expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Amor de Verão

CAPÍTULO 8

Estávamos namorando tranquilas na cama até que a Natalia chegou...

Natalia - Angelis? Você já vai dormir?

Angelis - Sim, quero ficar aqui com a Manu um pouco.

Natalia - Boa noite pra vocês então.

Angelis - Boa noite.

Natalia saiu do quarto e eu comecei a beijar o pescoço da Manu, mas ela se afastou.

Angelis - Que foi?

Manoella - Agora você é amiguinha da Natália?

Angelis - Ah, eu falo com ela. Mas sinceramente, não estou entendendo porque ela ta assim comigo hoje.

Manoella - Eu também não estou entendendo.

Angelis - Ficou com ciúmes, Nunu? - falei brincando.

Manoella - Não, só estranhei né!?

Angelis - Ah, ta com ciúmes, é!?

Manoella - Para de ser boba,  Angelis. Claro que não.

Angelis - Então você não ficaria brava se eu fosse lá com ela? - fiz de conta que ia levantar e ela me puxou na mesma hora.

Manoella - Pode parar Angelis, você vai ficar aqui.

Angelis - Eu estou brincando, é claro que eu vou ficar com você - Falei rindo e dando um selinho nela.

Manoella - Bom mesmo, você é minha.

Angelis - Sou só sua, gatinha - comecei a passar a mão pela sua barriga e fui subindo até chegar em seus seios, comecei massageando eles e beijando seu pescoço.

Manoella - Para sua safada - Ela começou a apertar a minha cintura.

Angelis - Você quer que eu pare? - Eu parei na mesma hora e fiquei olhando pra ela que na mesma hora, me olhou como se não estivesse acreditando que eu tinha parado. Eu comecei a rir e entendi na mesma hora que era para eu continuar. Eu puxei o edredom e nos cobrir até a cabeça, comecei a beijar e a dar mordidas em seu pescoço, eu acariciava todo o corpo dela enquanto ela arranhava minhas costas, tirei sua camisola e não perdi tempo, fui direto a um dos seus seios e comecei a chupar enquanto acariciava o outro, Manu me arranhava cada vez mais forte, me puxou pra cima pelo cabelo e me beijou com intensidade. Manu tirou minha camisola, sua mão que estava desocupada desceu até minha intimidade e ficou alisando-a, logo ela tirou a minha calcinha, me deixando completamente nua. Ela ficou massageando meu clitóris.

Angelis - Vai logo, Manu.

E assim ela fez, penetrou dois dedos em mim me fazendo gemer alto.

Manoella - Baixinho baby, tem gente no quarto - ela falou com a voz rouca em meu ouvido me deixando ainda mais excitada. Insatisfeita, penetrei três dedos nela a fazendo gemer tanto quanto eu. Manu começou a rebolar em meus dedos, eu estava ficando louca. Comecei a gemer bem baixinho em seu ouvido, que começou a rebolar mais rápido ainda o que me fez intensificar os gemidos. Chegamos ao clímax juntas e assim como ela, gozei logo em seguida.

Ela deitou do meu lado e eu a beijei novamente até a Karine chegar na frente da nossa cama.

Karine - Angelis?

Angelis - Que? 

Karine - Desculpa, eu só quero a sua pomada, já tá claro lá fora sabia?

Angelis - Já é dia? Sério? Ta do lado da cama a pomada.

Karine – Sério, obrigada. - Ela pegou a pomada e saiu.

Angelis - Não acredito que viramos a noite.

Manoella - A noite passou voando, é melhor dormimos um pouco agora. 

Angelis - Ok. Boa noite, Nunu!
Flavia - Meninas? Vamos almoçar - Senti alguém segurando o meu braço, abri os olhos bem devagar e vi que era a Flavia.

Angelis - Bom dia, Flavinha!

Flavia - Bom dia! Levantem logo porque o pessoal já almoçou, só falta vocês.

Angelis - Você já comeu?

Flavia - Não, vou esperar vocês tá?

Angelis - Nós já vamos.

Percebi que a Manoella ainda estava dormindo e beijei sua bochecha.

Angelis - Bom dia, minha gatinha - falei no seu ouvido e ela abriu um sorriso.

Fomos almoçar acompanhadas de Flavia, mas não demorou muito para que eu começasse a sentir sono. Falei para Manu que ia dormir mais um pouco, e ela foi comigo. Deitamos na cama, e dormimos quase imediatamente.

Acordei horas depois com a Manu me chamando.

Manoella - Acorda Angelis, eu fiz uma coisa ruim.

Levantei assustada para saber o que ela tinha feito, e quando olhei me assustei mais ainda.

Angelis - Eu não acredito que você fez isso!


Essa fanfic é de autoria da @BelleBorgesS e da @DanyBorggesS
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 

10 comentários:

  1. Eu é q não acredito q vc fez isso com a gente nobre escritora....deixar a gente na curiosidade em saber oq a Manu fez, isso não se faz....hahhhahaha

    ResponderExcluir
  2. Putz... me senti agora namorando com minha namorada e alguém entra de surpresa e temos q parar... doeu o estômago agora!!! Isso não se faz!!! O q a Mano fez??? o.O

    ResponderExcluir
  3. eu sei oque Manu fez lálálá
    Alias eu acho , lembra quando Manu pisou numa largatixa e matou ?
    kkkk deve ser isso dai elas fizeram um semiterio

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para saber o que a manu fez! isso não se faz, estou morrendo de curiosidade. Estou adorando a maneira como vcs estão fazendo a fic. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. A Manu,com ciumes é bem brava e ainda Angelis fica provocando, ai o que será que Manu fez,curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Quando será q vai ter o novo fic estamos sentindo falta

    ResponderExcluir
  7. Pouxa não vai ter mais capítulos? não aguento mais essa espera Mah escreve por favor.

    ResponderExcluir
  8. escreveeeeeeeeeeee porfavoooor.!

    ResponderExcluir
  9. poxa quando vai ter o cap 9? mó tempão q naum tem

    ResponderExcluir