expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 10 – ENTREGUE A VOCÊ...

Uma semana depois a relação de Angelis e Manoella estava cada dia mais forte, a cumplicidade entre elas só aumentava. Manu já se sentia mais segura em relação aos seus próprios sentimentos. Angelis já não aguentava mais se esconder, ela queria poder sair pra jantar fora, ou curti uma balada, mas Manu queria evitar se expor pelo menos até a inauguração do ateliê, ainda mais depois que a impressa descobriu que elas estavam morando juntas. Manu ainda nem tinha visto a matéria, quando recebeu uma ligação nada amigável da sua mãe, ela tentou explicar que estava hospedada sim na casa da Angelis, mas era só até o seu apartamento ser desocupado. A mãe dela não engoliu muito essa história e nem a Manu fez muita questão de ser convincente. Angelis não tinha como provar, mas apostaria todo seu dinheiro que foi a Helen que espalhou pra impressa essa informação, até porque as únicas pessoas que sabiam desse detalhe eram as duas, a Lídia e a Helen. Angelis queria quebrar o pau, mas Manoella pediu que ela se acalmasse e que deixasse pra lá, que não desse ibope, pois era isso que a Helen queria. Angelis nunca ficou tão feliz por não entrar em uma briga, tudo isso porque pra ela o fato da Manu não ter dado a mínima significa que a relação delas está evoluindo.
- Manoella –
Nem acredito que já está tudo pronto. O ateliê/loja ficou simplesmente lindo, no galpão as costureiras já trabalhavam a todo vapor, mas como o tempo foi curto mandei trazer muitas peças da loja de Curitiba, a loja ficou perfeita. Os modelos já foram escolhidos, acabamos de fazer a última prova. Eu mesma escolhi os modelos, fiz questão de deixar Helen de fora, aliás, nem na festa ela vai está. Angelis deu um jeito de mandar ela para um evento fora, assim não corríamos o risco dela aprontar alguma coisa. Por falar na Angelis, ela se mostrou bastante ciumenta, não queria que eu escolhesse os modelos, e foi comigo em todas as provas de roupa. Eu não gosto desse ciúme exagerado dela, mas no final ela pedia desculpas dava um sorriso e tava tudo certo... Não canso de me perguntar, o que essa garota tá fazendo comigo?
ManoGelis – boa tarde (elas cumprimentam o porteiro do prédio onde moram)
Porteiro – boa tarde, D. Manoella desculpa incomodar, mas senhora tem um minuto?
Manoella – claro, posso ajudar em alguma coisa?
Porteiro – é sobre o seu apartamento...
Angelis – isso já vai ser resolvido, obrigado (ela interrompe, antes que ele fale demais)
Angelis sai arrastando Manu pelo braço, e deixa o porteiro sem entender nada e Manu também...
Manoella – o que foi isso, heim? (Manu pergunta assim que elas entram no apartamento)
Angelis – é só burocracia, a Lídia já tá resolvendo tudo (ela desconversa e nem olha pra Manu)
Manoella – você tá me escondendo alguma coisa e eu não gosto disso (ela diz parada olhando pra Angelis)
Angelis – não é nada demais... (Manu continua a encarando)
Manoella – mais um motivo pra você não precisar esconder de mim...
Angelis - é só que o apartamento desocupou e acabei esquecendo de ti avisar, só isso...
Manoella – desocupou ontem? (Manu já desconfia que ela não esqueceu coisa alguma)
Angelis – não lembro... acho que foi há uns dias... (Angelis agora fica de frente pra Manu, elas se encaram. Manu espera que ela conte a história toda) tá bom, eu não esqueci, não contei porque não quis, queria que você ficasse morando aqui comigo, satisfeita? Agora você já pode arrumar suas coisas e fazer a mudança (ela sai em direção ao quarto e se joga na cama)
- Angelis –
Que merda, sempre acontece alguma coisa pra estragar tudo... Agora com certeza ela deve tá fazendo as malas dela, e o pior vai sair com ódio de mim. Mas, que saco até parece que eu cometi um crime grave, custa ela entender o meu lado... Eu só não queria que ela fosse embora, agora isso é pecado? A culpa é dela também, fica me passando ciúme, não assume logo que estamos juntas, aí nunca sei o que esperar...
- Manoella –
Um dia, era só o que eu queria... Um dia sem fofoca, sem briguinha boba, mas não, pelo visto isso é impossível... Chega a ser engraçado, porque ela tá errada, me esconde as coisas, eu não falo nada e ela ainda dá show, depois diz que não é um bebezão hehehe Vou fazer o almoço e tentar me concentrar só na inauguração do ateliê amanhã, depois penso no fazer sobre o apartamento, até porque nem eu sei se quero sair daqui...
