenho vergonha quando você fica aí me elogiando assim. - Eu ri, e logo depois, Angelis disse.
Angelis - Mas não precisa ficar com vergonha quando eu digo essas coisas. Se eu falo que você é linda, é porque você realmente é. E quando eu digo que você é maravilhosa e gostosa também é verdade - Sussurrei baixinho no ouvido dela quando disse "gostosa". Manu riu do meu jeito. Brincamos do nosso jeito bobo por mais um tempo e dormi abraçada com a Manu, enquanto ela cariciava minhas costas.
Acordei no dia seguinte com a Manu do meu lado. Olhei no relógio e notei que havia passado de uma da tarde e acordei ela para almoçarmos.
Depois do almoço, eu e Manu sentamos no sofá, trocamos carícias e conversando ao mesmo tempo. Observei Manu por um tempo e disse.
Angelis - Você é tão linda que nem parece que peida e arrota! - Manu soltou uma gargalhada muito alta e disse.
Manoella - Quem disse que eu peido e arroto? - Fiquei surpresa e disse.
Angelis - Sério Nunu? Vai me dizer que não faz coco também?
Manoella - Claro que não, que nojo Angelis, eu só faço de vez em quando.
Angelis - Para de graça Manu!
Manoella - Mas é sério!
Angelis - Eu vou arrotar no seu ouvido!
Manoella - Mas você não vai mesmo!
Angelis - Vem aqui, Manu. - Vi pela expressão dela que ela notou que eu ia mesmo fazer isso. Ela saiu correndo para o quarto e eu corri atrás, mas ela fechou a porta antes que eu entrasse e ficou segurando do outro lado. Tentei abrir, mas não consegui. Então gritei.
Angelis - ABRE MANU! - Ouvi a Manu rir do outro lado e logo depois dizer.
Manoella - Ela quer arrotar no meu ouvido.  - Empurrei a porta com mais força e consegui abrir. A Manu saiu correndo e eu gritei.
Angelis - AGORA EU PERDI A VONTADE MANU! - A Manu se acalmou e se aproximou um pouco de mim.
Manoella - Perdeu mesmo?
Angelis - Claro. - Manu se aproximou de mim assustada com medo de eu arrotar nela. Puxei ela pelo braço e disse. - Para de ser boba Manu, eu não vou fazer nada.
Manoella - Acho bom mesmo, viu? - Nós rimos, e logo depois dei um selinho demorado nela.

Essa fanfic é de autoria da @BelleBorgesS


2 comentários:

  1. Lembrei da cena Manu segurando a porta que nem maluca , o pessoal assistindo no sofá sem entender bulufas e depois saí Angelis berrando pro povo que queria arrotar no ouvido de Manu. Gosto dos seus textos pois são bem reais e fazem um revival do que aconteceu na casa, nós faz matar a saudade. MequeresMaria

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Raxei de rir com essa cena...

    ResponderExcluir