expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Com Carinho

CAPÍTULO 10

Abrindo os presentes.

O silêncio se fez. Um beijo tão caloroso que por si só bastava. Mas a comemoração seria bem mais longa do que isso. A declaração que Manoela deu a Angelis era a confiança que ela precisava e a certeza de que o amor entre as duas estava cada vez mais forte.
Angelis não acreditava que um dia chegaria a ouvir isso de Mano. Seu coração quase não tinha espaço em seu peito. Uma confissão que ela vinha buscando há muito tempo.
Angelis abraçou Manoela para que ela pudesse sentir todo aquele amor.
A felicidade das duas era algo imensurável. O abraço teve fim e o olhar misterioso de Manoela dizia a Angelis que ela gostaria de finalmente comemorar seu aniversário. Ela a olhou e deu um pequeno beijo no canto da boca de Angelis que suspirou e disse bem baixinho em seu ouvido: Você me deixa sem ar. Satisfeita ao ver Angelis tão atraída, Manoela a puxou pelo braço para irem ao quarto.
Angelis: Não Mano, a gente tem companhia. A Danny e a Aline estavam cansadas demais e ficaram em nosso quarto dormindo.
Ao contrário do que havia falado o porteiro, as meninas não queriam deixar Angelis sozinha e resolveram ficar para fazer companhia. Angelis cedeu o quarto e preferiu ficar no sofá a espera de Manoela.
O problema era convencer Manoela do contrário, convencê-la de parar por ali. Ela parou no meio do caminho, colocou sua mão na boca de Angelis como quem pede silêncio e encostou suas costas na parede puxando Angelis pela cintura para que ela acompanhasse. Angelis ainda cogitou a hipótese de irem para o outro quarto, mas mano sussurrou carinhosamente: Vamos baby, rapidinho. Sem saídas, Angelis encostou seu corpo ao dela e sentiu o gosto quente de sua boca. Em pé encostadas na parede, Angelis  girou o corpo de Manoela e a colocou contra a parede. Tranquilamente tirou o cabelo das costas de Manoela passando-o para a frente e levemente arrastou sua língua por todo o pescoço. Suas mãos deslizavam sem pressa, sem pudor. Elas se conheciam, se decifravam. Elas sabiam o que cada uma gostava. Cada movimento era tão bom ou melhor que o anterior. Com uma das mãos ela posicionou os braços de Manoela para o alto encostado-os  na parede. A outra mão ela desceu ao peito e ali satisfez seus próprios desejos. Com uma das pernas ela afastou as pernas de mano e suas mãos desceram por todo o seu quadril. Mano já estava imóvel. Angelis em um movimento enlouquecedor foi subindo as mãos desde as pernas de Manoela até chegar no quadril e levantou seu vestido vagarosamente. Com a exposição do quadril de Manoela, Angelis admirou cada detalhe da calcinha que enfeitava o bumbum de Mano e acabou não resistindo a um leve tapa que se findou em um apertão extremamente sedutor levando Mano ao delírio.
Ao se aproximar da intimidade de Manoela ela intencionalmente a acariciou por fora da calcinha, segurou seus cabelos e ao ouvir os gemidos de Manoela, em seu ouvido ela disse: Geme bem baixinho. Ninguém pode saber que a gente está aqui. Assentindo com a cabeça, Manoela mordia os lábios para não deixar que nenhum outro gemido pudesse fugir. Preocupada, Angelis ainda garantiu: Vou por com calma, bem devagarzinho pra ninguém ouvir. Pele na pele, elas se entregavam cada vez mais. As bocas, os beijos tentavam se encontrar mais eram quase impossível de acontecer pela falta de ar de ambas. Suor pingando, o corpo totalmente em febre. As investidas cada vez mais fortes fizeram mais uma vez Manoela ficar em transe, sussurrando e tentando segurar a voz.
Ao sentir o prazer de Manoela em sua mão, Angelis a desvirou, ficando frente a frente novamente. Ela arrancou as roupas que ainda vestia e terminou de despir o vestido de Mano. Seus lábios foram de encontro ao seios de Manoela  e ali permaneceram. Elas se deitaram ao chão encostando seus corpos quentes, que se encontravam em pleno êxtase. Manoela não tinha noção do desejo de Angelis e nem mesmo do seu. Elas poderiam ficar ali o dia todo. A pedido de Angelis, Manoela fechou os olhos e sentiu algo mais rígido penetrá-la, algo que causou um enorme suspiro de prazer. As dúvidas contidas no olhar de Manoela foram respondidas de imediato por Angelis: Seu presente de aniversário, nunu. Manoela sorriu. Olho no olho, Angelis se flexionava ainda mais, agora no chão de forma avassaladora. Dessa vez, foi ela quem calou a voz de mano com uma das mãos para que seus gemidos não pudessem ser ouvidos e continuou a lhe dar prazer. Manoela a envolveu pela cintura com as suas pernas para que diminuísse a distancia que ainda existia. Manoela a olhava tentando entender como aquilo poderia ser tão perfeito e tão complicado ao mesmo tempo. Como uma pessoa poderia conhecê-la tão bem quanto Angelis a conhecia. Cada centímetro, cada detalhe de seu corpo. Ela sabia exatamente onde beijar, onde acariciar, chupar, morder, lamber, enfim Angelis a conhecia mais do que ela mesma. Buscando reafirmar o desejo de Manoela, Angelis a olhou intensamente e a viu totalmente dependente de seus movimentos quando pediu: Fala que você é minha, só minha. Fala Mano!
Manoela ainda tentava recuperar o fôlego quando respondeu: Sua e de mais ninguém.
 Tudo foi mágico, perfeito. Já ao nascer do sol, elas se levantaram preocupadas com as meninas que ainda dormiam no quarto. Elas foram ao banheiro e dividiram uma ducha sem ansiedades, sem preocupações, sem medo. Elas já eram uma da outra em todos os sentidos. Manoela ensaboava delicadamente as costas de Angelis, ela cuidava, protegia e admirava aquela que naqueles últimos meses era a pessoa mais importante de sua vida. Ao ouvirem o bater das portas, elas pressentiram que as meninas já haviam acordado. Ambas de roupão, elas foram até a sala e por lá ficaram com as meninas que tinham acabado de acordar. As conversas se resumiram aos boatos da festa. Na mesa do café, elas comiam de mãos dadas, como se um minuto se quer longe fosse durar toda uma eternidade. O olhar apaixonante de Manoela trazia certa timidez a Angelis, que quando a pegou admirando, sem jeito perguntou: Que foi?! Mano estava realmente em “chamas” e respondeu ironicamente: Só estou analisando o material, e sorriu. Danny e Aline perceberam que era hora de ir, o clima era de festa ainda, de plenas comemorações. As duas sem jeito com a cena tentaram disfarçar, mas era quase impossível. Elas se queriam com os olhos, elas se queriam muito mais. Após a saída das meninas Manoela se levantou sentou ao colo de Angelis e perguntou: E aquele presente que eu ganhei ele está por aí?!  Angelis estava anteriormente apreensiva em utilizar uma calcinha que continha um dildo com Manoela, mas ela percebeu que Mano havia gostado até demais do presente. Ainda sorridente Angelis a beijou calorosamente e perguntou: Pelo visto você amou o presente né?! Manoela levantou com sua mão o queixo de Angelis e com um olhar penetrante respondeu: Eu adorei o presente. Amar, eu só amo você. Você é o meu melhor presente.


 Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16
 

13 comentários:

  1. eita que capitulo mais arretado soh, viciada, parabéns Pequenna, que os próximos venham mais quentes ainda. você é d+.

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira, que que isso, que texto! Muito bom, perfeito, qta criatividade, tô de cara com essa turma de blog, falam sobre o mesmo casal mas de forma tão diversificada, é muito talento! Apreciei todos os detalhes, inclusive o presente especial, vou reler porque vale a pena. MqM

    ResponderExcluir
  3. Muito bom....quente sem deixar de ser romântico!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiii essa pequena virou gente grande mesmo. Mt bom..

    ResponderExcluir
  5. queria me teletransportar pra essa realidade aí,pode?! lindoooo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Ótimo Capitulo

    ResponderExcluir
  7. Eitta esse Cap foi Hot Hot hein! Haha muito bom adoreii!!

    ResponderExcluir
  8. Meu coração não aguenta fortes emoções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Continue assim,tah muito legal,ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  10. Pequena o que é isso!!!!!!!!!!!! Safadinha você. Parabéns pelo bom desenvolvimento.
    E Manu que diria é uma danadinha, só tem cara lesa, de come quieto. E Angelis não fica atrás deixou a Manu em transe.kkkkkkkkk Muito bom. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Lindo,lindo,lindo.Adorei! Parabéns vcs aqui do blog estao arrasando.

    ResponderExcluir
  12. Pq só a Angelis dá?? Ela tem q receber tbm kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nesse cap. vi a Arizona e a Callie de Grey's anatomy ! Que lindo sabeer que vc se inspira em Calzona !

    ResponderExcluir