Manu terminou de preparar o almoço e decidiu chamar Angelis, quando ia abrir a porta Angelis apareceu com uma carinha triste...
Angelis – posso falar com você? (ela pergunta com voz chorosa)
Manoella – claro, o almoço tá pronto vim te chamar...
Angelis – desculpa... (ela abraça Manu e chora)
Manoella – tá desculpada, não precisa chorar (ela limpa o rosto dela)
Angelis – eu não queria que você fosse embora, por isso não contei (ela ainda chora)
Manoella – mas não é escondendo as coisas que vamos ficar bem...
Angelis – eu faço tudo errado sempre, desculpa... (ela não para de chorar)
Manoella - vamos esquecer isso por enquanto, agora tá na hora de almoçar depois conversamos sobre isso
Angelis – quero não, prefiro ficar aqui com você... (ela abraça Manu mais forte)
Manoella – como não quer? Quando estávamos no ateliê você ficou o tempo todo reclamando de fome...
Angelis – só queria tirar você de perto dos modelos (ela diz com naturalidade. Manu se afasta e fica a encarando) o quê?
Manoella – você alguma vez já me dando liberdade pra alguém? Esse seu ciúme não tem sentindo, e me deixa chateada...
Angelis – mas é simpática com eles, aí eles juram que tem chance contigo...
Manoella - você não tem jeito...  Vem vamos logo almoçar
Angelis – não quero, vamos ficar deitadinha, por favor, (ela diz manhosa a abraçando novamente)
Manoella – eu não vou fugir, ok? Vamos almoçar, fiz aquele camarão ao molho que você adora... Depois, prometo que a gente passa o resto do dia juntinhas se você quiser, certo?
Angelis – tudo bem, então...
Elas seguem abraçadas até a sala onde almoçam sem muita conversa, cada uma presa em seus próprios pensamentos. Manu fica se perguntando como alguém que demonstra ser tão independente e dona de si pode simplesmente agir como ela agiu, porque tem medo que eu mude de apartamento. E Angelis não sabe o que pensar dessa reação tranquila de Manu, não que Manu fosse uma pessoa explosiva, mas ela também não dava nenhuma dica do que faria agora que já pode se mudar, e isso tá matando Angelis por dentro. Elas terminam o almoço retiram a os pratos, e vão direto para o quarto da Angelis.
Elas ficam abraçadas na cama trocando carinhos. Manu percebe que Angelis está chorando...
Manoella – não chora...
Angelis – Pelo amor de Deus você não pode ir embora...
Manoella – fica calma
Angelis – se você for embora eu não vou mais dormir...
Manoella – vai sim
Angelis – se você for embora eu não vou ter mais comida gostosa?
Manoella – vai sim
Angelis – não vou mais ter carinho?
Manoella – ...
É só então que Manu percebe que por trás dessa fortaleza, dessa mulher que não tem medo dos que os outros pensam dela, que passa por cima de quem for pra defender seus ideais, existe uma garotinha que só quer ser amada... Uma menina/mulher cheia de contradições, segura e sensível, independente e carente, alguém que fala poucas e boas na cara de grandes personalidades, mas que chora e comete loucuras por amor... E quando ela pergunta se não terá mais o carinho de Manu, caso ela vá embora, Manu sente as batidas de seu coração falhar... Ela então limpa as lágrimas que caem no rosto de Angelis e a beija. Um beijo diferente de todos os outros que elas já trocaram, alí já não havia espaço para curiosidades, e incertezas. Ela tenta dizer através do beijo que não vai sair de perto dela, que elas já não precisam se esconder de ninguém e que ela quer sim assumir que elas se gostam e por isso estão juntas, só por isso. O beijo vai diminuindo a intensidade até parar com direito a muitos selinhos. Manu sorri ao ver a cara de espanto da Angelis.
Angelis – por favor, diz que esse beijo significa que você vai ficar aqui comigo...
Manoella – na verdade, significa mais que isso... Significa que agora eu já não tenho mais dúvidas em relação ao que sinto por você, significa que eu não preciso está em outro lugar que não seja ao seu lado (antes que Manu terminasse de falar Angelis volta a beijá-la)
O beijo já começa quente. Angelis fica por cima da Manu, apoiando o peso do seu corpo no seu braço. Manu acaricia os cabelos e a nunca de Angelis. Angelis distribui beijos, mordidas e lambidas pelo pescoço da Manu lhe arrancando gemidos, Angelis sorri. Manu aproveita a distração dela e começa a se “vingar”, ela puxa Angelis pelos cabelos e também ataca seu pescoço, a reação dela não é diferente, suspiros e gemidos é só o que se pode ouvir, Manu ousa e lhe dá um chupão, que certamente irá deixá-la marcada. Angelis aperta as coxas da Manu, e vai levantando o vestido que a mesma usa, ela vai aproveitando ao máximo achando que a qualquer momento Manu vai pedir pra parar. O vestido já foi levantado até bem próximo ao seio, Angelis acariciava as pernas e a barriga da Manu.
Manu afastou um pouco Angelis, essa logo se desanimou, mas esse desânimo durou pouco, afinal Manu interrompeu as carícias apenas para retirar o próprio vestido, ficando apenas de calcinha, deixando Angelis surpresa com a sua atitude. Percebendo que Angelis ficou paralisada, Manu a beija. Angelis volta a deitar sobre a Manu, e acaricia os seios dela. Ela vai descendo beijos pelo colo da Manu até chegar aos seios, primeiro ela apenas acaricia os dois com as mãos, depois distribui beijinhos e chupões... Manu não consegue controlar os gemidos, ela então puxa Angelis pelos cabelos e elas voltam a se beijar. Em meio aos beijos Manu retira a blusa de Angelis, e logo depois o sutiã, e lhe acaricia os seios. Manu não sabe se está fazendo tudo certo, mas também não está preocupada com isso, ela segue seus instintos e seus desejos, e pelas reações da Angelis ela tava fazendo direitinho. Angelis sentou na cama e ficou admirando o corpo da Manu, ela ficou de pé e retirou a saia e a calcinha que ainda vestia. Ela senta sobre o quadril da Manu e volta a beija-la. Manu tenta acaricia-la, mas Angelis prende os braços dela acima da cabeça, e começa a rebolar aumentando assim o contato de suas intimidades. Manu não aguenta mais ficar sem poder tocar em Angelis, ela então dá uma mordida nos lábio da Angelis, que apenas ri do desespero da amada.
Angelis continua segurando as mãos de Manu, e vai descendo os beijos por todo corpo dela. Antes de soltar as mãos de Manu, ela dá um beijinho em cada uma delas, e depois retira a calcinha dela. Angelis beija a parte interna da coxa da Manu, e vai aos pouco se aproximando da intimidade dela. Angelis olha o tempo todas as reações da Manu, que está de olhos fechados. Angelis, então, passa a língua no interior da intimidade da Manu, e essa solta um suspiro alto. Angelis repete a ação mais algumas vezes, e penetra a língua algumas vezes também, percebendo o quão excitada Manu estava foi que ela a penetrou com um dedo primeiro, com a outra mão ela acariciava o seio dela, sem muita demora ela penetrou mais um dedo e intensificou as investidas e com língua ela estimula o clitóris dela. Manu geme, arranha e aperta o corpo de Angelis. Depois de mais algumas investidas, Manu goza, e Angelis lambe até a última gota de prazer dela.
Manu depois de recuperar o fôlego só pensa em dá a Angelis o mesmo prazer que acabou de sentir. Elas se beijam, e Manu vai espalhando beijos pelo corpo da Angelis, aliás, não apenas beijos, mas também mordidas, lambidas e chupões. Ela foi repetindo as ações da Angelis, e foi vendo pelas expressões dela que estava conseguindo lhe dá prazer, e isso só lhe incentivava mais. E assim como Angelis, ela também não deixou de provar até a última gota do seu prazer. Elas ficam deitadas e abraçadas, Manu fazendo carinho nas costas nuas da Angelis, ambas com as respirações ofegante e extremamente felizes.
Angelis – cê tá pensando em que, heim? (ela pergunta percebendo que ela está pensativa e com um sorriso no rosto)
Manoella – hahaha é bobeira (ela ri e dá um selinho nela)
Angelis – agora você me deixou mais curiosa, fala vai...
Manoella – hehehe eu tava pensando que tecnicamente podemos passar horas e mais horas namorando
Angelis – HAHAHAHAHAHAHAHA olha ela, toda me querendo...
Manoella – é porque você nem tá me querendo né? rsrs
Angelis – tô querendo muito, e só pra mim...
Elas voltam a se beijar e a namorar, afinal elas precisam colocar a teoria da Manu em teste...


Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1

Nenhum comentário:

Postar um comentário